• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Galera, vocês preferem jogar Destiny 2 ou The Division 2? Ou são jogos muito diferentes?
os 2 são bons, ambos são looter shooters mas beeem diferentes, o Destiny é um FPS de fantasia, armas bem diferentes, poderes e tals, Division é um TPS tático, com armas reais(creio eu) e com itens tecnológicos....
em questão de lore e personagens o Destiny da um banho, tem um universo bem mais rico e interessante que o Division(claro que ai entra o gosto de cada um tbm)
eu tenho bem mais horas no Destiny, só que por 10 pila o Division 2 vale a pena sim, o jogo é bom, ambientação muito top, gameplay bem fluido.
 
Cara, joguei umas 100 horas de Division 2 agora vim pro Destiny.
O motivo é que a comunidade BR é bem mais ativa e maior.

São jogos parecidos mas um é First Person no espaço o outro Third person na cidade. Mas basicamente tem que fazer as mesma coisas, cumprir missoes, história contratos e etc, aí tem raids, pvp e por aí vai.

Gostei da proposta dos jogos e vi que o The Division ta em promoção ai fiquei em duvida sobre qual jogar. Mas como Destiny é de graça, vou testar primeiro. Porém você me deu uma informação bem importante, eu prefiro os third person.
 
Gostei da proposta dos jogos e vi que o The Division ta em promoção ai fiquei em duvida sobre qual jogar. Mas como Destiny é de graça, vou testar primeiro. Porém você me deu uma informação bem importante, eu prefiro os third person.

Cara recomendo bastante Division 2, tá com um punhado de gente jogando.

Eu particularmente gostei mais da ambientação do Division, mas achei ele enjoativo.
 
Galera, cheguei agora em 900 de poder e to jogando o grátis.

Como faço pra upar pra mais de 900?
 
Galera, cheguei agora em 900 de poder e to jogando o grátis.

Como faço pra upar pra mais de 900?

Fazendo os marcos semanais (vc pode ver no mapa, tem icones, e diz que dropa item Poderoso, só com eles vc vai upar seu nivel agora até 960)
 
Fazendo os marcos semanais (vc pode ver no mapa, tem icones, e diz que dropa item Poderoso, só com eles vc vai upar seu nivel agora até 960)

Entendi, minha aba jornadas tá cheio de coisa. Largo lá ou vou fazendo?

Outra coisa, o que eu ganho ao comprar as ultimas expansões?
 
Alguém jogando essa Season nova? Eu não estou jogando mas ando acompanhando e parece que ta uma lixeira eim? Parece que o conteúdo PvE é uma piada e o PvP que é o foco ta lotado de xiter pra todo lado.

Me parece que, por incrível que pareca, a Bungie se separar da Actvision foi um erro.
 
Alguém jogando essa Season nova? Eu não estou jogando mas ando acompanhando e parece que ta uma lixeira eim? Parece que o conteúdo PvE é uma piada e o PvP que é o foco ta lotado de xiter pra todo lado.

Me parece que, por incrível que pareca, a Bungie se separar da Actvision foi um erro.
Eu to jogando e ta tudo normal.

O Pve do destiny sempre foi assim, as vezes aparece uma raid nova mas no geral é sempre a mesma coisa. Em relação a xiter parece ser um mal do PC e não do Destiny.
 
Olá gente, estou tendo problemas de drop de fps no destiny 2, estou jogando normalmente com o jogo acima dos 60 fps mas constantemente sofro drops para 40 fps, minha configuração é um Ryzen 3 3200g, 2x 8gb 3000 mhz e uma RX 570 4gb, ja vi videos no YouTube com a msm configuração ou até com um 2200g rodarem em Full HD 60 fps sem drop nenhum eqt estou rodando a 768p e tenho esses problemas, mais alguém com esse problema ou alguma solução?
 
Pessoal anda reclamando que Destiny 2 está lotado de cheaters
 
Olá gente, estou tendo problemas de drop de fps no destiny 2, estou jogando normalmente com o jogo acima dos 60 fps mas constantemente sofro drops para 40 fps, minha configuração é um Ryzen 3 3200g, 2x 8gb 3000 mhz e uma RX 570 4gb, ja vi videos no YouTube com a msm configuração ou até com um 2200g rodarem em Full HD 60 fps sem drop nenhum eqt estou rodando a 768p e tenho esses problemas, mais alguém com esse problema ou alguma solução?
Cara acho que esse game tem alguma treta com apus, aqui possuo um ryzen 5 2400g 2x8 3000mhz rx 480 e o jogo roda da mesma forma, fps baixo e drop
Meu amigo que joga cmg tem um i5 3330 e uma gtx 1050ti e o jogo roda suave, o outro tem um i5 7400 e uma gtx 1650 e pega 100 fps com tudo no alto no mesmo lugar que eu pego 40
 
Bungie anuncia três expansões para Destiny 2
Beyond Light, The Witch Queen, e Lightfall, são apenas parte dos planos que o estúdio tem para o futuro de Destiny.


Destiny-2-anuncia-tres-novas-expansoes-o-Destiny-Content-Vault-e-Season-of-Arrivals-1024x576.png


A Bungie anunciou as próximas três expansões para Destiny 2, que começará com Destiny 2: Beyond Light em 22 de setembro, seguido por Destiny 2: The Witch Queen e Destiny 2: Lightfall em 2021 e 2022, respectivamente.

A desenvolvedora também anunciou o Destiny Content Vault. Como o Destiny 2 se tornou “grande demais para atualizar e manter com eficiência”, em vez de criar um Destiny 3 e deixar o Destiny 2 para trás, a Bungie decidiu alternar o conteúdo mais antigo e menos jogado do jogo online para o Vault, permitindo que a desenvolvedora para adicionar e apoiar Destiny 2 nos próximos anos. O Destiny Content Vault incluirá todo o conteúdo do Destiny 1 e tudo o que sair do Destiny 2. Certas atividades e conteúdos de Destiny serão trazidos de volta do Vault a cada ano.

Aqui está uma publicação completa da Bungie sobre o futuro de Destiny 2:

Construindo um futuro viável em Destiny 2




Hoje, estabelecemos uma visão para o futuro de Destiny, construído dentro do Destiny 2. Um futuro em que mantemos seus personagens, contas e continuidade com nossos sistemas de jogo e desenvolvemos cada um deles por anos. Este outono inaugura uma nova era na jornada de Destiny, iniciando uma trilogia de expansões onde seus Guardiões explorarão a verdadeira natureza de Luz e Trevas:

Em outras palavras, estamos investindo no Destiny 2 nos próximos anos. Mas, para continuar a jornada de seu Guardião e cumprir esse roteiro, precisamos fazer algumas mudanças em nosso mundo sempre crescente para que ele possa florescer.

O “Destiny Content Vault”
Com o Destiny 1, resolvemos o problema de “complexidade exponencial em constante expansão”, criando uma sequência no Destiny 2. Deixamos para trás todo o conteúdo do Destiny 1 e muitos dos recursos que os jogadores adoraram. Acreditamos agora que foi um erro criar uma situação que fraturou a comunidade, redefiniu o progresso do jogador e restaurou a experiência do jogador de uma maneira que levou um ano inteiro para recuperar e reparar. É um erro que não queremos repetir ao criar Destiny 3. Não acreditamos que uma sequência seja a direção certa para o jogo e, nos últimos dois anos, investimos todo o nosso esforço de desenvolvimento em novos conteúdos e jogabilidade. e novos recursos de mecanismo que suportam diretamente um único mundo em evolução no Destiny 2.

Para criar um ecossistema sustentável em que o mundo possa continuar evoluindo de maneiras empolgantes e onde possamos atualizar o jogo mais rapidamente, adotaremos um novo modelo de conteúdo que chamamos de Destiny Content Vault. A cada ano, geralmente nos limites da expansão, alternaremos algum conteúdo de destino e atividade para fora do jogo (e para o Destiny Content Vault) para abrir espaço para novas experiências.

O primeiro ciclo do conteúdo de Destiny 2 que entra no Destiny Content Vault começa neste outono, com o aparecimento dos navios Pyramid na Estação de Chegadas e a expansão Beyond Light, que revelamos hoje. Esses eventos levarão a mudanças dramáticas no universo de Destiny, afetando personagens, destinos e Guardiões nos próximos anos.

Para estabelecer uma nova base sustentável para o jogo neste outono e criar espaço para o Beyond Light e o futuro roteiro, o primeiro depósito de Destiny 2 no Destiny Content Vault será maior do que aqueles que virão no futuro.

Sobre Destiny 2: Beyond Light




Um novo poder nasce do antigo navio da Pirâmide, acima de Europa, e um império sombrio subiu abaixo. Na expansão Destiny 2: Beyond Light, Guardians irá explorar um universo alterado, com um novo destino, novas aventuras e até novos poderes para explorar.

Características principais
  • Explore Europa: Em Além da Luz, os Guardiões serão chamados para um novo destino: a lua congelada de Europa de Júpiter. Enfrente a incessante fronteira glacial, infiltre-se nas instalações da Golden Age Braytech e descubra os segredos que estão nas profundezas do antigo gelo.
  • Maneje a Escuridão: À medida que uma nova ameaça surge, o mesmo acontece com um novo poder misterioso – Stasis. Enraizados na Escuridão, os Guardiões exercerão esse novo poder elementar ao lado de Arc, Solar e Void para convocar ceias épicas e controlar o campo de batalha. Titãs, Warlocks e Hunters usarão Stasis de uma maneira diferente. Mais detalhes sobre o Stasis no final deste verão.
  • Uma nova invasão: Abaixo da tundra congelada da Europa, fica a Deep Stone Crypt. Durante décadas, permaneceu inativo. Os guardiões testarão suas habilidades e trabalho em equipe neste novo ataque de seis pessoas, onde aguardam recompensas gloriosas.
  • A ascensão de Eramis: As casas fragmentadas dos Fallen se uniram e construíram seu novo império na Europa, unidos sob a bandeira do Fallen Kell of Darkness, Eramis. Abandonada pelo Viajante e deixada pela Luz, Eramis está em sua própria jornada para as Trevas, e em direção a um curso de colisão com Guardiões.
As encomendas para Destiny 2: Beyond Light já estão disponíveis. Os usuários que fizerem a pré-compra receberão acesso instantâneo a um “Exotic Ghost Shell” e “Legendary Emblem”. Para mais informações, visite Bungie.net.

Confira trailers de Destiny 2: Beyond the Light



Sobre Destiny 2: Season of Arrivals,




Um presságio escuro entra no sistema e um sinal uiva através do vazio do espaço. À sombra do misterioso navio da pirâmide, os Guardiões devem procurar respostas. A narrativa em andamento no universo em evolução de Destiny continua com o lançamento da décima primeira temporada: temporada de chegadas.

A partir de hoje, os jogadores podem embarcar em novas atividades para desfrutar, descobrir novos equipamentos a seguir e experimentar um novo capítulo no universo de Destiny 2.

Características principais
  • Nova dungeon: Mais tarde hoje, os Guardiões serão desafiados com uma nova masmorra, Profecia, disponível para todos os jogadores de Destiny 2. Encare o mistério e desbloqueie a nova armadura DAITO Foundry e os conjuntos de armaduras Trials of the Nine reprisados.
  • Decifre a escuridão: Durante a temporada, Mensagens das Trevas serão encontradas em Io. Viaje para o berço em Io e descubra essas comunicações ocultas.
  • Contate o Evento Público: Junte-se a Guardiões em eventos públicos sob o navio Pirâmide recém-chegado em Io, onde um poder inexplorado convocou os inimigos da humanidade.
  • Novas recompensas: Ao focar novos engramas na temporada de chegadas, os jogadores podem escolher suas recompensas. O novo sistema de foco do engrama apresenta a capacidade (uma vez conquistada) para os jogadores ajustarem suas recompensas.
  • Novas armas: Novas armas incríveis aguardam enquanto os jogadores se preparam para se defender da mais recente ameaça à humanidade. Os proprietários do Season Pass desbloquearão instantaneamente o novo lançador de granadas exóticas Witherhoard e o conjunto de armaduras sazonais.
Trailer de Jogabilidade:



Destiny 2 é gratuito para jogar e inclui muitos dos novos recursos lançados na Temporada de Chegadas. Os titulares do Season Pass têm acesso a todas as atividades com recompensas premium adicionais e desbloqueios instantâneos:
  • Nova missão semanal.
  • Nova missão de armas exóticas.
  • Lançador de granadas exótico instantaneamente desbloqueado.
  • Conjuntos de armaduras sazonais desbloqueados instantaneamente para cada classe.
  • XP de bônus e mais.
Por fim, a Bungie anunciou que Destiny 2 está chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series X. As compras no PlayStation 4 serão atualizadas gratuitamente para o PlayStation 5 e as compras de Destiny 2: Beyond Light serão transferidas para o Xbox Series X gratuitamente através do Smart Delivery. Mais informações sobre as versões PlayStation 5 e Xbox Series X serão anunciadas nos próximos meses.

Destiny 2 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Stadia.
 
Velho, que jogo bugado!!!

Estou fazendo a quest pra liberar a Izanagi, famosa quest bugada.



Fiz exatamente o que aparece no vídeo, peguei o item e cade ele no inventario? simplesmente bugou, refiz a mesma missão e não consigo mais pegar o item, que quest maldita.
 
Velho, que jogo bugado!!!

Estou fazendo a quest pra liberar a Izanagi, famosa quest bugada.



Fiz exatamente o que aparece no vídeo, peguei o item e cade ele no inventario? simplesmente bugou, refiz a mesma missão e não consigo mais pegar o item, que quest maldita.

essa quest é tao bugada que eles desistiram de consertar
vê na suas jornadas se não está no passo seguinte
 
Fiz a pré venda da nova dlc versão deluxe, mas tô pensando seriamente em cancelar, esse jogo tá mais lotado de hack do que o csgo sem falar o desempenho tosco e a chuva de bugs.
 
Putz... parei de jogar faz mais ou menos uns 6 meses... achei que o jogo ficou confuso em muitos aspectos, pois no PvE não se tem mais uma sequencia da campanha, e muito conteúdo ficou focado em RAIDs, que você só consegue fazer com outros jogadores... de preferência amigos, que topem seguir a sequencia com você ... e isso eu não tenho! :( .....

Tenho a versão deluxe, com session pass ... sempre abro o game e vejo as novidades... mas só isso ... última coisa que joguei foi a campanha da Lua ... até lá tentei manter minha sanidade e coerência para entender a história do game ... que tá confusa para caramba por não existir mais sequência, e vc fazer o que quiser, e muito conteúdo do Lore ser de RAIDs, que você até consegue jogar em jogadores aleatórios ... mas também acaba jogando elas de forma aleatória...
 
Putz... parei de jogar faz mais ou menos uns 6 meses... achei que o jogo ficou confuso em muitos aspectos, pois no PvE não se tem mais uma sequencia da campanha, e muito conteúdo ficou focado em RAIDs, que você só consegue fazer com outros jogadores... de preferência amigos, que topem seguir a sequencia com você ... e isso eu não tenho! :( .....

Tenho a versão deluxe, com session pass ... sempre abro o game e vejo as novidades... mas só isso ... última coisa que joguei foi a campanha da Lua ... até lá tentei manter minha sanidade e coerência para entender a história do game ... que tá confusa para caramba por não existir mais sequência, e vc fazer o que quiser, e muito conteúdo do Lore ser de RAIDs, que você até consegue jogar em jogadores aleatórios ... mas também acaba jogando elas de forma aleatória...
Se você realmente quer saber a LORE a fundo (Recomendo) veja esses vídeos......


 
assaltos só podem ser feitos em grupo automatico? toda vez que eu entro em um o negocio já ta no fim ou no meio, queria pelo menos fazer 1 vez pra ver a história
 
assaltos só podem ser feitos em grupo automatico? toda vez que eu entro em um o negocio já ta no fim ou no meio, queria pelo menos fazer 1 vez pra ver a história
Cara, fica na playlist de assaltos que uma hora você pega algum do zero.
 
Cara, fica na playlist de assaltos que uma hora você pega algum do zero.

cara me explica uma parada, aquele destino na tela do mapa que tem os assaltos, ali é tipo uma fila pra vc cair pra QUALQUER um correto? pq pelo que vi vc pode dar queue em especificos se vc estiver no planeta IO ou MARS e etc, né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz... parei de jogar faz mais ou menos uns 6 meses... achei que o jogo ficou confuso em muitos aspectos, pois no PvE não se tem mais uma sequencia da campanha, e muito conteúdo ficou focado em RAIDs, que você só consegue fazer com outros jogadores... de preferência amigos, que topem seguir a sequencia com você ... e isso eu não tenho! :( .....

Tenho a versão deluxe, com session pass ... sempre abro o game e vejo as novidades... mas só isso ... última coisa que joguei foi a campanha da Lua ... até lá tentei manter minha sanidade e coerência para entender a história do game ... que tá confusa para caramba por não existir mais sequência, e vc fazer o que quiser, e muito conteúdo do Lore ser de RAIDs, que você até consegue jogar em jogadores aleatórios ... mas também acaba jogando elas de forma aleatória...

olha da pra fazer sim, só não fica mastigado pelo game e jogam na sua cara.

esses videos que mostram a LORE a fundo do game são legais, mas para mim é a mesma coisa que assistir alguem jogando um game na TWITCH, vc apenas vê e não aproveita de verdade...seria legal ver DEPOIS de jogar o conteúdo você mesmo, tem uns videos muito bons que contam bastante coisa desde o começo da exploração espacial da raça humana pela chegada do viajante e o inicio de tudo, mas parei de ver e retomo após jogar o conteúdo base, acredito que irei aproveitar bem mais

eu estou fazendo a campanha red war que é a primeira, depois planejo em fazer a de osiris que pelo que vi foi a primeira EXP e depois fazer a outra que é a segunda...só vou partir pro new light depois do conteúdo antigo, não to com pressa nenhuma

Obviamente e infelismente já fiquei sabendo de alguns spoilers, inclusive 1 npc dentro do jogo já fala que fulano ou ciclano morreu, fiquei puto mas fazer oque...

e seria legal você fazer se você curte a lore, pq dia 10 de novembro a Bungie vai reciclar esses conteúdos e vai retirar planetas que fazem parte dessa campanha antiga.
 
Última edição:
cara me explica uma parada, aquele destino na tela do mapa que tem os assaltos, ali é tipo uma fila pra vc cair pra QUALQUER um correto?
Sim.

pq pelo que vi vc pode dar queue em especificos se vc estiver no planeta IO ou MARS e etc, né?
Sim, você pode escolher algum assalto específico em algum outro planeta.

Só que tem uma diferença: no destino Assaltos da Vanguarda (o da fila de assaltos) tem os modificadores semanais e se você completar 3 assaltos usando uma subclasse com o mesmo elemento do modificador de ardência da semana você ganha um engrama de alto nível.
 
Destiny 2 está chegando ao Xbox Game Pass e Xbox Series X


Como a mudança das estações, há uma coisa com a qual você pode contar todos os anos: uma grande atualização de Destiny 2, que muda o jogo, da equipe da Bungie. Seguindo as etapas de expansões como Destiny 2: Shadowkeep e Destiny 2: Forsaken , este ano estaremos recebendo Destiny 2: Beyond Light , que chegará em 10 de novembro. Hoje, durante o Xbox Games Showcase, anunciamos que mais os jogadores se juntarão às legiões de fãs que jogam Destiny 2 trazendo-o para o Xbox Game Pass. Se você é um dos mais de 10 milhões de assinantes do Game Pass, terá acesso a todas as expansões atuais de Destiny 2 a partir de setembro. E quando a edição padrão doDestiny 2: Beyond Light é lançado, você também receberá.

Além de itens como novas armas, equipamentos e atividades, Destiny 2: Beyond Light apresentará um novo local (Europa, uma lua gelada de Júpiter), uma nova subclasse (Stasis, o primeiro novo poder elementar desde o Destiny original ), e um novo ataque chamado Deep Stone Crypt.

Como Destiny 2 fará parte do Xbox Game Pass, isso significa que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão a capacidade de jogar Destiny 2 quando e onde quiserem no celular ou tablet, na nuvem. Portanto, se alguém estiver usando a TV e você quiser executar seus desafios diários ou pegar alguns Exotics da Xur, poderá fazê-lo graças aos jogos em nuvem, desenvolvidos pelo Project xCloud.

Por fim, estamos muito empolgados em compartilhar que Destiny 2 se juntará à nossa lista de títulos Otimizados para Xbox Series X. Executando em 4K e a 60 quadros por segundo, Destiny 2 no Xbox Series X será literalmente um jogo - trocador para fãs de longa data e novos jogadores. O Destiny 2 também oferecerá suporte à reprodução entre gerações e ao Smart Delivery, o que garantirá que você sempre jogue a melhor versão do Destiny 2 , independentemente do console em que estiver jogando.

Destiny 2 tem sido uma grande parte de muitas de nossas vidas desde que foi lançado em 2017, e mal podemos esperar para receber novos jogadores na família. Fique ligado no Xbox Wire para saber mais sobre Destiny 2: Beyond Light e Destiny 2 no Xbox Game Pass e Xbox Series X.
 
Destiny 2 está chegando ao Xbox Game Pass e Xbox Series X


Como a mudança das estações, há uma coisa com a qual você pode contar todos os anos: uma grande atualização de Destiny 2, que muda o jogo, da equipe da Bungie. Seguindo as etapas de expansões como Destiny 2: Shadowkeep e Destiny 2: Forsaken , este ano estaremos recebendo Destiny 2: Beyond Light , que chegará em 10 de novembro. Hoje, durante o Xbox Games Showcase, anunciamos que mais os jogadores se juntarão às legiões de fãs que jogam Destiny 2 trazendo-o para o Xbox Game Pass. Se você é um dos mais de 10 milhões de assinantes do Game Pass, terá acesso a todas as expansões atuais de Destiny 2 a partir de setembro. E quando a edição padrão doDestiny 2: Beyond Light é lançado, você também receberá.

Além de itens como novas armas, equipamentos e atividades, Destiny 2: Beyond Light apresentará um novo local (Europa, uma lua gelada de Júpiter), uma nova subclasse (Stasis, o primeiro novo poder elementar desde o Destiny original ), e um novo ataque chamado Deep Stone Crypt.

Como Destiny 2 fará parte do Xbox Game Pass, isso significa que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão a capacidade de jogar Destiny 2 quando e onde quiserem no celular ou tablet, na nuvem. Portanto, se alguém estiver usando a TV e você quiser executar seus desafios diários ou pegar alguns Exotics da Xur, poderá fazê-lo graças aos jogos em nuvem, desenvolvidos pelo Project xCloud.

Por fim, estamos muito empolgados em compartilhar que Destiny 2 se juntará à nossa lista de títulos Otimizados para Xbox Series X. Executando em 4K e a 60 quadros por segundo, Destiny 2 no Xbox Series X será literalmente um jogo - trocador para fãs de longa data e novos jogadores. O Destiny 2 também oferecerá suporte à reprodução entre gerações e ao Smart Delivery, o que garantirá que você sempre jogue a melhor versão do Destiny 2 , independentemente do console em que estiver jogando.

Destiny 2 tem sido uma grande parte de muitas de nossas vidas desde que foi lançado em 2017, e mal podemos esperar para receber novos jogadores na família. Fique ligado no Xbox Wire para saber mais sobre Destiny 2: Beyond Light e Destiny 2 no Xbox Game Pass e Xbox Series X.
Eu já ia xingar porque eu já comprei a Beyond Light, aí eu vi que é Game Pass Ultimate, então deixa quieto.
 
Eu já ia xingar porque eu já comprei a Beyond Light, aí eu vi que é Game Pass Ultimate, então deixa quieto.

Mas e pra quem assina só o game pass de pc não vai chegar nada? Porque pelo que entendi vai chegar pras duas plataformas, só que quem assina o Ultimate vai ter esse bonus ae de jogar de várias formas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo