[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem clan do adrena pros consoles?
Eu fazia (ou ainda faço, não sei) parte do clan pra pc. Porém estou sem vga e com ps4.
 
Bungie vai anunciar as novidades pro ano 2 dia 5 ao vivo

Algumas coisas novas:


https://www.bungie.net/en/Explore/Detail/News/46917



 
05312018_Twitch_Tease.jpg
 
Parece que a Bungie vai abandonar o navio, vender a IP do Destiny para a Activision e ir embora:

Claro que ainda é especulação, Bungie dz que isso não vai atrapalhar o desenvolvimento de Destiny mas... sabe como é, a Bungie não vai receber um investimento de 100 milhções da NetEase para a Bungie continuar com Destiny.
Edit: Pra quem não conhece, a NetEase é uma empresa de jogos mobile (jogos de celular), isso pode significar que a Bungie vai desenvolver jogos mobile ou que a NetEase quer uma porta de entrada para desenvolver jogos para PC/Console... ou as duas coisas? Quem sabe.



 
Última edição:
O jogo é mediano. Não diria que é excelente. Pra mim, só é complicado o sistema de armas/level. Mas gosto do MP dele. É rápido e cheio de ação.
 
Forsaken é nova expansão de Destiny 2, mais detalhes serão revelados amanha

destiny-2_re8B5rr.jpg


A Bungie lançou um teaser para a próxima expansão de Destiny 2, conhecida por enquanto apenas como Forsaken.



Ao que tudo indica, o DLC levará os jogadores de volta para o Arrecife, região explorada no primeiro jogo da série.

Mais detalhes da expansão serão revelados nesta terça, 5 de junho, às 13h (Horário de Brasília), quando a Bungie realizará uma transmissão ao vivo com as principais novidades do Ano 2 do jogo.

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
 
Forsaken é nova expansão de Destiny 2, mais detalhes serão revelados amanha

destiny-2_re8B5rr.jpg


A Bungie lançou um teaser para a próxima expansão de Destiny 2, conhecida por enquanto apenas como Forsaken.



Ao que tudo indica, o DLC levará os jogadores de volta para o Arrecife, região explorada no primeiro jogo da série.

Mais detalhes da expansão serão revelados nesta terça, 5 de junho, às 13h (Horário de Brasília), quando a Bungie realizará uma transmissão ao vivo com as principais novidades do Ano 2 do jogo.

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Será que agora vai ? :hmm2:
 
Mal lançaram a última expansão e já vão anunciar uma nova??? Não consigo acompanhar assim! Hahaha
 
Mal lançaram a última expansão e já vão anunciar uma nova??? Não consigo acompanhar assim! Hahaha


Bungie quer grana, e eles só conseguem mais grana vendendo expansão, aí eles desenvolvem, cortam em picados e vendem cada picado pelo preço de um jogo novo
 
Meu Deus! Arrecife? Essa é a novidade???? PQP BUNGIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bungie quer grana, e eles só conseguem mais grana vendendo expansão, aí eles desenvolvem, cortam em picados e vendem cada picado pelo preço de um jogo novo

A maioria das produtoras estão assim hoje em dia... poucas são exceções, que vendem um jogo realmente finalizado e completo...
 
245 paus as DLCs... :chan:

E assim que vocês querem manter a base de jogadores bando de pau no cú! :tnr: :mesa:
 
A maioria das produtoras estão assim hoje em dia... poucas são exceções, que vendem um jogo realmente finalizado e completo...

Olha não vejo problema da Bungie querer vender o Destiny como um MMO mas eles precisam entregar expansões de verdade e não essa enganação que eles tem entregado

Vou usar o FFXIV como exemplo ok, é um MMO, tem mensalidade e você ainda paga pela Expansão mas é uma grande expansão recheada de coisas novas (novas mesmo) e história pra caramba.

Destiny não cobra mensalidade mas lança 3 ou 4 expansões por ano com o mínimo de conteúdo novo e cada expansão tem quase o preço de um jogo novo.
 
Olha não vejo problema da Bungie querer vender o Destiny como um MMO mas eles precisam entregar expansões de verdade e não essa enganação que eles tem entregado

Vou usar o FFXIV como exemplo ok, é um MMO, tem mensalidade e você ainda paga pela Expansão mas é uma grande expansão recheada de coisas novas (novas mesmo) e história pra caramba.

Destiny não cobra mensalidade mas lança 3 ou 4 expansões por ano com o mínimo de conteúdo novo e cada expansão tem quase o preço de um jogo novo.
Isso que me faz não ter vontade de ir pro Destiny 2 tão cedo, comprei o The Collection esse ano em mídia física por 60 reais e estou jogando até hoje com alguns brothers e me divirto bastante.

Vou esperar sair a versão completa do 2 pra comprar também, não rola ser extorquido a cada expansão.
 
Isso que me faz não ter vontade de ir pro Destiny 2 tão cedo, comprei o The Collection esse ano em mídia física por 60 reais e estou jogando até hoje com alguns brothers e me divirto bastante.

Vou esperar sair a versão completa do 2 pra comprar também, não rola ser extorquido a cada expansão.

melhor coisa que você faz ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo