[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pensei em aproveitar e usar isso pra migrar pro PC, mas agora o jogo só aparece como pre venda, queria ir jogando até lá.

Se vc comprar o pacote do Forsaken, vc consegue jogar o jogo base e o conteúdo das duas primeiras DLCs, o conteúdo do Forsaken (incluindo o Boost) vai ser desbloqueado só em setembro
 
EsoAb6N.jpg
 
dropei essa atualizaçãozinha de agosto..achei cansativa demais...vou aguardar a expansão real de setembro....mas eu topo ir fazendo umas semanais e crisol de vez em quando
 
Essa atualização do Solstício pqp cansei, fiz a armadura com Arcano e Caçador até a roxa porém é muita repetição poderiam ter colocado missões novas ao invés de ficar repetindo as mesmas.

Agora é aguardar a DLC e nesse tempo começar a história com o Titan que nem fiz ainda.
 
Essa atualização do Solstício pqp cansei, fiz a armadura com Arcano e Caçador até a roxa porém é muita repetição poderiam ter colocado missões novas ao invés de ficar repetindo as mesmas.

Agora é aguardar a DLC e nesse tempo começar a história com o Titan que nem fiz ainda.

Eu to terminando a azul com titã e não vou ter saco de fazer denovo não... muita repetição
e assim que sair a DLC com certeza vamos passar de 405 de luz com extrema facilidade rs
 
Eu to terminando a azul com titã e não vou ter saco de fazer denovo não... muita repetição
e assim que sair a DLC com certeza vamos passar de 405 de luz com extrema facilidade rs

Jovem, atualiza ai que você já terminou a azul! hahahahaahah

Eu parado nas armaduras verdes ainda :bua:
 
Eu to terminando a azul com titã e não vou ter saco de fazer denovo não... muita repetição
e assim que sair a DLC com certeza vamos passar de 405 de luz com extrema facilidade rs

então, to pensando nisso também. to terminando as verdes, mas acho que vou largar mão...
 
Saiu a atualização já, 36 gb no ps4. Foda é esperar 1 semana pra poder começar a upar de novo
 
Atualização 2.0 de Destiny 2

Anúncios de Serviço:
  • A Atualização 2.0 de Destiny 2 traz várias alterações à experiência de Destiny 2 em preparação para Renegados. Algumas funções podem não estar totalmente operacionais até 4 de setembro
  • Esta é a última semana da 3ª temporada. A 4ª temporada, "Temporada do Fora-da-lei", começa no dia 4 de setembro.
Personagens dos Jogadores
Geral

  • Atualização da tela de subclasse em preparação para Renegados

Armas e armaduras
Armadura Exótica

Caçador

  • Aparato de Orfeu
      • Deixa de conceder superenergia em dispersão e compartilhamento de dano
      • Aumento da quantidade base de super recebida de âncoras, de modo a criar uma experiência mais consistente e menos exponencial
      • Superenergia recebida aumenta à medida que mais inimigos poderosos são ancorados.
      • Quando usado com a Aljava de Möbius, concede disparos de âncoras adicionais
          • Não concede energia de habilidade em alvos de ancoramento
  • Falcão Noturno Celestial
      • Passa a devolver 33% da sua superenergia caso o alvo seja morto pelo disparo
  • Coroa do Casco Vermicular
      • Deixa de ativar regeneração de vida e escudos
      • Em vez disso, concede um acréscimo maior de vida e escudo no começo da esquiva em vez de no final
  • Radar de Cabeças-duras
      • Melhoria da resolução do radar enquanto agachado
  • Calças da Sorte
      • Aumento da duração de Coldre Modificado Ilegalmente
  • Promessa de Shinobu
      • Granadas voláteis devolvem um pouco de energia ao danificar um inimigo

Arcano



    • O Cervo
        • Fissuras deixadas ao morrer passam a ter duração-padrão de fissura
    • Olho de Outro Mundo
        • Aumento do bônus de recarga de habilidade
    • Pecado de Nezerac
        • Aumento da duração de Extratores Abissais
        • Baixas rápidas aumentam a duração em até 20 segundos
    • Crânio do Terrível Ahamkara
        • Aumento da superenergia recebida de baixas de Bomba-nova
        • Matar inimigos de alto-escalão passa a conceder mais superenergia.
    • Passos Transversais
        • Aumento da mobilidade
        • Após correr por um curto período de tempo, sua arma equipada é recarregada automaticamente
    • Astúcia do Inverno
        • Ajustes de dano e duração por nível acumulado, de modo a tornar a habilidade mais consistente
Titã



    • Chega Pra Lá Mk. 44
        • Escudo protetor gerado por correr aparece mais rápido
    • Coração do Fogo Sagrado
        • Redução de tempo de espera base quando a super está descarregada mais o RTE quando carregado
    • Elmo do São-14
        • Concede um escudo protetor a aliados por uma curta duração ao passar por Guarda do Amanhecer
    • Máscara do Quieto
        • Aumento da energia obtida por dano recebido
        • Quando ferido gravemente, recebe vida ao causar baixas
    • Brasão da Alpha Lupi
        • Pulso de cura é mais eficaz
    • Pacificadoras
        • Aumento da velocidade de movimento com submetralhadoras
    • Carícia do Deus Vermicular
        • Ajustes de dano e duração por nível acumulado, de modo a tornar a habilidade mais consistente

Armas
Observação de desenvolvimento:
Com Renegados, houve uma alteração considerável nos sistemas — a liberdade de equipar armas poderosas tanto como cinética quanto como energética. Esta mudança fundamental exigiu um novo olhar no dano causado pelos jogadores, tanto no PvE quanto no PvP.




    • Armas de munição primária e armas de munição especial podem ser equipadas tanto como cinética quanto como energética.
    • Armas de munição pesada só podem ser equipadas como potente.
    • Tipos de munição e de dano passam a ser atributos fixos de uma arma específica.
    • Atualização total dos modelos de distribuição de munição para suportar mudanças nas categorias das armas.
    • Armas energéticas deixam de causar dano adicional a inimigos com super ativa.
Economia de munição



    • Armas de Munição Primária
        • Canhões de Mão
        • Fuzis de Batedor
        • Fuzis Automáticos
        • Pistolas
        • Submetralhadoras
    • Armas de Munição Especial
        • Fuzis de Fusão
        • Escopetas, Rifles de Precisão
        • Fuzis de Laser
        • Lança-granadas de Tiro Único
    • Armas de Munição Pesada
        • Lança-granadas com Tambor
        • Lança-foguetes
        • Fuzis de Fusão Linear
        • Espadas
As seguintes armas do Ano 1 foram movidas para a categoria cinética



    • Baligant
    • Vigia do Pastor
    • Escopeta Forjada em Campo de Hawthorne
    • Só Como um Deus
    • Paradoxo Perfeito
    • O Chacal Frígido
    • Neuroma Silícico
As seguintes armas do Ano 1 foram limitadas a dano Solar



    • ÍCELO_SR_v1.0.1
    • ÍCELO_SG_V1.0.1
As seguintes armas exóticas não mudaram de categoria e ainda usam munição pesada



    • Canhão Trator
    • A Lenda de Acrius
    • D.A.R.C.I.
    • Sussurro Vermicular
Observação de desenvolvimento: Os ajustes feitos às armas e habilidades de Destiny são sempre ligados aos sistemas nos quais implementamos as mecânicas. Nosso objetivo final é continuar a fornecer desafio, apesar do aumento generalizado do dano que, graças aos novos sistemas introduzidos, os jogadores podem causar. Para suportar o maior tempo de uso de escopetas, rifles de precisão e fuzis de fusão, as seguintes mudanças foram aplicadas a todas as armas do jogo.

Armas de Munição Primária



    • Aumento do dano de precisão de armas de munição primária
    • Aumento da precisão no ar
    • Redução do dano de tiros corporais no PvE
        • Redução do dano de fuzil automático necessário para atordoar inimigos, compensando a redução do dano de tiros corporais
Armas de Munição Especial



    • Redução do dano de armas de munição especial
        • Aumento do dano de Fuzis de Laser
        • Fuzis de Laser passam a desintegrar inimigos derrotados
Armas de Munição Pesada



    • Lança-granadas:
        • Aumento do dano e do raio de explosão
    • Fuzil de Fusão Linear
        • Aumento do dano
        • Redução do tempo necessário para carregar e atirar
        • Redução da assistência de mira
    • Espadas
        • Aumento da munição
        • Aumento da mitigação de dano durante um bloqueio
Exóticos



    • Simulador de Dormência
        • Consertada a exibição do tempo de carregamento na arma
        • Aumento da capacidade do carregador
        • Redução do dano base
    • Borealis
        • Aumento do dano adicional de acerto de precisão após quebrar um escudo
        • Ainda concede dano adicional a tiros corporais
    • Lente de Prometeu
        • Deixa de gerar munição especial ao causar baixa
    • Canhão Trator
        • O efeito de enfraquecimento da Força Repelente agora também aumenta o dano que não é de vácuo em 33%, mas não acumula mais com outros efeitos de enfraquecimento. (Flecha Sombria, Golpe de Martelo, etc).
Vantagens



    • Carga Explosiva
        • Redução do dano adicional
    • Assassino Ambicioso
        • Aumento do tempo alocado entre baixas para receber munição adicional
    • Plano de Emergência
        • Redução no tempo em que a arma precisa ficar guardada para a ativação da vantagem
    • Respiração Profunda
        • Redução no tempo necessário para ativação da vantagem
        • Redução da precisão adicional
        • A vantagem passa a ser reiniciada após o disparo
    • Reservas de Alto Impacto
        • Dano adicional é concedido um pouco antes no carregador
    • Ladrão de Tumbas
        • Passa a recarregar o carregador inteiro
        • Munição primária é concedida direto no carregador
        • Munições pesada e especial são transferidas das reservas para o carregador
    • Preparação de Campo
        • Aumento das reservas do inventário
        • Aumento da velocidade de guardar, sacar e recarregar armas agachado
    • Coldre Automático
        • Redução no tempo necessário para ativação da vantagem quando a arma estiver guardada.
    • Disparo Inicial
        • Aumento do dano a distância (arma causa mais dano quanto mais distante do alvo)
    • Toque Triplo
        • Concede munição direto no carregador; deixa de pegar das reservas.
Mods



    • A partir da versão 2.0.0.1 (4/9/2018), não será mais possível inserir mods do Ano 1 em equipamento ou armas. A partir da semana que vem, não será mais possível inserir mods em equipamento do Ano 1 ou alterar o tipo de dano elemental.
Diversos



    • Consertado o funcionamento do atributo de estabilidade do Lança-foguetes
    • Consertado o funcionamento da vantagem Cápsula de Impacto com Lança-granadas
    • Espadas passam a ser capazes de receber tonalizadores
Habilidades
Geral





    • Alteração na disposição visual de vantagens nos caminhos de subclasse
    • Aumento do dano base corpo a corpo dos Guardiões
    • Dois golpes corpo a corpo passam a ser necessários para derrotar um Guardião inimigo no PvP
    • Aumento do dano base de Golpe Sísmico, Golpe de Martelo e Pancada de Escudo
    • Ajuste nos valores de resistência a dano adicional com a super ativa
        • Adição de um cronômetro para os efeitos de Fissura Curadora, Fissura Fortalecedora e Barricada Aliada, comunicando o tempo restante até o fim do efeito
Granadas



    • Dardo de Áxion
        • Aumento do dano base
        • Aumento do tempo necessário para a força do rastreamento enfraquecer
    • Granada de Flash
        • Aumento do dano base
    • Granada Incendiária
        • Aumento do dano base
    • Granada Tempestuosa
        • Aumento do dano base
    • Granada Dispersiva
        • Reajustes no alcance e nas distâncias das detonações, provocando dano mais consistente
    • Granadas Magnética, de Fluxo e de Fusão
        • Aumento do dano base
        • O dano passa a ser o mesmo tanto se o alvo for preso quanto se só pisar na granada durante a detonação
        • Granada Magnética agora detona uma segunda vez apenas se estiver presa a um alvo
        • A segunda detonação não ocorre mais na própria granada e será aplicada a cada alvo individual acertado pela detonação inicial
    • Granada Volátil
        • Aumento do dano de impacto de cada projétil, aumentando o dano total possível
    • Parede de Vácuo
        • Aumento do dano da leva inicial de Parede de Vácuo
Caçador



    • Geral
        • A Esquiva do Atirador passa a ser considerada uma ação de recarregar, podendo interagir com Carregador Mortal, Rei dos Ratos etc.
    • Pistoleiro
        • A vantagem A Prática Leva à Perfeição passa a conceder superenergia em baixas com facas de arremesso
        • Aumento da duração de todas as versões da Arma Dourada
    • Predador Noturno
        • Quando ativada, a âncora da Flecha Sombria encontra alvos inimigos mais consistentemente no raio de busca
Titã



    • Geral
        • Barricada Aliada deixa de exigir que o jogador arranje cobertura para recarregar, passando a fornecer munição para o carregador gradualmente
    • Combatente
        • Com Velocidade Terminal ativada, o primeiro golpe de Punhos do Caos não mais deixa uma área de dano contínuo
        • Ajuste na vida necessária para ativar Nocaute, de modo que ative mais cedo e sirva melhor após as mudanças na letalidade do PvP
        • Aumento do alcance da investida do ataque corpo a corpo dos Punhos do Caos
    • Demolidor Solar
        • Sol Invictus passa a ser ativado em baixas de queimadura
    • Sentinela
        • Aumento considerável da vida do Guarda do Amanhecer
        • Aumento da vida fornecida pelo escudo protetor do Guarda do Amanhecer
        • Super do Escudo de Sentinela
            • Aumento da velocidade de projétil em Arremesso de Escudo
            • Arremesso de Escudo deixa de perder dano ao quicar e ricochetear de alvos
            • Animações de ataque mais rápidas para ataques corpo a corpo no chão
            • Aumento do dano da super de Sentinela no PvE
Arcano



    • Geral
        • Aumento da eficácia da Fissura Curadora
        • Fissura Fortalecedora passa a aumentar o dano de precisão (antes, o dano adicional era limitado ao dano de precisão da arma no PvP)
    • Condutor da Tempestade
        • Aumento do dano de PVP de Transe Tempestuoso
        • Aumento da velocidade de projéteis de Alma de Arco
    • Esgrimista Áureo
        • Aumento da velocidade de projéteis e força do rastreamento de Esgrimista Áureo
    • Andarilho do Vácuo
        • Redução considerável do tempo que o radar e HUD passam desativados sob o efeito de Teleporte
        • Usar Catalizador Caótico deixa de custar superenergia
        • Aumento do dano adicional concedido por Catalizador Caótico para cada granada de Andarilho do Vácuo
PvE
Lista de Jogos de História Heroica Diária



    • Meditações do Ano 1 foram aposentadas e substituídas por uma lista de jogos de História Heroica
    • Vão compartilhar modificadores com aventuras e assaltos heroicos.
    • Missões de campanha de Renegados virão a 500 de Poder, enquanto missões de campanha do Ano 1 virão a 200 de Poder
Destinos



    • Os fugitivos procurados da Prisão dos Anciões agora vagam pelo mundo aberto
        • Eles só passarão a deixar recompensas após 4 de setembro de 2018
    • Aumento da dificuldade dos Setores Perdidos
        • Exemplo: Setores Perdidos da ZME agora estão a 240 de Poder
Aventuras



    • Aventuras rejogáveis foram removidas dos vendedores dos destinos
    • Aventuras heroicas foram adicionadas a todos os destinos
    • Destinos sem Aventuras heroicas antes de Renegados ganharão as suas durante as semanas das blitzes neles
    • Uma Aventura heroica aleatória ficará disponível a cada dia
    • Aventuras heroicas em Mercúrio e Marte não sofreram alterações
    • Aventuras heroicas compartilharão modificadores similares a assaltos e diárias heroicas
Assaltos



    • Assaltos da Vanguarda
        • Listas de jogos de assaltos heroicos foram aposentadas para todos os jogadores e substituídas por uma única lista de jogos adequada:
            • Clássicos
                • A lista de jogos de assaltos combina com a lista de jogos clássica atualmente disponível no Ano 1
                • Poder recomendado: 200
                • Haverá modificadores
            • Renegados
                • A lista de jogos de assalto tem três dificuldades disponíveis:
                    • Poder recomendado: 300 (indisponível se seu nível superar o poder em 40)
                    • Poder recomendado: 400 (indisponível se seu nível superar o poder em 40)
                    • Poder recomendado 500 (sempre disponível)
                • Haverá modificadores
    • Anoitecer
        • Dificuldade Prestígio aposentada
        • Aumento da dificuldade base das atividades do Anoitecer
        • Jogadores podem escolher um entre três assaltos do Anoitecer a cada semana
        • Jogadores só podem escolher os assaltos das expansões que tiverem
        • Jogadores clássicos ainda poderão habilitar modificadores usando o Cartão de desafio, mas a pontuação será desativada no Anoitecer de 270 de Poder
Geral



    • Fugitivos da Prisão dos Anciões passam a aparecer em assaltos, setores perdidos e áreas públicas
Crisol
Geral



    • Novo modelo de munição para mapas acomodarem espaços de armas
Itens & Economia
Geral



    • Coleções (emblemas e exóticos) que forem encontradas no cofre ficarão indisponíveis durante a semana de 28 de agosto a 4 de setembro, mas voltarão na versão 2.0.0.1, na futura aba Coleções
    • Exóticos serão deixados sempre em um nível de Poder igual ou superior ao do seu Guardião
    • Desafios do Ano 1 deixarão de conceder materiais ou medalhas dos destinos
    • Materiais dos destinos podem ser obtidos via contratos, disponíveis nos respectivos vendedores
    • A partir de agora, tudo que antes concedia medalhas dos destinos ou materiais raros concede materiais comuns dos destinos
    • Medalhas e materiais raros dos destinos deixam de ser concedidos, mas ainda podem ser trocados por reputação se você os tiver no inventário
Xûr



    • Ele não é dono da própria vontade
        • Deixa de exibir um ícone de vendedor nos mapas dos destinos
        • Deixa de ser vinculado a blitzes
    • Ele tem um propósito claro, mas não pode explicá-lo — perdoe-o
        • Engramas Fadados concedem só exóticos pré-Renegados
Torre



    • Aumento do tamanho do cofre para 500 espaços
    • Jogadores agora podem desmontar tonalizadores em pilhas de cinco na tela de vendedor do Mestre Rahool
Cayde-6



    • Cayde-6 saiu da Torre para investigar perturbações no Arrecife
    • Remoção de mapas do tesouro e relatórios de batedor
Tecnicalidades
Localização



    • Adição de suporte ao idioma coreano em consoles
Interface de usuário



    • Tela inicial atualizada para refletir o lançamento de Renegados
Navegador
A tela do Navegador foi reprojetada para aprimorar a apresentação de desafios, marcos, blitzes e jornadas:



    • Desafios
        • O sistema de desafios do Ano 1 foi removido e convertido no sistema de contratos, que ficarão disponíveis nos respectivos vendedores dos destinos e atividades em 4 de setembro
        • Contratos são exibidos na seção Empreitadas da tela do inventário
        • No Ano 2 (Renegados), "desafios" passam a se referir aos bônus que concedem recompensas diárias ou semanais
        • Eles podem ser vistos no Navegador por meio de novos indicadores em listas de jogos ou destinos, quando disponíveis
    • Marcos
        • A área de marcos agora se limita a exibir jornadas específicas e passos de jornadas
            • Objetivos de conclusão única, como missões de campanha, missões de subclasse e introduções a assalto, continuam como marcos
            • Jogadores sem marcos ativos não verão o menu de marcos
        • Muitos dos marcos do Ano 1 foram convertidos em desafios
            • Estes desafios continuarão a conceder recompensas poderosas
    • Marcos diários e semanais
        • Marcos diários e semanais anteriores, como conclusão de assaltos e Crisol, agora aparecerão como desafios semanais ou diários nas listas de jogos relacionadas
    • Blitzes
        • O marco da blitz passa a aparecer como um desafio, visível no vendedor do destino respectivo
            • A progressão das blitzes foi expandida para abarcar Setores Perdidos e Aventuras heroicas
    • Jornadas exóticas
        • Jornadas exóticas passam a ser exibidas na aba Inventário, sob a seção Empreitadas
        • Caso abandonadas, podem ser recuperadas no vendedor associado à respectiva jornada
        • Jornadas exóticas passam a usar a cor certa na interface do usuário
        • Ícones para as jornadas exóticas passam a ser representados adequadamente com raridade exótica
    • Jornadas de mundo
        • Jornadas de mundo passam a ser exibidas na aba Inventário, sob a seção Empreitadas
    • O Navegador foi atualizado com um novo tema e visual para melhor representar os destinos do Ano 2
        • Presell está na localização do Arrecife
        • A incursão "Leviatã" e respectivos antros de incursão foram movidos para Nesso
Tela de Personagem



    • Categorias de armas
        • Detalhes de armas agora exibem tipos de munição
            • Ícone de munição branco – "Primária"
            • Ícone de munição verde – "Especial"
            • Ícone de munição roxo – "Pesada"
        • A HUD exibirá uma cor com base no tipo de munição associada a cada arma na área de armas
    • Tela de Subclasse
        • O nome do caminho passa a ser exibido logo abaixo da arte de personagem
    • Coleções
        • Coleções ficam indisponíveis até 4 de setembro
    • Triunfos
        • Triunfos ficam indisponíveis até 4 de setembro
    • Detalhes de equipamento
        • Vantagens são exibidas por nome só nos detalhes de Porta-Fantasmas, armas e armadura
        • Vantagens exóticas contarão com uma descrição curta

https://www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/47127

 
Última edição:
Bem, agora jogo Destiny 2 no PS4, se tiver algum grupo ai pra adicionar e poder jogar depois, só me chamar

PSN ID: N7 Waynner
 
Nunca joguei Destiny já que acho o modelo de DLC do jogo ridículo. Como saiu na PS+ tava pensando em jogar com um amigo e caso gostasse até ia pensar em pegar a DLC do Forsaken, mais ai descobri que é obrigado a comprar as 2 anteriores que além de carro não li que não são essas coisas. Ou seja tem que desembolsar praticamente 200 reais caso queira continuar além do jogo base :haha:
 
Joguei bastante no final de semana, ainda não estou habituado com o joystick, mas o jogo achei muito bonito graficamente (um dos mais bonitos que já vi) e a jogabilidade está agradando. :gaming:
 
Até que estou conseguindo jogar com o controle, pensei que seria mais dificil. O Jogo até que é legal, só não entendi direito como funciona o MP. Pena que vai sair o HA na sexta e provavelmente esse vai ficar de lado um pouco.
 
Até que estou conseguindo jogar com o controle, pensei que seria mais dificil. O Jogo até que é legal, só não entendi direito como funciona o MP. Pena que vai sair o HA na sexta e provavelmente esse vai ficar de lado um pouco.
O jogo tem um mira assistida, o que ajuda muito o pessoal que não esta acostumado a jogar no controle.

Em relação ao MP, tu pode fazer pvp ou pve.

No pvp tu pode entrar em grupo ou solo, no pve só da pra fazer em grupo.
 
Pelo que eu entendi, vc escolhe as missões em órbita, né? Já joguei um PvP meio esquisito, tinha que matar os inimigos, coletar recursos e colocar em um cofre...não curti muito. As missões eu já achei mais legal.
 

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