[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Apelaram né HUAHUAHUA, acho que foi pra geral testar a munição infinita.


Comprei a edição lendária, agora pra ter o jogo completo só preciso comprar a expansão da Witch Queen?
Acho que sim.
No Green Man Gaming tem cupom de 12% de desconto.
 
Comprei la agora 29/08/2021 e funcionou de boas, 32 barão de desconto, e dividindo em 3x no BC saiu 88 por mes.
Na GMG o Witch Queen tá como pré-venda e lançamento em 22 de fevereiro de 2022

Certo isso?
 
Na GMG o Witch Queen tá como pré-venda e lançamento em 22 de fevereiro de 2022

Certo isso?
Então o preço lá tá o mesmo que os praticados na Steam, porém usando o código que o halseluk postou mais acima, você ganha um descontinho.
 
Mas por que está como pré venda se já lançou?
 
Mas por que está como pré venda se já lançou?
Witch Queen só vai lançar ano que vem, o que veio agora foi a nova temporada, Season of the Lost
 
Witch Queen só vai lançar ano que vem, o que veio agora foi a nova temporada, Season of the Lost

Ahhh entendi. Então como eu comprei a versão Legendary eu tenho tudo até lançar?

Outra coisa, alguém joga com controle xbox? A vibração dele é extremamente exagerada nesse jogo? Aqui fica até barulhento.
 
Ahhh entendi. Então como eu comprei a versão Legendary eu tenho tudo até lançar?

Outra coisa, alguém joga com controle xbox? A vibração dele é extremamente exagerada nesse jogo? Aqui fica até barulhento.
Se voce comprou a Legendary agora sim, voce tem todas as expansões passadas e nela vem incluso uma temporada, no caso essa agora. Mas a Witch Queen não tá inclusa, vai ter que comprar ela e as proximas temporadas depois tb.

Já cheguei a jogar com controle do ps4, tem mta vibração pra tudo mesmo.
 
Se voce comprou a Legendary agora sim, voce tem todas as expansões passadas e nela vem incluso uma temporada, no caso essa agora. Mas a Witch Queen não tá inclusa, vai ter que comprar ela e as proximas temporadas depois tb.

Já cheguei a jogar com controle do ps4, tem mta vibração pra tudo mesmo.

Ah beleza então, perto de fevereiro eu compro a Witch.

Cheguei a desabilitar o rumble do controle porque fica um barulho do cão. Até testei outros jogos a vibração é muito desproporcional.
 
Se voce comprou a Legendary agora sim, voce tem todas as expansões passadas e nela vem incluso uma temporada, no caso essa agora. Mas a Witch Queen não tá inclusa, vai ter que comprar ela e as proximas temporadas depois tb.

Já cheguei a jogar com controle do ps4, tem mta vibração pra tudo mesmo.
Oloco não sabia que as temporadas eram pagas, palhaçada.
 
Oloco não sabia que as temporadas eram pagas, palhaçada.
Infelizmente é assim agora. A versão deluxe inclui as 4 temporadas da expansão, e sem a deluxe cada uma sai por 1000 Pratas (R$ 30,00).
 
Peguei a legendary. Não vi essa deluxe lá não .


é a expansão do ano que vem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente é assim agora. A versão deluxe inclui as 4 temporadas da expansão, e sem a deluxe cada uma sai por 1000 Pratas (R$ 30,00).
Eu não acho que seja ruim, as temporadas nesse ultimo ano foram todas ótimas(tirando a da caçada) e a adição de conteúdo a cada 3 meses ajuda a não deixar o jogo estagnado.....Antigamente ficava muito tempo sem nada de conteúdo novo.
 
Eu não acho que seja ruim, as temporadas nesse ultimo ano foram todas ótimas(tirando a da caçada) e a adição de conteúdo a cada 3 meses ajuda a não deixar o jogo estagnado.....Antigamente ficava muito tempo sem nada de conteúdo novo.
Não é ruim, mas também não é tão bom...
 
Última edição:
Voltei a jogar, o que vocês diriam pra quem jogou no lançamento e voltou agora?

Percebi que a história está toda descentralizada agora, você cai direto na torre e faz se quiser é isso?

Como reativei um char meu, apareci com 1100 de Luz, não tem mais aquela de ter que pegar lvl 30 pra depois começar computar luz?
 
Dei Join no Clan e entrei no Discord.

Voltei a jogar hoje. Re-pegando o jeito ainda.

Devo aparecer no Discord por volta das 19hs.

entra lá e fala com o pessoal que tiver on, eles vão te ajudar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

entra lá e fala com o pessoal que tiver on, eles vão te ajudar
eu acho que vo tá on hoje também.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltei a jogar, o que vocês diriam pra quem jogou no lançamento e voltou agora?

Percebi que a história está toda descentralizada agora, você cai direto na torre e faz se quiser é isso?

Como reativei um char meu, apareci com 1100 de Luz, não tem mais aquela de ter que pegar lvl 30 pra depois começar computar luz?
entra ali no clan e no discord que o pessoal ajuda.
 
Tem algum canal bom pra aprender builds?
 
Tem algum canal bom pra aprender builds?
Cara, recomendo fazer a campanha dos nova luz, pra aprender como o jogo está agora e ir upando luz.....Depois tu se preocupa com builds....
Canais bons de builds tem os gringos...
Ehroar, coolguy, Aztecross etc.....
 
  • Curtir
Reações: Bat
Tem algum canal bom pra aprender builds?

Pelo pouco que manjo de D2 ... build tu só se preocupa quando tiver (praticamente) no Power Cap (limite de poder da temporada).

O cap atual é entre 1320 e 1330.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo