• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Vou tentar isso quando chegar do trabalho hoje. Joguei umas 2 horas no sábado e fiquei mega perdido. É muita informação de uma vez só. Até desliguei o PC bem frustrado.

Obrigado pela dica. Eu instalei o Discord pra tentar achar um grupo pra jogar mas com essa época de festas não consegui dedicar um tempo pra explorar a plataforma.

Reiterando: jogue a campanha. Red War > Osíris >Forsaken. Aproveite e faça as atividades nos planetas conforme for visitando.

Não sei por que cargas d'água a Bungie tirou a progressão dessa forma, joga o cara perdido no mundo.
 
Como se encontra o game hoje em dia? Fui olhar no metacritic, o user score estava vermelho!! Pessoal reclamando da história e grind chato. Melhorou muito desde então? E oque melhorou, fiquei interessado em jogar.
 
Como se encontra o game hoje em dia? Fui olhar no metacritic, o user score estava vermelho!! Pessoal reclamando da história e grind chato. Melhorou muito desde então? E oque melhorou, fiquei interessado em jogar.

Jogo divertido pra desopilar e matar hordas de bichinhos. A comunidade é meio tryhard e chata. Recomendo fazer como foi dito acima, aproveita que é grátis e tenta jogar as campanhas antigas (que te dão a progressão de forma original), senão o mundo aberto te consome e tu não consegue fazer nada.

Gosto muito do jogo, o único problema é montar um time pra fazer as raids. O grind é relativo, raramente me mato farmando um god roll ou algo assim, na realidade tu pode fazer virtualmente tudo com qualquer equipamento e estilo de jogo.
 
Como se encontra o game hoje em dia? Fui olhar no metacritic, o user score estava vermelho!! Pessoal reclamando da história e grind chato. Melhorou muito desde então? E oque melhorou, fiquei interessado em jogar.

Cara metacritic não é padrão pra nada, pq geral pode postar nessa porcaria mesmo sem nem ter nunca jogado. Se vc quer ver o que a galera acha de um jogo e ele tem na Steam, olha direto la, pq é opinião de quem tem o jogo e vc pode ver até qt tempo a pessoa jogou.



Sobre o destiny, o jogo melhorou bastante, eu mesmo achava uma merda no lançamento, joguei praticamente 4 meses sem parar qd lançou na steam, agora que eu dei uma enjoada, mas ainda jogo um pouco as vezes.

E outra o jogo é free, e o conteúdo free é praticamente 70% do jogo, baixa e testa, talvez o que melhorou pra min não melhorou pra vc, vale a pena testar pessoalmente.
 
Desculpe reviver um post antigo, mas o CLAN ainda está ativo não é?

Tenho jogado todos os dias agora que me dei de presente uma 2080 RTX TI, o jogo é lindo demais!!!

Algumas pessoas ativas só, se quiser entrar... mas sugiro procurar pessoal mais ativo pra fazer as atividades mais tensa do jogo.

Esse discord aqui é o maior do brasil de destiny 2

 
QQ70ENZ.jpg
 
Comecei a fazer a nona temporada só agora ...

Que porra era aquele portal que a Ikora estava construindo? Parei de jogar qdo estava terminando de construir o portal, por causa das festas de final de ano ... voltei a jogar para valer ontem, e não tinha mais nada lá, e ela me "agradeceu" por ter derrotado a Mente não sei oq ... kkkkk
 
Comecei a fazer a nona temporada só agora ...

Que porra era aquele portal que a Ikora estava construindo? Parei de jogar qdo estava terminando de construir o portal, por causa das festas de final de ano ... voltei a jogar para valer ontem, e não tinha mais nada lá, e ela me "agradeceu" por ter derrotado a Mente não sei oq ... kkkkk

Aquele portal era relacionado com a Offensiva Vex e como ela acabou, saiu do jogo, basicamente foi uma grande trollada da Bungie, geral achou que seria algo importante e qd o portal foi construído trocaram o boss da Offensiva Vex por outro e foi isso.
 
Alguma dica pra conseguir engramas exóticos? 940 de luz e só tenho uma bota e algumas armas.
 
Alguma dica pra conseguir engramas exóticos? 940 de luz e só tenho uma bota e algumas armas.


faz os marcos semanais que tem boa chance de vir exótico além de tu subir luz
quando sua luz melhorar a ponto de conseguir fazer anoitecer 980, ae tu farma nele

fora isso tem o xur uma vez por semana
 
Titans nessa temporada :wub:

vjKAJk7.jpg
 
Alguem topa marcar pra fazer anoitecer 950 ?
 
pessoal como anda o clã?? estou precisando de parceiros para completar algumas quests
 
Estao tendo problemas de conectividade?
 
O jogo tá bom ainda o já diminuiu o hype e a galera debandou?

Pra ter tudo e jogar é só comprar esse pack?
 
Alguem quer marcar pra fazermos o trono estilhaçado?
 
Galera criei um novo char e tava fazendo aquelas quests de introdução pra aparecer os contratos, eu estava fazendo a introdução a vanguarda e durante o assalto a Internet caiu, quando voltou a quest sumiu e os contratos tanto do crisol quanto da artimanha não aparecem.
Alguém já passou por isso?
 
Como é o desempenho do jogo no pc de vocês?
Minha cfg é a seguinte
Ryzen 5 2400g
16gb ram 2400mhz
Ssd 240gb m2
Rx 480 4gb
Aqui o jogo no máximo ou no mínimo fica dando umas quedas pra 30 fps meu monitor tem resolução 1366x768
 
Como é o desempenho do jogo no pc de vocês?
Minha cfg é a seguinte
Ryzen 5 2400g
16gb ram 2400mhz
Ssd 240gb m2
Rx 480 4gb
Aqui o jogo no máximo ou no mínimo fica dando umas quedas pra 30 fps meu monitor tem resolução 1366x768

A resolucao do seu monitor é muito baixa, deixando a carga na CPU que não é forte o suficiente pra manter uma estavel taxa de fps junto com sua gpu
 
Galera, vocês preferem jogar Destiny 2 ou The Division 2? Ou são jogos muito diferentes?

Cara, joguei umas 100 horas de Division 2 agora vim pro Destiny.
O motivo é que a comunidade BR é bem mais ativa e maior.

São jogos parecidos mas um é First Person no espaço o outro Third person na cidade. Mas basicamente tem que fazer as mesma coisas, cumprir missoes, história contratos e etc, aí tem raids, pvp e por aí vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo