[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Essa DLC que será lançada no dia 4 de Dezembro, vai aumentar o LVL Cap ? Dei uma pesquisada mais não achei nada a respeito.
Eu não pretendo pegar o Annual Pass agora só mais para frente.
 
Essa DLC que será lançada no dia 4 de Dezembro, vai aumentar o LVL Cap ? Dei uma pesquisada mais não achei nada a respeito.
Eu não pretendo pegar o Annual Pass agora só mais para frente.
Provavelmente sim, nem que seja para 650.
 
Opa!
Bom dia galera.
Como faço para entrar no clan?
Tem que baixar o app para celular, Companion destiny 2 dai lá tu procura o clã,
Se não tiver um entra ai BR Destiny 2
 
Galera, bom dia, peguei o jogo grátis quando a blizzard disponibilizou.
Pra subir o poder 260+ precisa da dlc? Renegados Standard já consegue subir ou precisa de outras versões?
Abraços...
Não, com o jogo base consegue chegar em 300.

Depois do 260 (soft cap), o que dá item acima disse serão apenas os marcos e atividades de endgame, raid por exemplo.
 
Esse Pessoal 500+ tem a Expansão FORSAKEN. O Multi que voce diz é o PVP?
No PVP o lvl do char e poder da Luz não faz diferença.

Entao o dano de todo mundo é igual? Porque eu levo muita surra no PVP
 
Entao o dano de todo mundo é igual? Porque eu levo muita surra no PVP
No Crucible (pvp "normal") a luz não conta, o que o pessoal tem são as armas meta... Por exemplo a Ás de Espadas, um canhão de mão exótico que ganha um buff a cada morte e só está disponível no Forsaken ou a pretérito, um fuzil de pulso muito usado também.

Tem também o Iron Banner, mas é um evento e por isso não está sempre disponível: nele a luz conta para o PvP.
 
Isso que eu fico com duvida tbm, pq eu levo uma surra lascada dos cara. Ai vou ver o poder dos cara 500+.

Diferença de danos no PvP somente e ativada na bandeira de ferro.
E isso, nem no iniiní do game tinha. So vi depois de um bom tempo. Hj não sei se ainda é ativo pq faz tempo q não jogo este modo.
 
Isso que eu fico com duvida tbm, pq eu levo uma surra lascada dos cara. Ai vou ver o poder dos cara 500+.
Então tem a questão da experiencia do cara, conhece os mapas e tal.
E como o MiniPorco explicou, tem as armas Metas, apesar do 'poder' da arma não fazer diferença no PVP, os Perks fazem.
 
Quem tem as expansões forsaken, não consegue fazer assalto ou anoitecer com quem não possui as expansões,
É bem legal as expansões, abre bastante atividades, novos sets, poder, artimanha que também conta a luz,
 
Preciso fazer aqueles bounties pra avançar na história de Forsaken, mas bate uma preguiça... sem falar que quebrou legal o ritmo pra mim.
 
Preciso fazer aqueles bounties pra avançar na história de Forsaken, mas bate uma preguiça... sem falar que quebrou legal o ritmo pra mim.
Isso sim da uma quebrada, mas é legal o final
 
O ruim pra mim é que eu caio de mais... Muito saco, erro de todos lados... Perde a graça
 


Entre outras coisas, confirmado o aumento do LVL cap para 650 (vai aumentar 50 a cada nova temporada).

Quem tiver Forsaken, mas não tiver comprado o Annual Pass, vai poder subir de LVL até 650 de boas, mas não terá acesso às novas armas e atividades endgame que serão adicionados.
 
Isso sim da uma quebrada, mas é legal o final
 
O ruim pra mim é que eu caio de mais... Muito saco, erro de todos lados... Perde a graça

Mal vejo a hora de terminar essa parte. Eu tinha caçado aqueles dos setores ocultos mas o milestone não saiu de 0%, porque não eram bountie.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo