[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Alguem ja teve problema de receber autenticação/validação pelo celular ? Ja limpei tudo, refiz configuração e não consigo receber nada pelo app , quando vou recuperar pelo site pede identificação com foto, nunca enviei nada com foto pra eles e pede numero de recuperação que tentei achar aqui e também não vai, faz mais de 1 ano que deixei de logar na conta, no site pedi pra desbloquear conta e diz que foi desbloqueado, tento logar novamente e nadade receber no celular a aprovação.
Eu tive problemas com autenticação com Battle.net a uns meses atrás, e o único jeito foi mandar a foto do CNH pra eles resolverem o problema.
 
Queria muito comprar agora e aproveitar a promoção,mas to juntando grana pra bf,se eu continuar gastando com jogo,vou acabar sem fazer upgrade no pc,ta foda minha situação =/.
 
Alguem pode me explicar como esta a situação do jogo.
Tenho ele no PS4 com tudo que foi lançado, e já fiz a pré venda da próxima expansão.
Estou pensando em pegar uma conta no PC, por causa do cross save.

O que devo fazer?

Esperar a versão free e comprar só a próxima expansão, ou vou ser obrigado a comprar tudo que foi lançado e depois a expansão?
 
Alguem pode me explicar como esta a situação do jogo.
Tenho ele no PS4 com tudo que foi lançado, e já fiz a pré venda da próxima expansão.
Estou pensando em pegar uma conta no PC, por causa do cross save.

O que devo fazer?

Esperar a versão free e comprar só a próxima expansão, ou vou ser obrigado a comprar tudo que foi lançado e depois a expansão?
Complicado. No PC, para você ter acesso ao mesmo conteúdo que você já comprou no PS4, você teria que comprar a Forsaken e a Shadowkeep. Ou, você compra só a Shadowkeep, assim você teria acesso ao contéudo do Ano 1 (jogo base, Curse of Osíris e Warmind) e essa expansão, Forsaken não é requerido para ter a Shadowkeep.
 
Complicado. No PC, para você ter acesso ao mesmo conteúdo que você já comprou no PS4, você teria que comprar a Forsaken e a Shadowkeep. Ou, você compra só a Shadowkeep, assim você teria acesso ao contéudo do Ano 1 (jogo base, Curse of Osíris e Warmind) e essa expansão, Forsaken não é requerido para ter a Shadowkeep.

Como o jogo vai lançar em outubro, então acho que vou comprar só o shadowkeep e depois pego o forsaken numa promoção.
 
To pensando em fazer isso também. Tenho dúvidas o quanto o conteúdo do Forsaken será utilizado depois do Shadowkeep.
 
To pensando em fazer isso também. Tenho dúvidas o quanto o conteúdo do Forsaken será utilizado depois do Shadowkeep.
É uma questão relevante. Será que as atividades do ano 2 continuarão servindo para upar nível? O Luke Smith meio que deu a entender que eles podem diminuir a quantidade de fontes de item poderoso. Então, dependendo do que eles fizerem o ano 2 pode ficar igual ao 1...
 
Siceramente, hoje em dia nem faço mais forja ou reckoning. Nem agora no solstício eles foram utilizados. A não ser que eles deem uma repaginada nesses eventos antigos, eles ficarão às moscas.

Por isso que to pensando...
 
Ja comprei a shadowkeep mas acredito ser melhor esperar a migração da blizzard para a steam, acredito que o preço da forsaken irá diminuir. Já joguei no PS4 e irei pegar novamente pq achei o conteúdo da dlc muito bom, mas não será imprescindível para a progressão dentro do jogo!
 
Siceramente, hoje em dia nem faço mais forja ou reckoning. Nem agora no solstício eles foram utilizados. A não ser que eles deem uma repaginada nesses eventos antigos, eles ficarão às moscas.

Por isso que to pensando...

Mas ainda tem bastante gente fazendo ambos, em busca de roll bons nas armas (principalmente da Spare Rations e Last Man Standing), ou no caso do reckoning tb pra pegar armadura pro triunfo do solstício que veio, que precisa ganhar usando set Notorious.
 
Ativei o crossplay entre as plataformas para copiar meu Guardião do PS4 para o PC. Foi super tranquilo. O jogo funcionou normalmente, mas quando entrava no esquadrão dos meus amigos (que estavam jogando a campanha no PC), eles eram desconectados, indiferente de ser convidado ou líder do mesmo. Fui "obrigado" à desabilitar o crossplay para poder jogar com eles. Alguém passou pelo problema?
 
Pessoal.... Não estou conseguindo jogar... Cada vez que tento entrar aparece que os servidores de destiny 2 não estão disponíveis... Alguem dá uma força ae please... Valeu!
 
Pessoal.... Não estou conseguindo jogar... Cada vez que tento entrar aparece que os servidores de destiny 2 não estão disponíveis... Alguem dá uma força ae please... Valeu!
- Esse problema começou recentemente?
- Tua conexão com a internet está ok?
- Tentou fazer a verificação dos arquivos no Battle.net? Teve gente do meu clan com problemas para conectar, por conta de uma atualização anterior.

Para verificar os arquivos: Na aba do jogo no Battle.net, clica em Opções e seleciona Verificar e reparar.
 
Galera, to querendo ja comprar a shadowkeep na steam, mas minha loja da steam esta na Argentina. Será que o jogo tem algum bloqueio de região? Se não tiver queria aproveitar que o valor la é bem mais atraente.
 
Alguem sabe se bloqueia as armas se a pessoa não possui a expansão?

Estou querendo migrar pro PC, mas estou pensando em pegar direto o shadowkeep, sera que perco a anarquia e as outras armas das expansões passadas?
 
Alguem sabe se bloqueia as armas se a pessoa não possui a expansão?

Estou querendo migrar pro PC, mas estou pensando em pegar direto o shadowkeep, sera que perco a anarquia e as outras armas das expansões passadas?

Não vai bloquear as armas. Mas obviamente você não vai mais poder fazer as atividades referentes aquela expansão.
 
Alguem sabe se bloqueia as armas se a pessoa não possui a expansão?

Estou querendo migrar pro PC, mas estou pensando em pegar direto o shadowkeep, sera que perco a anarquia e as outras armas das expansões passadas?
Não bloqueia, é como o amigo disse, vc não terá acesso ao conteúdo da Renegados !
Aqui mantive as armas, mas não consigo pegar nenhum item acima do meu lvl (650) !
 
Ela não vem o annual pass. Vale a pena comprar ele por fora?
Você quer saber sobre comprar no PC ou no PS4?

Só deixar uns 2 cent meus aqui:
Embora o pacote da Renegados tá saindo por R$ 119 na Blizzard neste momento, eu pensaria melhor antes de comprá-lo. Por quê?
- Não sabemos se o conteúdo do Ano 2 continuará relevante a partir da Shadowkeep. Ou seja, não sabemos se as raids e outras atividades específicas do passe anual (Forjas, Julgamento e Cativeiro) continuarão a dar itens poderosos.
- Como o valor da Shadowkeep Deluxe no Steam está R$ 109,99, é provável que a Forsaken + Passe Anual saia por menos que isso.
 
Você quer saber sobre comprar no PC ou no PS4?

Só deixar uns 2 cent meus aqui:
Embora o pacote da Renegados tá saindo por R$ 119 na Blizzard neste momento, eu pensaria melhor antes de comprá-lo. Por quê?
- Não sabemos se o conteúdo do Ano 2 continuará relevante a partir da Shadowkeep. Ou seja, não sabemos se as raids e outras atividades específicas do passe anual (Forjas, Julgamento e Cativeiro) continuarão a dar itens poderosos.
- Como o valor da Shadowkeep Deluxe no Steam está R$ 109,99, é provável que a Forsaken + Passe Anual saia por menos que isso.


No caso seria pra PS4. Muito confuso essas versões que tem a venda do Destiny 2... Não entendo porque uma versão "Coleção Lendária" não vê com o passe anual... Ou porque a Shadowkeep vêm com todo o ano 1 mas não com o ano 2...

De qualquer forma valeu pelo conselho!
 
No caso seria pra PS4. Muito confuso essas versões que tem a venda do Destiny 2... Não entendo porque uma versão "Coleção Lendária" não vê com o passe anual... Ou porque a Shadowkeep vêm com todo o ano 1 mas não com o ano 2...

De qualquer forma valeu pelo conselho!
No seu caso, o que você estaria procurando seria a Coleção Completa: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA05042_00-D2FRSCOMPLETEBR1
Tá em promoção também, por R$ 119.

A Shadowkeep vem com o ano 1 justamente porque este se tornará free to play a partir de 01/10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo