• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Comecei o game com um Arcano !!!

Gostando muito da classe !!!
ZfgYMut.jpg
 
É, a Bungie conseguiu arruinar de vez sua reputação com esse evento de Natal.
Deve ser alguma competição entre Activision e EA pra ver quem termina o ano com a pior reputação entre os jogadores.
 
209,92 tá valendo?

"Completo" com o Season Pass incluso.
 
Eu me arrependi de ter comprado esse jogo, criei um hype sem sentido, joguei começo da primeira DLC mas não me seguro, é ok mas não acho que vale R$ 200 nem fudendo, valia no maximo 99 com tudo e olhe la... vou tentar jogar nas ferias, pegar o maximo de equipamento e entrar em alguma guild pra ver se vira, mas acho melhor voltar jogar WoW do que gasta tempo nele... sei la
 
Pessoal, passando para informar que, quem quiser entrar no clã Adrenaline, por favor, entre no discord também.
Todos os assuntos do clã, marcações de atividades e etc, são feitos por lá.

Recentemente fizemos uma limpa para retirar players inativos e que não estavam participando, portanto, temos vagas disponíveis.
Mais uma vez, tudo é tratado através do discord do clã, não fazemos nada pela página da Bungie, a não ser gerenciar o básico do clã.

Abaixo estou colocando os links de acesso da página do clã e convite do discord que não expira.

Clã:
https://www.bungie.net/pt-br/ClanV2?groupid=2726203

Discord:
https://discord.gg/GNnZ7v2
 
OPA.. tem um galerinha que anda jogando com a gente .. tem vaga para mais de um ?
Pessoal, passando para informar que, quem quiser entrar no clã Adrenaline, por favor, entre no discord também.
Todos os assuntos do clã, marcações de atividades e etc, são feitos por lá.

Recentemente fizemos uma limpa para retirar players inativos e que não estavam participando, portanto, temos vagas disponíveis.
Mais uma vez, tudo é tratado através do discord do clã, não fazemos nada pela página da Bungie, a não ser gerenciar o básico do clã.

Abaixo estou colocando os links de acesso da página do clã e convite do discord que não expira.

Clã:
https://www.bungie.net/pt-br/ClanV2?groupid=2726203

Discord:
https://discord.gg/GNnZ7v2
 
Impressão minha ou a galera do PC curte e elogia bem mais o jogo do que a do PS4?

No PS4 só tem reclamação e o tópico até morreu, aqui o povo tá no maior embalo...
 
Impressão minha ou a galera do PC curte e elogia bem mais o jogo do que a do PS4?

No PS4 só tem reclamação e o tópico até morreu, aqui o povo tá no maior embalo...
Aqui a gente comenta pouco. O fervo mesmo é no Discord.
 
Por que me tiraram do clã? Estou desde o lançamento do jogo, e jogo sempre...
Veja meu post mais acima.

Tudo é tratado e discutido pelo discord do clan, tanto é que deixei um aviso lá que caso alguém tenha sido kickado por engano, era só mandar mensagem privada pra mim ou para o Devil, no discord, que a gente aprovava a entrada de novo.

Faz mais de uma semana que eu fiz uma postagem de lista de presença lá, para saber quem ainda estava ativo e iria continuar.

Agora... Desculpe a arrogância aqui, mas se não participa no discord, Não posso fazer nada.
 
Veja meu post mais acima.

Tudo é tratado e discutido pelo discord do clan, tanto é que deixei um aviso lá que caso alguém tenha sido kickado por engano, era só mandar mensagem privada pra mim ou para o Devil, no discord, que a gente aprovava a entrada de novo.

Faz mais de uma semana que eu fiz uma postagem de lista de presença lá, para saber quem ainda estava ativo e iria continuar.

Agora... Desculpe a arrogância aqui, mas se não participa no discord, Não posso fazer nada.

Claro que participo kkkkkk. Agora desculpe se não vi esse aviso no discord, não é todo dia que dá pra jogar. Até uns dias atrás estava no discord fazendo raid e nightfall com uma galera do clã.
 
Galera, então só pra freezar, não vamos aceitar NINGUÉM no Clan que não participe do Discord, e por participar do Discord não dizemos simplesmente entrar e fazer eventos, missões, assaltos, raids sozinho ou com pessoas de fora, queremos pessoas participativas e um clã unido, caso vc tenha amigos para trazer não há nenhum problema, só converse antes conosco por questão de vagas e etc. Chegando no Discord podem mandar uma mensagem pra mim ou pro Haggard caso precise de algo.

E de novo, não vamos aceitar NINGUÉM no Clan que não participe do Discord, então caso vc mande solicitação para entrar no clan e não deu sinal de vida no Discord ou só entrou e não mandou mensagem, nem participou de algo, nem nada, já saiba que seu pedido vai ficar lá hahahahah :D

Nick Discord: Gutolicious/DeviL#1511

Vejo vocês por lá :D
 
Galera, então só pra freezar, não vamos aceitar NINGUÉM no Clan que não participe do Discord, e por participar do Discord não dizemos simplesmente entrar e fazer eventos, missões, assaltos, raids sozinho ou com pessoas de fora, queremos pessoas participativas e um clã unido, caso vc tenha amigos para trazer não há nenhum problema, só converse antes conosco por questão de vagas e etc. Chegando no Discord podem mandar uma mensagem pra mim ou pro Haggard caso precise de algo.

E de novo, não vamos aceitar NINGUÉM no Clan que não participe do Discord, então caso vc mande solicitação para entrar no clan e não deu sinal de vida no Discord ou só entrou e não mandou mensagem, nem participou de algo, nem nada, já saiba que seu pedido vai ficar lá hahahahah :D

Nick Discord: Gutolicious/DeviL#1511

Vejo vocês por lá :D

Vou quotar isso aqui para não deixar passar reto.
 
Galera, então só pra freezar, não vamos aceitar NINGUÉM no Clan que não participe do Discord, e por participar do Discord não dizemos simplesmente entrar e fazer eventos, missões, assaltos, raids sozinho ou com pessoas de fora, queremos pessoas participativas e um clã unido, caso vc tenha amigos para trazer não há nenhum problema, só converse antes conosco por questão de vagas e etc. Chegando no Discord podem mandar uma mensagem pra mim ou pro Haggard caso precise de algo.

E de novo, não vamos aceitar NINGUÉM no Clan que não participe do Discord, então caso vc mande solicitação para entrar no clan e não deu sinal de vida no Discord ou só entrou e não mandou mensagem, nem participou de algo, nem nada, já saiba que seu pedido vai ficar lá hahahahah :D

Nick Discord: Gutolicious/DeviL#1511

Vejo vocês por lá :D

Mininu bravo.
 
Impressão minha ou a galera do PC curte e elogia bem mais o jogo do que a do PS4?

No PS4 só tem reclamação e o tópico até morreu, aqui o povo tá no maior embalo...

Quem nunca jogou destiny 1 não tem parâmetro pra comparar. Destiny 2 não é um jogo ruim. Mas depois de 3 anos jogando destiny 1 a expectativa era grande. Só que a bungie deu 2 passos pra frente e uns 10 pra trás.
Eu não tenho a menor vontade de jogar. Três anos atrás eu estava completamente viciado jogando religiosamente mesmo o DLC na época, the dark below, sendo bem fraco. Agora só entro pra fazer flashpoint e pronto.
 
209,92 tá valendo?

"Completo" com o Season Pass incluso.
Vale facil, paguei 250 na pre-venda e foi um investimento, diversão garantida :thumbs_up

This.
 
É, a Bungie conseguiu arruinar de vez sua reputação com esse evento de Natal.
Deve ser alguma competição entre Activision e EA pra ver quem termina o ano com a pior reputação entre os jogadores.
Qual o problema com o evento de natal, achei divertido pra kct, e peguei varios itens tematicos bem legais sem contar as palhaçadas com bola de neve huahua
 
Pessoal, eu e um amigo, noobs totais, compramos esse Destiny 2. Não jogamos o anterior por ser exclusivo dos consoles, estamos somente com esse segundo agora.

Joguei algumas horas, cheguei no quarto planeta e ainda não acabei a campanha, mas já cheguei no level 20 (o jogo disse que era o máximo, mas já vi muita gente com level 25).

Enfim, o que fazer agora? Não curto muito pvp, mas como participar de um evento para um grande n[umero de jogadores? Esses eventos, duram quanto tempo? Dá pra sair no meio e voltar outra hora, como nos heists no GTA? Ou tem que fazer tudo de uma vez (reservar um tempo só pra isso)?


Sei lá fico meio perdido, não sei qual o próximo passo após terminar a campanha do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo