• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

É, a diferença nos coolddowns é gritante. Eu era daqueles que usava o DIM e mantia as melhores armors com alta qualidade (95%) ou mais, e fazia build 4/4/2, com cooldowns ridículos de baixos usando certas builds. Era divertido, mas também era o problema N° 1 do jogo no pvp. Spam de habilidades era insano, e com o dano que as granadas davam (as que grudavam eram praticamente hitkill sempre, e arcbolts/firebolts davam 120 de dano), o spam no trials e elimination era tenso pra caralho. Tudo isso pq eles querem pq querem manter consistência durante pvp e pve. Eu digo foda-se pra isso, e que balancem pve e pvp diferentemente, com stats pra pve e pve descritos nos items, mas não né, pessoal casual é retardado pra eles. Quero muito que eles mudem o sistema de mods significativamente pra armor também no forsaken, pq esse é horrível.

Falando em strikes, jogando heroic strikes em D2 nos dias de granadeiro com o voidlock só me faz lembrar o quão era divertido usar nothing manacles + scatter grenades nas heróicas do D1 com dicipline no max, pq em D2 é pobre pra caraio. Porra, o singe é só 1.3x o dano elemental, invés do dobro ou triplo, como era no D1. E outra, eu gosto desses strikes do D2, mas ir de PC no D2 tu fica meio salgado por causa do contéudo do PS4. Eles tem o quê, a Boreallis e mais 2-3 strikes? Num jogo onde repetição é mais do que normal, mesclar strikes é sempre bom. Já não basta eles terem tirado o exodus crash da rotação um tempo atrás.

E tendo jogando um bocado de PvP, também acho irônico que entre os melhores mapas do jogo, estão justamente os do D1. Tem muito mapa fraco no D2, tá doido. Eles tem que focar em trazer mapas feitos pra rumble, 3v3 e 6v6 do D1 pro 2 agora, e fazer mapas com esses modos na cabeça, de agora pra frente.

Ainda bem que TTK baixo tá voltando. Com isso, finalmente posso voltar pro free for all, pq hoje em dia tá triste. É gente andando com vwing e lance pra cá, e gente com tractor cannon masteworked com 434124 tiros no pente. o arma nojenta.

Pelo menos agora que grindei o set do evento, consigo participar do escalation protocol sem morrer direto, e talvez conseguir a whisper e finalmente fazer pelo menos 2 ou 3 raids pros triunfos.

PS4 tem dois strikes exclusivos. Lake of shadows e um outro que o boss é um psionico gigante. E fora a borealis ainda tem uns sets de armadura. Essa exclusividade de um ano é uma coisa absurda. Deveria ser 1 mês no máximo. Ideal era nem ter exclusividade.
É uma opinião controversa, mas acho que a bungie deveria trazer mais strikes e mapas de pvp do D1. Talvez até um the best of de raids do D1. Tem muito conteúdo bom que ficou pra trás.

Com relação a cooldown as armas masterwoks gerarem orbs deu uma ajudada. Mas ainda não está legal. Resta esperar que os novos mods ajudem com isso.
 
PS4 tem dois strikes exclusivos. Lake of shadows e um outro que o boss é um psionico gigante. E fora a borealis ainda tem uns sets de armadura. Essa exclusividade de um ano é uma coisa absurda. Deveria ser 1 mês no máximo. Ideal era nem ter exclusividade.
É uma opinião controversa, mas acho que a bungie deveria trazer mais strikes e mapas de pvp do D1. Talvez até um the best of de raids do D1. Tem muito conteúdo bom que ficou pra trás.

Com relação a cooldown as armas masterwoks gerarem orbs deu uma ajudada. Mas ainda não está legal. Resta esperar que os novos mods ajudem com isso.
É, como eu sempre joguei no PS, nunca tive problemas né. Os mapas, armas, amor e etc exclusivos sempre vieram pra mim. Uma tristeza que jogadores do Xbox só puderam usar a Hawkmoon quando os HCs foram nerfados fortemente no taken king. Jade Rabbit também, que era uma arma bem decente no D1, já que os mapas lá não eram de 3 lanes que nem no D2. Mas todos os exclusivos dos consoles irão sair agora no Forsaken, então os 2 strikes, a boreallis, mapas e tal, sairão pra PC e Xbox também. Infelizmente, também teremos strikes e uma arma exótica nova pro forsaken no PS4:(

Btw, vídeo da Dreaming City:



HYPE
 
Posso dizer que 40% do motivo pra eu comprar Forsaken é a raid.
 
Estou escutando a trilha sonora do taken king. Que nostalgia! Se forsaken for no mesmo nível do taken king vai ser um dlc fantástico.
 
Vou esperar a DLC lançar e acompanhar o feedback aqui, se for bom mesmo voltarei.
 
É a minha esperança para ter um experiência parecida com D1, vamos la dona Bungie, não me decepcione <3
 
Algum clã BR ai?
 
Faço parte de um clã gringo, mas sempre foi abandonado e tá todo mundo saindo (tipo, eu nunca nem fiz uma Nightfall com membros do clã).

Esses dias fiz o Escalation Protocol com uns randoms e foi divertido pacas. Finalmente me dei conta de como estou perdendo conteúdo por jogar sozinho lol.

Ultimamente tenho feito só as milestones que são possíveis solo, mas queria entrar num clã BR antes do Forsaken, porque sozinho não é tão legal de grindar nada.

Mais ou menos, quase todos somos ex-membros do Adrena, acabamos saindo e fundando outro. Temos vaga sim, só dar join!
Se possível, me convida lá também, por favor :).

BNet ID: LHand#11446
 
Faço parte de um clã gringo, mas sempre foi abandonado e tá todo mundo saindo (tipo, eu nunca nem fiz uma Nightfall com membros do clã).

Esses dias fiz o Escalation Protocol com uns randoms e foi divertido pacas. Finalmente me dei conta de como estou perdendo conteúdo por jogar sozinho lol.

Ultimamente tenho feito só as milestones que são possíveis solo, mas queria entrar num clã BR antes do Forsaken, porque sozinho não é tão legal de grindar nada.


Se possível, me convida lá também, por favor :).

BNet ID: LHand#11446

alguem fazendo Solstício?

preciso de ajuda pra finalizar...

Boa tarde

Entra no discord do clã....

https://discord.gg/PsB3wsy

Sempre tem alguem que possa ajudar e jogar junto

Abraço
 
#FORCAYDE

É a ultima chance que dou pro destiny!
HYPEEEEE
 
Preço de um jogo novo por mais uma merda de dlc onde você faz exatamente as mesmas merdas que fez durante todos esses anos. Esse jogo é a definição de fadiga e falta de inspiração. Aqui também só se for de graça e olha lá.
 
Gostei muito das mudanças no sistema de armas. Poder usar sniper E lança foguetes é bom demais.
Trailer foda. Hype train a toda velocidade.
 
Destiny é muito legal, mas já fui troxa em pagar 200 e tralala na versão f*dida do game quando lançou. Ai agora lançam mais dlc e querem cobrar 200 dnv? Como se fosse um jogo novo + dlcs, vão pra merd*
 
Destiny é muito legal, mas já fui troxa em pagar 200 e tralala na versão f*dida do game quando lançou. Ai agora lançam mais dlc e querem cobrar 200 dnv? Como se fosse um jogo novo + dlcs, vão pra merd*
Por isso o game flopou.... Desde o 1 que eles fazem essa sacanagem... Agora no dois eles se toraram pq a galera não aceitou mais essa parada e pularam fora.
 
Destiny é muito legal, mas já fui troxa em pagar 200 e tralala na versão f*dida do game quando lançou. Ai agora lançam mais dlc e querem cobrar 200 dnv? Como se fosse um jogo novo + dlcs, vão pra merd*

Tenho vontade de jogar, mas nem cogitei pegar o jogo quando teve promo por conta disso.
Não adianta economizar no jogo base pra ter que gastar fortunas em DLC.
 
Destiny é muito legal, mas já fui troxa em pagar 200 e tralala na versão f*dida do game quando lançou. Ai agora lançam mais dlc e querem cobrar 200 dnv? Como se fosse um jogo novo + dlcs, vão pra merd*

Desde Black Ops II eu to vacinado contra esses AAA.

Se vc pegar o base + DLCs quando são lançados, gasta milão fácil.
 


Isso sim é um vilão... e ainda tem os "oficiais" dele.

Porque não estava no jogo base?
...pra vender DLC :haha3:
 
Última edição:
Gambit de hoje de manhã...uma pergunta, mesmo tendo comprado a versão legendária do jogo base, preciso comprar de novo o Forsaken ?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo