[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light



Ai meu corassaum.
 
Passe de Temporada vai ser transferível mas a DLC Fortaleza das Sombras não.

71658388_2447114682239723_3588881385571483648_o.png
 
Eu vou começar um char desde o começo, Chico carregado e soldado luketa vão me ajudar a rushar

Qual Discord?

Já to combinando de jogar com o @marceloavf também, mas de repente rola um bem bolado ai.

Faz um outro char. O começo do jogo é drasticamente diferente do antigo. Tu faz uma missão e já libera tudo na skill tree, vai pra torre e lá começa um quest que te guia pelas novidades. Se depois disso tu quiser fazer as campanhas, vai fundo.

Interessante. Acho que vou fazer um novo então.

Sugiro continuar no mesmo char

Porque?
 
Galera, vcs tão comprando a shadow keep onde? Onde tá mais barato?
 
Galera, vcs tão comprando a shadow keep onde? Onde tá mais barato?

Steam argentina, menos de 60 reais o deluxe, 25 o normal.

Porque eu to falando oras, precisa de mais algum motivo?

Porque você vai refazer a campanha atoa já que todo mundo vai ser upado pra 750 de poder, você estará apto a fazer o endgame e suas atividades logo de cara sem precisar refazer a campanha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Discord Adrenaline PC pra galera se reunir e jogar:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passe de Temporada vai ser transferível mas a DLC Fortaleza das Sombras não.

71658388_2447114682239723_3588881385571483648_o.png

Ou seja, um passe custa em torno de 30 reais.

Comprando o shadowkeep deluxe por menos de 60 reais na steam argentina que garante 4 passes é um PUTA negócio.
 
Steam argentina, menos de 60 reais o deluxe, 25 o normal.


Porque eu to falando oras, precisa de mais algum motivo?

Porque você vai refazer a campanha atoa já que todo mundo vai ser upado pra 750 de poder, você estará apto a fazer o endgame e suas atividades logo de cara sem precisar refazer a campanha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Discord Adrenaline PC pra galera se reunir e jogar:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ou seja, um passe custa em torno de 30 reais.

Comprando o shadowkeep deluxe por menos de 60 reais na steam argentina que garante 4 passes é um PUTA negócio.

Não sabe o quanto está noticia me anima!
Até pq vou pegar pra PC e tb PS4....
Única coisa ruim disso tudo é que tirei ferias Pra jogar a expansão e a dona bungie mudou a data pra 01/10, justo no meu retorno... :velho:
 
Vontade de jogar... 24h de manutenção pro lançamento pqp :mesa:
 
Devidamente comprado e pré-load feito. Vou de steam até aparecer uma promo no xbox pra ter nos 2 :awesome:
 
Olhando agora na minha biblioteca do Steam, Forsaken e os outros DLC's anteriores constam como instalados.
 
Ansiedade!
 
Não to vendo o Renegados na steam, vai vir free tbm?

uma parte sim, outra não.. vai dar para comprar ele amanha no lançamento por um preço mais em conta, eu acho que vai chegar por uns 20 pila na argentina..
 
Vou jogar também, só que preciso adicionar galera no Steam.
 
Vou jogar também, só que preciso adicionar galera no Steam.

entra no discord do Zero, vários já entraram e mais ainda estão para entrar..
 
Vou jogar também, só que preciso adicionar galera no Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu medo é os servidores peidarem para a quantidade de players amanha
 
Última edição:
Eu vou começar um char desde o começo, Chico carregado e soldado luketa vão me ajudar a rushar

teu rêgo.

meu char já está adiantado, mas como vai normalizar o level de todo mundo, vamos ficar todos iguais
 
chuto que vai ter entre 300 mil á 500 mil online simultaneamente nesse jogo hoje, PvP vai virar uma potaria.. :mr:
 
O jogo lança as 14 horário de Brasilia. vou chegar um pouco atrasado pro lançamento

chuto que vai ter entre 300 mil á 500 mil online simultaneamente nesse jogo hoje, PvP vai virar uma potaria.. :mr:

Aproveitar bem pra fazer as diárias de pvp já que vai chover noob
 
Inicialmente vo focar em fazer a campanha com calma, ir aprendendo os paranue, visto q nunca joguei.

Aproveitar q vou jogar solo ai vou fazendo no meu tempo sem muita pressa, curtindo jogo (ninguem q eu conheço tem interesse de jogar mesmo kkk)

Depois q terminar a campanha vou tentar me enfiar na panelinha dos senhores *-* (se quiserem adotar um noob logico) pra fazer o conteudo do End Game.
 
Inicialmente vo focar em fazer a campanha com calma, ir aprendendo os paranue, visto q nunca joguei.

Aproveitar q vou jogar solo ai vou fazendo no meu tempo sem muita pressa, curtindo jogo (ninguem q eu conheço tem interesse de jogar mesmo kkk)

Depois q terminar a campanha vou tentar me enfiar na panelinha dos senhores *-* (se quiserem adotar um noob logico) pra fazer o conteudo do End Game.

Campanha tem uns momentos tenso mas no geral é tranquila fazer. ùnica coisa chata que certos estágios da campanha requerem que você esteja em um certo nível então em alguns momentos vai ter que parar pra grindar uns leveis. Sugiro fazer evento público (na area open world de cada planeta) pra upar e se equipar nesses momentos.

E aos novatos, lembrem-se, 80% do conteúdo do jogo está no ENDGAME. Você só terá acesso a cidade endgame que possui todas as atividades após completar a campanha do jogo base.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo