[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Joia! Será muito bem vindo. O link para o clan está no post. Me adiciona aí e conversamos no TeamSpeak depois.

Para fazer incursão, só com 6 jogadores mesmo... Senão não consegue finalizar, bem na real. Rei dos Ratos é uma pistola que multiplica o dano para cada jogador que a utiliza no mesmo esquadrão. Mas nem te esquenta, te ajudaremos com isso também!

Estamos no nível 5, quase 6. Essa semana não fecha por causa do cap semanal eu acho, hehehehe.

Quanto as regras de inatividade... Ficar sem jogar por alguns dias não é problema. Se sabemos da rotina da pessoa (que joga esporadicamente, como o teu amigo) está OK! Única coisa que pedimos é, se ficar ausente por um longo período, comunicar pelo grupo do WhatsApp ou pelo TeamSpeak antecipadamente. E, o mais importante, sempre estar conectado no TeamSpeak, pelo menos quando for jogar o Destiny 2!

Mas conversamos no TS com calma! Valeu, cara!

Precisa estar sempre ativo ?
Como não tenho a exp renagados não estou jogando muito !!!

Mas queria jogar com alguem qnd consigo jogar kkk

jogar solo é meio chato
 
Joia! Será muito bem vindo. O link para o clan está no post. Me adiciona aí e conversamos no TeamSpeak depois.

Para fazer incursão, só com 6 jogadores mesmo... Senão não consegue finalizar, bem na real. Rei dos Ratos é uma pistola que multiplica o dano para cada jogador que a utiliza no mesmo esquadrão. Mas nem te esquenta, te ajudaremos com isso também!

Estamos no nível 5, quase 6. Essa semana não fecha por causa do cap semanal eu acho, hehehehe.

Quanto as regras de inatividade... Ficar sem jogar por alguns dias não é problema. Se sabemos da rotina da pessoa (que joga esporadicamente, como o teu amigo) está OK! Única coisa que pedimos é, se ficar ausente por um longo período, comunicar pelo grupo do WhatsApp ou pelo TeamSpeak antecipadamente. E, o mais importante, sempre estar conectado no TeamSpeak, pelo menos quando for jogar o Destiny 2!

Mas conversamos no TS com calma! Valeu, cara!

Bom dia novamente!

Eu estava dando uma olhada na incursão e reparei que do jeito tradicional só com vários jogadores mesmo, existem um modo alternativo :)awesome:) passando por fora do castelo e tals, mas eu não tentei fazer, nem sei se é possível mais fazer a incursão dessa maneira...

Ontem não te adicionei nem entrei pro clã pq o dia foi atípico, dois parentes chegaram na cidade para se alocar na minha residência, e ai já viu né?

Gostei da ideia da Rei dos Ratos! Para conseguir a arma somente tendo sorte de dropar ela ou precisa fazer algo específico?

Eu não tenho costume de utilizar o TS, gosto mais do Discord, mas sem problemas, TS é levinho mesmo!

Obrigado pela atenção man! Hj sem falta eu te adiciono
 
Precisa estar sempre ativo ?
Como não tenho a exp renagados não estou jogando muito !!!

Mas queria jogar com alguem qnd consigo jogar kkk

jogar solo é meio chato
Como mencionei antes, por enquanto não temos uma regra de inatividade. Só pedimos que, se ficar ausente por um longo período, comunique a administração do clan para estarmos a par. No mais, se tu joga de vez em quando, não tem problema! Contanto que sempre esteja conectado no TeamSpeak quando for jogar, para poder se comunicar e interagir com o pessoal, já está ótimo.

Mas não se preocupe, existe muito conteúdo que não necessita da Renegados que podemos jogar! Se tu tem as DLC's anteriores, já está ótimo.

Agora, quanto a Renegados, vale lembrar que ainda está em promoção na Battle.net. Se tu estiver em condições de comprar, vale muito a pena! O Passe Anual é bom, mas só a Renegados já te proporciona o dobro (pelo menos) do que tu tem atualmente: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/destiny2-forsaken

Enfim, qualquer coisa me adiciona no battle.net, daí conversamos e te adiciono lá! E se tiver mais alguma dúvida, só perguntar.

Bom dia novamente!

Eu estava dando uma olhada na incursão e reparei que do jeito tradicional só com vários jogadores mesmo, existem um modo alternativo :)awesome:) passando por fora do castelo e tals, mas eu não tentei fazer, nem sei se é possível mais fazer a incursão dessa maneira...

Ontem não te adicionei nem entrei pro clã pq o dia foi atípico, dois parentes chegaram na cidade para se alocar na minha residência, e ai já viu né?

Gostei da ideia da Rei dos Ratos! Para conseguir a arma somente tendo sorte de dropar ela ou precisa fazer algo específico?

Eu não tenho costume de utilizar o TS, gosto mais do Discord, mas sem problemas, TS é levinho mesmo!

Obrigado pela atenção man! Hj sem falta eu te adiciono
Então cara, até pode ter algum glitch para passar direto, que o pessoal às vezes usa em speedruns... Mas no clan temos uma regra contra o uso de cheat, macro e glitch. Então sempre fazemos do modo convencional, até porque é bem legal de fazer incursões!

Inclusive, ontem te falei do pessoal que ia fazer a Leviatã, fizeram mesmo! E tinha um outro grupo de 6 fazendo a Último Desejo também. Logo após essas, 6 se reuniram e fizeram a Leviatã novamente. Tínhamos gente para fazer 3 raids ao mesmo tempo ontem, mas o pessoal estava fazendo marcos também. Enfim, sempre pode contar com o pessoal para uma "raidzada", hehehehe.

Putz, imagino! Estava na função daí, hehehe. Sem problemas, conversamos hoje então!

Quanto a Rei dos Ratos, só precisa ter dropado a Empreitada do Bando do Rei dos Ratos e ter um jogador que já tenha ela ou também esteja fazendo. Mas não te esquenta, nisso te auxiliamos também!

Legal, cara! O TeamSpeak é muito leve mesmo.

Sem problemas! Estamos aí pra isso. Conversamos à noite então, valeu cara!
 
Como mencionei antes, por enquanto não temos uma regra de inatividade. Só pedimos que, se ficar ausente por um longo período, comunique a administração do clan para estarmos a par. No mais, se tu joga de vez em quando, não tem problema! Contanto que sempre esteja conectado no TeamSpeak quando for jogar, para poder se comunicar e interagir com o pessoal, já está ótimo.

Mas não se preocupe, existe muito conteúdo que não necessita da Renegados que podemos jogar! Se tu tem as DLC's anteriores, já está ótimo.

Agora, quanto a Renegados, vale lembrar que ainda está em promoção na Battle.net. Se tu estiver em condições de comprar, vale muito a pena! O Passe Anual é bom, mas só a Renegados já te proporciona o dobro (pelo menos) do que tu tem atualmente: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/destiny2-forsaken

Enfim, qualquer coisa me adiciona no battle.net, daí conversamos e te adiciono lá! E se tiver mais alguma dúvida, só perguntar.


Então cara, até pode ter algum glitch para passar direto, que o pessoal às vezes usa em speedruns... Mas no clan temos uma regra contra o uso de cheat, macro e glitch. Então sempre fazemos do modo convencional, até porque é bem legal de fazer incursões!

Inclusive, ontem te falei do pessoal que ia fazer a Leviatã, fizeram mesmo! E tinha um outro grupo de 6 fazendo a Último Desejo também. Logo após essas, 6 se reuniram e fizeram a Leviatã novamente. Tínhamos gente para fazer 3 raids ao mesmo tempo ontem, mas o pessoal estava fazendo marcos também. Enfim, sempre pode contar com o pessoal para uma "raidzada", hehehehe.

Putz, imagino! Estava na função daí, hehehe. Sem problemas, conversamos hoje então!

Quanto a Rei dos Ratos, só precisa ter dropado a Empreitada do Bando do Rei dos Ratos e ter um jogador que já tenha ela ou também esteja fazendo. Mas não te esquenta, nisso te auxiliamos também!

Legal, cara! O TeamSpeak é muito leve mesmo.

Sem problemas! Estamos aí pra isso. Conversamos à noite então, valeu cara!

Te adicionei lá ....
 
E aí cara, tudo certo? Estava aguardando tu me adicionar, auhauhauauhauha

Me me passa teu username, te adiciono e mando convite em seguida! Meu username tá na assinatura, mas segue aí também: Apokalipse#1957



Olá, tudo legal? Feliz ano novo pra ti também!

Cara, não sei como está o clan do Adrenaline mas, se quiser, seriam bem vindos para participar do clan [ETA]. Um pessoal daqui do fórum já participa, sempre temos em torno de 10 a 20 jogadores online diariamente.

Utilizamos o TeamSpeak para nos comunicar. Se quiser primeiro entrar para conhecer o pessoal, vou passar o IP e senha em spoiler. Se estiver interessado, pode me adicionar no battle.net também! Meu username está na assinatura.

IP: 173.82.235.142:9987
Senha: claneta2006

Se achar melhor, pode usar o link de convite também: http://www.teamspeak.com/invite/173.82.235.142:9987/?password=claneta2006

Inclusive, falando em incursão, o pessoal está combinando aqui de fazer Leviatã hoje, usando só a Rei dos Ratos, uhauahuahuah.


Qualquer dúvida estou à disposição.
Já add. é paulsoc#1944
 
@Apokalip5e obrigado pela atenção ontem!
A hora que eu e meu amigo conseguimos sentar e conversar com os caras do clã pra fazer alguma coisa o pai dele deu um chilicutico lá skoaksoapksoask
Ai eu tive que ir embora pra minha casa!
Hoje se eu entrar no jogo eu dou um grito lá no TS!
 
@Apokalip5e obrigado pela atenção ontem!
A hora que eu e meu amigo conseguimos sentar e conversar com os caras do clã pra fazer alguma coisa o pai dele deu um chilicutico lá skoaksoapksoask
Ai eu tive que ir embora pra minha casa!
Hoje se eu entrar no jogo eu dou um grito lá no TS!
Putz, huahuahuahua Pena cara, mas tá de boas! Eu que agradeço cara, e peço desculpas por não ter conseguido jogar junto ontem.

Hoje, se conseguirem entrar então, jogamos e vemos o que falta vocês fazerem da campanha, Cidade Onírica e dos desafios semanais e damos uma mão.

De repente rola uma raid também. Afinal, é sexta, dá pra aproveitar daí, hehehehe.

Valeu cara!

-----

EDIT:

Aproveitando, adicionei vocês e convidei também, @Paul Soc e @crazin ! Se forem jogar, conversamos de noite então!

Valeu, pessoal.
 
Putz, huahuahuahua Pena cara, mas tá de boas! Eu que agradeço cara, e peço desculpas por não ter conseguido jogar junto ontem.

Hoje, se conseguirem entrar então, jogamos e vemos o que falta vocês fazerem da campanha, Cidade Onírica e dos desafios semanais e damos uma mão.

De repente rola uma raid também. Afinal, é sexta, dá pra aproveitar daí, hehehehe.

Valeu cara!

-----

EDIT:

Aproveitando, adicionei vocês e convidei também, @Paul Soc e @crazin ! Se forem jogar, conversamos de noite então!

Valeu, pessoal.

Fica tranquilo, eu entendo, vc tava treinando rainbow six , ta suave!
A gente não fez anoitecer e não fizemos nenhuma raid ainda ksapoksakspaks
Vou ver se vou conseguir logar hj, qq coisa te grito no TS
 
Hey galero, comecei a jogar agora, mas to sozinho :forever: ... Me adicionem ai; PãoAstrônomo#1961
 
Hey galero, comecei a jogar agora, mas to sozinho :forever: ... Me adicionem ai; PãoAstrônomo#1961

Opa, legal. Bem vindo ao Destiny, cara! Me adiciona aí: Apokalipse#1957

E, cara... Esse teu nick é criativo, hein! huahuahuahuha

Se tiver interesse em clan, podemos conversar também!
 
Mandei solicitação de amizade, nunca se sabe a hora em que falta alguém para completar aquela raid :hahaha:.
 
gente to começando o jogo agora qual seria a melhor classe para conteudo pve? e qual seria a melhor no pvp???
 
Fica tranquilo, eu entendo, vc tava treinando rainbow six , ta suave!
A gente não fez anoitecer e não fizemos nenhuma raid ainda ksapoksakspaks
Vou ver se vou conseguir logar hj, qq coisa te grito no TS

Ai eu tinha criado um clã pela mesma razão, dai veio o Apoka e me convidou para entrar no dele, de começo fiquei meio assim...
Mas cara vai por mim e entra, não vai se arrepender, todo clã show de bola, tu vai upar pakas e aprender mais ainda,
E o TS eu também não curtia usar e hoje já mudei de ideia e entro sempre, pra xingar a galera aposdkopasdkop
O clã é uma familia ^^
 
gente to começando o jogo agora qual seria a melhor classe para conteudo pve? e qual seria a melhor no pvp???
gente to começando o jogo agora qual seria a melhor classe para conteudo pve? e qual seria a melhor no pvp???

Cara as 3 classes são muito boas, e bem balanceadas,
O que a maioria do pessoal faz é upar mais de uma classe,
O caçador da um alto dano em bosses e as ultimates são muito boas para PVP,
O arcano é um excelente suporte para as raids e PVE pois tem uma fissura que recupera vida, para PVP ele possui uma habilidade de vácuo que é muito forte,
O Titã é muito bom no PVP com a habilidade que gera escudo com baixas, no PVE eu não joguei muito com ele, mais ele tem umas habilidades muito bacanas para matar boss, como o chute que aumenta o dano, e os shields que recarregam as armas.
 
Ai eu tinha criado um clã pela mesma razão, dai veio o Apoka e me convidou para entrar no dele, de começo fiquei meio assim...
Mas cara vai por mim e entra, não vai se arrepender, todo clã show de bola, tu vai upar pakas e aprender mais ainda,
E o TS eu também não curtia usar e hoje já mudei de ideia e entro sempre, pra xingar a galera aposdkopasdkop
O clã é uma familia ^^
 



Cara as 3 classes são muito boas, e bem balanceadas,
O que a maioria do pessoal faz é upar mais de uma classe,
O caçador da um alto dano em bosses e as ultimates são muito boas para PVP,
O arcano é um excelente suporte para as raids e PVE pois tem uma fissura que recupera vida, para PVP ele possui uma habilidade de vácuo que é muito forte,
O Titã é muito bom no PVP com a habilidade que gera escudo com baixas, no PVE eu não joguei muito com ele, mais ele tem umas habilidades muito bacanas para matar boss, como o chute que aumenta o dano, e os shields que recarregam as armas.


E ai @Pandoramix , beleza?? Eu já entrei no clã! Mas só consegui jogar um dia até agora depois de entrar :feelbad:
Por falar nisso @Apokalip5e não me kika lá pfv! kkkkkkkkkkk
Eu estou cheio de parente em casa, ta complicado jogar qq coisa... Mas pelo menos meu amigo Loktos ta aproveitando bem o clã! Todo dia ele me enche o saco pra entrar e fazer as coisas com a galera, de acordo com ele mudou completamente a perspectiva do jogo!
 
Bungie acordou.
Falta a Blizzard agora.
 
O jogo (D2) vai continuar usando a Bnet, inclusive a Blizzard ja Twittou afirmando isso.
Já num futuro Destiny 3, eu não ficaria surpreso se vir a ser exclusive da Epic Store.

Pelo menos o 3 provavelmente na vai usar a merda da Battle.net, do nada essa merda resolve cair e derruba o jogo junto :facepalm:
 
Bungie acordou.
Falta a Blizzard agora.

Activision Blizzard Inc. é uma empresa só, listada na bolsa e tudo mais. Não tem como se dissolver em duas. É impossível por questões legais. A única possibilidade seria uma divisão da empresa e venda da Blizzard studios. Tirando isso, dissolver é ilegal porque iria afetar os acionistas negativamente.
 
E ai @Pandoramix , beleza?? Eu já entrei no clã! Mas só consegui jogar um dia até agora depois de entrar :feelbad:
Por falar nisso @Apokalip5e não me kika lá pfv! kkkkkkkkkkk
Eu estou cheio de parente em casa, ta complicado jogar qq coisa... Mas pelo menos meu amigo Loktos ta aproveitando bem o clã! Todo dia ele me enche o saco pra entrar e fazer as coisas com a galera, de acordo com ele mudou completamente a perspectiva do jogo!
A sim kkkk o loktos, fizemos um leviatã juntos,
Eu também mudei bastante minha perspectiva do jogo em função do clã,
 
A sim kkkk o loktos, fizemos um leviatã juntos,
Eu também mudei bastante minha perspectiva do jogo em função do clã,
ele mesmo! Esse safado ai é meu amigo que eu citei no comentário ksopaksoaksa
Ele ta pistola cmg pq eu não entrei essa semana kkkkkk
Eu preciso fazer uma leviatã também, tenho que entrar e pedir pta galera ajudar
 
Então é possível que o season pass atual seja o ultimo e já tenha um D3 em desenvolvimento. A Epic já deve estar mandando uns e-mails pra Bungie.
Certamente o jogo vai ser anunciado em 2019 e o destiny 3 vem lá por metade de 2020, ou começo de 2021.
Até porque eu to achando pouca coisa essas expansões....
 
Ai eu tinha criado um clã pela mesma razão, dai veio o Apoka e me convidou para entrar no dele, de começo fiquei meio assim...
Mas cara vai por mim e entra, não vai se arrepender, todo clã show de bola, tu vai upar pakas e aprender mais ainda,
E o TS eu também não curtia usar e hoje já mudei de ideia e entro sempre, pra xingar a galera aposdkopasdkop
O clã é uma familia ^^

uhauahuahua bem dessas, cara. A ideia é essa, formar um grupo de amigos mesmo, uma família! Ah, e falando nisso, já já entro aí e vamos matar a Riven! Porque ontem foi tenso, auhauhauhauh

Valeu, Melkor!
E ai @Pandoramix , beleza?? Eu já entrei no clã! Mas só consegui jogar um dia até agora depois de entrar :feelbad:
Por falar nisso @Apokalip5e não me kika lá pfv! kkkkkkkkkkk
Eu estou cheio de parente em casa, ta complicado jogar qq coisa... Mas pelo menos meu amigo Loktos ta aproveitando bem o clã! Todo dia ele me enche o saco pra entrar e fazer as coisas com a galera, de acordo com ele mudou completamente a perspectiva do jogo!
Pois é, jogamos com o Loktos direto! Gente finíssima também! Pior que nem consegui jogar contigo aquele dia, auhauhauha.

E não te estressa, sabendo o motivo de estar afastado é o importante. A gente só remove (depois de avisar) quem entra no clan pela bungie e não responde quando conversamos. E também quem joga sem estar no TS, pois é importante interagirmos e manter o contato. Logo, esse não é teu caso. Então relaxa, uahauhauhauh

E quando tu entrar a gente vai organizar para fazer Leviatã, Último desejo, pegar sussurro e tudo mais que tu precisar! Mas relaxa, aproveita a estadia dos parentes aí e depois vamos te ajudar a upar e tudo mais! :D

Valeu, Fox!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo