[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Qualificado por intenção, já que o fórum não deixa qualificar você mais. :joia:



Po cara que pena, vai fazer um tratamento na Destinólatras Anônimos? :haha:

Mas sério, você sempre terá um lugar especial no nosso grupo, o primeiro amigo level 30 a gente nunca esquece. :thatfeel:

Não está deixando mais ninguém... Não sei o que esse fórum tem contra mim. :feelbad:

Meu presente no nightfall dessa semana:

"noc noc, who's there"

http://i.imgur.com/NuCPYqf.png

[citar]TiagoDadazio[/citar] pegou também... Já estava invejando ele, agora tenho dois pra invejar, muito obrigado. :damn:

Sei lá, essa definitivamente não é a realidade que enfrento no console.

Upei do lvl 1 ao 29 com amigos. Até pra farmar material ou fazer contrato no Crisol fiz com amigos. Todas semanais, idem. Raid? Time fechado de amigos que uparam desde o começo.

Diablo? Lvl 70 com todas classes e o tempo todo com amigo (menos o do hardcore, que resolvi fazer sozinho).
Enfim, não acho que dá pra julgar sem estar na pele. Todos jogos que tinha co-op joguei com alguém, desde que comprei o PS4.
------------

Essa arma é dez. Ela com todos os upgrades é literalmente uma bomba atômica.

Bom, eu me reservo no direito de falar *****, e é possível que eu tenha exercido esse direito nos meus posts anteriores. :bwahaha:

Mas que eu vejo mais gente da PSN dizendo que joga sozinho, que sola tudo e que não consegue ninguém pra jogar junto eu vejo... Talvez por ter mais usuários seja mais fácil encontrar exemplos...

Mas enfim, já vou fazendo abiguinhos no PS4 desde já, pra quando pegar o meu não ter que descobrir se estou certo... :wub:
 
Não invejo a Gjallahorn porque tenho A Verdade.

http://destiny.wikia.com/wiki/Truth

A habilidade de Perseguir ativamente e explodir por proximidade faz ela ser mais util pra mim, já que geralmente atiro rockets fazendo mil piruetas e pulando todo serelepe, com a Verdade eu nunca erro :haha:
 
Não está deixando mais ninguém... Não sei o que esse fórum tem contra mim. :feelbad:



TiagoDadazio pegou também... Já estava invejando ele, agora tenho dois pra invejar, muito obrigado. :damn:



Bom, eu me reservo no direito de falar *****, e é possível que eu tenha exercido esse direito nos meus posts anteriores. :bwahaha:

Mas que eu vejo mais gente da PSN dizendo que joga sozinho, que sola tudo e que não consegue ninguém pra jogar junto eu vejo... Talvez por ter mais usuários seja mais fácil encontrar exemplos...

Mas enfim, já vou fazendo abiguinhos no PS4 desde já, pra quando pegar o meu não ter que descobrir se estou certo... :wub:
O grupo do zapzap tá lotado :haha:
Sério, não é a realidade. Se tu conhece uns lobos solitários, é porque o cara quer, não porque ninguém fica online/participa. Eu, no PC, só jogava sozinho. Mesmo com várias pessoas me chamando, exemplo básico.

~

Três, eu tenho essa mocinha linda. :melior2:
 
Não invejo a Gjallahorn porque tenho A Verdade.


A habilidade de Perseguir ativamente e explodir por proximidade faz ela ser mais util pra mim, já que geralmente atiro rockets fazendo mil piruetas e pulando todo serelepe, com a Verdade eu nunca erro :haha:

A Verdade sempre atinge a todos... :true:

Como eu, diferente de alguns, sei mirar, a Gjallahorn seria uma ótima escolha... :seferrou: Mas a lendária da Camara de Cristal que peguei é legal também, bom pra matar aglomerados de mobs.
 
Não invejo a Gjallahorn porque tenho A Verdade.


A habilidade de Perseguir ativamente e explodir por proximidade faz ela ser mais util pra mim, já que geralmente atiro rockets fazendo mil piruetas e pulando todo serelepe, com a Verdade eu nunca erro :haha:
Gjallahorn persegue o alvo e ainda vira vários projéteis explosivos. É tipo tu disparar um tiro que são vários! Acredite, Gjallahorn é melhor.

Mas só utilizo lendária porque toda vez que preciso da arma pesada, é pra matar escudo de void. :damn:
 
O grupo do zapzap tá lotado :haha:
Sério, não é a realidade. Se tu conhece uns lobos solitários, é porque o cara quer, não porque ninguém fica online/participa. Eu, no PC, só jogava sozinho. Mesmo com várias pessoas me chamando, exemplo básico.

~

Três, eu tenho essa mocinha linda. :melior2:

Sei que adicionei quase todo mundo do Adrena na PSN, e deve ter uns 20 pedidos de amizade no Limbo aguardando aprovação. :feelbad:

Já no Xone todo dia tem amiguinhos do fórum me adicionando! :fovhappy:
 
O grupo do zapzap tá lotado :haha:
Sério, não é a realidade. Se tu conhece uns lobos solitários, é porque o cara quer, não porque ninguém fica online/participa. Eu, no PC, só jogava sozinho. Mesmo com várias pessoas me chamando, exemplo básico.

~

Três, eu tenho essa mocinha linda. :melior2:

Mas com os dois eu corro o risco de jogar junto, o que me deixaria mais bolado ainda. :haha:
 
Gjallahorn persegue o alvo e ainda vira vários projéteis explosivos. É tipo tu disparar um tiro que são vários! Acredite, Gjallahorn é melhor.

Mas só utilizo lendária porque toda vez que preciso da arma pesada, é pra matar escudo de void. :damn:

A perseguição da Verdade é melhor cara, ela dá voltas de 180º pra acertar a negada.

"Rounds fired from this weapon seek their target aggressively."

A perseguição da Gjallarhorn é normal, como de outras com perseguição

Tracking: "Shells fired from this weapon track their targets."


Acredite, a Verdade nunca erra! :haha:
 
A perseguição da Verdade é melhor cara, ela dá voltas de 180º pra acertar a negada.

"Rounds fired from this weapon seek their target aggressively."

A perseguição da Gjallarhorn é normal, como de outras com perseguição

Tracking: "Shells fired from this weapon track their targets."


Acredite, a Verdade nunca erra! :haha:
Pra PvP, concordo... Mas sério que tu precisa disso pra acertar em PvE? :seferrou:
 
Agora que reparei que a que eu ganhei dá dano extra nos oráculos: http://destiny.wikia.com/wiki/Hezen_Vengeance

Agora pergunto: Que tipo de pessoa atira com uma bazooca nos oráculos? :bwahaha:

Pra PvP, concordo... Mas sério que tu precisa disso pra acertar em PvE? :seferrou:

Vish vish vish... Falou que a mãe lava roupa no tanque... Eu não deixava... :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Pra PvP, concordo... Mas sério que tu precisa disso pra acertar em PvE? :seferrou:

:bwahaha::bwahaha:

Precisaaaaaaar... precisar na real não. Mas que é legal errar de propósito só pra ver o tiro fazer umas curvas, isso é :awesome:


E no PVP chega a ser sacanagem atirar de longe e ver os caras tentando pular fugindo.


Mas concordo que pra PVE a Gdhallarhorn e essa que o Mortega pegou tem uma área de dano maior e melhor para limpar a área.
 
:bwahaha::bwahaha:

Precisaaaaaaar... precisar na real não. Mas que é legal errar de propósito só pra ver o tiro fazer umas curvas, isso é :awesome:


E no PVP chega a ser sacanagem atirar de longe e ver os caras tentando pular fugindo.


Mas concordo que pra PVE a Gdhallarhorn e essa que o Mortega pegou tem uma área de dano maior e melhor para limpar a área.
Existe um espacinho no inferno pra pessoas assim. :seferrou:
 
:bwahaha::bwahaha:

Precisaaaaaaar... precisar na real não. Mas que é legal errar de propósito só pra ver o tiro fazer umas curvas, isso é :awesome:


E no PVP chega a ser sacanagem atirar de longe e ver os caras tentando pular fugindo.


Mas concordo que pra PVE a Gdhallarhorn e essa que o Mortega pegou tem uma área de dano maior e melhor para limpar a área.

Eah, por isso eu vou ter que dar o braço a torcer. No PvP, usando a granada que gruda, as vezes eu morro porque quero ficar assistindo o cara se explodir, ao invés de atirar nele e matar logo. :feelbad:
 
Existe um espacinho no inferno pra pessoas assim. :seferrou:

:haha::haha:


Ontem foi lindo, pena que esqueci de gravar. Naquele mapa de Marte gigante que tem veículos. tinha um cara de Sniper na moita lá no fundão. Eu mirei nele e atirei de bem longe e fiquei olhando pela mira. Ele deu uns pulos loucos e o Rocket fez a curva pra cima e mandou o corpo dele pirulitando pro céu. :seferrou:
 
Eah, por isso eu vou ter que dar o braço a torcer. No PvP, usando a granada que gruda, as vezes eu morro porque quero ficar assistindo o cara se explodir, ao invés de atirar nele e matar logo. :feelbad:

Sempre que grudam uma granada em mim eu corro em direção ao filho da mãe, já matei vários assim. E conta a kill pra mim ainda. :bwahaha:
 
Eah, por isso eu vou ter que dar o braço a torcer. No PvP, usando a granada que gruda, as vezes eu morro porque quero ficar assistindo o cara se explodir, ao invés de atirar nele e matar logo. :feelbad:

:thatfeel:

Eu sei como se sente, quando vou de defender no pvp, morro demais so porque quer ver o cara explodindo e morrendo, mesmo depois de ja ter me matado, fico imaginando o desespero dele correndo. Até me veio um sorriso aqui no canto da boca
 
Sempre que grudam uma granada em mim eu corro em direção ao filho da mãe, já matei vários assim. E conta a kill pra mim ainda. :bwahaha:

Nunca fico tão perto assim do cara, mas é comum me matarem com tiros... Bom que faço bem rápido os contratos de matar depois de morto. :haha:

Off:
Desde quando vc usa essa assinatura e por que só agora eu fui notar? :damn::mdr2:

:thatfeel:

Eu sei como se sente, quando vou de defender no pvp, morro demais so porque quer ver o cara explodindo e morrendo, mesmo depois de ja ter me matado, fico imaginando o desespero dele correndo. Até me veio um sorriso aqui no canto da boca

:bwahaha::bwahaha:

Bom mesmo é quando ele corre pro lado dos coleguinhas. Não sei a granada de Titã, mas a de Arcano dá dano extra quando colada em alguém. Então, se tiver outro tonto perto do cara grampeado, roda junto. :seferrou:
 
Nunca fico tão perto assim do cara, mas é comum me matarem com tiros... Bom que faço bem rápido os contratos de matar depois de morto. :haha:

Off:
Desde quando vc usa essa assinatura e por que só agora eu fui notar? :damn::mdr2:



:bwahaha::bwahaha:

Bom mesmo é quando ele corre pro lado dos coleguinhas. Não sei a granada de Titã, mas a de Arcano dá dano extra quando colada em alguém. Então, se tiver outro tonto perto do cara grampeado, roda junto. :seferrou:

Melhor ainda, ela explode duas vezes :megusta:
 
Nunca fico tão perto assim do cara, mas é comum me matarem com tiros... Bom que faço bem rápido os contratos de matar depois de morto. :haha:

Off:
Desde quando vc usa essa assinatura e por que só agora eu fui notar? :damn::mdr2:

:haha::haha:

Não faz muito tempo que eu mudei. Mas senti a necessidade de uma frase de efeito.

E ninguem melhor que o Wrex pra isso. :vinho:
 
Agora vim aqui pra fazer uma reclamação desse jogo:

Todo mundo já sabe que a história é incompleta que vão vender conteúdo extra loucamente e que o jogo é uma corrida frenética de grind.

Mas minha reclamação é a seguinte:


Não consigo parar de jogar Destiny :damn::damn::damn::damn:

Tenho o Shadows of Mordor pra zerar, quero comprar Bayonetta, Evil Within, Alien e Sunset Overdrive e não compro porque ainda estou jogando Destiny :nooo:


Destiny, Why U no End!? :yuno::yuno:
 
:haha::haha:

Não faz muito tempo que eu mudei. Mas senti a necessidade de uma frase de efeito.

E ninguem melhor que o Wrex pra isso. :vinho:

Pena que tem muita gente que está acostumada a jogar um jogo com história fechada, e como o Destiny é cheia de furos, acabam não gostando etc. Mas para quem curte desafios e ter seu "boneco" nivel 30 não para de jogar
 
Pena que tem muita gente que está acostumada a jogar um jogo com história fechada, e como o Destiny é cheia de furos, acabam não gostando etc. Mas para quem curte desafios e ter seu "boneco" nivel 30 não para de jogar

O que mais atrapalha é meu azar, nunca cheguei nem no nível 29. Toda hora que estou quase lá eu ganho uma peça de armadura lendário e/ou exótica melhor, e meu nível volta pro 26. E dê-lhe bolinha roxa pra upar de novo. :damn:


Mas o que mais me prende são os desafios e o COOP. E a RAID claro. Essa Camara de Cristal foi uma das experiências COOP Multiplayer mais empolgantes que tive nos ultimos tempos. Quero muito jogar a próxima RAID, e sem ver nenhum vídeo no youtube dessa vez. Só isso já me vendeu a DLC. :awesome:
 
Agora vim aqui pra fazer uma reclamação desse jogo:

Todo mundo já sabe que a história é incompleta que vão vender conteúdo extra loucamente e que o jogo é uma corrida frenética de grind.

Mas minha reclamação é a seguinte:


Não consigo parar de jogar Destiny :damn::damn::damn::damn:

Tenho o Shadows of Mordor pra zerar, quero comprar Bayonetta, Evil Within, Alien e Sunset Overdrive e não compro porque ainda estou jogando Destiny :nooo:


Destiny, Why U no End!? :yuno::yuno:

:true:

Tambem baixei variso jogos nos ultimos dias alem de ter chegado meu Smash Bros.

Mas o Destiny não deixa eu jogar eles , eu entro de manhã pra fazer uma diaria e começa a jogar com a galera e depois quando vou ver meu tempo de jogatina acabou :haha:


Estou com 23 moedas contadas esperando o Xur aparecer com uma arma exotica primaria :melior2:
 
Última edição:
:true:

Tambem baixei variso jogos nos ultimos dias alem de ter chegado meu Smash Bros.

Mas o Destiny não deixa eu jogar eles , eu entro de manhã pra fazer uma diaria e começa a jogar com a galera e depois quando vou ver meu tempo de jogatina acabou :haha:


meu metal gear collection, meu god of war 3 e meu the last of us tão lá encostados, esperando o destiny me largar um pouco kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo