[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Ou vai dois com rifles de fusão de arco, limpa a sala, ignora os spawn e foca o boss.
Morre em menos de 2 minutos.

Quase tudo no Destiny tem duas maneiras de fazer: A forma segura e com 99% de certeza que dará certo, e a forma faca nos dentes... Eu parabenizo quem tem as bolas de fazer a segunda, mas eu sempre dou preferência a primeira. :haha:

Eu não tenho NADA de Arc, nada de Void.

o RNG só me deu Solar. Tenho primária de fogo.

Sniper, fuzil de fusão e escopeta de fogo. Exótica/lendária

Metralhadora e bazooka exótica de fogo.

Os itens void, que tenho, são bem medianos, aí nem dei upgrade. Agora arc? Azulzinho. :cereal:

E adivinhem? Dropo outra primaria de fogo!

Ontem o RNGezus me abraçou, me chamou de filho e me deu um beijinho na testa. No anoitecer eu peguei a Universal Remote (escopeta primaria!) e na Câmara de Cristal peguei Atheon's Epilogue e Hezen Vengeance.

Podia ser melhor? Podia... Mas depois de duas semanas pegando só bolinhas, considero isso um baita avanço. :haha:
 
Quase tudo no Destiny tem duas maneiras de fazer: A forma segura e com 99% de certeza que dará certo, e a forma faca nos dentes... Eu parabenizo quem tem as bolas de fazer a segunda, mas eu sempre dou preferência a primeira. :haha:



Ontem o RNGezus me abraçou, me chamou de filho e me deu um beijinho na testa. No anoitecer eu peguei a Universal Remote (escopeta primaria!) e na Câmara de Cristal peguei Atheon's Epilogue e Hezen Vengeance.

Podia ser melhor? Podia... Mas depois de duas semanas pegando só bolinhas, considero isso um baita avanço. :haha:
Não ter a Atheon's Epilogue me quebra as pernas e atrapalha muito a equipe. :feelbad:
 
hahaha

A pergunta foi se as armas elementais da Raid não eram apenas elementais de fogo.

Eu só peguei, e vi, de fogo também.

Pelo menos nos items que dão bonus contra oráculo, são de fogo.

Na Raid ontem, dropou duas vezes o mesmo Sniper Rifle de Void para mim. :facepalm:
 
Não ter a Atheon's Epilogue me quebra as pernas e atrapalha muito a equipe. :feelbad:

É só usar um rifle de fusão de vácuo na primeira parte (até um raro faz milagre) e nas outras evitar papéis que tenha que enfrentar Pretorianos... Por essas que eu fui contra o esquema do teleporte do Atheon ser aleatório. É um time, se todo mundo jogar da maneira como tem que jogar, as fraquezas são anuladas e as qualidades maximizadas. :fuckyeah:
 
É só usar um rifle de fusão de vácuo na primeira parte (até um raro faz milagre) e nas outras evitar papéis que tenha que enfrentar Pretorianos... Por essas que eu fui contra o esquema do teleporte do Atheon ser aleatório. É um time, se todo mundo jogar da maneira como tem que jogar, as fraquezas são anuladas e as qualidades maximizadas. :fuckyeah:
É exatamente disso que estou falando...

Atualmente eu faço a raid com o povo de boas.
 
Quase tudo no Destiny tem duas maneiras de fazer: A forma segura e com 99% de certeza que dará certo, e a forma faca nos dentes... Eu parabenizo quem tem as bolas de fazer a segunda, mas eu sempre dou preferência a primeira. :haha:[/QUhaha

Tem dado certo toda semana haha
 
Bom dia Senhores !
Ontem conclui novamente a câmara e para minha "imensa felicidade" fui presenteado com 2 partes de armadura !
Só que, como um cara de imensa sorte que sou, foram 2 luvas, exatamente iguais à que eu já tenho !!! :haha::haha:
Depois disso, só posso concluir uma coisa, esse jogo está me "trollando" !!! :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Quase tudo no Destiny tem duas maneiras de fazer: A forma segura e com 99% de certeza que dará certo, e a forma faca nos dentes... Eu parabenizo quem tem as bolas de fazer a segunda, mas eu sempre dou preferência a primeira. :haha:



Ontem o RNGezus me abraçou, me chamou de filho e me deu um beijinho na testa. No anoitecer eu peguei a Universal Remote (escopeta primaria!) e na Câmara de Cristal peguei Atheon's Epilogue e Hezen Vengeance.

Podia ser melhor? Podia... Mas depois de duas semanas pegando só bolinhas, considero isso um baita avanço. :haha:

fiz incursão duas vezes ontem, na primeira veio só material ascendente, voto e tonalizador, na segunda veio outra sniper (já tenho 3), e finalmente a luva, já no atheon :cuti:

agora pegar lvl 30 pra fazer a incursão do lvl 30 de boa :lol2:
 
A Nightfall desta semana não é tão dificil, passei de primeira ontem, só precisa que seja um dupla ou trio ( sozinho é impossível kkk ) e que alguém tenha Sniper ou Rocket com dano Arc que vai de boa, só o chato é ter que ficar na sala antes do Phoghoth atirando pela fresta, demora um pouco e toda hora alguém tem que ir chamar a atenção dele. E aquele Uivador chato, se não fosse ele matava o chefe em 5 min :damn:
 
fiz incursão duas vezes ontem, na primeira veio só material ascendente, voto e tonalizador, na segunda veio outra sniper (já tenho 3), e finalmente a luva, já no atheon :cuti:

agora pegar lvl 30 pra fazer a incursão do lvl 30 de boa :lol2:

Não estava lá com muita vontade não, mas vou ter que upar outro personagem mesmo... Em 4 incursões, peguei só a luva até hoje, e foi na primeira. :nooo:
 
Não estava lá com muita vontade não, mas vou ter que upar outro personagem mesmo... Em 4 incursões, peguei só a luva até hoje, e foi na primeira. :nooo:


eu não queria, mas as lumbrigas não deixaram :lol2:

pior q o segundo char fica mó bagaceira, a subclasse n fica mto bem upada, e a build fica um lixo, mas pelo menos a do lvl 26 da pra fazer
bota, peito, e manopla fica mais fácil de pegar, mas se prepare q vai vir uma cacetada de item repetido, tenho 2 epilogos, 3 snipers, 3 escopetas e 2 botas de lá :feelbad:
 
A Nightfall desta semana não é tão dificil, passei de primeira ontem, só precisa que seja um dupla ou trio ( sozinho é impossível kkk ) e que alguém tenha Sniper ou Rocket com dano Arc que vai de boa, só o chato é ter que ficar na sala antes do Phoghoth atirando pela fresta, demora um pouco e toda hora alguém tem que ir chamar a atenção dele. E aquele Uivador chato, se não fosse ele matava o chefe em 5 min :damn:

Não há necessidade de ficar na outra sala. Ele é mais fácil que o resto do assalto.
E creio que o dano dele seja vácuo (se for arco pelo menos não mata fácil)
 
eu não queria, mas as lumbrigas não deixaram :lol2:

pior q o segundo char fica mó bagaceira, a subclasse n fica mto bem upada, e a build fica um lixo, mas pelo menos a do lvl 26 da pra fazer
bota, peito, e manopla fica mais fácil de pegar, mas se prepare q vai vir uma cacetada de item repetido, tenho 2 epilogos, 3 snipers, 3 escopetas e 2 botas de lá :feelbad:

Materiais ascendentes nunca são demais. :bwahaha:
 
A Nightfall desta semana não é tão dificil, passei de primeira ontem, só precisa que seja um dupla ou trio ( sozinho é impossível kkk ) e que alguém tenha Sniper ou Rocket com dano Arc que vai de boa, só o chato é ter que ficar na sala antes do Phoghoth atirando pela fresta, demora um pouco e toda hora alguém tem que ir chamar a atenção dele. E aquele Uivador chato, se não fosse ele matava o chefe em 5 min :damn:

Hahaha, é dificil quando faz ela sem saber os truques.

Quando eu entrei pra ajudar o marques, ele tava a um bom tempo
tentando fazer ela sozinho, e só morria. Ai quando entrei, conseguimos
uma hora tirar quase 75% da vida do boss, mas morremos várias vezes.

Ai entreou o Elvis, e foi na mesma, só morriamos, tentamos vários locais
pra ficar moquiado tentando matar os bixos e o boss. Chegamos a subir
em locais que nunca tinha reparado que existiam.

Até que vimos que dava pra atirar de fora da sala pela fresta.
Quando descobrimos isso, eu e o Elvis matamos ele bem rápido.
(O marques tinha morrido lá no teto da sala onde foi o último local
que tentando ficar camperando, ai não arriscamos voltar pra reviver ele).

Depois disso, ela se tornou a semanal mais fácil de todas. (Assim como todas as outras)

:bwahaha:
 
Última edição:
Hahaha, é dificil quando faz ela sem saber os truques.

Quando eu entrei pra ajudar o marques, ele tava a um bom tempo
tentando fazer ela sozinho, e só morria. Ai quando entrei, conseguimos
uma hora tirar quase 75% da vida do boss, mas morremos várias vezes.

Ai entreou o Elvis, e foi na mesma, só morriamos, tentamos vários locais
pra ficar moquiado tentando matar os bixos e o boss. Chegamos a subir
em locais que nunca tinha reparado que existiam.

Até que vimos que dava pra atirar de fora da sala pela fresta.
Quando descobrimos isso, eu e o Elvis matamos ele bem rápido.
(O marques tinha morrido lá no teto da sala onde foi o último local
que tentando ficar camperando, ai não arriscamos voltar pra reviver ele).

Depois disso, ela se tornou a semanal mais fácil de todas. (Assim como todas as outras)

:bwahaha:

Mas de vez em quando entra aquelas malditas feitiçeiras e cavaleiros, ai tem que tomar cuidado kkk :cereal:
 
To sem time para fazer raid :feelbad: algum time ai com uma vaga aberta? Jogo sempre a noite das 21:00 as 23:00!
 
Lvl 21 aqui
Perdi meio q a graça do jogo, acabou a história (curtíssima por sinal) e ficar fazendo esses eventos aleatórios só pra upar char é foda...
 
Esse nightfall foi muito chato de fazer. Wizards filhos da ****.
Fiz 3 vezes. Só veio lixo.

Derrubei atheon no hard mode ontem 3 vezes. Warlock catou energy e a nave feiosa, hunter catou helmet e titan ficou com 2 helmets e timebreaker.
Um amigo pegou helmet, mytho e timebreaker. E logo em seguida catou ice breaker no nightfall.
 
Lvl 21 aqui
Perdi meio q a graça do jogo, acabou a história (curtíssima por sinal) e ficar fazendo esses eventos aleatórios só pra upar char é foda...

Mas a graça desse jogo é jogar com amigos, disputando quem tem a melhor armadura ou arma, e fazer os assaltos no nível mais dificil possivel. Jogar sozinho é mesmo um porre.
 
Mas a graça desse jogo é jogar com amigos, disputando quem tem a melhor armadura ou arma, e fazer os assaltos no nível mais dificil possivel. Jogar sozinho é mesmo um porre.
Então acho que vou encostar ele já :feelbad:
 
Então acho que vou encostar ele já :feelbad:


Ao invés de encostar já, te aconselho a chamar umas pessoas na torre, procurar forums e grupos com player querendo fazer anoitecer e raid.
Até semana passada tb não socializava muito.
Você fazer as missoes mais difíceis do jogo com trabalho em grupo é bem gratificante e melhora a experiencia de jogo em 100%
 
Fiz a RAID ontem e peguei muitas coisas, lembro até a ordem do loot que veio:

1º Bau: 2 Energia Ascendente
Oraculos do templario: 3 Energia Ascendente
Templario: 3 Energia Ascendente
2º Bau (escondido): 3 Energia Ascendente
3º Bau (labirinto): 3 Fragmentos Ascendente
4º Bau (labirinto): 3 Energia Ascendente
Confluxo do Atheon: 1 Roupa de Arcano e 3 Energia Ascendente
Atheon: 3 Energia Ascendente e 1 tonalizador branco.


:okay::okay:
 
Fiz a RAID ontem e peguei muitas coisas, lembro até a ordem do loot que veio:

1º Bau: 2 Energia Ascendente
Oraculos do templario: 3 Energia Ascendente
Templario: 3 Energia Ascendente
2º Bau (escondido): 3 Energia Ascendente
3º Bau (labirinto): 3 Fragmentos Ascendente
4º Bau (labirinto): 3 Energia Ascendente
Confluxo do Atheon: 1 Roupa de Arcano e 3 Energia Ascendente
Atheon: 3 Energia Ascendente e 1 tonalizador branco.


:okay::okay:

minha primeira incursão de ontem foi assim, a unica diferença é q no fim veio só tonalizador e energia, e no baú das górgonas veio o voto arcano
:fuuu::trollfail::bua:
 
Galera, o que é bom fazer no lvl 21? Ta dificil consegui alguma coisa boa.

Ainda, o que é RAID que todos falam? São as missões aleatórias por level?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo