• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Sei lá, maioria no discord (mais de 100) gostam do pvp, deve não agradar alguns, mas dizer que é bosta é foda...

depois que aprende a usar as armas meta e conhecer os mapas fica muito divertido

reclamação do reddit é comparado ao primeiro, sim, teve piora, mas como um jogo novo eu analiso o que é apresentado.


O TTK é muito rapido, se você não manjar so vai morrer no pvp mesmo e vai falar que o pvp é ruim mesmo... não dá pra usar qualquer arma também, ou entra no meta ou só passará raiva.

E outra, comparado ao primeiro prefiro 4x4 ao invés do 6x6 porque não é uma bagunça, então mais uma vez, se você não conhecer cada mapa e arma que o inimigo usa vai ter apenas raiva no pvp, porque no 6x6 era yma bagunça e você matava com qualquer bosta.

Eu não passo raiva por morrer, geralmente fico em primeiro da partida, mas é uma bosta sim. Não é divertido, 4 pessoas é rifículo, maioria dos players não sabem fazer objetivos, matchmaking é mto ruim com problema de conexão, gente com lag teleportando, 4stack contra 4 solos, não pode escolher o modo, é ruim demais o pvp.

Não importa se vc tem uma partida normal, as outras 5 sempre tem alguma coisa que incomoda.

W8KdfVu.jpg
 
reclamação do reddit é comparado ao primeiro, sim, teve piora, mas como um jogo novo eu analiso o que é apresentado.

E outra, comparado ao primeiro prefiro 4x4 ao invés do 6x6 porque não é uma bagunça, então mais uma vez, se você não conhecer cada mapa e arma que o inimigo usa vai ter apenas raiva no pvp, porque no 6x6 era yma bagunça e você matava com qualquer bosta.

:john:



pvp eh no minimo, uma preguiça sem tamanho da bungie.
(mapas pequenos, diminuir lag, não se pode nem escolher modo de jogo)

no d1, tinha eventos de 2x2, e eram legais, pq era um pvp com proposta diferente. quer colocar 4x4? coloca. mas deixar somente isso eh uma maneira de esconder defeitos.


ainda espero q melhorem isso nas dlc's.
 
Estou com um problema peguei uma 1080 ti strix, mas no jogo não tem como usar software pra aumenta a velocidade dos fans e to achando que ta esquentando um pouco alguém conhece algum software que funcione pra isso
 
Vale a pena desembolsar 299 no jogo?
 
A campanha é full coop?
 
:john:



pvp eh no minimo, uma preguiça sem tamanho da bungie.
(mapas pequenos, diminuir lag, não se pode nem escolher modo de jogo)

no d1, tinha eventos de 2x2, e eram legais, pq era um pvp com proposta diferente. quer colocar 4x4? coloca. mas deixar somente isso eh uma maneira de esconder defeitos.


ainda espero q melhorem isso nas dlc's.

Sim, existem coisas que precisam melhorar mas deve mudar nessa dlc que já chegando, só que o pvp em si eu achei muito melhor e o mais importante, não senti lag.

O que sinto falta de verdade são os custom games, mas já falaram que isso vai ter no rework que vão fazer no pvp até inicio de janeiro
 
Agora eu comecei a notar os problemas de queda de FPS que a galera tanto fala. Um dos lugares que você enfrenta esse problema com força, é naquela região da igreja. Tem horas que cai mais de 20 fps naquela joça.

Em Titã também tem quedas de frames com força!
 
Agora eu comecei a notar os problemas de queda de FPS que a galera tanto fala. Um dos lugares que você enfrenta esse problema com força, é naquela região da igreja. Tem horas que cai mais de 20 fps naquela joça.

Mas os problemas de queda já foram resolvidos, tem que ver o que tá acontecendo ai, na igreja com minha placa cai pra uns 45;

20 fps na 1080 não tá certo
 
Desde que arrumaram o problema do memory leak dos clãs eu também não tive mais problemas de performance com uma GTX 970.
 
Vale a pena desembolsar 299 no jogo?

A não ser que tenha amigos pra jogar junto, não vale, porque enjoa muito rápido, e a campanha é fácil e curta. Rapidinho você upa seu personagem e fica sem nada pra fazer.
 
A não ser que tenha amigos pra jogar junto, não vale, porque enjoa muito rápido, e a campanha é fácil e curta. Rapidinho você upa seu personagem e fica sem nada pra fazer.

O jogo "começa" ao terminar a campanha, realmente, se não tiver grupo pra jogar junto ou clan não vale a pena pois o jogo é baseado em grupo e as atividades mais fáceis enjoam rápido se fizer só aquilo
 
A não ser que tenha amigos pra jogar junto, não vale, porque enjoa muito rápido, e a campanha é fácil e curta. Rapidinho você upa seu personagem e fica sem nada pra fazer.

Carai, véi. Eu terminei a campanha há duas semanas atrás e ainda tô jogando direto. Tem muito mais coisa pra fazer depois da campanha do que antes.
 
Manutenção amanhã das 16h até 20h. Falaram que não vai impactar o jogo, mas sei lá.. Sem manutenção vira e mexe o jogo já cai :D

 
Fala ae pessoal, algum clan do povo aqui e que pelo amor de deus utilize o Discord? Porque o sistema de comunicação desse jogo é precário kkkkk
 
Eles prometeram chat de clã logo e chat global assim que possível.
 
Pessoal, criando outra classe eu preciso jogar toda a campanha de novo ?
 
- tem server na américa do sul/BR?

Não sei como funciona o Destiny 2 nesse quesito. Vejo muito player BR comigo então ele coloca quem tá mais próximo junto. Acredito que exista sim um servidor separado pra America latina, mas caso não encontre players ele te joga com os gringos. Não tive problema com lag no jogo até agora.

- tem coisas pra fazer no endgame?

Sim, bastante coisa. Eventos heroicos, quests especiais, strike (dungeons), nightfall strikes, raid, PvP.

- dá pra resetar skills/stats se perceber que fez cagada?

Não precisa. Você vai ter pontos pra liberar todas as skills e pode trocar elas o quanto quiser.

- tem diversas builds e itens pra escolher?

Cada classe tem 3 especializações com 2 sub-especializações em cada. E tem bastante item sim.

- PVP é bom?

Subjetivo, vejo muita gente jogando e gostando. E gente reclamando. Eu particularmente gostei.

- é pay to win?

Não. Acho que a única coisa que vende por dinheiro de verdade são itens cosméticos.
 
Estou com um problema peguei uma 1080 ti strix, mas no jogo não tem como usar software pra aumenta a velocidade dos fans e to achando que ta esquentando um pouco alguém conhece algum software que funcione pra isso

Ja tentou usar o MSI AFTERBURNER ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo