[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

só da pra redefinir a melhoria em armas do ano 1 nas do ano 2 já vem definida no drop

pra entrar em algum esquadrão usa o comando /juntar-se (na versão em PT) e a battletag de alguém do esquadrão

edit: não me recordo se é/juntar ou /juntar-se mas qdo começar a digitar da pra ver como é


Boa, obrigado dingao

Achei um topico de ajuda no site da bungie, colo aqui:

Com a atualização 1.1.3 de Destiny 2, jogadores de PC podem usar um bate-papo para se comunicar via texto com jogadores que estejam fora do esquadrão em espaços compartilhados.
Entrando no canal de bate-papo local

A entrada no bate-papo de texto local é manual por padrão e uma mensagem "Digite /l para entrar no bate-papo local." será mostrada no histórico do bate-papo de texto cada vez que um jogador entrar em uma atividade. Se a entrada manual estiver habilitada, cada vez que alguém entrar no bate-papo de texto local, uma mensagem "entrou no bate-papo local." será mostrada.

Um jogador poderá receber mensagens de outros jogadores após enviar uma mensagem ao bate-papo de texto local. Se a entrada automática estiver habilitada, essas mensagens de sistema não serão mostradas e mensagens locais serão automaticamente recebidas.

Para entrar no bate-papo de texto local automaticamente, os jogadores deverão:
  • Navegar até o menu Configurações
  • Selecionar "Jogabilidade" no painel à esquerda
  • Em "Bate-papo de texto", selecionar a opção "Bate-papo local"
  • Selecionar a opção "Entrada automática"
  • Apertar "Enter" para salvar

OBSERVAÇÃO: Deletar o CVARS irá reiniciar as configurações de entrada do bate-papo de texto local para o padrão (manual). Jogadores que apagarem seus arquivos CVARS.xml terão que escolher a opção de entrada automática novamente caso queiram continuar usando essa configuração.

Para acessar o bate-papo de texto local manualmente, os jogadores deverão:
  • Apertar "Tab" para alternar entre os canais de bate-papo disponíveis
  • Digitar /local (ou apenas /l) e apertar a barra de espaço, ou selecioná-la através da lista de preenchimento automático
Comandos de bate-papo de texto foram adicionados ao PC com o lançamento do patch 2.1.0
  • Gerenciamento de Amigos:
    • /adicionaramigo
    • /removeramigo
  • Gerenciamento de Pelotão
    • /convidar
    • /juntar-se

Espaços compartilhados

Existem dois tipos de espaços compartilhados:
  • Espaços públicos
  • Espaços sociais

Espaços públicos
Espaços públicos são destinações no jogo onde jogadores são organizados automaticamente com outros jogadores e compartilham o mesmo ambiente. Um exemplo de espaço público é Trostland na Zona Morta Europeia.

Em espaços públicos, o canal de bate-papo de texto local permite a comunicação entre jogadores naquela localidade, independentemente de suas atividades lançadas. Jogadores não podem, no entanto, se comunicarem com outros jogadores em locais diferentes. Por exemplo, jogadores em Trostland não podem participar de um bate-papo de texto local com jogadores na Angra Sinuosa e um jogador em Trostland não poderá se comunicar com outros jogadores daquele local após sua transição aos Arredores.

Espaços sociais
Espaços sociais são localizações como a Torre e a Chácara, onde os jogadores têm maior contato com vendedores. Estes espaços funcionam de forma diferente em relação ao bate-papo local, uma vez que todos os jogadores do espaço social podem conversar independentemente do espaço que ocupam. Por exemplo, na Torre, jogadores no pátio, hangar e mercado participarão do mesmo grupo de bate-papo.

Espaços privados
Espaços privados são destinos onde jogadores não são relacionados automaticamente a outros jogadores e só podem ser acessados por jogadores e seu esquadrão. Nesses locais, os jogadores não conseguiram conversar com outros jogadores que não pertecem ao mesmo esquadrão, uma vez que nenhum outro jogador estará presente. Exemplo de espaços privados: Setores Perdidos. Além disso, o bate-papo público não está disponível como opção em atividades no Crisol.


Procurei uma lista de comandos e só achei isso, não sei se isso é tudo pq ele só fala que esses comandos foram adicionados depois da atualização.
 
SPOILER_Destiny_2_Shadowkeep.png


Shadowkeep, a nova expansão (paga) de Destiny 2 será a primeira desenvolvida e publicada pela Bungie após encerrada a parceria com a Activision. Ela inaugurará o ano 3 do game com diversas novidades:


Em resumo:

1 - O jogo-base + expansões do Ano 1 será Free-to-Play a partir de setembro, numa nova versão chamada "New Light"

2 - Adquirindo a versão New Light, além do conteúdo completo do ano 1, o jogador terá acesso a parte do conteúdo dos anos 2 e 3 mesmo sem comprar as expansões (por exemplo, poderá participar de eventos públicos nos planetas dos anos 2 e 3, mas não acessar as Raids e atividades endgame destes anos).

3 - O conteúdo do ano 2 (que é basicamente a expansão Forsaken + Annual Pass) continuará sendo pago, porém NÃO SERÁ OBRIGATÓRIO comprá-lo para ter o ano 3 (Shadowkeep), vendido separadamente.

4 - Destiny 2 será lançado para o Google Stadia

5 - O jogo terá Cross-save entre todas as plataformas (PS4, XONE, PC e Stadia) - Aleluia!

6 - Encerrada a parceria com a Activision, a versão PC sairá da Battle.net e será exclusiva do Steam.

7 - Não haverá mais conteúdo exclusivo pra PS4 - Aleluia!


Destiny 2: Shadowkeep expansion, New Light free-to-play version coming Sept. 17

Bungie reveals big plans for Destiny 2





Bungie revealed its future plans for Destiny 2 on Thursday during a livestream presentation, where it officially unveiled Shadowkeep, the game’s next expansion. Bungie’s plans, however, went far beyond that.

Now that the studio has broken with former publisher Activision, it’s changing how it approaches new (and old) Destiny content.


DESTINY 2: SHADOWKEEP

On Sept. 17, Bungie will launch Shadowkeep, the next major expansion for Destiny 2. Bungie confirmed that the expansion would be set on Earth’s moon, where Guardians will “confront new threats and uncover new additions to their customized arsenal.”

Players will also reunite “with an old ally to confront new Nightmares.” The ally is Eris Morn, a popular character who has been AWOL since the launch of Destiny 2. As for the Nightmares, we may be getting our first glimpse at whoever’s been piloting those black triangle ships that first appeared after the credits of the Destiny 2 campaign.

Destiny 2: Shadowkeep won’t require any previous expansions or versions of Destiny 2. You can watch the first trailer for Shadowkeep above.


DESTINY 2: NEW LIGHT

While Shadowkeep will be the focus of Bungie’s fall lineup, the developer is finding ways to introduce new players to Destiny 2. Destiny 2: New Light is the entirety of the game’s first year of content, available for free, including “all of its foundational modes, activities, and rewards.” Bungie’s Mark Noseworthy called New Light the “baseline” version of the game.

New Light will include the Destiny 2 campaign, its Leviathan raid with its subsequent raid lairs, and a handful of PvP modes. Content made available after the first year, including Forsaken and its subsequent expansions, will require further purchase, however. If New Light players want to purchase the stand-alone Shadowkeep expansion, that will be an option.

Earlier today, Bungie announced that it will also bring Destiny 2 to a new platform, Google Stadia.

https://www.polygon.com/2019/6/6/18655443/destiny-2-shadowkeep-release-date-free-to-play-new-light



Destiny 2 drops all platform exclusives, adding cross-platform saves

PC, PS4, Xbox One, and Stadia users will be able to cross-save their Guardians
https://www.polygon.com/2019/6/6/18...s-save-pc-xbox-stadia-ps4-platform-exclusives


Destiny 2 is coming to Steam in September

Bungie’s latest expands beyond Battle.net
https://www.polygon.com/2019/6/6/18655469/destiny-2-steam-pc-release-date
 
Lembrando que o cross save com PS4 não foi confirmado, e do jeito que a Sony é duvido que seja.
 


Agora gostei de ver. Se estivesse na Blizzard ia custar no mínimo R$ 120.


Esse é o "make or break" da Bungie. Chance dela mostrar que o maior problema era a Activision.
 
Gostei!! Tomara que agora o jogo se mostre tão incrivel quanto Destiny 1! Voltarei a jogar com gosto e torço para dar tudo certo!

OBS: Na terra do tango, sai menos de R$60 a expansão! hehe
 
esse jogo poderia muito bem ter um cross-play...
é o sonho de MUITA gente!
 
Sonho realizado seria a implementação de servidores dedicados para PVP.
Matchmaking mais rápido.
Maior agilidade para trocar alguns contratos. A forja foi ridículo. Ficava mais tempo passeando que "matando" mob.
Mais de uma forma garantida de receber alguns exóticos.
Entre outras pequenas melhorias.

Esse jogo tem uma estratégia clara e horrível em relação ao "grind" e nenhuma recompensa pelo seu skill.
Fora que parece que ele favorece claramente quem paga por micro transações.

Espero que o jogo continue a afundar bastante e eles revejam tudo isso (talvez com a saída da parceria, quem sabe)...

Por outro lado, em termos de jogo, percebe-se que possuem um equipe técnica de altíssimo nível.

A coisas funcionam muito bem no geral. O jogo é muito bonito e leve. Tudo funciona muito bem em termos de gameplay, com exceção dos servidores não dedicados.
O que eu quero dizer é que do ponto de vista técnico, é um dos melhores jogos que eu já joguei, mas existe muita coisa que foi feita pensando, talvez, em minimizar custo e aumentar lucro.
 
É quem tem o jogo no battle.net?
 
Porra que já tenho o jogo com todas as expansões, mas por esse preço incluindo tudo no steam vou comprar de novo lá haha

Mano, que coisa linda. Destiny 2 é um puta jogo e indo pro steam com tudo isso ai vai bombar com certeza, votarei a jogar em peso.

Só quero saber como fica nossas contas na battle.net pra desvincular de lá.

SEM EXCLUSIVOS PRO PS4 HAHA, finalmente! Os caras tem armas e mapas exclusivos, é sacanagem

Fica a dica pra quem nunca jogou Destiny, compre, foi a melhor experiência em grupo que já tive em um jogo online na minha vida inteira.
 
Última edição:
Porra que já tenho o jogo com todas as expansões, mas por esse preço incluindo tudo no steam vou comprar de novo lá haha

Mano, que coisa linda. Destiny 2 é um puta jogo e indo pro steam com tudo isso ai vai bombar com certeza, votarei a jogar em peso.

Só quero saber como fica nossas contas na battle.net pra desvincular de lá.

SEM EXCLUSIVOS PRO PS4 HAHA, finalmente! Os caras tem armas e mapas exclusivos, é sacanagem

Fica a dica pra quem nunca jogou Destiny, compre, foi a melhor experiência em grupo que já tive em um jogo online na minha vida inteira.
Agora eu fiquei foi na dúvida...

Tenho no Xbox e o jogo base na Battlenet...

Como diabus ficaria meu save no Xbox e como diabus meu jooo na Battlenet ficaria? Será que vão migrar quem já tem o game pra Steam?

Se bem que o jogo base já é de graça kkkkk
 
Agora eu fiquei foi na dúvida...

Tenho no Xbox e o jogo base na Battlenet...

Como diabus ficaria meu save no Xbox e como diabus meu jooo na Battlenet ficaria? Será que vão migrar quem já tem o game pra Steam?

Se bem que o jogo base já é de graça kkkkk
Provavelmente vai ser pela sincronização de conta. Ou seja, você sincroniza a do Xbox com o progresso x, Ou a da battlenet com o progresso y.
 
É quem tem o jogo no battle.net?
Vai poder fazer a migração pro Steam, gratuitamente, continuando com o jogo base e as expansões já compradas. O que tá a venda ali no Steam é a expansão nova.
 
Ocorrerá migração de contas.

Queria saber como ficará o forseken ? Animei até a voltar a jogar, mas queria o forseken tb.
 
Eu tenho o jogo completo na battle.net (jogo base mais todas as DLC). Nao entendi como vai funcionar na steam. Terei q pagar as dlc do ano 2 novamente?
 
Vai poder fazer a migração pro Steam, gratuitamente, continuando com o jogo base e as expansões já compradas. O que tá a venda ali no Steam é a expansão nova.
Entendi! O passe anual tá com desconto na battle.net
 
SEM EXCLUSIVOS PRO PS4 HAHA, finalmente! Os caras tem armas e mapas exclusivos, é sacanagem
Esses tempos atrás teve um bug em que dava pra pegar no PC o Wavesplitter, rifle exclusivo do PS4.

Muita gente pegou e conseguiu usar por um tempo... Levou 1 dia e a Bungie lançou um patch pra remover a arma de quem tinha conseguido pegar.

:okay:

Muita filhadaputagem esse negócio.
 
Esses tempos atrás teve um bug em que dava pra pegar no PC o Wavesplitter, rifle exclusivo do PS4.

Muita gente pegou e conseguiu usar por um tempo... Levou 1 dia e a Bungie lançou um patch pra remover a arma de quem tinha conseguido pegar.

:okay:

Muita filhadaputagem esse negócio.
Sem contar o assalto exclusivo, que na minha opinião é meio sem nexo, porque ele não está incluso no anoitecer.
 
Sem contar o assalto exclusivo, que na minha opinião é meio sem nexo, porque ele não está incluso no anoitecer.
Totalmente sem nexo. No ano 1 eram 2 fucking assaltos exclusivos pro PS4 que não podiam entrar pro anoitecer.

Além disso, a versão PS4 ainda tem acesso a três sets de armaduras e uma nave exclusivos.
 
Essa exclusividade (que é uma merda) vem desde o D1, galera do PS4 sempre teve umas armas e tal a mais.. Agora acho que sem a Actvision pra atrapalhar a Bungie o negocio vai fluir..

Destiny tem um BAITA potencial e uma lore incrivel, eu e meus amigos que jogamos desde o primeiro sempre pensamos "cara, como uma empresa pode nao usar a lore do jogo, que é a parte mais foda, como conteúdo? Como os caras criam um segundo jogo e praticamente jogam o primeiro (que foi um absurdo de bom) no lixo?''

Torço pra que agora o jogo fique animal..

DESTINY FOI ATÉ HOJE SEM SOMBRA DE DUVIDA A MELHOR EXPERIENCIA MULTIPLAYER QUE JA TIVE!!!
 
E aí pessoal...

Não voltei para o Destiny 2 no Forsaken, pois achei muito caro... agora fica minha pergunta, compro na promo o Forsaken na Battle.net ou espero para pegar na Steam ? Pois olhei na steam e só vi a DLC do ano 3 à venda e ref. o Forsaken nada...
 
Huuummmm, steam, huuum cross, ai ta bem mais interessante, compensa pegar a Deluxe Edition ou é so perfumaria?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo