• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Fiz a pré order ontem no Xone. Do jeito que a Activiison é, vão aumentar o preço desse pack com season pass, achei melhor não correr riscos.

Não entendi porque a maioria esperava um salto gráfico maior. Óbvio que não iriam trocar de engine, é só ver a evolução de COD, muda muito pouco mesmo. De qualquer forma, melhorou iluminação, efeitos de clima e partículas, sinceramente estou satisfeito, pq o jogo ja era bonito e a Bungie se preocupa com a otimização, foi uma das raras empresas que entregaram versões identificas de jogos no Xone e PS4, e o jogo não tem drops de FPS.

Agora se PS4Pro e Scorpio vierem a 30 FPS, ai sim vai ser motivo pra quem comprou estes consoles reclamarem.
ja confirmaram que sera a 30fps em todos consoles...
 
O que me impressionou é que o jogo é tão foda que teve quase duas horas de evento, como se fosse o lançamento de um console.
To muito Hypado, porque gosto muito do 1 e os problemas que ele tinha como os loadings demorados parecem que vai dar uma boa melhorada.

Esse é uma coisa que eu vejo demais hoje em dia, muito Hype, criado pelas empresas, e pela mídia, pra depois, decepção com um jogo muitas vezes apenas 'OK'.
Tem vários exemplos disso nessa geração, o próprio Destiny quando foi lançado, ficou um jogo "meio crú" pra depois vir um monte de DLCs.

Mas pelo menos parece que a Bungie vai corrigir os erros do primeiro.
 
Esse é uma coisa que eu vejo demais hoje em dia, muito Hype, criado pelas empresas, e pela mídia, pra depois, decepção com um jogo muitas vezes apenas 'OK'.
Tem vários exemplos disso nessa geração, o próprio Destiny quando foi lançado, fiou um jogo "meio crú" pra depois vir um monte de DLCs.

Mas pelo menos parece que a Bungie vai corrigir os erros do primeiro.
sim o Hype é um problema, mas já curto muito o 1 então, acho dificil me decepcionar com o 2, curto muito games com essa busca eterna por melhores equipamentos e o molde das raids me conquistaram.
 
olokoooo mano...já? que vício da porra...vai que pinta uma promobug antes...kkkkk

Então, meu hype ta nas alturas rsrs, mas a verdade é que eu acho que a Activision vai aumentar o preço do jogo. Na ultima sale a versão completa do destiny começou num valor, dias depois aumentaram. Hoje em dia a maioria dos jogos esta saindo com season pass com valor maior...então, até achei esse valor bom pra um lançamento, como eu divido conta, saiu 140.
 
Sobre o lance do FPS causar desigualdade e por isso não vão permitir 60 no PS4Pro e Scorpio, pra mim isso é medo do choro da comunidade. No PC mesmo tem gente que tem hw capaz apenas de rodar a 30 (ou menos) contra nego de PC master race rodando a 120 FPS, faz parte do mercado e nunca impediu que alguém com equipamento mais modesto tivesse bom desempenho.

Enfim, pra mim não faz diferença, tenho um Xone S, mas se as empresas começarem a capar jogos nas plataformas "tunadas" por medo de choro de outros players, esses consoles ja vão nascer mortos...Quem vai querer comprar console mais poderoso pra ficar sendo limitado?
 
Estava vendo uns gameplay do crisol e francamente não consigo notar diferenças significativas. Se falassem que era uma mudança de interface na próxima atualização do rise of iron na eu acreditaria :haha:
 
Agooooraaaaaaaa eu lhes pergunto. :mao:




SERÁ QUE VAI TER SERVIDORES QUE PRESTE? :tuntun:







(Destiny 1 vive dando erro na conexão e Ping alto)
Cite: Baboom (ô ódio desse erro)
 
Eiiiiiiiiiiii...



O que você acha vou pegar ele ou não? Se acertar te darei aquele velho Like:datena::sefu:
:apelo:
30 fps e 4v4 no pvp :banderas:

Na verdade, eu vou pegar, só ainda não sei de que modo :isquero:
Estava vendo uns gameplay do crisol e francamente não consigo notar diferenças significativas. Se falassem que era uma mudança de interface na próxima atualização do rise of iron na eu acreditaria :haha:
já aceitou que é Destiny 1.5? :tuntun:
 
:apelo:
30 fps e 4v4 no pvp :banderas:

Na verdade, eu vou pegar, só ainda não sei de que modo :isquero:

já aceitou que é Destiny 1.5? :tuntun:
Cheguei a conclusão que e um destiny 1.8 :problemo:

O 1.5 foi o Taken King , o rise of iron foi um DLC desnecessário:pff:
 
Estava vendo um vídeo falando das sublcasses e o funcionário da Bungie confirmou que agora cada Subclasses vão ter duas especializações/caminhos que são um conjunto de 4 perks.

Na imagem vc dá pra ver o "Way of the Outlaw"
dpc.png


Eu achei uma mudança positiva porque apesar de ter um monte de perks antes na maioria das vezes vc só suava os mesmos que eram os mais úteis
 
Pra quem não jogou o 1, as melhorias do 2 tá valendo a pena pra adquirir o jogo?
 
Pra quem não jogou o 1, as melhorias do 2 tá valendo a pena pra adquirir o jogo?

Só pelo Loading ser menor já vale a compra. :money:
 
Pra quem não jogou o 1, as melhorias do 2 tá valendo a pena pra adquirir o jogo?
Tem que esperar o jogo sair primeiro pra responder essa pergunta jovem :vish:

Por tudo que foi mostrado até agora Destiny 2 esta mais para um reboot do primeiro jogo onde a maior parte das mudanças mostradas foram nas mecânicas que foram refeitas e conteúdo novo. Já que gráfico e jogabilidade não mudaram muito
 
Última edição:
Vocês realmente acreditam em monarquia?

Só pelo Loading ser menor já vale a compra. :money:

Tem que esperar o jogo sair primeiro pra responder essa pergunta jovem :vish:

Por tudo que foi mostrado até agora Destiny 2 esta mais para um reboot do primeiro jogo onde a maior parte das mudanças mostradas foram nas mecânicas que foram refeitas e conteúdo novo. Já que gráfico e jogabilidade não mudaram muito

Nahm... vou esperar e ver se o pessoal curtiu! Enquanto isso curto um bf1.
 
Nahm... vou esperar e ver se o pessoal curtiu! Enquanto isso curto um bf1.

Fica dificil te responder, pq a grande maioria aqui joga o 1 e vai comprar o 2, isso não tenho duvidas, e pela "gameplay" e oq estão falando esse destiny 2 vai ser muito bom, deveria ser o destiny 1 esse 2 HAHA
 
  • Curtir
Reações: Biq
Que venha o Beta pra saber se vira ou não, enquanto isso vou tentando me convencer de ter que jogar em 30 fps é tentar não hatear isso durante a jogatina kkkkkkkkkkk
 
Eu acho que as cores pelo gameplay que vi no PS4 pPro melhoraram muito. Cores, texturas...

vamos ver
 
Eu acho que as cores pelo gameplay que vi no PS4 pPro melhoraram muito. Cores, texturas...

vamos ver

Nem vi diferença do PS4 X PRO
 
Como gosto muito do primeiro, fiquei decepcionado com o que vi. Tudo que foi mostrado caberia numa DLC. Caso o que fizeram no Taken King. Pra não ficar muito triste, gostei da subclasse do Arcano (meu mais char).
 
Como gosto muito do primeiro, fiquei decepcionado com o que vi. Tudo que foi mostrado caberia numa DLC. Caso o que fizeram no Taken King. Pra não ficar muito triste, gostei da subclasse do Arcano (meu mais char).
Falou tudo
 
Como gosto muito do primeiro, fiquei decepcionado com o que vi. Tudo que foi mostrado caberia numa DLC. Caso o que fizeram no Taken King. Pra não ficar muito triste, gostei da subclasse do Arcano (meu mais char).

Infelizmente e uma DLC de 200 reais.. na verdade esse destiny que deveria ser o 1
 
Sei não hein...... tô achando que esse Destiny 1.5 não vai vender tanto quanto o primeiro não......... mesmo adicionando a plataforma PC....


Digo isso porque no lançamento do primeiro era praticamente início de geração (tanto é que foi lançado cross-gen), ou seja..... não se tinha muita variedade de jogos no catálogo de ambas as plataformas, nego queria um FPS "diferente" era só destiny..........

Hoje em dia o cenário é outro :thinking:
 
Sei não hein...... tô achando que esse Destiny 1.5 não vai vender tanto quanto o primeiro não......... mesmo adicionando a plataforma PC....


Digo isso porque no lançamento do primeiro era praticamente início de geração (tanto é que foi lançado cross-gen), ou seja..... não se tinha muita variedade de jogos no catálogo de ambas as plataformas, nego queria um FPS "diferente" era só destiny..........

Hoje em dia o cenário é outro :thinking:
A questão é que apesar de ter uma grande variedade de jogos hoje em dia ainda não tem outro Shooter/RPG/MMO como destiny pra curtir com os amigos já que division foi abaixo do esperado. Então pra quem gostou do primeiro tem boas chances de pegar o segundo já que ele é uma melhoria da fórmula do primeiro. Mesmo hoje em dia ainda tem uma quantidade considerável de pessoas jogando o destiny 1.

Eu por exemplo de muitos amigos da PSN voltarem a jogar eu devo comprar também pra.jogar com eles :haha:
 
Sei não hein...... tô achando que esse Destiny 1.5 não vai vender tanto quanto o primeiro não......... mesmo adicionando a plataforma PC....


Digo isso porque no lançamento do primeiro era praticamente início de geração (tanto é que foi lançado cross-gen), ou seja..... não se tinha muita variedade de jogos no catálogo de ambas as plataformas, nego queria um FPS "diferente" era só destiny..........

Hoje em dia o cenário é outro :thinking:
Da galera que jogo ou joguei, sou o único que está relutando em comprar, POR UM SIMPLES MOTIVO: essa desgraça é viciante demais, vc não consegue jogar mais nada!!! Meu backlog é gigantesco e quando dei uma parada no Destiny, voltei a jogar vários jogos que tinha deixado para trás, bem como iniciar novos!

Enfim, embora seja um dos jogos mais viciantes que já joguei, como ele demanda bastante tempo para conseguir jogá-lo satisfatoriamente, estou pensando seriamente em não pegá-lo!!!!

MINECRAFT é o vício do momento... :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo