• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Vale a pena jogar solo esse game?
Eu sempre joguei solo ... é divertido para curtir a história do game, explorar o "lore" ... mas as coisas mais interessantes, infelizmente, é só multiplayer....

não, enjoa muito rápido.

Concordo ... eu fui um que enjoou ... uma época entrei um um clã ativo, com discord e tudo mais, o jogo ficou mais interessante ... o duro era o pessoal conseguir se reunir em um mesmo horário para jogar ... eu sou um que tem os horários diferenciados, pois trabalho em plantões, e joguei pouco multiplayer, e muitas "raids", eventos, missões que o povo já tinha feito, não queriam refazer para eu curtir a história/lore do jogo ... porcaria isso! kkkkk
 
 

Destiny 2 e todas suas expansões podem chegar ao Xbox Game Pass de PC muito em breve​

Como prometido em 2020, a Bungie reforça sua parceria com a Microsoft para os PCs

 
Galera que foca em jogar solo, é bem fácil na verdade arrumar gente pra jogar...existe uma plataforma do clã incursores com bot no telegram e discord pronto pra juntar o pessoal nos eventos.....
 
 
SPOILER_u4CW0Ec.png


SPOILER_j8hzhXw.jpeg
 
Disseram q o crossplay vai estar ativo nessa temporada q vai se iniciar amanhã, mas não vi nenhum lugar informando que vai ficar ativo desde o início da temporada. Alguém tem essa confirmação?
 
Disseram q o crossplay vai estar ativo nessa temporada q vai se iniciar amanhã, mas não vi nenhum lugar informando que vai ficar ativo desde o início da temporada. Alguém tem essa confirmação?
Não deram data específica, nem confirmaram que virá no update de amanhã. Eu acredito que disponibilizarão em algum ponto da temporada.
 
Bungie also discussed how players across different platforms will be matched up at the launch of crossplay. For PvE modes, “there will be one global matchmaking pool,” Bungie says, but for competitive modes (Crucible, Iron Banner, Trials, and Gambit), matchmaking will break down like this:

  • PC players will match with PC players
  • Console players will match with console players — and, notably, Stadia players, who can use mouse and keyboard
  • Fireteams with any mix of PC and console players will be matched with other PC players
This approach at launch may change at some point, however — Bungie says that it “might not be the answer forever.”
 
Na esperança de anunciarem o Destiny 2 no gamepass amanha, queria jogar mais comprar todas as expansões não rola pra mim agora :(
 
Aí vem ela:




A eStRiGe sObErAnA, segundo uma matéria do Adrena no mês passado.
 
Oi gente, comecei a jogar a versão gratuita na steam ontem, curti muito (apesar de estar meio perdido na história),qual expansão vocês recomendam comprar primeiro? Ou aguardo pra ver se vai sair tudo no gamepass?
 
Oi gente, comecei a jogar a versão gratuita na steam ontem, curti muito (apesar de estar meio perdido na história),qual expansão vocês recomendam comprar primeiro? Ou aguardo pra ver se vai sair tudo no gamepass?
Me adiciona na Steam Jaum Uique

Depois te coloco no clã, daí o pessoal troca uma idéia contigo
 


 






 
To sem jogar desde antes da Beyond Light.

Agora é a hora de voltar, é isso?
 
To sem jogar desde antes da Beyond Light.

Agora é a hora de voltar, é isso?
Se quiser clã, me adiciona na Steam, Jaum Uique
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem quiser entrar no clan seguem o links.....Tem bastante galera que jogam outros jogos também


 
Última edição:
Alguém com problema de jogo crashando?
Na primeira vez o jogo congelou e precisei fechar justamente na hora do loot.
Agora eu fui pegar coca enquanto meu amigo pegava uns contratos, quando voltei o jogo tinha fechado.

Alguém mais passou por isso?
 
Sempre tive vontade jogar, mas o pessoal fala que solo não vira né, tipo mais casual?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo