[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Continuo tentando completar meu set com itens da RAID e uma boa arma ! Minha última tentativa nesta semana vai ser no Nighfall que irei fazer hj! Caso contrário só semana que vem ! :lol2::lol2:
 
pessoal, achei esse site com um artigo falando sobre a incursão da dlc de dezembro

http://www.accelerated-ideas.com/ne...-new-exotic-weapons-armour-and-raid-gear.aspx

até aí nada de mais, mas tem uma foto com um cavaleiro colmeia q parece ser gigante num mapa q não me recordo ter visto, mas a resolução ta ruim, n da pra ver o nome dele, será q já vazou alguma coisa além dos nomes das missões?? :hmm:

Esse Cavaleiro parece o mesmo que a gente enfrenta na missão do Santuário de Oryx.
 
Esse Cavaleiro parece o mesmo que a gente enfrenta na missão do Santuário de Oryx.

se vc forçar a vista na imagem, parece estar escrito oryx msm no fim do nome dele, mas e o mapa atrás?? sei lá, com esse lixo de resolução pode ser esse cara msm
ou pode ser um similar a ele q vai aparecer na raid, os colmeia tem bastante disso de ter vários caras com funções iguais, tipo os príncipes na missão da espada de crota

mas no fim das contas to começando a achar q é esse cara da missão q já fizemos msm :feelbad:
 
Eu fiz uma missão ou sei lá o que com esse cavaleiro, muito louco.. mas é tranquilo so ficar escondido mandando bala na fuça do monstro.


Esse Cavaleiro parece o mesmo que a gente enfrenta na missão do Santuário de Oryx.
 
se vc forçar a vista na imagem, parece estar escrito oryx msm no fim do nome dele, mas e o mapa atrás?? sei lá, com esse lixo de resolução pode ser esse cara msm
ou pode ser um similar a ele q vai aparecer na raid, os colmeia tem bastante disso de ter vários caras com funções iguais, tipo os príncipes na missão da espada de crota

mas no fim das contas to começando a achar q é esse cara da missão q já fizemos msm :feelbad:

Espero que seja... O mínimo que a Bungie tem que fazer é criar um boss diferente, não apenas aumentar o tamanho, colocar no fim da Raid e boa. :damn:
 
pessoal, achei esse site com um artigo falando sobre a incursão da dlc de dezembro

http://www.accelerated-ideas.com/ne...-new-exotic-weapons-armour-and-raid-gear.aspx

até aí nada de mais, mas tem uma foto com um cavaleiro colmeia q parece ser gigante num mapa q não me recordo ter visto, mas a resolução ta ruim, n da pra ver o nome dele, será q já vazou alguma coisa além dos nomes das missões?? :hmm:
Vão aumentar o level por itens...

Meio zuado, mas até passa se não aumentarem o dano das próximas armas (acima de 300), e as antigas não puderem acompanhar.
 
Espero que seja... O mínimo que a Bungie tem que fazer é criar um boss diferente, não apenas aumentar o tamanho, colocar no fim da Raid e boa. :damn:


não se esqueça q o atheon é o senhor do portal um pouco aumentado e branco
todos os bosses decaídos são os capitães aumentados tb, fora o sepiks prime...
e o valus ta'arc?? kkkkkkkkkkk
o phogoth é um ogro aumentado

não esperaria nada menos q isso kkkkkkkkkk
 
Última edição:
não se esqueça q o atheon é o senhor do portal um pouco aumentado e branco
todos os bosses decaídos são os capitães aumentados tb, fora o sepiks prime...
e o valus ta'arc?? kkkkkkkkkkk
o phogoth é um ogro aumentado

não esperaria nada menos q isso kkkkkkkkkk

100% original certeza que não será, mas o Atheon tem uns espinhos, é todo brilhoso... :haha:

Esse da imagem aí é idêntico ao da missão.
 
100% original certeza que não será, mas o Atheon tem uns espinhos, é todo brilhoso... :haha:

Esse da imagem aí é idêntico ao da missão.

é igual só q diferente né? :lol2: (atheon)

eu acho q é o boss da missão q já fizemos e o cenário deu uma bugada de leve, juntando com a má resolução... kkkkkkk

mas existe a possibilidade de ser algum boss anterior ao crota, o templário é uma hidra gigante (outro igual mas diferente)
 
é igual só q diferente né? :lol2: (atheon)

eu acho q é o boss da missão q já fizemos e o cenário deu uma bugada de leve, juntando com a má resolução... kkkkkkk

mas existe a possibilidade de ser algum boss anterior ao crota, o templário é uma hidra gigante (outro igual mas diferente)

Eles são da mesma raça, por isso são iguais.

:fovhappy:
 
Galera, alguma dica para quem começou a jogar hoje?

Estou nível 4 quase 5, me adicionem na PSN ai por favor :forever:

Estou jogando no Playstation 4!
 
O que dizer disso????
10697131_639845749468358_4548156589310400027_o.jpg
 
Segundo o site mypst, peguei o velocista tb não sei até quando...
ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
pessoal, achei esse site com um artigo falando sobre a incursão da dlc de dezembro

http://www.accelerated-ideas.com/ne...-new-exotic-weapons-armour-and-raid-gear.aspx

até aí nada de mais, mas tem uma foto com um cavaleiro colmeia q parece ser gigante num mapa q não me recordo ter visto, mas a resolução ta ruim, n da pra ver o nome dele, será q já vazou alguma coisa além dos nomes das missões?? :hmm:

Na nova raid enfrentaremos a colmeia em sua tentativa de ressucitar Crota, então provavelmente, esse deve ser uma forma não completa dele
 
Na nova raid enfrentaremos a colmeia em sua tentativa de ressucitar Crota, então provavelmente, esse deve ser uma forma não completa dele
Crota não pode ser muito grande, afinal, já vimos a espada dele :)bee:). Se for grande demais, vai parecer uma faquinha de passar manteiga. :haha:

Ps.: Ainda bem que já destruímos a espada. :bwahaha:

Tem jogado Diablo ainda, né? Ontem estava upando o [citar]hitcurst[/citar] e matamos um nêmesis seu. :awesome:
 
Crota não pode ser muito grande, afinal, já vimos a espada dele :)bee:). Se for grande demais, vai parecer uma faquinha de passar manteiga. :haha:

Ps.: Ainda bem que já destruímos a espada. :bwahaha:

Tem jogado Diablo ainda, né? Ontem estava upando o hitcurst e matamos um nêmesis seu. :awesome:


Hahahah, jogo constantemente Diablo, aquela porra lá é um borderlands pro Xone, não da pra largar (tá, eu sei que foi borderlands que copiou ele, mas enfim)...
 
Falei que vou encostar o jogo...
Cheguei ontem em casa, tinha 3 amigos online, nenhum jogando Destiny. :feelbad:
 
Falei que vou encostar o jogo...
Cheguei ontem em casa, tinha 3 amigos online, nenhum jogando Destiny. :feelbad:

Tá precisando de mais amigos :seferrou:

Zueira, add muita gente que fez assaltos comigo e vi que eram BR não HUEHUE, sempre tem gente jogando.

O negócio é add mesmo.
 
Tá precisando de mais amigos :seferrou:

Zueira, add muita gente que fez assaltos comigo e vi que eram BR não HUEHUE, sempre tem gente jogando.

O negócio é add mesmo.
Mas vou add como esse povo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo