[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

minha primeira incursão de ontem foi assim, a unica diferença é q no fim veio só tonalizador e energia, e no baú das górgonas veio o voto arcano
:fuuu::trollfail::bua:

Que frustrante cara, no final da RAID eu estava com 42 energias ascendentes no inventário :chan:

E tudo que eu queria era uma luvinha ou bota, a roupa que eu peguei eu já tenho uma exótica melhor e mais bonita. :feelbad:


A partir de hoje estou upando meu novo boneco pra poder fazer duas vezes essa RAID. Com minha sorte não dá pra contar com apenas 1 por semana, vou chegar no level 30 só depois da DLC.
 
Então acho que vou encostar ele já :feelbad:

Eu sou um jogador muito anti-social. Sempre joguei jogos de time sozinho.
Mas por causa de destiny me forcei a jogar com um pessoal e tem sido bem divertido.
Faz um esforço. Não é difícil achar alguém pra jogar junto.

Galera, o que é bom fazer no lvl 21? Ta dificil consegui alguma coisa boa.

Ainda, o que é RAID que todos falam? São as missões aleatórias por level?

Raid é uma missão fodona em vênus com vários bosses e loot que só vem na raid. Google: vault of glass.
A única forma de pegar level 30 é conseguindo ao menos 3 peças de armadura lendária da raid. São 4 peças, mas uma exótica pode substituir.
 
Última edição:
Que frustrante cara, no final da RAID eu estava com 42 energias ascendentes no inventário :chan:

E tudo que eu queria era uma luvinha ou bota, a roupa que eu peguei eu já tenho uma exótica melhor e mais bonita. :feelbad:


A partir de hoje estou upando meu novo boneco pra poder fazer duas vezes essa RAID. Com minha sorte não dá pra contar com apenas 1 por semana, vou chegar no level 30 só depois da DLC.

é osso msm, na minha segunda foi uma **** cagada, veio uma sniper quando matei o templário (já tinha outras 2) e no atheon veio a luva, q era o ultimo item q precisava
ta complicado, devia ter uma pegada de pelo menos não vir repetido, é sacanagem u.u
 
Fazer a raid pela segunda vez dropa item tb? os baus voltam?
nunca fiz nenhuma. :feelbad:

Mas de sexta não passa! :fuckyeah:
 
Fazer a raid pela segunda vez dropa item tb? os baus voltam?
nunca fiz nenhuma. :feelbad:

Mas de sexta não passa! :fuckyeah:

Só uma vez por semana.

Pra fazer uma segunda vez e dropar itens teria que ser com um segundo char diferente.
 
Eu sou um jogador muito anti-social. Sempre joguei jogos de time sozinho.
Mas por causa de destiny me forcei a jogar com um pessoal e tem sido bem divertido.
Faz um esforço. Não é difícil achar alguém pra jogar junto.
Eu sou +/- assim, mas acontece que tenho poucos amigos na PSN (fiz uma conta nova) e sempre q me convidam pra algo em Destiny, fala que é pra um lvl maior q o meu :feelbad:
 
Fazer a raid pela segunda vez dropa item tb? os baus voltam?
nunca fiz nenhuma. :feelbad:

Mas de sexta não passa! :fuckyeah:

pela segunda vez desde que seja em outra semana, na mesma vc só ganha XP




de vida, pq lá dentro não da XP, não conta pra contrato, ou seja, só serve pra pegar a manha msm :haha:
 
Eu sou +/- assim, mas acontece que tenho poucos amigos na PSN (fiz uma conta nova) e sempre q me convidam pra algo em Destiny, fala que é pra um lvl maior q o meu :feelbad:

Eu fiz assim no XONE. Eu havia comprado ele e não tinha ninguém na live, porque
não tenho conhecidos que joguem XBOX. Adicionei todos aqui do fórum que estavam
listados no tópico como membros que jogavam Destiny na LIVE.

Com o tempo fui conhecendo e jogando com várias pessoas daqui. Hoje já tenho tanta gente na live, que as vezes
tenho que ignorar / recusar pedidos de jogo. (Normalmente nunca ignoro, sempre mando mensagem dizendo que não posso por determinado motivo).
Quando estou de bobeira sempre aceito pra ajudar a pessoa. As vezes até me sinto mal, porque estou ajudando alguém
dai aparece outra pessoa que você já é mais amigo pedindo ajuda e não posso atender de imediato.
 
Eu sou +/- assim, mas acontece que tenho poucos amigos na PSN (fiz uma conta nova) e sempre q me convidam pra algo em Destiny, fala que é pra um lvl maior q o meu :feelbad:

Na PSN é um pouco mais complicado mesmo. Não sei porque, mas a galera não costuma socializar muito lá.
Mas tenta entrar num grupo de whats do PS4 ou combinar com a galera daqui do fórum mesmo.


Destiny é um jogasso pra jogar com amigos. Até o PVP fica bem legal assim.
Mas se fosse pra jogar sozinho eu já teria abandonado há umas 80 horas atrás.
 
Na PSN é um pouco mais complicado mesmo. Não sei porque, mas a galera não costuma socializar muito lá.
Mas tenta entrar num grupo de whats do PS4 ou combinar com a galera daqui do fórum mesmo.


Destiny é um jogasso pra jogar com amigos. Até o PVP fica bem legal assim.
Mas se fosse pra jogar sozinho eu já teria abandonado há umas 80 horas atrás.

Então, a maioria do povo aqui é lvl alto demais, não consigo jogar junto.
Estou no lvl 21...
 
Eu fiz assim no XONE. Eu havia comprado ele e não tinha ninguém na live, porque
não tenho conhecidos que joguem XBOX. Adicionei todos aqui do fórum que estavam
listados no tópico como membros que jogavam Destiny na LIVE.

Com o tempo fui conhecendo e jogando com várias pessoas daqui. Hoje já tenho tanta gente na live, que as vezes
tenho que ignorar / recusar pedidos de jogo. (Normalmente nunca ignoro, sempre mando mensagem dizendo que não posso por determinado motivo).
Quando estou de bobeira sempre aceito pra ajudar a pessoa. As vezes até me sinto mal, porque estou ajudando alguém
dai aparece outra pessoa que você já é mais amigo pedindo ajuda e não posso atender de imediato.

é mto osso isso né??
direto acontece comigo tb, tem MUITA gente na minha psn agora, as vezes eu entro de manhã só pra ver qual a missão diária, e já vem gente chamando pra jogar, as vezes to saindo e tem nego entrando no esquadrão chamando pra fazer outra coisa
ontem me pediram pra chamar pra incursão bem no meio, quando fui responder o cara ja tava off :feelbad:

um colega tava até falando q estão chamando ele de estrela, falando q tem q marcar hora pra jogar com ele, pq todo mundo pede ajuda e fica difícil jogar com alguns

eu mesmo to fazendo tanta incursão q já faz quase uma semana q não faço contrato



em contrapartida tem mta gente q é sangue suga, só quer ir na sua rabeira pra conseguir as coisas, mas quando eu precisei upar meu segundo char, nego dava um jeito rapidinho de ter q sair :damn:, são poucos q realmente ajudam pela camaradagem
 
Então, a maioria do povo aqui é lvl alto demais, não consigo jogar junto.
Estou no lvl 21...

Level 21 você consegue subir rapidão fazendo os strikes do Tigre da Vanguarda. Eu não teria problema nenhum em ajudar você a upar lá, porque é legal fazer os strikes com level mais baixo pra cumprir contratos, e faz bem mais rápido.

Acredito que assim como eu, outros também não se importariam de te ajudar.


Mas parece que aqui no tópico a grande maioria ativa é jogador da Live né, vejo poucos da PSN :hmm:
 
Level 21 você consegue subir rapidão fazendo os strikes do Tigre da Vanguarda. Eu não teria problema nenhum em ajudar você a upar lá, porque é legal fazer os strikes com level mais baixo pra cumprir contratos, e faz bem mais rápido.

Acredito que assim como eu, outros também não se importariam de te ajudar.


Mas parece que aqui no tópico a grande maioria ativa é jogador da Live né, vejo poucos da PSN :hmm:

Vamos combinar de jogar então, eu sou meio leigo nesses assuntos.
Me add na PSN: aieva
Costumo jogar sempre depois das 21h
 
Vamos combinar de jogar então, eu sou meio leigo nesses assuntos.
Me add na PSN: aieva
Costumo jogar sempre depois das 21h

Opa, mas eu jogo na Live (Xbox One) :damn:
 
Aieva, eu losso te ajudar. To baixo também, 25 ainda. Não é sempre que entro, mas quando tiver on a gentr se fala.

SP_Figueiredo
 
Alguém pode confirmar se realmente a Fatebringer só dropa na RAID no level 30 ?
Vlw
 
Realmente, minha dúvida surgiu por esse motivo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo