[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Ainda vale a pena comprar o game?
 
Ainda vale a pena comprar o game?
Cara, é complicado. Alguns amam, outros odeiam. Aconselho a olhar a versão de teste, que vai mostrar mais ou menos como o game funciona.
 
Última edição:
Vcs não vão acreditar consegui comprar 3 copias físicas do jogo na loja virtual da livrarias curitiba por R$19,90 cada pensa na felicidade aushaushuashasuh.

Sem%20ttulo-1_zpspjeh212a.jpg
 
Última edição:
Vcs não vão acreditar consegui comprar 3 copias físicas do jogo na loja virtual da livrarias curitiba por R$19,90 cada pensa na felicidade aushaushuashasuh.

Sem%20ttulo-1_zpspjeh212a.jpg

Quase de graça.
 
Vcs não vão acreditar consegui comprar 3 copias físicas do jogo na loja virtual da livrarias curitiba por R$19,90 cada pensa na felicidade aushaushuashasuh.

Sem%20ttulo-1_zpspjeh212a.jpg


caramba que promo bug foi essa hauhauah
assim eu animaria de comprar o jogo
 
Vcs não vão acreditar consegui comprar 3 copias físicas do jogo na loja virtual da livrarias curitiba por R$19,90 cada pensa na felicidade aushaushuashasuh.

Sem%20ttulo-1_zpspjeh212a.jpg
A versão de PC não vem disco na caixa. Apenas o serial para registrar na bnet e baixar o jogo. Ou seja, não existe a mídia fisica pra PC. De qualquer forma, o preço que pagou foi ótimo.
 
E ai pessoal, alguém ainda joga o game? Peguei agora na Humble Bundle e nunca tinha jogado o 1. To achando bem legal. Recomendam eu comprar o seasons pass agora ou mais pra frente?
 
E ai pessoal, alguém ainda joga o game? Peguei agora na Humble Bundle e nunca tinha jogado o 1. To achando bem legal. Recomendam eu comprar o seasons pass agora ou mais pra frente?

galera aqui tem um clã, tem uma turminha que ainda joga todo santo dia, se animar só colar ca rapaziada, eu esperaria sair essa nova expansão agora pra saber se vale a pena ou não o season pass, a primeira DLC foi bem fraca...
 
Comprei por 10.80 doletas esse joguete no humble monthly...
Vamos ver se me prende, n espero mta coisa, mas se me prender durante o fds já valeu os 40 mangos

E nem a pau vou gastar 120 em dlc :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Comprei por 10.80 doletas esse joguete no humble monthly...
Vamos ver se me prende, n espero mta coisa, mas se me prender durante o fds já valeu os 40 mangos

E nem a pau vou gastar 120 em dlc :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pessoal aqui me encheu a paciência pra comprar no lançamento.
Eu disse que eles só iam jogar por um mês... foi dito e feito :nelson:
SWBF2 já deve estar nesse preço tb, ou menor até. E ainda tinha maluco lá no tópico do SWBF2 dizendo que o game iria valorizar com os updates :facepalm:
 
Pessoal aqui me encheu a paciência pra comprar no lançamento.
Eu disse que eles só iam jogar por um mês... foi dito e feito :nelson:
SWBF2 já deve estar nesse preço tb, ou menor até. E ainda tinha maluco lá no tópico do SWBF2 dizendo que o game iria valorizar com os updates :facepalm:
Tem doido pra tudo hahahaha.. mas aqui estou me divertindo legal no Destiny 2. Por enquanto ta legal.
 
Comprei por 10.80 doletas esse joguete no humble monthly...
Vamos ver se me prende, n espero mta coisa, mas se me prender durante o fds já valeu os 40 mangos

E nem a pau vou gastar 120 em dlc :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

onde está a 40 mangos? quero aproveitar também.

Se eu assinar o Humble Monthly eu recebo o destiny e mais os jogos desse mês é isso?
 
Última edição:
E ai pessoal, alguém ainda joga o game? Peguei agora na Humble Bundle e nunca tinha jogado o 1. To achando bem legal. Recomendam eu comprar o seasons pass agora ou mais pra frente?

Comprei por 10.80 doletas esse joguete no humble monthly...
Vamos ver se me prende, n espero mta coisa, mas se me prender durante o fds já valeu os 40 mangos

E nem a pau vou gastar 120 em dlc :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
O problema é que sem DLC o personagem fica limitado com lvl e poder, só chega até lvl 20 e 300 (se não me engano) de poder, para chegar até o lvl máximo de 25 e 335 de poder precisa das DLCs
 
Pessoal aqui me encheu a paciência pra comprar no lançamento.
Eu disse que eles só iam jogar por um mês... foi dito e feito :nelson:
SWBF2 já deve estar nesse preço tb, ou menor até. E ainda tinha maluco lá no tópico do SWBF2 dizendo que o game iria valorizar com os updates :facepalm:

Na verdade jogaram bem mais. Só parei devido a tempo mas já quero voltar na DLC, ta foda, é um jogo que só tende a crescer e ficar mais foda igual o primeiro

Sobre comprar DLCs, se você pensa em jogar sem dlc não vale a pena, vai ficar capado no "level"

Ainda bem que já comprei com season pass
 
Vou ver se espero uma promo dessas DLC 120 nas duas agora não dá. :xorinho:
 
o ruim que como o jogo saiu no HB difícil ter desconto nas expansões
o jogo pede só 46gb pra instalar achei pouco ate, ou tem algum patch monstro que aumenta isso?
 
Esse negocio das dlcs é osso, mas acho que só é problema pra quem quer ficar jogando "pra sempre"
Pretendo jogar a campanha e parar poraí mesmo..
De jogo interminável já tenho world of warcraft, com expansao nova em agosto
 
Esse negocio das dlcs é osso, mas acho que só é problema pra quem quer ficar jogando "pra sempre"
Pretendo jogar a campanha e parar poraí mesmo..
De jogo interminável já tenho world of warcraft, com expansao nova em agosto

Na verdade quem quer jogar pra sempre vai amar DLC, deixa o jogo sempre coim novidade, trabalhar de graça é que a empresa não vai né
 
Na verdade quem quer jogar pra sempre vai amar DLC, deixa o jogo sempre coim novidade, trabalhar de graça é que a empresa não vai né

sim sim o que eu quis dizer é que a pessoa que só quer jogar a história e depois partir pro proximo jogo n precisa se preocupar em ter que gastar os 120 reais
 
O valor que está sendo cobrado dividido pelos outros jogos que virão no Humble Monthly é o que esse jogo vale. Paguei 200 e poucos na versão mais cara logo depois do lançamento e me decepcionei fortemente, a campanha é curta e em pouco tempo tu fica sem nada pra fazer, sem dlcs não vale muito, o jogo enjoa muito fácil, ainda mais se não tiver amigos pra jogar (meu caso).
 
To jogando solo aqui de boa.. até que ta legal. Eu to lvl 15 o cap sem DLC é 20 né? depois o que resta fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo