[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

caracas, ja faz um bom tempo que não jogo o destiny .. baixei pra ver como o game estava e mudou bastante coisa !!!
Qual o novo poder de luz do game !!!
Quando eu parei o máximo era 330 !!!

2018.12.20-21.30.png

Como o ToniBaladePrata falou, 650 é o poder máximo, atualmente. Mas só se tu tem a Renegados. Se tu tiver só as DLCs anteriores (maldição de osiris e mente bélica) teu poder estará com o máximo dessas DLC's.
 
caracas, ja faz um bom tempo que não jogo o destiny .. baixei pra ver como o game estava e mudou bastante coisa !!!
Qual o novo poder de luz do game !!!
Quando eu parei o máximo era 330 !!!

2018.12.20-21.30.png
Top teu arcano em!
 
Tem como atingir luz de 270, sem ter comprado nenhuma expansão? só com o jogo original?
 
Tem como atingir luz de 270, sem ter comprado nenhuma expansão? só com o jogo original?
se não me engano o cap de poder para o jogo base é 280
 
Odeio fuzil de pulso -.-
eu tb não, mais no pvp é meta eu prefiro os fuzis automáticos uso o "alucinante" (que pega por completar a quest do gambit) mais o mod novo que aumenta o tempo rampage o fuzil é um monstro em pve.
 
Eu tenho todas antes desta renegados !!!



Valeu !!!!
Bah, massa então, cara. Tu vai conseguir chegar nos 380~390. Com a Renegados, 650.

Inclusive, está em promoção a expansão Renegados e as novas DLC's.

Qualquer dúvida, estamos aí.
 
Tô pensando em comprar o Destiny 2. O PVE é legal? Dá para fazer solo e com team?
Tem algum sistema que procura um grupo automaticamente para os players?
 
Tô pensando em comprar o Destiny 2. O PVE é legal? Dá para fazer solo e com team?
Tem algum sistema que procura um grupo automaticamente para os players?
PVE é legal sim ! Até a onde eu sei tinha sistema de grupo automático. Game bem otimizado no PC. Campanha com TODAS as DLCs até que da umas boas horas de diversão.


Joguei bastante no Xbox no Início porém pro PC não me adequei a movimentação.
 
Tô pensando em comprar o Destiny 2. O PVE é legal? Dá para fazer solo e com team?
Tem algum sistema que procura um grupo automaticamente para os players?
- O PvE é muito bom, é o que mais jogamos aqui no clan. Tem uma campanha bem legal, rende umas boas horas de jogo (jogo base + DLCs antigas + Renegados), mas conta com muito conteúdo endgame, como assaltos, raids, eventos, entre outros;
- Sim, tu pode jogar solo. Mas em algumas tarefas tu precisa de um time fechado (raid e anoitecer, por exemplo). O jogo tem um sistema de clan, o que facilita em jogar com mais pessoas. Alguns modos tu pode jogar com aleatórios, mas outros não.
- Em alguns modos de jogo, tem sistema de procura de jogadores, sim. Mas não são todos os modos de jogo, como mencionei antes.

Além disso, tem o modo PvP, eventos sazonais, protocolo, forja, poço cego e outros.

Caso tu compre e queira gente para jogar junto, pode me adicionar.
 
Pessoal, estou procurando um clan...
 
Ajuda: Alguem saberia me informar qual a % de aumento de chance de dropar munição pesada/especial por cada perk equipado?
 
- O PvE é muito bom, é o que mais jogamos aqui no clan. Tem uma campanha bem legal, rende umas boas horas de jogo (jogo base + DLCs antigas + Renegados), mas conta com muito conteúdo endgame, como assaltos, raids, eventos, entre outros;
- Sim, tu pode jogar solo. Mas em algumas tarefas tu precisa de um time fechado (raid e anoitecer, por exemplo). O jogo tem um sistema de clan, o que facilita em jogar com mais pessoas. Alguns modos tu pode jogar com aleatórios, mas outros não.
- Em alguns modos de jogo, tem sistema de procura de jogadores, sim. Mas não são todos os modos de jogo, como mencionei antes.

Além disso, tem o modo PvP, eventos sazonais, protocolo, forja, poço cego e outros.

Caso tu compre e queira gente para jogar junto, pode me adicionar.
Vlw brother. O jogo parece ser exatamente o que estou procurando. Uma mistura de Monsters Hunter com FPS, além de ter pvp.
Vi que estão vendendo o pacote lendário e o pacote completo. Compensa mesmo o pacote completo?
 
Eu perco tesão com essa battle.net. toda vez que vai atualizar ele nao sai do "inciando ..."
 
Vlw brother. O jogo parece ser exatamente o que estou procurando. Uma mistura de Monsters Hunter com FPS, além de ter pvp.
Vi que estão vendendo o pacote lendário e o pacote completo. Compensa mesmo o pacote completo?
Desculpe a demora, não entrava aqui há alguns dias.

Pelo que vi na página do jogo na battle.net, o esquema é o seguinte:
  • A lendária virá só com o jogo base + Maldição de Osíris + Mente Bélica + Renegados.
  • A completa virá com jogo base + Maldição de Osíris + Mente Bélica + Renegados + Passe Anual (que contém as novas DLC's).

No caso, compensa comprar mais a versão completa, inclusive pelo valor atual.

Eu perco tesão com essa battle.net. toda vez que vai atualizar ele nao sai do "inciando ..."
Outro usuário também teve essa dúvida algumas páginas atrás. Até onde sabemos, isso é bug da UI do programa.

Se deixar o battle.net aberto, ele vai estar baixando o update igual! Uma hora "desbuga" e daí vai aparecer o download quase finalizado.
 
Se deixar o battle.net aberto, ele vai estar baixando o update igual! Uma hora "desbuga" e daí vai aparecer o download quase finalizado.

Quem dera.. se eu for no gerenciador de tarefas>> desempenho o consumo da rede ta ZERO. Pra resolver, sempre tenhoq mudar o jogo de pasta, iniciar download novamente e joga os arquivos antigos na pasta
 
Pessoal, estou procurando um clan...
Olá, tudo certo? Vi tua mensagem agora apenas.

Ainda está buscando clan? O nosso conta com uma boa quantidade de jogadores ativos. Se quiser, só dar um grito que podemos conversar!

Ajuda: Alguem saberia me informar qual a % de aumento de chance de dropar munição pesada/especial por cada perk equipado?
Não sei te dizer qual a porcentagem exatamente, mas acho que não deve ser muito... Senão seria meio desbalanceado, hehehehe. Mas só acho, não tenho certeza.

Quem dera.. se eu for no gerenciador de tarefas>> desempenho o consumo da rede ta ZERO. Pra resolver, sempre tenhoq mudar o jogo de pasta, iniciar download novamente e joga os arquivos antigos na pasta
Teve um dos membros do nosso clan que precisou apenas alterar as configurações de download do aplicativo... Mas ele disse que isso melhorou apenas o download, na real. Fora isso, quem mais teve esse problema parecia ser apenas de UI mesmo no final das contas baixava tudo no background... Mas é estranho estar acontecendo dessa forma contigo.

Se puder, tenta reinstalar o battle.net, se já não tiver feito isso. Fora isso, não tenho ideia de como lhe ajudar nesse caso...
 
Se puder, tenta reinstalar o battle.net, se já não tiver feito isso. Fora isso, não tenho ideia de como lhe ajudar nesse caso...
No fim das contas acabou dando certo. Eu consegui terminar de baixar o game, mas ja é a terceira vez q acontece.
Eu renomiei a pasta do jogo, mandei reiniciar o download, ai troquei novamente o nome da pasta e foi.
 
No fim das contas acabou dando certo. Eu consegui terminar de baixar o game, mas ja é a terceira vez q acontece.
Eu renomiei a pasta do jogo, mandei reiniciar o download, ai troquei novamente o nome da pasta e foi.
Putz, uma pena estar acontecendo isso.

Mas bom que conseguiu baixar, cara. Tomara que não dê esse bug no próximo update, de novo.
 
Olá, tudo certo? Vi tua mensagem agora apenas.

Ainda está buscando clan? O nosso conta com uma boa quantidade de jogadores ativos. Se quiser, só dar um grito que podemos conversar!
Opa, sim, eu agradeço!
 
Fala galera, beleza?
Primeiro gostaria de desejar um feliz ano novo a todos vocês manolos do fórum!

Eu estou jogando o Destiny 2 a algum tempinho já (desde que foi free na BN), estou eu e mais dois amigos jogando! Porém nós 3 acabamos por criar o nosso próprio clã por não ter encontrado nenhum para entrar... Será que teria como 3 pessoas adentrarem o clã do Adrena?

Pensa no desgosto que foi tentar fazer a incursão leviatan em 2 (um dos meus amigos não é tão ativo) e fracassar humilhantemente :feelbad:
 
Opa, sim, eu agradeço!

E aí cara, tudo certo? Estava aguardando tu me adicionar, auhauhauauhauha

Me me passa teu username, te adiciono e mando convite em seguida! Meu username tá na assinatura, mas segue aí também: Apokalipse#1957

Fala galera, beleza?
Primeiro gostaria de desejar um feliz ano novo a todos vocês manolos do fórum!

Eu estou jogando o Destiny 2 a algum tempinho já (desde que foi free na BN), estou eu e mais dois amigos jogando! Porém nós 3 acabamos por criar o nosso próprio clã por não ter encontrado nenhum para entrar... Será que teria como 3 pessoas adentrarem o clã do Adrena?

Pensa no desgosto que foi tentar fazer a incursão leviatan em 2 (um dos meus amigos não é tão ativo) e fracassar humilhantemente :feelbad:

Olá, tudo legal? Feliz ano novo pra ti também!

Cara, não sei como está o clan do Adrenaline mas, se quiser, seriam bem vindos para participar do clan [ETA]. Um pessoal daqui do fórum já participa, sempre temos em torno de 10 a 20 jogadores online diariamente.

Utilizamos o TeamSpeak para nos comunicar. Se quiser primeiro entrar para conhecer o pessoal, vou passar o IP e senha em spoiler. Se estiver interessado, pode me adicionar no battle.net também! Meu username está na assinatura.

IP: 173.82.235.142:9987
Senha: claneta2006

Se achar melhor, pode usar o link de convite também: http://www.teamspeak.com/invite/173.82.235.142:9987/?password=claneta2006

Inclusive, falando em incursão, o pessoal está combinando aqui de fazer Leviatã hoje, usando só a Rei dos Ratos, uhauahuahuah.


Qualquer dúvida estou à disposição.
 
E aí cara, tudo certo? Estava aguardando tu me adicionar, auhauhauauhauha

Me me passa teu username, te adiciono e mando convite em seguida! Meu username tá na assinatura, mas segue aí também: Apokalipse#1957



Olá, tudo legal? Feliz ano novo pra ti também!

Cara, não sei como está o clan do Adrenaline mas, se quiser, seriam bem vindos para participar do clan [ETA]. Um pessoal daqui do fórum já participa, sempre temos em torno de 10 a 20 jogadores online diariamente.

Utilizamos o TeamSpeak para nos comunicar. Se quiser primeiro entrar para conhecer o pessoal, vou passar o IP e senha em spoiler. Se estiver interessado, pode me adicionar no battle.net também! Meu username está na assinatura.

IP: 173.82.235.142:9987
Senha: claneta2006

Se achar melhor, pode usar o link de convite também: http://www.teamspeak.com/invite/173.82.235.142:9987/?password=claneta2006

Inclusive, falando em incursão, o pessoal está combinando aqui de fazer Leviatã hoje, usando só a Rei dos Ratos, uhauahuahuah.


Qualquer dúvida estou à disposição.

Opa! Muito obrigado pela resposta! Vou conversar com meus amigos para entrarmos hoje no clã que vc mencionou, chegando em casa já te adiciono na BN também! (a minha ta na assinatura tbm inclusive).

Eu não fiz leviatã nenhuma vez ainda, vi uns vídeos só e tentei fazer com meu amigo (obvio que não deu certo), tenho poucas armas/armaduras exóticas ainda então conheço bem pouco, não to ligado qual é a Rei dos Ratos...

Achei de 10 a 20 jogadores um bom número! qual o lv do clã de vcs? tem alguma regra de inatividade? (comentei que um dos meus colegas não tem muito costume de logar né... kkkkk)
 
Opa! Muito obrigado pela resposta! Vou conversar com meus amigos para entrarmos hoje no clã que vc mencionou, chegando em casa já te adiciono na BN também! (a minha ta na assinatura tbm inclusive).

Eu não fiz leviatã nenhuma vez ainda, vi uns vídeos só e tentei fazer com meu amigo (obvio que não deu certo), tenho poucas armas/armaduras exóticas ainda então conheço bem pouco, não to ligado qual é a Rei dos Ratos...

Achei de 10 a 20 jogadores um bom número! qual o lv do clã de vcs? tem alguma regra de inatividade? (comentei que um dos meus colegas não tem muito costume de logar né... kkkkk)

Joia! Será muito bem vindo. O link para o clan está no post. Me adiciona aí e conversamos no TeamSpeak depois.

Para fazer incursão, só com 6 jogadores mesmo... Senão não consegue finalizar, bem na real. Rei dos Ratos é uma pistola que multiplica o dano para cada jogador que a utiliza no mesmo esquadrão. Mas nem te esquenta, te ajudaremos com isso também!

Estamos no nível 5, quase 6. Essa semana não fecha por causa do cap semanal eu acho, hehehehe.

Quanto as regras de inatividade... Ficar sem jogar por alguns dias não é problema. Se sabemos da rotina da pessoa (que joga esporadicamente, como o teu amigo) está OK! Única coisa que pedimos é, se ficar ausente por um longo período, comunicar pelo grupo do WhatsApp ou pelo TeamSpeak antecipadamente. E, o mais importante, sempre estar conectado no TeamSpeak, pelo menos quando for jogar o Destiny 2!

Mas conversamos no TS com calma! Valeu, cara!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo