[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

E aí pessoal...

Não voltei para o Destiny 2 no Forsaken, pois achei muito caro... agora fica minha pergunta, compro na promo o Forsaken na Battle.net ou espero para pegar na Steam ? Pois olhei na steam e só vi a DLC do ano 3 à venda e ref. o Forsaken nada...

Quanto está saindo está promo do forseken ? Quando olhei vi por 199,90.
 
Quanto está saindo está promo do forseken ? Quando olhei vi por 199,90.

Coleção completa - Todos as DLCs até Forsaken + anual pass do forsaken por R$119,00 ... mesmo peguei :bat:
 
Agora é ver se é bom mesmo como dizem... bora...
 
Huuummmm, steam, huuum cross, ai ta bem mais interessante, compensa pegar a Deluxe Edition ou é so perfumaria?
É difícil dizer agora. Na descrição diz que vem no pacote 4 temporadas, conteúdo para 1 ano.
Contudo, as próximas temporadas poderão ser adquiridas separadamente, resta saber quanto cada uma irá custar.

Pelo o que estão prometendo, o preço tá muito bom. Se fosse na Battle.net, custaria uns R$ 239 pelo menos.
 
Porra que já tenho o jogo com todas as expansões, mas por esse preço incluindo tudo no steam vou comprar de novo lá haha

Mano, que coisa linda. Destiny 2 é um puta jogo e indo pro steam com tudo isso ai vai bombar com certeza, votarei a jogar em peso.

Só quero saber como fica nossas contas na battle.net pra desvincular de lá.

SEM EXCLUSIVOS PRO PS4 HAHA, finalmente! Os caras tem armas e mapas exclusivos, é sacanagem

Fica a dica pra quem nunca jogou Destiny, compre, foi a melhor experiência em grupo que já tive em um jogo online na minha vida inteira.


Não vai precisar comprar o jogo novamente, vai ter importação do Save do BNet......

Announcing Destiny 2 on Steam
On September 17, 2019, Destiny 2 on PC will be moving to Steam. To get ready for that move, we will be enabling you to move your current characters, gear, and progress from Blizzard’s Battle.net to Steam. We’ll have more news about how this will work later this summer.

For now, you can sign up for email updates so we can let you know when it’s time to take your next steps.
 
Vou ver como vai ficar isso tudo, eu tenho o game na battlenet mais nunca me animei em comprar as dlcs , tudo muito caro. se lançarem um pacote com todo o conteúdo por um bom preço, quem sabe agora não volte a jogar
 
É difícil dizer agora. Na descrição diz que vem no pacote 4 temporadas, conteúdo para 1 ano.
Contudo, as próximas temporadas poderão ser adquiridas separadamente, resta saber quanto cada uma irá custar.

Pelo o que estão prometendo, o preço tá muito bom. Se fosse na Battle.net, custaria uns R$ 239 pelo menos.
Pois é, uns amigos falaram justamente isso, mtos eram fans do primeiro e nesse segundo em coisa de 6 meses quitaram, mas os que ficaram tão curtindo, quem sabe no steam o jogo deslancha.

Vo da mais um pesquisadinha, se for so skins o diferencial, pego o base.
 
Coleção completa - Todos as DLCs até Forsaken + anual pass do forsaken por R$119,00 ... mesmo peguei :bat:
 
Agora é ver se é bom mesmo como dizem... bora...

Aqui esta aparecendo somente a opção de comprar a versão lendaria por 199.90 ou o pass por 42.80, comprar só Forsaken não aparece e o triste que acha para PS4 baratinho e de PC esta esta poutaria.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrando pelo Battlenet não da certo, mas entrando pelo site da bungie aparece esta promoção, peguei por 119.90, agora é esperar setembro.
 
Última edição:
Aqui esta aparecendo somente a opção de comprar a versão lendaria por 199.90 ou o pass por 42.80, comprar só Forsaken não aparece e o triste que acha para PS4 baratinho e de PC esta esta poutaria.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrando pelo Battlenet não da certo, mas entrando pelo site da bungie aparece esta promoção, peguei por 119.90, agora é esperar setembro.

Clica na lendária, daí vai abrir a opção da "Coleção completa" logo abaixo da lendária...
 
Me obriguei a comprar por este preço... voltar a jogar esta maravilha...
 
O que me irrita é que a Bungie NUNCA beneficia em nada sou fan base. É sempre a mesma coisa, vendem pacotes completos a preço de banana e quem ja comprou tudo desde o inicio sequer recebe um desconto para novas DLCs (como acontece com muitos jogos).

Sou fã do jogo, mas tem hora que enche o saco, gastei quase 200 reais no inicio do ano pra pegar forsaken e o season pass, agora ja tem DLC nova paga e ja esta previsto season pass do ano que vem. E falar a vdd a temporada do derivante foi bem meia boca...
 
Desconfio que o Forsaken só vai aparecer no Steam após setembro, mas isso não foi confirmado.

Não faria sentido comprá-lo em outra plataforma enquanto ele só é jogável no Battle.net.

Provavelmente foi acordado com a Activision que ele ficaria exclusivo da loja da Blizzard até acontecer a migração definitiva pro Steam.

R$120 pela Complete Collection (que vem o jogo base e todas as expansões) tá um preço bacana sim, mas certeza que depois de setembro ficará mais barato no Steam.
 
Desconfio que o Forsaken só vai aparecer no Steam após setembro, mas isso não foi confirmado.

Não faria sentido comprá-lo em outra plataforma enquanto ele só é jogável no Battle.net.

Provavelmente foi acordado com a Activision que ele ficaria exclusivo da loja da Blizzard até acontecer a migração definitiva pro Steam.

R$120 pela Complete Collection (que vem o jogo base e todas as expansões) tá um preço bacana sim, mas certeza que depois de setembro ficará mais barato no Steam.

Além da questão da regionalização de preços.
Alguns amigos estão cogitando comprar. Eu vou aguardar sair no steam pra ver como fica.
 
Galera eu parei na DLC renegados, eu posso comprar o pass anual? ou posso esperar a Steam? estou perdido.
 
Conexão do game ainda continua Peer to Player ? Ou tem servidores dedicados já ?
 
Compensa comprar só pra jogar o modo história ? Não tenho muito tempo pro online. Vi esse gameplay e curti o início

 
Compensa comprar só pra jogar o modo história ? Não tenho muito tempo pro online. Vi esse gameplay e curti o início



Espera sair a versão F2P ... vai ser o ano I completo ... acho que até o level 20, igual qdo fizeram aquela "promoção" relâmpago ... o jogo base free... então espera um pouco! hehe
 
33 na Steam Argentina...putz e eu comprei essa merd@ por 299 no lançamento escroto do 2.
 
Galera, acabei de comprar o jogo de PC, joguei muito o 1 no PS4. Tem algum Clã ou alguma galera que joga junto pra me ajudar no inicio do jogo ?
 
Carai,nunca pensei que esse jogo iria vir pra steam,mas tb está vindo a versão capada,só o jogo base + a última dlc que ainda nem saiu,já as dlcs anteriores não vai vir,uma pena,deve ser parte do contrato com a blizzard.
 
Carai,nunca pensei que esse jogo iria vir pra steam,mas tb está vindo a versão capada,só o jogo base + a última dlc que ainda nem saiu,já as dlcs anteriores não vai vir,uma pena,deve ser parte do contrato com a blizzard.

Não fera, tu não entendeu.

O jogo base e todas as DLCS menos a ultima serão de GRAÇA no steam, apenas se tu quiser a ultima DLC vai ter que pagar (e nem tá caro)
 
Não fera, tu não entendeu.

O jogo base e todas as DLCS menos a ultima serão de GRAÇA no steam, apenas se tu quiser a ultima DLC vai ter que pagar (e nem tá caro)
Ata,é porque não está explicado na página na steam,só fala que será o base mais a dlc que virá,se for assim,ta bom,esperarei pela versão free,e se valer apena,pego na steam,só queria que eles colocassem conquista,curto conquistas.
 
Algum clan com membros ativos?

Acabei de zerar com meu primeiro char. Lvl 30.

Nick: H4nks#11429
 
Alguém ai joga no PC com HDR ? Tenho uma samsung NU7100 e quando ligo HDR a imagem fica zuada d+.
 
Alguem sabe quando vai começar o cross save?
Já existe alguma especulação referente a cross play? Eu li que a bungie pensa em fazer cross play, mas que tem muitas outras prioridades na frente...

Outra coisa que queria saber é que existe a possibilidade de abrir 2 battle net. Tem algum esquema pra abrir 2 destiny? Queria jogar com meu sobrinho, porém tenho 1 pc e 1 ps4 kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo