[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Paradise Lost

Active Member
como disseram acima , é possivel que sim mas não se sabe quando

fizeram pra diminuir o jogo o ruim que tu pagou pelo conteudo que eles excluíram
Eu não paguei pelo jogo, peguei a versão gratuita do Steam. Mas até pagaria pela campanha se não voltar por um preço caro.

[JT]

®®
Eu não paguei pelo jogo, peguei a versão gratuita do Steam. Mas até pagaria pela campanha se não voltar por um preço caro.
o jogo não funciona mais como era no lançamento dele, mesmo se os planetas e conteúdos que foram retirados no momento voltarem depois, não sei se ainda vai dar de fazer as missões de campanha do jogo base e ano 1 do jeito que eram antes, e as 3 expansões que tem a venda tbm tem "campanha".
se o que vc jogou no free até agora te agradou, vai e pega o que tem la e seja feliz. aproveita que ta em promo, pode ter certeza que vai ter algumas dezenas de horas pela frente.

VithorMatos

New Member
Não entendi. O fps que tá pegando tá até bom. Qual o problema exatamente?
Aliás, dependendo do local e quantidade de inimigos o desempenho capota mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você provavelmente estava no Cosmódromo. Tem lá um NPC chamado Shaw Han, você o encontrou? Ele te dá uma quest onde você vai aprender o básico do jogo e depois você poderá conhecer a torre e acho que depois os outros planetas
Eu expliquei meio mal no video e desculpa a demora, fiquei meio puto e deixei de lado, mas quero jogar dnvo agora. Fiz outro video:

Halseluk

Anti-Hue
Eu expliquei meio mal no video e desculpa a demora, fiquei meio puto e deixei de lado, mas quero jogar dnvo agora. Fiz outro video:
Ah, isso...
Então, teu PC não é o culpado. Dizem que o problema é o renderizador multi-thread do jogo que está cagado, e que a AMD e Bungie estão investigando. Está ruim para a maioria das Radeons, incluindo as RX 6000.
Neste link um usuário deu duas dicas de como resolver:
1. Voltar para o driver 20.4.2 para melhorar um pouco;
2. Editar uma cvar em C:\Users\[Your User Name]\Appdata\Roaming\Bungie\DestinyPC\prefs\cvars.xml. Alterar para "1" o valor na linha <cvarname="force_enable_multi_threaded_render_submit" value="0" />

O problema da solução 2 é que pode dar artefatos em outros locais do jogo.

Espero que a Bungie arrume logo isso, já está demorando muito.

VithorMatos

New Member
Então, teu PC não é o culpado. Dizem que o problema é o renderizador multi-thread do jogo que está cagado, e que a AMD e Bungie estão investigando. Está ruim para a maioria das Radeons, incluindo as RX 6000.
Neste link um usuário deu duas dicas de como resolver:
1. Voltar para o driver 20.4.2 para melhorar um pouco;
2. Editar uma cvar em C:\Users\[Your User Name]\Appdata\Roaming\Bungie\DestinyPC\prefs\cvars.xml. Alterar para "1" o valor na linha <cvarname="force_enable_multi_threaded_render_submit" value="0" />

O problema da solução 2 é que pode dar artefatos em outros locais do jogo.

Espero que a Bungie arrume logo isso, já está demorando muito.
obrigado amigo, deu puta melhorada, mas infelizmente esse driver é deveras antigo assim prejudicando outros jogos

pheeu

New Member
Pessoal, estou com um problema no jogo, alguém sabe como resolver?

Eu logo meu personagem, escolho o mapa e ele faz o loading lá na nave... quando é para entrar no mapa, a tela fica toda preta, mas com o audio rolando...
Uns 30 segundos depois de tela preta e audio rolando, o jogo fecha.

Alguém já teve esse problema?

ghostshell

GhostSniperBR
unknown.png

brender

Member

Godslike

New Member
Perdi minha acc pq nao transferi. Sei que tenho direito, mas to com preguiça de entrar na justiça. Actv e Blizzard perderam muitos pontos comigo.

Usuários que está vendo este tópico