Destiny - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não vai ser só até o lvl 20, vai passar de lvl 20, agora não consigo acessar mais é uma matéria da Euro gamer a Bungie postou um vídeo mostrando que vai além do lvl 20.
 
Dia 9 irei na Saraiva pegar o meu então, ainda bem que não estão vendendo por R$250,00.
 
Vou acabar comprando um HD novo para o PS4, esta ai mais um jogo que compensa comprar na PSN.... por esse preço da para pegar o jogo com as expansões na PSN US.

Queria começar a fazer uma coleção das caixas :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Vou acabar comprando um HD novo para o PS4, esta ai mais um jogo que compensa comprar na PSN.... por esse preço da para pegar o jogo com as expansões na PSN US.

Queria começar a fazer uma coleção das caixas :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
Jogo multiplayer como o destiny é sempre melhor a versão digital mesmo, pois aí se você estiver jogando outro jogo e um amigo te chamar para uma partida, você nem precisa trocar de "cd".
No geral a maior parte dos meus jogos são em caixinha, mas é porque consegui boas promoções neles, pois prefiro sempre em ter no HD, só é complicado isso de espaço mesmo:haha:
 
Jogo multiplayer como o destiny é sempre melhor a versão digital mesmo, pois aí se você estiver jogando outro jogo e um amigo te chamar para uma partida, você nem precisa trocar de "cd".
No geral a maior parte dos meus jogos são em caixinha, mas é porque consegui boas promoções neles, pois prefiro sempre em ter no HD, só é complicado isso de espaço mesmo:haha:

só para confirmar, a Digital Guardian Edition de 89 dollares ja vem com as exponsões, certo?
 
Estou nessa duvida mesmo pegar na saraiva na pre venda pelo site ou comprar pela ps plus eu ainda não tenho nenhum jogo de mídia física esse seria o primeiro mas o problema é famosa espera. Outro é o espaço no hd do play.
 
Comprei a versão Guardian Edition na PSN. (muito caro a versão box).
Agora é contar os dias..heheh
 
US - 89,90 dolares...lembrando que é a versão Guardian.

Mas é essa que eu quero mesmo :awesome:

Está o mesmo preço da Amazon, então vou pegar essa da PSN mesmo.
Sabe um lugar bom pra comprar PSN cards?
 
Mas é essa que eu quero mesmo :awesome:

Está o mesmo preço da Amazon, então vou pegar essa da PSN mesmo.
Sabe um lugar bom pra comprar PSN cards?

Amazon :) ou direto na PSN network usando Paypal (add fundos).
 
Agora eu não sei se compro na Live US/Canadense = R$ 140 reais com os impostos e IOF, ou se compro aqui na Saraiva dia 09 e pago mais caro = R$ 199 reais, mais posso pegar parcelado e depois posso vender o jogo por 120 reais depois de 1 ano? :hmm:
------------
Olha ai galera agora a mão coçou, pré venda do Destiny na Americanas por [R]R$ 169,92[/R] já aumentaram pra R$ 199 :vader:

http://www.americanas.com.br/produto/120268386/game-destiny-xbox-one

http://www.americanas.com.br/produt...igem=rec_produto_viu-comprou&nm_ranking_rec=2
 
Última edição:
Pessoal esse jogo vai estar disponível na live no lançamento? nem quero comprar jogos em mídia.
 
Eu vou comprar em midia digital, porque sei que vai ser um jogo que nunca vou me desfazer dele, até porque ele é um jogo que foi feito para ter uma vida util muito longa, são muitas possibilidades de expansão, caso contrario compraria em midia fisica.
 
Comprando pelo PayPal 100 dólares ficaria quanto no cartão?

Pergunto porque 100 dólares no ML fica 235 reais, no PayPal quais os impostos deveria considerar?
 
Até que esta justo esse preço, mas vou pegar pela amazon pois o código é liberado em segundos se não for a primeira compra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo