Destiny - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O modo história também precisará de conexão com internet todo tempo? Se for assim vai ficar bem ruim aqui, a internet oscila muito :feelbad:
 
O modo história também precisará de conexão com internet todo tempo? Se for assim vai ficar bem ruim aqui, a internet oscila muito :feelbad:
eles falaram que sim, mesmo jogando sozinho
------------
Quantos dias antes do lançamento será liberado o download?
não sei, vi um pessoal falando que dia 5 liberam, mas não vi nenhuma fonte oficial
 
Pessoal, será que se eu comprar na pré venda da PSN, consigo baixar já no dia 9 ?

Quantos dias antes do lançamento será liberado o download?

Fiz a pré-order ontem, apareceu uma mensagem para habilitar o download automático, deixei habilitado e dizia que o download iniciaria no dia 07/09.
 
O pessoal do PS3 vai conseguir jogar com a galera do PS4??
 
O pessoal do PS3 vai conseguir jogar com a galera do PS4??

Não por que a Bungie não quis, ela diz que quem está com PS4 tem vantagem por causa da resolução de quem tem PS3. É a mesma situação do Xbox 360 com o Xbox One.
 
O modo história também precisará de conexão com internet todo tempo? Se for assim vai ficar bem ruim aqui, a internet oscila muito :feelbad:

sim, porque pelo que falaram o jogo é misturado, tanto single quanto multi.. vc pode ta na historia e encontrar os amigos pelo caminho... e podem ate te ajudar, ou vice -versa...

pelo menos foi o que eu entendi..
 
sim, porque pelo que falaram o jogo é misturado, tanto single quanto multi.. vc pode ta na historia e encontrar os amigos pelo caminho... e podem ate te ajudar, ou vice -versa...

pelo menos foi o que eu entendi..
Fora que o que você pega na campanha, você pode levar para o pvp, então eles fazem isso como uma medida de segurança para ter certeza que ninguém vai trapacear.
 
Fora que o que você pega na campanha, você pode levar para o pvp, então eles fazem isso como uma medida de segurança para ter certeza que ninguém vai trapacear.

isso!


bom, vou pegar do PS4.. pq vem dlcs extras... a versão Xone não vem...

ainda ta 161 no submarino.. :)



--

ainda usei um Vale que eu tinha:


Subtotal:
R$ 161,42

Desconto:
- R$ 100,00

Frete:
Grátis

Total:
R$ 61,42
 
Fora que o que você pega na campanha, você pode levar para o pvp, então eles fazem isso como uma medida de segurança para ter certeza que ninguém vai trapacear.
Só acho que quando você encontrasse outros players nas missões, poderia matar eles :challenge:

(a lá dark souls)
 
Não daria certo porque você encontra muitos jogadores nos mapas abertos, iria acabar tudo virando arena e perderia o foco do jogo.
É só implementar um sistema de "reputação" e pronto. Criatividade tá aí pra isso.
 
Melhor do jeito que está senão o que ia ter de Hue Hue PK não dá pra imaginar.
 
Mas isso é o que usam em MMOs, certo? Não entendo como impediria uma zona de guerra em todo lugar, acho que ficaria igual GTA V online:hmm:
Se você sai matando, fica como "foragido", "karma" e impedido de realizar compras em determinados npc, ir para missões com outras pessoas e se te matarem não sofrem penalização. Seria só um meio de tornar o mapa mais... Legal. Aquelas mini missões livres são chatas depois de 2h. Eu nem fiz mais elas.
 
Se você sai matando, fica como "foragido", "karma" e impedido de realizar compras em determinados npc, ir para missões com outras pessoas e se te matarem não sofrem penalização. Seria só um meio de tornar o mapa mais... Legal. Aquelas mini missões livres são chatas depois de 2h. Eu nem fiz mais elas.
Também achei aquelas missões o ponto fraco do beta, a única parte boa era te fazer explorar mais o mapa.
Sobre o pvp no meio das missões, ainda não acho que fosse uma boa idéia, talvez com um sistema mais bem elaborado ou se existisse como nos MMOs onde você tem duas facções...
 
Também achei aquelas missões o ponto fraco do beta, a única parte boa era te fazer explorar mais o mapa.
Sobre o pvp no meio das missões, ainda não acho que fosse uma boa idéia, talvez com um sistema mais bem elaborado ou se existisse como nos MMOs onde você tem duas facções...
Quem sabe no futuro? Atualmente a Lore deixa bem claro sobre quem é o INIMIGO. Então, não vai rolar duas facções :feelbad:


Btw, vai ser um dos melhores do ano, independente dessas missões meia boca. Chegou a jogar na Lua? A missão do modo história na Lua é uma das melhores experiência que já tive com um FPS. No finalzinho da missão, que começa tocar aquela música frenética e o cenário vai lotando de mobs etc. Nossa, cara, preciso desse jogo pra ontem.
 
Quem sabe no futuro? Atualmente a Lore deixa bem claro sobre quem é o INIMIGO. Então, não vai rolar duas facções :feelbad:


Btw, vai ser um dos melhores do ano, independente dessas missões meia boca. Chegou a jogar na Lua? A missão do modo história na Lua é uma das melhores experiência que já tive com um FPS. No finalzinho da missão, que começa tocar aquela música frenética e o cenário vai lotando de mobs etc. Nossa, cara, preciso desse jogo pra ontem.
Não consegui jogar na lua, quando entrei no jogo tinha acabado de fechar novamente.:feelbad:
 
Se você sai matando, fica como "foragido", "karma" e impedido de realizar compras em determinados npc, ir para missões com outras pessoas e se te matarem não sofrem penalização. Seria só um meio de tornar o mapa mais... Legal. Aquelas mini missões livres são chatas depois de 2h. Eu nem fiz mais elas.

Mais se o cara vira PK e fica impedido de comprar por um tempo nos NPCs, ia ter muitos chorões reclamando com a Bungie e iam falar mal do jogo nas redes sociais só pra rebaixá-lo, você sabe como é essa geração leite com pêra.
Imagina o cara que fez pré-order, comprou o season pass, a versão de luxo do jogo, resolve virar PK, e a Bungie resolve puni-lo, vish ia ser choradeira total.
 
Acho que vou ter de comprar essa bagaça, o duro é jogar FPS no controle mais nada que umas 200 hrs de jogo não melhore!!!

Nada haver esse negócio de player se matar com player para isso tem o modo especifico do jogo!!!
 
Quem sabe no futuro? Atualmente a Lore deixa bem claro sobre quem é o INIMIGO. Então, não vai rolar duas facções :feelbad:


Btw, vai ser um dos melhores do ano, independente dessas missões meia boca. Chegou a jogar na Lua? A missão do modo história na Lua é uma das melhores experiência que já tive com um FPS. No finalzinho da missão, que começa tocar aquela música frenética e o cenário vai lotando de mobs etc. Nossa, cara, preciso desse jogo pra ontem.

Você entrou no núcleo da lua? cara a lua é toda oca, cheio de corredores e grandes salas cheias de mobs, andei umas 2 horas dentro do chão, muito monstros loko, achamos um ogro gigante o interessante que o nome do Mob era OGRO mesmo kkk, uma sala forrada de ossos, muitos mobs novos.
o mapa de lua é gigante, e tinha gente falando que a parte da lua no beta era muito pequena, SABE DE NADA INOCENTE.
 
Você entrou no núcleo da lua? cara a lua é toda oca, cheio de corredores e grandes salas cheias de mobs, andei umas 2 horas dentro do chão, muito monstros loko, achamos um ogro gigante o interessante que o nome do Mob era OGRO mesmo kkk, uma sala forrada de ossos, muitos mobs novos.
o mapa de lua é gigante, e tinha gente falando que a parte da lua no beta era muito pequena, SABE DE NADA INOCENTE.
Entrei não, pouco tempo livre no dia que liberaram. Mas, vi vídeos.

Esse jogo é daqueles que se receber atenção, dura a geração toda (com expansões e DLC, óbvio). Tem infinitas possibilidades. Enfim, achei o tamanho do jogo suficientemente bom. Fora os modos PvP etc
 
Você entrou no núcleo da lua? cara a lua é toda oca, cheio de corredores e grandes salas cheias de mobs, andei umas 2 horas dentro do chão, muito monstros loko, achamos um ogro gigante o interessante que o nome do Mob era OGRO mesmo kkk, uma sala forrada de ossos, muitos mobs novos.
o mapa de lua é gigante, e tinha gente falando que a parte da lua no beta era muito pequena, SABE DE NADA INOCENTE.

Rapaz eu fui sozinho dentro da Lua, eu vi esse Ogro, fora que até aquela Feitiçeira que fica voando jogando magia em você é mais forte do que as da Terra, a Lua é foda, fora a música sinistra de fundo, quase me borrei nas calças em alguns corredores escuros, só com a luzinha do meu fantasma pra iluminar :bwahaha:
 
Rapaz eu fui sozinho dentro da Lua, eu vi esse Ogro, fora que até aquela Feitiçeira que fica voando jogando magia em você é mais forte do que as da Terra, a Lua é foda, fora a música sinistra de fundo, quase me borrei nas calças em alguns corredores escuros, só com a luzinha do meu fantasma pra iluminar :bwahaha:

Estava eu e 2 caras, matamos o ogro e aquele olho gigante com armadura de adamantium kkkkk

vc encontrou aquela nave rocha dentro da lua, aquela que fica perto do buracão sem fim? solta muito inimigo aquela parte, tive que passar correndo, 1 hit dos mobs já matava.
 
Estava eu e 2 caras, matamos o ogro e aquele olho gigante com armadura de adamantium kkkkk

vc encontrou aquela nave rocha dentro da lua, aquela que fica perto do buracão sem fim? solta muito inimigo aquela parte, tive que passar correndo, 1 hit dos mobs já matava.

Sim, mas como eu era Titan, e minha Armadura era rara ( status verde ) eu aguentava 3 tiros :fuuu:, mas tem coisa pior depois disso viu, tem um corredor antes da nave, do lado esquerdo que tem 2 Cavaleiros que nem aparecia o Lvl era ???, um tiro morreu :bwahaha:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo