• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]





ATUALIZAÇÃO 7.0.0.1 DE DESTINY 2​


 
Está instalando aqui, 92GB o patch...
 
Peguei todos conteúdos na green man gaming hoje.
Começarei assim que chegar em casa, a noite.
:yeah:
 



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Já tá rolando? Só chego daqui 2h em casa :feelbad:
 
 
Jogo é legalzinho.
Agora tenho que aprender a enfrentar essas porras de champions.

Outra coisa que achei bizarro são esses tais legendary lost sector pedir 1830 de gear pra farmar bem.

Entrei com meu boneco que tá 1770 e poucos e fui surrado.
 
Jogo é legalzinho.
Agora tenho que aprender a enfrentar essas porras de champions.

Outra coisa que achei bizarro são esses tais legendary lost sector pedir 1830 de gear pra farmar bem.

Entrei com meu boneco que tá 1770 e poucos e fui surrado.

Os campeões só ver tipo de dano para atordoar eles, fica na tela do lado das armas, coloca o cursor encima para ver as que precisa usar para habilitar
 
CONSERTO 7.0.0.3 DE DESTINY 2

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

  • Corrigimos um problema que fazia com que o ataque leve da super Sedataque causasse dano implícito em dobro. Retiramos o golpe crítico da ponta do dardo e, em vez disso, fizemos com que todo o dardo tivesse propriedades de dano crítico. O dano foi alterado para compensar as modificações.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a habilidade corpo a corpo Golpe Desorientador do Acrobata Voltaico não consumisse energia ao acertar alvos.
  • Corrigimos o problema em que a jornada de Queda da Luz só rastreava a versão da campanha do assalto Corrente da Hiper-Rede. Agora ela progride com a conclusão de qualquer versão do assalto.

INTERFACE DE USUÁRIO​

  • Corrigimos um problema que provocava uma falha na tela das Condecorações.

ARMAS​

  • Corrigimos um problema que deixava de fora das coleções A Mantícora, arma exótica do Passe de Temporada de Destiny da Temporada dos Serafins.

ARMADURAS​

  • Corrigimos o problema em que os mod de armadura elementares eram desativados quando gerados em uma atividade ou ao reaparecer após a morte.
  • Corrigimos um problema que podia cobrar Lúmen para reiniciar o artefato sazonal.
  • Corrigimos o problema em que os mods de armadura Oportunista eram incorretamente ativados nos modos de jogo do Crisol.
  • Corrigimos um problema que permitia a duplicação das concessões de munição.

 
Passando a estruturar melhor o meu Exo por aqui....

duvidas triviais que vao surgindo,

fechei a queda da luz com dificuldade mista, algumas missoes em lendario, outras em normal. Quando terminei a campanha nao tomei o set 1770 fiquei com 1755 jogando muito depois consegui 1763 de poder queimando muito modulo, duvida, consigo refazer a ultima missao desse conteudo e receber o poder 1770 ? outro ponto nao consigo liberar a bandeira da cidade pois é requisito fechar todas as missoes em legendario. Mesmo eu repetindo as missoes que fiz no normal ja fechando em legendario elas nao contam como legendario agora deve ser feito so na primeira passagem isso ?!
Mais ou menos esse caso aqui....

valeu a quem perdeu um tempinho pra ler rs...
 
vi algumas ofertas no playstation na semana do consumidor.

Destiny 2 Pacote 30º Aniver. da Bungie


Destiny 2: Pacote de Renegados


Destiny 2: Fortaleza das Sombras


o que voce acham?
 
vi algumas ofertas no playstation na semana do consumidor.

Destiny 2 Pacote 30º Aniver. da Bungie


Destiny 2: Pacote de Renegados


Destiny 2: Fortaleza das Sombras


o que voce acham?

Se você curte o jogo e tem gente pra jogar com você vai fundo!


Agora tem que ver o que vem aqui Destiny 2: Pacote de Renegados, essa expansão em si foi removida do jogo!
 
Jogo é legalzinho.
Agora tenho que aprender a enfrentar essas porras de champions.

Outra coisa que achei bizarro são esses tais legendary lost sector pedir 1830 de gear pra farmar bem.

Entrei com meu boneco que tá 1770 e poucos e fui surrado.
Não é bizarro, não é pra ser fácil... O poder máximo dessa temporada é 1810 sem artefato. Você consegue subir até 1800 com engramas poderoso e do 1800 ao 1810 com alto nível, depois disso só upando o nível do passe pra conseguir mais poder.
 
Não é bizarro, não é pra ser fácil... O poder máximo dessa temporada é 1810 sem artefato. Você consegue subir até 1800 com engramas poderoso e do 1800 ao 1810 com alto nível, depois disso só upando o nível do passe pra conseguir mais poder.
Eu entendi. É que pra um jogador novo o game é bem punitivo. A galera que já tem coleções de exotic consegue montar build quebrada e farmar conteúdo que pede lvl maior do que o seu.
Eu consegui montar um void warlock remendado (porque não tem o exotic da build) e as perks do artefato estavam me carregando.

Deu pra brincar bem até, mas quando tentei o lost sector eu não dava dano nos bichos pela diferença de nível. Olha que não sou tão ruim em FPS mas o sistema do jogo me impedia de progredir ali. Daí eu vi que tinha que farmar outras coisas pra pegar os powerfull/pinacle (sei lá a ordem, já esqueci).
 

CONSERTO 7.0.0.5 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES​

ATIVIDADE SAZONAL EXÓTICA​

  • Fizemos alterações no confronto com o chefe Coleta de Dados na missão exótica A Variável, que podia causar efeitos adversos em jogadores fotossensíveis.

TRAJETÓRIA​

  • Aumentamos a taxa de concessão de armaduras exóticas em setores perdidos nas dificuldades Lenda e Mestre ao jogar solo.
  • Corrigimos um problema que impedia que o contrato semanal "Contramedidas à Incursão Vex" fosse redefinido no reinício semanal.
  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores progredissem com seus personagens alternativos na jornada introdutória Salão dos Heróis após interagirem com as estátuas antes da hora.
    • Os jogadores que tiveram esse problema poderão progredir normalmente agora.

INTERFACE DE USUÁRIO​

  • Fizemos um ajuste na ativação da opção "Voltar à órbita" após a conclusão de um Campo de Batalha específico.
    • A implementação anterior permitia que a cena do fim da missão fosse pulada sem querer ao voltar à órbita a partir da tela de Condecorações.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMADURAS​

  • Corrigimos um problema que impedia que alguns mods de artefato ativassem as capacidades antibarreira adequadamente.
  • Caçadores: Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores não ganhassem Munição Volátil ao equiparem a armadura de torso exótica Cota de Malha do Falcão-gerifalte, bloqueando as capacidades antibarreira das armas de vácuo.
  • Mods de armadura de Catador: Corrigimos um problema que fazia com que o Jötunn ganhasse um bônus de munição não intencional (especialmente no PvP) com o mod de Catador Solar equipado na armadura de torso dos jogadores.
    • Abaixem. A. Torradeira.

ARMAS​

  • Corrigimos um problema que permitia que o gládio exótico Invernal causasse mais dano aos alvos do que deveria.
  • Titãs: O bônus de dano corpo a corpo com gládios concedido pelas manoplas exóticas Sintóceps foi reduzido contra combatentes e Guardiões adversários.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as versões de Queda da Luz das escopetas A Inquisidora e Ambição do Desdobrador de Mentes tivessem as vantagens de carregador incorretas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o efeito de Cegueira da Grande Abertura valesse para outras fontes de dano colateral.

HABILIDADES​

  • Filamento: Aumentamos o tempo de espera interno do fragmento Trama da Ascensão de dois para quatro segundos.
  • Filamento: Corrigimos um problema que impedia que o aspecto Em Combate de Berserker fosse ativado com outras detonações de Emaranhado depois de um jogador usar seu arpéu num Emaranhado arremessado.
  • Filamento: Corrigimos um problema que impedia que a detonação suspensora do aspecto Invocação Tecemente de Urdidor atordoasse Campeões Irrefreáveis.
  • Solar: Corrigimos um problema que impedia que o efeito Radiante aumentasse o dano das armas de filamento.
  • Filamento: Corrigimos um problema que fazia com que o fragmento Trama da Geração parasse de funcionar após a desativação da super Sedataque se a Granada Aprisionadora ou Filamentosa estivesse equipada.

PODER E PROGRESSÃO​

  • Ranques de Guardião: Para alinhar os objetivos de Ranque de Guardião, reduzimos a pontuação de condecoração necessária para concluir objetivos em todos os Ranques de Guardião.
  • Ranques de Guardião: Objetivos do Ranque 8 exigem dificuldade nível 3 ou superior.
    • Corrigimos um problema que fazia com que apenas o nível 4 ou superior rendesse progresso de Ranque de Guardião.
  • Condecorações: Os jogadores não podem mais oferecer condecorações aos outros após uma atividade de missão malsucedida.

GERAL​

  • Corrigimos um problema que impedia que os Guardiões e suas armas fossem devidamente renderizados, fazendo-os parecer "invisíveis" no jogo.
  • Agora, a recompensa do contrato de Inscrições de Presente da Twitch aparece corretamente no Criptoarque.

 

CONSERTO 7.0.0.6 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES​

MASMORRAS E INCURSÕES​

  • Raiz dos Pesadelos
    • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores abrissem o baú que contém armas de bordas vermelhas após o reinício semanal.
    • Corrigimos um problema que impedia a ativação da Luz Focada e da Treva Focada no confronto com Zo'aurc.
    • Corrigimos um problema que permitia que os inimigos com escudo sofressem dano do lança-granadas exótico A Colônia no confronto com Zo'aurc.
      • Atualização: Este problema foi indevidamente classificado como corrigido. Uma solução será disponibilizada posteriormente em uma atualização.
    • Corrigimos o problema que permitia que os jogadores equipassem mods da incursão antes de obtê-los.
  • Trono Estilhaçado
    • Corrigimos um problema que impedia a exibição do nodo de masmorra para alguns jogadores.

GERAL​

  • Corrigimos o problema que fazia com que as Debulhadeiras Cabais causassem mais dano do que deveriam.
  • Corrigimos um problema que impedia o desbloqueio do nodo da Zona Morta Europeia para alguns jogadores.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMAS​

  • Corrigimos um problema que permitia que o gládio exótico Invernal se beneficiasse de vantagens de dano aumentado de outros gládios.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as baixas corpo a corpo com gládio mostrassem o ícone de baixa com projétil.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a rajada de arco extra concedida pelo catalisador exótico do Raposa de Duas Caudas não fosse disparada corretamente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que certos mods de arma não fossem disponibilizados para alguns jogadores.

MODS DE ARMADURA​

  • Corrigimos um problema que fazia com que equipar muitos benefícios passivos de Carga de Armadura desativasse vantagens de artefato.
  • Modificamos a Finalização Carregada para que ela conte como mod de finalização para fins de exclusividade mútua. Esse mod não poderá mais ser equipado com um mod de finalização que também consome acúmulos de Carga de Armadura.
    • Ter a capacidade de gerar e gastar acúmulos de Carga de Armadura no mesmo mod estava criando condições nas quais a latência podia fazer as vantagens serem ativadas na ordem errada.
    • Além disso, quando era combinado com Nível sobre Nível, o mod Finalização Carregada contornava as mecânicas básicas de Carga de Armadura com muita facilidade, causando a geração de muitos orbes de poder, blocos de munição, escudos protetores etc.
  • A vantagem de artefato Desemaranhador deixará de ativar vantagens de corpo a corpo.

LOCALIZAÇÃO​

  • Corrigimos o problema introduzido na atualização 7.0.0.5 que revertia a dublagem em mandarim para inglês.

GERAL​

  • Aumentamos o tempo disponível para enviar condecorações para outros jogadores após o fim de certas atividades.
  • Os requisitos de conclusão de setores perdidos solo na dificuldade Lenda e setores perdidos impecáveis solo na dificuldade Lenda passaram do Ranque de Guardião 7 para o 8.
  • Os requisitos de conclusão de setores perdidos solo na dificuldade Mestre e setores perdidos impecáveis solo na dificuldade Mestre passaram do Ranque de Guardião 9 para o 10.
    • Observação: Os jogadores permanecerão com os progressos obtidos depois que os requisitos de conclusão do setor perdido passarem para um Ranque de nível mais elevado.

 
Comecei a jogar esse game sábado, joguei umas 5 horinhas até agora, mas não entendi muito bem até o momento, vocês tem alguma recomendação ou dicas?

To jogando a versão free na steam, até que momento consigo ficar apenas com essa versão base? e após isso quais expansões comprar?
 

CONSERTO 7.0.0.7 DE DESTINY 2​


JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

Desafios de Osíris

  • Corrigimos um problema que concedia engramas desfocados dos Desafios de Osíris como recompensa às sete vitórias no Passe dos Desafios.
Exploração de Neomuna

  • Reduzimos a prevalência de inimigos elite (barra de vida laranja) para diminuir a dificuldade da exploração livre.
  • Corrigimos o problema que fazia as torretas Cabais do Parque Ahimsa renascerem muito rapidamente.
Raiz dos Pesadelos

  • Corrigimos um problema que impedia Nezarec de reagir aos jogadores posicionados em um Poço do Resplendor.
Dificuldade

  • Reduzimos a variação de vida dos combatentes em esquadrões de dois e três jogadores na missão exótica lendária da 20ª Temporada.
  • Reduzimos a vida dos inimigos nas missões de campanha níveis Lenda e Mestre e nos Anoiteceres, Campos de Batalha, Setores Perdidos, Ofensivas e Caças níveis Mestre e Lenda.

INTERFACE DE USUÁRIO​

  • Reduzimos a pontuação de condecoração para os Ranques de Guardião níveis 7, 8 e 9:
    • Ranque 7 passou para 200 (era 460).
    • Ranque 8 passou para 477 (era 790).
    • Ranque 9 passou para 910 (era 1290).
  • Removemos os objetivos de Ranques de Guardião que exigem que os jogadores concedam condecorações dos Ranques 7, 8 e 9.
  • Reduzimos de 20 para 5 o número de condecorações exigidas pelo desafio semanal de Hawthorne.

GERAL​

Armaduras

  • Reduzimos o número de acúmulos de Causticação extras adicionados pela vantagem de artefato Labaredação no PvP para 15 (era 30).
Armas

  • Corrigimos um problema que não desativava corretamente a característica Alvo na Mira quando o usuário errava um disparo ao atirar a 720 DPM ou mais.
  • Corrigimos o problema que impedia alguns jogadores de obterem o catalisador Corre-risco.
  • Corrigimos um problema que impedia as armas Torrente Mercurial e Toque da Maldade de receberem o bônus de 40% de dano contra inimigos inferiores.
Poder e Progressão

  • Corrigimos um problema que impedia alguns mods de armas e de Fantasmas de serem corretamente desbloqueados ao progredir nos Ranques de Guardião.
  • Corrigimos um problema que impedia alguns dos novos jogadores de acessarem os destinos de patrulha.

 

ATUALIZAÇÃO 7.0.5.0 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES

CAMPOS DE BATALHA SAZONAIS​

  • Corrigimos um problema que permitia que a Essência Consagrada aparecesse de forma duplicada.

CRISOL​

  • Adicionamos um novo rodízio semanal 6v6 de organização de partida baseada em conexão com Enfrentamento, Controle de Zonas e Fissura.
  • O rodízio de grupos 6v6 existente agora inclui Caos, Controle de Impulso e Causticação.
  • Atualizamos a jornada de tutorial do Crisol para refletir as mudanças às listas de jogos disponíveis.
  • Adicionamos uma métrica que exibe o ranque da Divisão Competitiva dos jogadores.
  • Os jogadores da Divisão Competitiva Ascendente agora podem comprar um emblema do Shaxx.
  • Corrigimos erros de concessão/adornamento de Dredgen e Glorioso. Todos os jogadores devem coletar/adornar novamente os títulos caso tenham completado os triunfos necessários.
  • Aumentamos a força do escudo protetor de ressurgimento no Crisol.
  • Ativar o arpéu em Fissura agora não concede Faísca.
  • Em Fissura, os jogadores não podem depositar a Faísca ao se movimentarem em velocidade superior a 15 metros por segundo ou enquanto utilizam uma habilidade de arpéu.

OPERAÇÕES DA VANGUARDA​

  • Os Campos de Batalha da Resistência dificuldade Lenda agora têm rodízio semanal de sobrecarga de arma.
  • Derrotar Algozes agora concede medalhas de reanimação, assim como acontece ao derrotar Campeões e Guardiões da Colmeia em algumas atividades.
  • Corrigimos o trancamento de portas da Colmeia nos Campos de Batalha Furtivos para que funcionem da mesma maneira em todas as versões da atividade.
  • Ajustamos o nível de dificuldade dos Campos de Batalha Furtivos presentes nas listas de jogos da Vanguarda e do Anoitecer.
  • Corrigimos um raro problema que podia provocar o travamento do jogo após a coleta de células solares em O Traficante de Armas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os oponentes em O Traficante de Armas ressurgissem constantemente, permitindo aos jogadores coletar células solares indefinidamente para obter pontos.

INCURSÕES E MASMORRAS​

  • Corrigimos um problema na masmorra Dualidade em que o Pesadelo de Gahlran podia não ser teletransportado de volta para o espaço do confronto depois de cair para fora do ambiente.
  • Corrigimos um problema que compartilhava pontos de progresso entre os modos Lenda e Mestre em incursões e masmorras.
  • Corrigimos um problema em Raiz dos Pesadelos que bloqueava o progresso no confronto Cisão.
  • Corrigimos um problema em Raiz dos Pesadelos que por vezes impedia a exibição da tela de efeitos visuais quando os jogadores falhavam no confronto.
  • Corrigimos um problema em Raiz dos Pesadelos que impedia Nezarec de executar um ataque em área.

MISSÃO EXÓTICA​

  • Corrigimos um problema que podia manter os jogadores presos nas paredes depois de terem sido puxados por armadilhas Vex.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS

ARMADURAS​

  • Corrigimos um problema que impedia a ativação da vantagem de recarga das Pacificadoras depois de se armazenar um espaço de energia de submetralhadora.
  • Corrigimos um problema que impedia Berço da Fênix de consistentemente estender a duração do bônus Sol Invictus enquanto Marreta Flamejante estivesse equipada.

ARMA​

  • Corrigimos um problema que impedia algumas armas da Artimanha de contribuir para o triunfo Arsenal da Idade da Treva.

BALANCEAMENTO DE ARMAS PRINCIPAIS NO PVE​

  • Aumentamos o dano dos seguintes tipos de arma contra inimigos de barra de vida vermelha e laranja no PvE:
    • Fuzis automáticos: 25%
    • Fuzis de pulso, canhões de mão e pistolas: 20%
    • Fuzis de Batedor: 10%

ARQUÉTIPOS DE ARMAS​

  • Submetralhadoras
    • Submetralhadora Ícelo
      • Removemos os ajustes na mira personalizados que faziam com que essa arma tivesse muito menos recuo do que deveria. O recuo agora ficou mais alinhado com o das outras submetralhadoras agressivas.
  • Canhões de Mão
    • Corrigimos um problema que diminuía o tamanho do carregador da versão adepta de Verdade Exaltada em comparação à sua versão padrão.
  • Fuzis de Fusão
    • Tiro Rápido
      • Por rajada: 245 para 260
      • Por raio: 27,2 para 28,9
    • Não houve mudanças no dano no PvE.
  • Fuzis de Laser
    • Aumentamos o dano base em 4% (o dano base passa de 12 para 12,5).
    • Reduzimos o multiplicador de acerto de precisão de 1,4x para 1,35x (o dano crítico passa de 16,8 para 16,9).
    • Reduzimos a oscilação em 10% a 100 de estabilidade (a escala é reduzida para valores menores).
  • Rifles de Precisão
    • Rifles de Precisão de Tiros Rápidos
      • Reduzimos o recuo em 50%.
      • Aumentamos a munição total (carregador + reserva) em 30%.
  • Lança-granadas Pesados
    • Corrigimos um problema que havia retirado os efeitos visuais do lança-granadas pesado Omolon.
    • Corrigimos um problema que permitia que o Hipotrocoide Dimensional fosse obtido com obra-prima de alcance. Este conserto impede a concessão de armas com alcance e altera cópias existentes com alcance para que tenham um nível de manuseio equivalente.

ARMAS EXÓTICAS​

  • Último Aviso
    • Não é mais capaz de marcar alvos atrás de barricadas de Titã.
  • Tarrabá
    • Reduzimos de 3% para 1% a energia de Besta Voraz gerada ao sofrer dano.
    • Reduzimos o zoom de 16 para 15.
  • Revisão Zero
    • Agora, Pela Quarta Vez será reiniciada quando o modo do Rastro do Caçador for ativado.
      • Isso impedirá que os jogadores disparem um único tiro no modo Rastro do Caçador e sejam forçados a voltar para o modo de pulso quando Pela Quarta Vez for ativada.
    • Aumentamos o dano dos projéteis de Rastro do Caçador no PvE em 25%.
    • Aumentamos o dano dos projéteis de Rajada Pesada da Häkke no PvE em 75%.

VANTAGENS​

  • Corrigimos um erro em que a versão aprimorada da vantagem Nascente gerava pouca energia quando o jogador tinha qualquer quantidade de habilidades carregadas.

OUTRAS MUDANÇAS​

  • Adicionamos a possibilidade de aprimorar armas adeptas de Raiz dos Pesadelos com características melhoradas. Se o jogador tiver Visão Penetrante desbloqueada em suas armas, um soquete de aprimoramento ficará disponível na tela de detalhes da arma para ser aprimorado.
  • Corrigimos as descrições das masmorras de nível Mestre para que elenquem as Armaduras de Artífice como recompensas.

HABILIDADES​

  • Barricada Aliada
    • A área de efeito agora se estende um pouco mais atrás e acima da Barricada Aliada para tornar mais viável a permanência na área de efeito, especialmente em terrenos irregulares.
  • Corrigimos um problema que impedia estilhaços de estase criados pelo aspecto Colheita Glacial de conceder energia de habilidade corpo a corpo para a Explosão Penumbral quando os jogadores tinham uma espada ou gládio preparados.
  • Corrigimos um problema que impedia a corrente elétrica de alvos abalados de atingir alguns tipos de combatente PvE.
  • Corrigimos um problema que, ao tentar arremessar rapidamente carregando um Emaranhado, os jogadores poderiam desferir um ataque corpo a corpo não carregado.

CONTRATOS E EMPREITADAS​

  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de interagirem com o Painel de Provas depois que a empreitada do gládio exótico tivesse sido completada.

GERAL

  • Adicionamos a condecoração de Pessoa Mais Bem-Vestida.
  • Corrigimos um problema que impedia os objetivos da conclusão da masmorra solo Espeleologista Solo de contarem conclusão antes dos jogadores terem atingido o Ranque de Guardião nível 10.
  • Corrigimos um problema que impedia os objetivos da conclusão da incursão na dificuldade Mestre de contarem conclusão antes dos jogadores terem atingido o Ranque de Guardião nível 10.
  • Os jogadores que criaram os seus primeiros gládios exóticos em A Bruxa-Rainha agora podem reivindicar os projetos dos seus outros personagens no Painel de Provas.
  • Os jogadores veteranos agora recebem a devida quantidade de Livros de Narrativa quando atingem o Ranque de Guardião nível 7 pela primeira vez.
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de progredirem além do Ranque de Guardião nível 3 caso já tivessem comprado todos os aspectos de subclasse disponíveis.

 
Comecei a jogar esse game sábado, joguei umas 5 horinhas até agora, mas não entendi muito bem até o momento, vocês tem alguma recomendação ou dicas?

To jogando a versão free na steam, até que momento consigo ficar apenas com essa versão base? e após isso quais expansões comprar?
Uma dica procure por um clã ativo. Entre em um servidor de Discord LFG Destiny 2 Brasil.
Não vale a pena perder tempo com a versão base, compre a expansão atual (Lightfall) e depois compre as demais expansões quando tiver uma promoção.
 
 

CONSERTO 7.0.5.1 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES​

INCURSÃO​

  • Corrigimos um problema que fazia a mensagem do Navegador sobre a jaqueta da incursão ser exibida depois do prazo do desbloqueio de compra do dia 21 de março.
  • Ajustamos o brilho e luzes piscantes no confronto contra as Filhas de Oryx.

INTERFACE DE USUÁRIO​

  • Corrigimos um problema que impedia as manoplas de serem equipadas ao mudar o conjunto de equipamento.
  • Corrigimos um problema que podia causar o travamento de Destiny 2 ao abrir o menu de equipamento.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMAS​

  • Corrigimos um problema que fazia com que as modificações realizadas em uma arma no inventário após selecioná-la para reforma não fossem automaticamente refletidas no item no espaço de reforma.

PLATAFORMAS E SISTEMAS​

  • Corrigimos um problema que podia causar o travamento de Destiny 2 devido ao excesso de efeitos de partículas em algumas áreas de Netuno.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo