Dexter - [ TV SERIES ]

A temporada ta boa...
so achei que desejou a desejar nas matança que ele faz... ficou mto tempo no lenga lenga dele com o arthur la, seguindo a vida dele, etc.

pow cara, ele precisava do arthur pois o arthur -aparentemente- sabia lidar com a família...

mas depois vemos como realmente ele lidava com a família dele
 
POOOOORRRAAAA

que final foda...

eu ja esperava isso, mas depois dele matar o trinity pensei "ah, a rita nem morreu intaum!"


dai quando chega no fim XDDDDDD


série mais foda ja feita, sem mais
 
Mas quem matou a rita?
O trinity? Mas ele nem sabia onde eles moravam.
Foi outro assassino?

Quem matou a Rita foi o Trinity mesmo.
Claro que ele ia achar onde que o Dexter morava, ele só se enganou e acabou indo no endereço errado da primeira vez (ex-casa do Dexter, atual casa da Debra), mas deve ter bastado procurar de novo e pronto, o endereço do Dexter não ficava escondido, por isso mesmo que ele quis que a Rita fosse viajar..

O que houve foi que a Rita esqueceu a identidade dela em casa, e voltou pra buscar, e quando chegou em casa o Trinity já devia estar esperando..

Depois, lá na hora que o Dexter está para matá-lo, ele diz qua não se pode evitar o destino (já sabendo que o Dexter ia matar ele, mas que ele não sabia ainda sobre a Rita)
 
Que final DUCA! :eek:

Aqui uma entrevista[video] depois do final do ep no site da showtime... com o trinity e o dexter... falando que trinity mata rita mesmo:

http://www.sho.com/site/video/brightcove/series/title.do?bcpid=14033850001&bclid=34778134001

E aqui link da entrevista do produtor falando do final:

http://www.cineseries.com.br/notici...a-tudo-sobre-o-chocante-final-da-4o-temporada

Outra entrevista com o produtor depois dos fãs não acreditarem no final:

http://www.cineseries.com.br/notici...-dexter-e-produtor-responde-a-novas-perguntas

Conseguiram terminar essa temporada da série de forma brilhante, pqp! :fist:
 
Última edição:
É... A temporada em si estava deixando a desejar. Nao me entenda mau, estava boa, mas ainda estava longe do que foram a 1ª e a 2ª temporada. Mas esse último episódio foi muito bom!

Quando Debra descobriu que dexter e brian eram irmãos? Caraca... Isso sem falar do final mesmo, com Rita na banheira... mas Eu nao gostei muito disso... Sei lá, já que era pra ela morrer, poderiam ter explorado mais esse lado. Por exemplo, ela poderia ter descoberto quem realmente era o Dexter e morrer depois, e nao de surpresa assim...
 
Realmente muito foda o fim.

Eu também não axei q a Rita fosse morrer.
Só axei que ele ficou muito tranquilo qnd viu a viu na banheira.
 
Po...

Fiquei tristao com a morte dela =/
 
É... A temporada em si estava deixando a desejar. Nao me entenda mau, estava boa, mas ainda estava longe do que foram a 1ª e a 2ª temporada. Mas esse último episódio foi muito bom!

Quando Debra descobriu que dexter e brian eram irmãos? Caraca... Isso sem falar do final mesmo, com Rita na banheira... mas Eu nao gostei muito disso... Sei lá, já que era pra ela morrer, poderiam ter explorado mais esse lado. Por exemplo, ela poderia ter descoberto quem realmente era o Dexter e morrer depois, e nao de surpresa assim...

Eu achei a quarta temporada melhor que a terceira. Ainda sim a segunda temporada é a melhor. A primeira não assisti por completo mas resumindo o que se passa na primeira temporada? Eu vi aquela parte do irmão do dexter em diante.

Por fim o seriado Dexter consegue ficar acima da expectativa, melhor seriado de todos os tempos. Pena que é demorado pra cacete, saí uma temporada por ano e apenas no segundo semestre. Eles deveriam lançar duas temporada por ano.
 
Última edição:
Realmente muito foda o fim.

Eu também não axei q a Rita fosse morrer.
Só axei que ele ficou muito tranquilo qnd viu a viu na banheira.

O Dexter é um serial killer frio, não tem sentimentos, isso ja foi explorado em varios episodios durante a serie.

Pra quem diz que Dexter é a melhor serie que existe, é porque ainda não viu The Sopranos e The Wire. :ras:
 
A 4 foi boazinha mas sinceramente esperava mais.. A 2 é a que foi fodástica..

Pow, achei meio nada a ver a Rita morrer assim. Também achei que o Dexter ficou muito de boa com a morte dela..
 
**** que pariu! Vai tomar no cu! Filha da ****! Fiquei de cara... :(

OS roteiristas/produtores vão ter que fazer uma história muito foda pro Dexter não ser descoberto na próxima temporada.

Agora é tirar esse seriado da cabeça por um tempo... :(

EDIT: A temporada pecou em duas partes, ao meu ver: Quando o Dexter foi atrás do Trinity pela primeira vez e viu ele entrando em casa, beijando os filhos num clima aparentemente feliz. E quando a Christine se matou sem contar quem era o pai dela.

Quem quiser discutir sobre a série tem um grupo no msn de 254 pessoas: group828452@groupsim.com
 
Última edição:
Pra mim dexter se supera a cada temporada. Se antes pra mim dexter era top3 com certeza nessa 4 temporada é o primeiro. O final de lost vai ter que ser muito bom mesmo pra pegar de novo o seu posto, na minha opiniao =p


É finalzinho triste, nem sempre voce gosta do 'final'. Mas que foi f0da foi.
 
Agora vcs não acham que a quinta temporarada será ultima? Os acontecimentos estão se afunilando e segredos revelados, o Dexter pode ser desmascarado nessa quinta temporada. Essa serie eu acho que tem uma falha, o Dexter mata e ninguem vai a procura do corpo ou criminoso morto. Um exemplo é aquela policial corrupta que foi morta pelo Dexter, ngm falou nada.
 
A 4 foi boazinha mas sinceramente esperava mais.. A 2 é a que foi fodástica..

Pow, achei meio nada a ver a Rita morrer assim. Também achei que o Dexter ficou muito de boa com a morte dela..

Como já foi dito, Dexter é um serial killer sangue frio, e como foi a Rita que despertou nele os sentimentos humanos, a morte dela pode muito fazer ele se fechar de vez para o mundo.

E quanto a morte da Rita, tudo pode ter sido apenas um sonho. :p
 
E quanto a morte da Rita, tudo pode ter sido apenas um sonho. :p
Em uma entrevista com o diretor da série, foi dito que não foi sonho não, ela morreu de verdade :wave:
 
tb achei muito bom o final. estava achando um season finale muito fraco, dai vem esse soco no estômago no final.
estava pensando que eles poderiam colocar a rita dando conselhos pro dexter na próxima temporada igual o pai dele fez nessa.
 
tb achei muito bom o final. estava achando um season finale muito fraco, dai vem esse soco no estômago no final.
estava pensando que eles poderiam colocar a rita dando conselhos pro dexter na próxima temporada igual o pai dele fez nessa.

excelente idéia, mas acho que na proxima temporada o negócio vai ficar mais voltado em como ele vai matar e criar os 3 ao mesmo tempo....convenhamos ter 3 empregos é foda: pai, policial e assassino..
 
excelente idéia, mas acho que na proxima temporada o negócio vai ficar mais voltado em como ele vai matar e criar os 3 ao mesmo tempo....convenhamos ter 3 empregos é foda: pai, policial e assassino..

É só deixar os 3 filhos com os avós quando ele for matar.
 
excelente idéia, mas acho que na proxima temporada o negócio vai ficar mais voltado em como ele vai matar e criar os 3 ao mesmo tempo....convenhamos ter 3 empregos é foda: pai, policial e assassino..

Aí que eu falei o seriado esta entrando num funil, acho que a 5 temporada é a ultima.
 
Final do %$#¨@...
Eu realmente pensei que ele iria sair da vida de casado..so não imaginei que ela morreria..o dexter estava muito amarrado com esse negócio de família...agora o bixu vai ficar escroto...
Dexter surpreende a cada temporada....
 
Editado por um moderador:
"A quarta temporada de “Dexter” já está sendo considerada por muitos como a melhor da série, e nós concordamos. A temporada começou devagar, porém depois pegou um ritmo alucinante, e culminou em um final bombástico. Essa qualidade está se refletindo na audiência da série, que vem batendo recordes nessa quarta temporada.
O episódio final desta temporada entrou para a história da emissora Showtime, sendo visto por mais de 2 milhões e 600 mil pessoas, se tornando a maior audiência do canal. Esse número representa um crescimento de 54% em relação à audiência do final da terceira temporada. O impressionante crescimento da audiência da série nesta quarta temporada tornou-a o programa mais visto da Showtime desde 1999, quando foi exibida uma luta de Box de Mike Tyson."

Fonte Cineseries.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo