[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Alguem daqui jogando em grupo? comprei renegados nesse black fraude, quero voltara a jogar essa joça.
 
Alguem daqui jogando em grupo? comprei renegados nesse black fraude, quero voltara a jogar essa joça.

Cara entra no clan da Adrenaline, mas a galera lá é mais chill e tals, as vezes a galera junta, se vc quer uma muvuca maior, se não me engano tem um discord br bem movimentado aew.

-------

Bom essa semana eu consigo completar meu calice vou ver se consigo pegar o Catalisador da Izanagi e tb vou aproveitar pra encher o cu de contratos e deixar eles prontos pra entregar assim que dropar o update terça que vem :mondie:
 
Baixa de Soberanos da Ancora da Luz. Como consigo isso?

Já tenho da Linha do Arqueiro e da Boca do Inferno, mas nem sei como fiz.

Outra coisa, pra completar esse último item:

KKMXwiO.jpg


Pode ser com corpo a corpo de qualquer elemento, ou tem que ser solar?

Aquelas facas do caçador será que contam pra esse?
 
Última edição:
Baixa de Soberanos da Ancora da Luz. Como consigo isso?

Já tenho da Linha do Arqueiro e da Boca do Inferno, mas nem sei como fiz.

Outra coisa, pra completar esse último item:

KKMXwiO.jpg


Pode ser com corpo a corpo de qualquer elemento, ou tem que ser solar?

Aquelas facas do caçador será que contam pra esse?

Sim, corpo de qualquer elemento. A dica é usar uma espada SEM munição, as mortes contarão como corpo a corpo e o dano é alto o suficiente pra matar rápido. Se for corpo a corpo ligado a um elemento, tipo solar, basta usar uma espada solar sem munição.

Já soberanos acho que se trata matar o boss das invasões vex que aparecem nas regiões da lua as vezes.

Anchor of light é bem no meio do mapa.

Destiny_2_10.29.2019___15.49.20.20.png
 
Eu jogo quase sempre com mais dois caras que sonham em fazer Raids. Precisávamos achar mais 3 pessoas. Se interessar eu te passo o discord.

O @Zero. já falou que ia arrumar a galera, mas ele é tratante. :banderas:
Owwww eu quero fazer RAID, já zerei o jogo, estou pronto :folks:
 
Baixa de Soberanos da Ancora da Luz. Como consigo isso?
Os Soberanos aparecem nas Invasões Vex, que ocorrem logo após um evento público. Então, é só esperar acabar um evento na Âncora da Luz e ficar de olho onde vai abrir o portal da invasão.
 
Baixa de Soberanos da Ancora da Luz. Como consigo isso?

Já tenho da Linha do Arqueiro e da Boca do Inferno, mas nem sei como fiz.

Outra coisa, pra completar esse último item:

KKMXwiO.jpg


Pode ser com corpo a corpo de qualquer elemento, ou tem que ser solar?

Aquelas facas do caçador será que contam pra esse?

Chackall, essa jornada ai, é mais fácil fazer no poço na cidade onírica, saca só: Puxa O assalto da cidade onírica, da seguinte forma, abre o mapa, vai em assaltos e no icone mais a direita, escolhe o assalto da cidade onírica que agora esqueci o nome, chegando no mapa, não entra na missão, vai direto para o poço, normalmente tem sempre um grupo já fazendo.... puxa um poço nível 3. Para subir a porcentagem ali, vale tanto usar o super solar, como a ombrada solar, os dois conta, mas tem que ser obrigatoriamente solar.

Se acontecer com você o que aconteceu comigo, concluindo esse, vai aparecer outro com energia de arco, só que neste novo é granada e super de arco, e o processo é o mesmo, puxa assalto, vai pra o poço e carrega nível 3.

[]´s
 
Sim, corpo de qualquer elemento. A dica é usar uma espada SEM munição, as mortes contarão como corpo a corpo e o dano é alto o suficiente pra matar rápido. Se for corpo a corpo ligado a um elemento, tipo solar, basta usar uma espada solar sem munição.

Já soberanos acho que se trata matar o boss das invasões vex que aparecem nas regiões da lua as vezes.

Anchor of light é bem no meio do mapa.

Destiny_2_10.29.2019___15.49.20.20.png

Os Soberanos aparecem nas Invasões Vex, que ocorrem logo após um evento público. Então, é só esperar acabar um evento na Âncora da Luz e ficar de olho onde vai abrir o portal da invasão.

Eu imaginei que fosse essa parada dos eventos na lua. Ontem eu matei 3 bosses, mas acho que não foi rápido o suficiente. Eu não lembro mais, são 5 waves até vir o boss final?

E só funciona se o evento público for iniciado na Âncora da Luz então? Aff... lá vai eu ficar indo pra órbita e voltando. Haha.

@Zero. , acho que nesse caso ai não vai poder ser de qualquer elemento o corpo a corpo não. Se pudesse, eu ia meter aquela build do hunter com soco cruzado. Pelo jeito vai ter que ser dano solar mesmo, inclusive o corpo a corpo. Só queria que as facas do Hunter contassem. Vou testar hoje. Se contar, ai ta fácil fácil.

A dica da espada eu usei pra conseguir os 100% de mortes corpo a corpo com Vácuo. O Hunter não tem corpo a corpo de vácuo, ai foi o jeito. Mas deu trabalho hein! Fiz tudo na invasão Vex, ai eram 2 hits pra matar os mobs. Problema que os 'amigos' sempre davam o último hit.

Owwww eu quero fazer RAID, já zerei o jogo, estou pronto :folks:

Ta com qual nível de Luz capixaba?

Chackall, essa jornada ai, é mais fácil fazer no poço na cidade onírica, saca só: Puxa O assalto da cidade onírica, da seguinte forma, abre o mapa, vai em assaltos e no icone mais a direita, escolhe o assalto da cidade onírica que agora esqueci o nome, chegando no mapa, não entra na missão, vai direto para o poço, normalmente tem sempre um grupo já fazendo.... puxa um poço nível 3. Para subir a porcentagem ali, vale tanto usar o super solar, como a ombrada solar, os dois conta, mas tem que ser obrigatoriamente solar.

Se acontecer com você o que aconteceu comigo, concluindo esse, vai aparecer outro com energia de arco, só que neste novo é granada e super de arco, e o processo é o mesmo, puxa assalto, vai pra o poço e carrega nível 3.

[]´s

Uai rapaz, vou ver se consigo fazer isso ai. Eles ficam nesse local porque os inimigos ficam respawnando sem fim, ou algo do tipo? Por isso tu diz que é mais fácil fazer ali?

Com aquela manopla das lâminas deve ser rápido pra fazer isso.

Carama, achei que esse era o último. Tenho só mais 6 dias pra completar essas missões e pegar o Selo.
 
Última edição:
Eu imaginei que fosse essa parada dos eventos na lua. Ontem eu matei 3 bosses, mas acho que não foi rápido o suficiente. Eu não lembro mais, são 5 waves até vir o boss final?

E só funciona se o evento público for iniciado na Âncora da Luz então? Aff... lá vai eu ficar indo pra órbita e voltando. Haha.

@Zero. , acho que nesse caso ai não vai poder ser de qualquer elemento o corpo a corpo não. Se pudesse, eu ia meter aquela build do hunter com soco cruzado. Pelo jeito vai ter que ser dano solar mesmo, inclusive o corpo a corpo. Só queria que as facas do Hunter contassem. Vou testar hoje. Se contar, ai ta fácil fácil.

A dica da espada eu usei pra conseguir os 100% de mortes corpo a corpo com Vácuo. O Hunter não tem corpo a corpo de vácuo, ai foi o jeito. Mas deu trabalho hein! Fiz tudo na invasão vez, ai eram 2 hits pra matar os mobs. Problema que os 'amigos' sempre davam o último hit.



Ta com qual nível de Luz capixaba?



Uai rapaz, vou ver se consigo fazer isso ai. Eles ficam nesse local porque os inimigos ficam respawnando sem fim, ou algo do tipo? Por isso tu diz que é mais fácil fazer ali?

Com aquela manopla das lâminas deve ser rápido pra fazer isso.

Carama, achei que esse era o último. Tenho só mais 6 dias pra completar essas missões e pegar o Selo.

Tá quase lá rapaz. Você consegue.

Sobre a invasão vex, é aleatório e acontece ao mesmo tempo pra todos os jogadores, então ir pra órbita e descer meio que não adianta. O negócio é fazer evento público no local e torcer pra a invasão acontecer após o término do evento.
 
Participo de um grupo no telegram com uma baita galera que joga no PC. Eles tem esquema de "raid escola" da qual levam a galera para fazer as raids ensinando todas as mecânicas, fora também as grades para as atividades. Acho muito bacana e eles são muito ativos.

Se alguém tiver interesse, me chama que envio o convite para vocês.
 
Eu imaginei que fosse essa parada dos eventos na lua. Ontem eu matei 3 bosses, mas acho que não foi rápido o suficiente. Eu não lembro mais, são 5 waves até vir o boss final?

E só funciona se o evento público for iniciado na Âncora da Luz então? Aff... lá vai eu ficar indo pra órbita e voltando. Haha.

@Zero. , acho que nesse caso ai não vai poder ser de qualquer elemento o corpo a corpo não. Se pudesse, eu ia meter aquela build do hunter com soco cruzado. Pelo jeito vai ter que ser dano solar mesmo, inclusive o corpo a corpo. Só queria que as facas do Hunter contassem. Vou testar hoje. Se contar, ai ta fácil fácil.

A dica da espada eu usei pra conseguir os 100% de mortes corpo a corpo com Vácuo. O Hunter não tem corpo a corpo de vácuo, ai foi o jeito. Mas deu trabalho hein! Fiz tudo na invasão Vex, ai eram 2 hits pra matar os mobs. Problema que os 'amigos' sempre davam o último hit.



Ta com qual nível de Luz capixaba?



Uai rapaz, vou ver se consigo fazer isso ai. Eles ficam nesse local porque os inimigos ficam respawnando sem fim, ou algo do tipo? Por isso tu diz que é mais fácil fazer ali?

Com aquela manopla das lâminas deve ser rápido pra fazer isso.

Carama, achei que esse era o último. Tenho só mais 6 dias pra completar essas missões e pegar o Selo.
900 fuck level:mao:
 
Pode ser com corpo a corpo de qualquer elemento, ou tem que ser solar?
Pode ser qualquer elemento. 100% de certeza, fiz isso hoje aqui com Titan usando arco e vai de boas.

Eu usei a build Striker (árvore de baixo, porque cada kill regenera a energia) + Wormgod Caress + Thunder Coil (o mod do artefato). Dá pra farmar melee kills rapidão assim

A melhor forma de farmar essas kills é ir pra um setor perdido ou mesmo pro Poço cego, como sugeriram.
 
Quem tiver o Season pass desbloqueia na hora essas recompensas. Um canhão de mão, um Scout Rifle e o set da temporada.


s9_rewards_sidearm.jpg
s9_rewards_fusion.jpg
s9_rewards_armor.jpg
 
900 fuck level:mao:

Cara, tu nem ta jogando o jogo né teta? Faz 1 mês que você não sai do 900. :notsure:

Pode ser qualquer elemento. 100% de certeza, fiz isso hoje aqui com Titan usando arco e vai de boas.

Eu usei a build Striker (árvore de baixo, porque cada kill regenera a energia) + Wormgod Caress + Thunder Coil (o mod do artefato). Dá pra farmar melee kills rapidão assim

A melhor forma de farmar essas kills é ir pra um setor perdido ou mesmo pro Poço cego, como sugeriram.

Então, mas essa jornada específica é pra Assaltos, ai não rola setor perdido.

Se puder fazer com qualquer classe, ai fica fácil. Só usar a build de Melee do Hunter também. Vou chegar hoje em casa e testar. Vlw!
 
Uai rapaz, vou ver se consigo fazer isso ai. Eles ficam nesse local porque os inimigos ficam respawnando sem fim, ou algo do tipo? Por isso tu diz que é mais fácil fazer ali?

Sim, no poço cego da Cidade Onírica, são várias rodadas de NPC e se for nível 3 ai é que vem muito NPC mesmo, neste mesmo local tem NPCs que vem "brilhando" e quando você mata ele, dropa uma bolota que recarrega todas as suas habilidades, tem outro NPC que vem com escudo, matando ele, dropa duas dessas bolotas que recarrega também suas habilidades, fora outros jogadores que usam habilidades que dropam bolinhas que ajudam a carregar as habilidades também, com isso, você vai ter habilidade sempre carregada para uso.
 
Cara, tu nem ta jogando o jogo né teta? Faz 1 mês que você não sai do 900. :notsure:



Então, mas essa jornada específica é pra Assaltos, ai não rola setor perdido.

Se puder fazer com qualquer classe, ai fica fácil. Só usar a build de Melee do Hunter também. Vou chegar hoje em casa e testar. Vlw!
só está caindo drop 900, a culpa não é minha oras.
terminei a última DLC domingo agora
 
Cara, tu nem ta jogando o jogo né teta? Faz 1 mês que você não sai do 900. :notsure:



Então, mas essa jornada específica é pra Assaltos, ai não rola setor perdido.

Se puder fazer com qualquer classe, ai fica fácil. Só usar a build de Melee do Hunter também. Vou chegar hoje em casa e testar. Vlw!

ENtão... hehehe... maioria dos assaltos começam no OPEN WORLD do planeta. Basta não seguir o caminho do assaulto e ir pra outras áreas.

Vai contar como se tu tivesse em um assalto, porque realmente você iniciou um assalto mas vai poder andar livremente pelo planeta fazendo QUALQUER atividade e vai contar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só está caindo drop 900, a culpa não é minha oras.
terminei a última DLC domingo agora

Acima de 900 só dropa equipamento mais forte se você fizer os MARCOS SEMANAIS de cada atividade do jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, no poço cego da Cidade Onírica, são várias rodadas de NPC e se for nível 3 ai é que vem muito NPC mesmo, neste mesmo local tem NPCs que vem "brilhando" e quando você mata ele, dropa uma bolota que recarrega todas as suas habilidades, tem outro NPC que vem com escudo, matando ele, dropa duas dessas bolotas que recarrega também suas habilidades, fora outros jogadores que usam habilidades que dropam bolinhas que ajudam a carregar as habilidades também, com isso, você vai ter habilidade sempre carregada para uso.

Problema que ele não tem as chaves pra iniciar a atividade, eu tenho algumas se precisar @Chackall , o paulo lá do clan que tem um monte e pode te ajudar

@Chackall outro problema é que tu vai ter que ficar iniciando os assaltos que vem fe maneira aleatória até cair na cidade onírica. isso pode levar mais de uma hora se tu for azarado.
 
Última edição:
@Chackall outro problema é que tu vai ter que ficar iniciando os assaltos que vem fe maneira aleatória até cair na cidade onírica. isso pode levar mais de uma hora se tu for azarado.

Zero, indo no mapa, escolhendo o ícone do assalto, iniciando o assalto pela primeira opção da direita para a esquerda, la este semana, está disponível o assalto da corrompida, ai neste caso, nem precisa de sorte, é só escolher ele e entrar.... e o melhor, escolhendo por esta opção, @Chackall não vai precisar gastar da pouca sorte dele :D
 
Então, mas essa jornada específica é pra Assaltos, ai não rola setor perdido.
Anoitecer conta como assalto também.

Entra em um solo (sugiro o de Mercúrio esta semana) e vai pro setor perdido ao invés de prosseguir a missão.

Desta forma, kills no setor perdido contam como em assalto.
 
Hummm... não sabia dessas paradas de ativar o Assalto/Anoitecer e seguir outro caminho. Achei que se você se afastasse da área do evento, ele cancelaria automaticamente.

Bom saber disso. Vou tentar fazer hoje assim que chegar. Obrigado a todos! :thatfeel:
 
Última edição:
Eita, corrida de pardal vai voltar???

chrome_5Rp7bl8sW7.png




Resumo do stream:

I might not caught everything, but here's a rundown of what happend!

  • Season of Dawn roadmap: https://cdn.discordapp.com/attachments/444159126067478548/651849327546728458/chrome_5Rp7bl8sW7.png
  • Gatelord's Eye is renamed to Lantern of Osiris
  • New champion mods:
    • Antibarrier ranger – bows, scout and pulses
    • Unstoppable burst – scout rifle
    • Unstoppable shot – bows
    • Overload rounds - Auto rifles and Submachine guns (?) <- not confirmed
  • one of the new artifact mods in the 4th row:
    • Guardian angel – Grants a chance to generate healing orbs for you in scout, sniper, bow and linearfusion rifle precision kills
  • On armour pieces theres a mod slot for Season of Dawn - SOME WILL DECREASE YOUR STATVALUES
    • Protective Light- While charged with Light, you gain significant damage resistance against comabatants when your sields are destroyed. This effect sonsumes all stacks of Charged of Light. The more stacks consumed the longer the damage resistance lasts.
      • -10 Strenghth
    • Shield break Charge – Become Charged with Light by breaking an enemy shield with the matching energy type
    • Empowered Finish – Becomd Charged with Light by finishing a combatant, consuming one tenth of your Super energy
    • Precisely Charged– Become charged with light by getting miltple rapid prescision vlows with linear fusion rifles or sniper rifles
      • -10 Discipline
    • High-energy fire – While Charged with Light, gain a bonus to weapon damage. Each defeated enemy consumes one stack of Charged with Light.
    • 2 more, they didnt show.
  • The Sundial looks like a Menagerie encounter - You always complete the activity
    • There will be a hard mode
    • First you kill some enemies and you go into the Sundial
    • You go out in another time there are minibosses which need to be killed and drop an orb. This orb needs to be thrown at a boss in the middle to lower his shield via a big ass laser. <- This is one of the encounters
    • There are multiple new encounters
    • There are multiple new bosses
  • There will be a new blog lore post every day from today untill release
  • NO raid and NO Trials of <name>
  • It seems like there will be NO power increase
But most important**, Saint 14 loves pigeons**

Cool art piece:


Stream completo

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hehehe... Antibarrier – bows, scout and pulses

essa quero ver
 
Última edição:
Parece que não vão subir o hardcap da luz. Achei zoado.
 
Estou tentando fazer o assalto da Corrompida conforme o @ghostshell falou, mas não ta dando muito certo não.

Eu entro no assalto e ele já começa. Não tem como ir pro Poço sem ser seguindo o assalto... :hmm2:
 
ALguem tem uma lista de pulses e scouts bons pra farmar pra temporada nova??

Eu só tenho esses aqui aparentemente bons:

tiger-release-final-20191204-164814.png


tiger-release-final-20191204-164535.png


tiger-release-final-20191204-164608.png


tiger-release-final-20191204-164729.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo