• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Mas e pra quem assina só o game pass de pc não vai chegar nada? Porque pelo que entendi vai chegar pras duas plataformas, só que quem assina o Ultimate vai ter esse bonus ae de jogar de várias formas.
Putz, fui ler o artigo e é isso mesmo. Beyond Light estará disponível para quem tiver Game Pass ou Game Pass Ultimate. Pelo menos para o Xbox será assim, resta saber se valerá para Game Pass no Windows.
 
Putz, fui ler o artigo e é isso mesmo. Beyond Light estará disponível para quem tiver Game Pass ou Game Pass Ultimate. Pelo menos para o Xbox será assim, resta saber se valerá para Game Pass no Windows.
Se chegar pra pc vai ser bom demais.
Semana passada fiz o reembolso da nova dlc edição deluxe. Destiny é um jogo muito bom, mas ultimamente ele tá com muitos problemas sérios e a Bungie não tá se esforçando muito pra arrumar. Sem falar que esse jogo roda muito mal no meu hardware (já fiz de tudo e não consegui dar jeito).
 
Curioso se sairá no Game Pass PC tbm..
 
Se chegar pra pc vai ser bom demais.
Semana passada fiz o reembolso da nova dlc edição deluxe. Destiny é um jogo muito bom, mas ultimamente ele tá com muitos problemas sérios e a Bungie não tá se esforçando muito pra arrumar. Sem falar que esse jogo roda muito mal no meu hardware (já fiz de tudo e não consegui dar jeito).

99% dos problemas do Destiny são oriundos da Engine velha d+ que vem lá dos primeiros Halo.

Bungie está dando tiro no pé em dizer que não vai ter D3, ela deveria finalizar o D2 e lançar D3 em uma nova Engine menos problemática.
 
99% dos problemas do Destiny são oriundos da Engine velha d+ que vem lá dos primeiros Halo.

Bungie está dando tiro no pé em dizer que não vai ter D3, ela deveria finalizar o D2 e lançar D3 em uma nova Engine menos problemática.
Da bungie só espero clickbait.... Fala que não vai ter d3 pra galera correr e comprar as exp. do D2 daí paaahhhhhhh lança um jogo novo que era pra ser o d3 e a galera torra o dinheiro novamente kkkkkkkkkkk
 
Da bungie só espero clickbait.... Fala que não vai ter d3 pra galera correr e comprar as exp. do D2 daí paaahhhhhhh lança um jogo novo que era pra ser o d3 e a galera torra o dinheiro novamente kkkkkkkkkkk
Ela já anunciou expansões até 2022. D3 ou está muito distante ou nunca acontecerá.
 
CONSTRUINDO UM FUTURO VIÁVEL EM DESTINY 2


RESUMO:
  • Destiny 2 é muito grande para atualizar e manter.
  • O tamanho e a complexidade do jogo também contribuem para mais problemas e menos inovação.
  • Em vez de criar um Destiny 3 e deixar o Destiny 2 para trás, a cada ano, vamos descontinuar conteúdos menos utilizados no jogo corrente e colocá-los no que chamamos de Cofre de Conteúdo de Destiny, o CCD.
  • Isso permitirá aumentar e dar suporte a D2 por anos, inclusive as 3 novas expansões anuais que anunciamos hoje, a começar por Além da Luz nesta primavera.
  • O CCD incluirá todo o conteúdo de Destiny 1 e tudo que for descontinuado em Destiny 2.
  • Nós vamos trazer de volta (ou "tirar do cofre") conteúdo de atividades e destinos do CCD todo ano.
  • As retiradas do cofre começam em D2 Ano 4, como a volta do Cosmódromo, assim como seus 3 Assaltos e o retorno da Incursão, Câmara de Cristal.
  • O primeiro conteúdo de D2 a sair do jogo e ir para o CCD são os destinos Marte, Io, Titã, Mercúrio e Leviatã e as atividades relacionadas.
  • Teremos novas formas de conquistar Exóticos, originalmente ligadas ao conteúdo que entrou no CCD.
  • Quando Além da Luz sair, o Navegador terá os seguintes destinos:
    • Europa (novo)
    • Cosmódromo (do Cofre)
    • Lua
    • Orla Emaranhada
    • Cidade Onírica
    • Zona Morta Europeia
    • Nesso
  • Essa abordagem nos permite responder às reações dos jogadores mais rapidamente, mais inovação, e manter Destiny 2 e seus personagens prosperando por anos a fio.
  • Daremos mais detalhes em breve e ao longo do ano.

Construindo um Futuro Viável em Destiny 2

Hoje mais cedo, lançamos a visão que temos para o futuro de Destiny, construído dentro de Destiny 2. Um futuro no qual mantemos seus personagens, contas e a continuidade dos nossos sistemas de jogo, criando sobre essa base ao longo dos anos. Esta primavera inaugura uma nova era da jornada de Destiny, lançando uma trilogia de expansões, onde seus Guardiões explorarão a verdadeira natureza da Luz e da Treva:

EN_2.png


Resumindo, investiremos em Destiny 2 por muitos anos. Mas, para prosseguir com a jornada do seu Guardião e trilhar esse caminho com sucesso, precisamos mudar nosso mundo em constante crescimento para que ele se desenvolva.

OS LIMITES DO CRESCIMENTO

Nos últimos meses, mencionamos os problemas que ocorrem quando se mantem um jogo do tamanho de Destiny 2, e dissemos que ele não pode crescer infinitamente. Após três anos de crescimento constante, o escopo e complexidade de Destiny 2 inflaram em uma escala sem precedentes.

No momento de criação deste texto, Destiny 2 tem 9 destinos, 40 missões de história, 54 aventuras, 42 setores perdidos, 17 assaltos, 31 mapas de PvP, 12 atividades especiais únicas (como O Cativeiro ou Zero Hora), 7 incursões, 6 arenas da Artimanha, 3 masmorras, muitas, muitas jornadas, patrulhas, eventos públicos e, é claro, milhares de recompensas associadas. Tudo isso além de centenas de sistemas de jogo sobre esse conteúdo.

Esse crescimento desmedido resulta na necessidade de baixar 115 GB para jogar, assim como enormes "patches" atrelados a atualizações frequentes. E esses números estão crescendo rapidamente, uma vez que temos adicionado em torno de 25 GB de conteúdo a Destiny 2 todo ano desde seu lançamento. Esses tamanhos não só sobrecarregam a capacidade do disco rígido mas também chegam ao limite da capacidade de adição de "patches". Além disso, aumentam o tempo de criação de atualizações estáveis para o jogo – após todo o conteúdo estar finalizado, testado, e pronto – de horas para dias.

Pior que isso, os 115 GB incluem muito conteúdo que nem é mais relevante, e nem poderia ser, uma vez que o mundo evolui e novas experiências são introduzidas, tornando-se o centro das atenções. Por exemplo: A campanha da Mente Bélica representa apenas 0,3% de todo o tempo jogado na Temporada dos Dignos, e, ainda assim, a Expansão da Mente Bélica responde somente por 5% do nosso tamanho total de instalação. Esse desequilíbrio dramático entre o envolvimento dos jogadores e o custo geral de manutenção é encontrado em muito do nosso conteúdo clássico.

IMPACTO NO JOGO CORRENTE

Manter tamanho conteúdo permanentemente diminui nossa capacidade de atualizar o jogo com novas experiências, reduz nossa habilidade de inovar e atrasa nossa resposta às reações da comunidade. Apenas a superfície de teste já é enorme, sem falar no impacto nos nossos criadores, artistas e engenheiros, que tentam fazer coisas legais todos os dias, sob o peso esmagador da complexidade da nossa escala.

Infelizmente, isso, às vezes, também implica no lançamento de conteúdo que não alcança o padrão de qualidade que nós mesmos estabelecemos e pelo qual nossos jogadores aprenderam a esperar. Alguns exemplos recentes são os problemas com a jornada, Mentira de Felwinter, ou quando tivemos que fazer nosso primeiro reinício do progresso dos jogadores por conta de um erro.

Nossa ambição é que Destiny 2 seja o melhor MMO de ação do mundo, e isso significa sermos muito mais ágeis e diligentes do que podemos ser hoje. Porém, o problema é que o tamanho e complexidade do nosso jogo simplesmente nos impede de melhorar Destiny tão rápido quanto nós, e vocês, gostaríamos.

O "COFRE DE CONTEÚDO DE DESTINY"

Com Destiny 1, resolvemos o problema da "complexidade exponencial em constante crescimento" criando uma sequência, Destiny 2. Deixamos para trás todo o conteúdo de Destiny 1 e muitos dos recursos dos quais os jogadores começaram a gostar. Agora, nós acreditamos que foi um erro criar uma situação que fraturou a comunidade, reiniciou o progresso dos jogadores, e retrocedeu a experiência de jogo de uma forma que levou um ano inteiro para nos recuperar e reparar. Foi um erro que não queremos repetir criando um Destiny 3. Não acreditamos que uma sequência seja o caminho certo para o jogo, por isso, nos últimos dois anos, temos investido todos os nossos esforços de desenvolvimento em criar novo conteúdo e recursos que suportem diretamente um mundo único em evolução em Destiny 2.

Para criar um ecossistema sustentável, onde o mundo pode continuar evoluindo de formas interessantes e onde podemos atualizar o jogo mais rapidamente, adotaremos um novo modelo de conteúdo que estamos chamando de Cofre de Conteúdo de Destiny (CCD). Todo ano, geralmente entre as expansões, descontinuaremos algum conteúdo dos destinos e atividades (colocando-o no CCD), para abrir espaço para novas experiências.

O primeiro ciclo de conteúdo de Destiny 2 indo para o CCD começa nessa primavera, com a chegada das naves pirâmides na Temporada das Aparições e a expansão Além da Luz, a qual revelamos hoje. Esses eventos inauguram mudanças dramáticas no universo de Destiny, as quais afetarão personagens, destinos e Guardiões por vários anos.

Para estabelecer uma fundação viável para o jogo, nesta primavera, e abrir espaço para Além da Luz e o futuro roteiro, o primeiro depósito de Destiny 2 no CCD será maior do que os depósitos futuros.

CURADORIA DO COFRE

O conteúdo que entra no Cofre de Conteúdo de Destiny pode retornar no futuro, alterado (se necessário) para se adequar ao novo estado do universo. Além disso, consideramos todos os destinos e atividades de Destiny 1 e 2 como parte do novo CCD, e recorreremos a esse arquivo – revisitando alguns dos lugares mais interessantes da história de Destiny – de agora em diante. É por isso que a Incursão original de Destiny 1 – a Câmara de Cristal – retornará a Destiny 2 no Ano 4.

No futuro, nosso objetivo explícito será tentar manter o escopo e a escala de Destiny 2 de um tamanho relativamente consistente de modo que possamos ser mais ágeis, dar suporte e manter o jogo. No curso de cada ano, o escopo do conteúdo do jogo crescerá quando adicionarmos novos destinos e atividades nas nossas expansões e temporadas. Quando nos aproximarmos da expansão seguinte, outro ciclo de conteúdo irá para o CCD para dar espaço aos novos destinos e atividades.

Sempre faremos o melhor para avisar a tempo sobre o que irá para o CCD, de forma que você e seus amigos possam planejar como completar suas coleções e incrementar suas contas antes que o novo ano de Destiny comece. A maioria dos conteúdos que decidirmos depositar no cofre também será de destinos e atividades grátis para todos os jogadores disponibilizados por vários meses antes de sua descontinuação. Por exemplo: a campanha, Maldição de Osíris, disponibilizada gratuitamente desde o lançamento de Fortaleza das Sombras, em outubro de 2019, e parte da experiência de Destiny 2 disponível desde dezembro de 2017 irão para o CCD no fim deste ano.


PRÉVIA DO COFRE DE CONTEÚDO DE DESTINY – ANO 4
Aqui vai uma prévia antecipada do que irá para o Cofre de Conteúdo de Destiny (CCD) e do que retornará no Ano 4.

VOLTANDO DO CCD
  • Dia 10 de novembro de 2020:
    • Cosmódromo, enquanto destino selecionável e explorável (mas ainda sem todos os recursos de Destiny 1 em 10/11).
      • Observação: Estamos querendo alavancar o retorno inicial do Cosmódromo para expandir a nova história da origem do Guardião no mundo de Destiny. Jogadores veteranos poderão vivenciar essa história também.
      • O Assalto do Cosmódromo, Vontade de Crota, também será adicionado à lista de assaltos para todos os jogadores.
    • [Nota do editor: A data de lançamento de Além da Luz mencionada neste artigo foi revisada em 16 de julho de 2020. Para mais informações, cliquem aqui.]
  • Durante a 13ª Temporada:
    • O Cosmódromo estará quase tão completo quanto em Destiny 1 Ano 1.
    • Os Assaltos do Cosmódromo, Covil dos Demônios e S.A.B.R.E. Decaído, retornam.
  • Durante o Ano 4:
    • A primeira Incursão de Destiny 1, Câmara de Cristal, retorna.
DEPÓSITO NO CCD
  • Dia 10 de novembro de 2020:
    • Io, Titã, Mercúrio, Marte e Leviatã serão descontinuados e não estarão mais acessíveis.
      • Isso inclui todas as atividades de PvE (até as campanhas) nesses destinos.
    • [Nota do editor: A data de lançamento de Além da Luz mencionada neste artigo foi revisada em 16 de julho de 2020. Para mais informações, cliquem aqui.]
EN_1.jpg

OUTROS DETALHES-CHAVE DO ANO 4:
  • Três Incursões poderão ser jogadas nesta primavera, incluindo uma nova que se passará na Cripta da Pedra Profunda, em Europa, como parte da expansão Além da Luz.
  • Haverá novas formas de conquistar exóticos, originalmente ligados a conteúdos de destinos e atividades depositados no Cofre de Conteúdo de Destiny.
  • Os Assaltos serão baseados em um banco de possíveis assaltos de destinos ativos. Quando um destino é depositado no CCD, os assaltos relacionados vão junto.
  • A lista de mapas PvP continuará sendo uma seleção dos "melhores", reunindo mapas de Destiny 1 e 2.
  • A Artimanha e a Artimanha Primordial serão unidas em um único modo, com seus visuais originais de armaduras podendo ser ganhos do Derivante.

Esclarecendo, o CCD não vale para armas e armaduras que estejam no cofre ou inventário do jogador. O CCD é para atividades e destinos. Sabemos que vocês terão muitas perguntas sobre o funcionamento disso. Daremos mais informações sobre os planos para o conteúdo ao longo do inverno. Isso inclui um panorama detalhado de tudo que mudará nas notas do "patch", artigos extensos de Suporte ao Jogador que ajudarão a explicar o que mudará e quando, assim como muitas oportunidades para que vocês nos façam perguntas ao longo do caminho.

UM NOVO COMEÇO

Nesta primavera, começaremos a construir o futuro de Destiny ao abrirmos espaço para novas aventuras, locais e histórias imaginadas pela nossa criativa equipe, e ao forjarmos o verdadeiro mundo em evolução que ele sempre esteve destinado a ser. Essas mudanças nos dão a liberdade para, finalmente, tecer uma experiência geral para o universo de Destiny que pode viver de verdade, a começar por Além da Luz. Agora, nós podemos encaixar peças do quebra-cabeças que estavam soltas desde o início do Destiny original – inclusive a verdadeira natureza da Treva e da Luz e a forma como tal poder modificará você enquanto Guardião. Nós podemos dar destaque, no corrente jogo, a algumas das melhores experiências em Destiny juntamente com novas experiências que surgirão.

Nos últimos seis anos, vimos o universo de Destiny crescer junto com a nossa comunidade. Queremos que a qualidade do nosso serviço cresça também, para podermos responder às reações da comunidade mais rapidamente, para inovar com mais frequência, e para continuar a contar novas histórias com seus personagens. Estamos animados em continuar essa jornada com vocês.











 
 
tinha parado de jogar inicio do ano, deu vontade de voltar agora nessa expansão, esse novo poder vai ser uma novidade boa.
 
Tô um pouco por fora, essa Beyond Light já começou?

O Destiny 2 do game passa tem alguma coisa a mais que o do steam?
 
Tô um pouco por fora, essa Beyond Light já começou?

O Destiny 2 do game passa tem alguma coisa a mais que o do steam?
Começa dia 10 de novembro.

A edição deluxe do Steam é que tem mais coisas que o game pass.
Ela vem com emote, pardal, fantasma, arma, emblema... tudo tematico da beyond light
 
Começa dia 10 de novembro.

A edição deluxe do Steam é que tem mais coisas que o game pass.
Ela vem com emote, pardal, fantasma, arma, emblema... tudo tematico da beyond light

Entendi, mas o Beyond Light vai estar no gamepass? Afinal eu já assino
 
Entendi, mas o Beyond Light vai estar no gamepass? Afinal eu já assino

A principio só na ultimate para os consoles. Nada anunciado pro gamepass PC
 
A principio só na ultimate para os consoles. Nada anunciado pro gamepass PC

Entendi, eu só tenho a versão grátis, pra poder jogar completo tem que comprar a Beyond Light + as outras?
 
Entendi, eu só tenho a versão grátis, pra poder jogar completo tem que comprar a Beyond Light + as outras?

O foco agora claro será a beyond light, todas as atividades e temporadas vão ter ela de base (só um adendo, a "DLC Beyond Light" é uma coisa, a "Season of the Hunt" é outra. Se vc comprar a DLC, vai ter acesso a raid, a campanha, a nova subclasse da treva e tal, mas não terá acesso as atividades da temporada. Pra isso vc deve comprar a versão DLC + Season, mas daqui a três meses a temporada muda, e vc terá que comprar a nova, que geralmente custa 30 bonoros. Ou, o que eu recomendo se vc gosta mesmo, comprar a versão deluxe, com isso vc tem acesso a tudo da DLC e a todas as temporadas referente a essa DLC, no caso, as próximas 4, ou seja, durante um ano.)

Se vc quer ter acesso a coisas de dlcs passadas, aí sim precisa comprar as anteriores (só a DLC, pois as temporadas já acabaram). Por exemplo, se quer a raid Ultimo desejo, precisa da DLC Forsaken. Se quer a Garden of Salvation, precisa da Shadowkeep.
Considerando que muita coisa antiga vai sair do game agora (muita mesmo), acho melhor pegar só a Beyond Light, depois de ver certinho o que saiu e o que ficou, aí vc decide se pega as outras (em promoção). A não ser é claro que vc faça muita questão dos conteúdos anteriores nesse momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BeyondLight_Launch_Calendar_EN.jpg
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Bat
Galera, eu não manjo nada de destiny, sou bem novato e queria saber, dá para fazer os assaltos sozinho? sem precisar de matchmaking?
 
Última edição:
Galera, eu não manjo nada de destiny, sou bem novato e queria saber, dá para fazer os assaltos sozinho? sem precisar de matchmaking?
Acho que nao, quando eu jogava e entrava no assalto, já me jogava para jogar com mais 2.
 
Eu nunca entendi as DLCs desse jogo, qual comprar, etc, nem a história eu entendi apesar de ter zerado e feito bastante coisa, mas nunca joguei raid e nem sei como faz, é tudo muito confuso, tu entra no jogo e já tem que abrir o youtube pra saber o que fazer, várias missões, nomes, muita coisa e pouca informação, eu só jogo mesmo pela jogabilidade que é top, inclusive voltei a jogar e descobri que vão remover um monte de coisa do jogo, coisa COMPRADA, achei um absurdo isso !!!
 
Eu nunca entendi as DLCs desse jogo, qual comprar, etc, nem a história eu entendi apesar de ter zerado e feito bastante coisa, mas nunca joguei raid e nem sei como faz, é tudo muito confuso, tu entra no jogo e já tem que abrir o youtube pra saber o que fazer, várias missões, nomes, muita coisa e pouca informação, eu só jogo mesmo pela jogabilidade que é top, inclusive voltei a jogar e descobri que vão remover um monte de coisa do jogo, coisa COMPRADA, achei um absurdo isso !!!
A história é bem complicada para quem "pega o bonde andando". Se for para entender tudo, teria que ver uns vídeos no YouTube pra saber o que houve desde o Destiny 1 até a temporada atual.
Se eu achar algum vídeo resumido, vou postar aqui.
Sobre o jogo em si, bem, a Bungie teve que tomar algumas decisões difíceis. Eles alegam que o jogo estava ficando muito grande e que isso dificultava cada vez mais criar patches. O motor do jogo é complicado e as ferramentas de criação deles não são práticas. Acredita-se que eles removeram conteúdo para polir, resolver bugs e futuramente voltar no jogo.

Para jogar Destiny, você tem que ter em mente, infelizmente, que o conteúdo que você compra fica "obsoleto" após um certo tempo. Atividades que dão itens poderosos deixam de dropá-los em favor de atividades novas, o que por sua vez diminui o interesse dos jogadores.
 
Eu nunca entendi as DLCs desse jogo, qual comprar, etc, nem a história eu entendi apesar de ter zerado e feito bastante coisa, mas nunca joguei raid e nem sei como faz, é tudo muito confuso, tu entra no jogo e já tem que abrir o youtube pra saber o que fazer, várias missões, nomes, muita coisa e pouca informação, eu só jogo mesmo pela jogabilidade que é top, inclusive voltei a jogar e descobri que vão remover um monte de coisa do jogo, coisa COMPRADA, achei um absurdo isso !!!

É um jogo baseado em temporadas. É a mesma coisa que começar uma série na temporada 12 e tentar entender algo. A historia vem sendo contada a muito tempo, desde o Destiny 1, então quem começa agora, realmente vai ter que ir pra youtube, ou pros livros de lore dentro do game mesmo.
Se vc PAGOU por algum conteudo que vai ser retirado, é pq vc joga a desde o principio, e se esse é o caso, vc não da mais a mínima pra esses conteúdos :haha:
Mas o que vai sair não será pra sempre. Destiny está sofrendo uma atualização na engine, esses conteúdos vão sair pra essa adaptação, e futuramente vão voltar em sistemas de rotação.
 
@srfelipe
Aqui dois vídeos que contam a lore do jogo até a parte onde nasce o protagonista no Destiny 1:





O Navarim diz que ainda vai fazer mais duas partes, que eu acredito que irão até os tempos atuais no jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo