Destiny - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só avisando, a ponto frio não cumpre pré-order, e pode demorar bastante pra entregar. Porém, 40 pila de desconto, até rola esperar, né

Vira essa boca pra lá jukeboss, mas se chegar até dia 15 tô no lucro. Mas qual pré order que o Ponto Frio deu mancada?

Não :vader::damn:,mancada recente, só por que comprei ele ontem, se voltar a promo na Americanas/Submarino eu cancelo o do Ponto Frio, já comprou algum pré order lá ?jukeboss
 
Última edição:
Vira essa boca pra lá jukeboss, mas se chegar até dia 15 tô no lucro. Mas qual pré order que o Ponto Frio deu mancada?
TLOU.

E só informando mesmo, fiz pré no meu um mês antes do lançamento, chegou cinco dias após o lançamento, o pedido nem tinha saído pra entrega. Entrei em contato e descobri que chegaria só 30 dias depois. Cancelei na hora.
 
são os riscos da pré-venda no ponto....:haha:...mas a opção de cancelar está aí...vamos ver...espero que não tenha a mesma falha que ocorreu com tlou
 
são os riscos da pré-venda no ponto....:haha:...mas a opção de cancelar está aí...vamos ver...espero que não tenha a mesma falha que ocorreu com tlou

A compra do TLOU no Ponto Frio tive que cancelar. Foi a primeira vez que falharam em uma pré-venda comigo.
 
Bungie querendo aumentar o Hype..agora é Venus :haha3:
 
Fiz a pré compra no site do Ponto Frio, e o prazo de entrega é até o dia 18/09. Se eles entregaram antes disso já vou ficar feliz pra caramba :awesome:.
 
Man, sabe me dizer se por esse preço entrega aqui no HUEBR?

To querendo pegar esse, mas acho q vou esperar chegar aqui na santa efigenia mesmo.

O valor em dólares será de US$ 950,18 mesmo, a Amazon debitará do seu cartão essa quantia quando o produto for despachado pra você.

O que vai variar nessa conta é o valor da cotação do dolar do dia em que isso for feito. Mês passado minha fatura fechou com dólar a R$ 2,33 , não acredito que vá subir muita coisa até o final de setembro. Então serve como uam boa base, colocar R$ 2.400 como segurança.
 
Se alguém comprar o código na Amazon e ativar na PSN BR, nos informe se foi possível. Pois, tem códigos que vão normal!
 
A verdade é a seguinte:

Se você tiver lojas acessíveis perto de onde você mora, deixa dar o dia de lançamento e vai lá cedinho garantir a sua cópia. Faço isso sempre na Saraiva, mesmo pagando um pouquinho mais caro (por volta de R$30,00) eu garanto o game logo no Day One.

Tive uma experiência péssima com o GTA V tendo que fazer e desfazer pedidos por atrasos e mais atrasos. Sinceramente o desconto não vale a dor de cabeça... Fora isso recomendo distribuidoras não tão "famosas" como, por exemplo, a Big Boy ou outras que não se adequam à burocracia dos grandes varejistas. Esses caras, se duvidar, mandam o produto até mesmo antes do lançamento! O que ao meu ver é o coreto.
 
Pessoal quanto as raids do Destiny vão ser so pela lista de amigos mesmo? Alguém tem interesse em montar a party? vlw
 
Pessoal quanto as raids do Destiny vão ser so pela lista de amigos mesmo? Alguém tem interesse em montar a party? vlw

Já pode ir me adicionando aí, dia 9 estarei jogando Destiny loucamente.
 
Se a campanha for top pra mim tá ótimo visto que nem tempo pra jogar online me sobra.
 
Tentarei jogar sempre que chegar da faculdade a noite. Ainda não paguei o boleto do ponto frio. Meu melhor amigo tá fazendo intercâmbio na Escócia e resolveu parar de me enrolar e comprar um xOne. Aí tô na dúvida entre pegar mídia física ou comprar digital pra dividir com ele.
 
esquadrão sem freio a postos...vamos ver se o ponto frio não demora...:haha3:

Tentarei jogar sempre que chegar da faculdade a noite. Ainda não paguei o boleto do ponto frio. Meu melhor amigo tá fazendo intercâmbio na Escócia e resolveu parar de me enrolar e comprar um xOne. Aí tô na dúvida entre pegar mídia física ou comprar digital pra dividir com ele.

Bem eu estarei de férias em setembro, desde o dia 1°, se o Ponto Frio enrolar na entrega, dia 10 eu compro em qualquer loja ( Americanas, Saraiva, Fnac ) e cancelo o pedido deles.

Esse jogo eu comprei pra curtir as minhas férias, então não quero passar raiva :coolface:.
 
Bem eu estarei de férias em setembro, desde o dia 1°, se o Ponto Frio enrolar na entrega, dia 10 eu compro em qualquer loja ( Americanas, Saraiva, Fnac ) e cancelo o pedido deles.

Esse jogo eu comprei pra curtir as minhas férias, então não quero passar raiva :coolface:.

Preciso desse jogo logo do Day One :lol2::lol2:

Depois da Beta não consigo mais jogar nada (tirando Fifa e Forza) sem sentir saudades extremas de Destiny.
 
Pessoal, será que se eu comprar na pré venda da PSN, consigo baixar já no dia 9 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo