• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Favor postar nesse tópico somente se houver algo realmente relevante a comunicar... LOL
 
Ganhar em cima? jogo vai custar 60 USD x 2 = 120, cara ta vendendo por 130, nao sei onde ele ta ganhando...

2011 ? nao fala isso aehueauhae



Pq trouxa? o cara nao ta enganando ninguem, disse que nao tem previsao de nda ainda...

Ta bem feito o anuncio !

Chutar que o dolár estará 2.00 reais é doidera né?

60*1.7 = 102
Preçõ do Cara: 130

28 mangos, antes que venha falar "só 28 reais", e o preço de uma mensalidade do wow, de uma pizza boa.
 
Alguém se arriscou de comprar do amazon!?
 
ao menos a BLIZZARD nunca decepciona.
:)

ps : até pouco tempo tava virando D2 novamente , acho que ja foram umas 10 vezes.
 
Eu ja desisti de esperar... Tô tentando parar com os games por enquanto, ai quando lançar D3, ja vou estar formado, dou um alt f4 no trabalho, na namorada, na vida e gogo D3 \o/

asdiuhsuisadhsad
 
quando d3 lançar, a crytek ja vai ter lançado um simulador de realidade virtual em parceria com a nvidia, e a plataforma PC será extinta da face da terra.
 
quando d3 lançar, a crytek ja vai ter lançado um simulador de realidade virtual em parceria com a nvidia, e a plataforma PC será extinta da face da terra.

Então o lançamento do jogo marcará o renascimento da plataforma PC! E o simulador de realidade virtual da crytek irá à falência por falta de usuários.
 
kkkkkk
o povo já devaneando....
Não duvido nada que o D3 vai vender mais que Crysis 2!
Não pela qualidade, mas por causa de tanto que esperaram por ele....É tudo uma jogada de marketing! rsrsrs
V6 não vêem que até no 1º de abril eles aproveitam pra marketear o jogo!?
A cada 3 meses eles só vao colocando pequenas doses de ansiedade, que reavivam a espera pelo jogo, com meia duzia de screenshots ou um personagem novo....Não duvido nada que na blizzcon de 2010, em outubro, ainda não irão apresentar um jogo pré-pronto, mas somente um trailer com mais umas novidadezinhas...
 
Bom, talvez nessa Blizzcon que vai ter esse ano eles resolvam mostrar outro personagem. Siceramente, eu espero muito mais por esse jogo do que SC2.
 
Parece que vai lançar dia 18/08/2010, na amazon já está a data de lançamento atualizado....Será??? Não da pra confiar....
 
tem no site oficial? não? então não.
 
acho que em agosto deve ser anunciado a data (talvez) na blizzcon. Fora isso, só especulações. É provável até que, ainda que seja anunciado o jogo na blizzcon este ano, seja pra 2012....
esse é o jogo mais demorado que já vi pra fazer! grrrrr
 
Soah nao gosto do nome mais o jogo é super interessante

Esse modo estilo RPG é doido demais...
 
não aguento mais esperar... e essa falta de notícias é pra matar qualquer um.
 
kkkkkk
o povo já devaneando....
Não duvido nada que o D3 vai vender mais que Crysis 2!
Não pela qualidade, mas por causa de tanto que esperaram por ele....É tudo uma jogada de marketing! rsrsrs
Eu não tenho dúvidas que D3 vai vender mais.
E pela qualidade também! Blizzard demora décadas pra lançar alguma coisa, mas quando lança é pra ficar 1 década jogando também, blizz NUNCA lançou um jogo ruim na sua história.
Desde Lost Vikings! (que por sinal era o meu jogo preferido quando tinha uns 6 ~ 7 anos de idade).
 
D2 vendeu 6 milhões o 3 vai vender por ai ou mais...

Agora eu não esperaria o jogo para esse ano.

A Blizzard vai soltar agora SC2 e em novembro Cataclysm
 
D2 vendeu 6 milhões o 3 vai vender por ai ou mais...

Agora eu não esperaria o jogo para esse ano.

A Blizzard vai soltar agora SC2 e em novembro Cataclysm

6?

Com a expansão foram quase 15 milhões ate hoje rapaiz... 6 Mi deve ter sido no primeiro ano. :p
 
6?

Com a expansão foram quase 15 milhões ate hoje rapaiz... 6 Mi deve ter sido no primeiro ano. :p

Sim, é o RPG mais vendido da história :yes:
 
Acredito que depois do lançameto de SC2, começaremos a ter bastante informações do D3. Assim espero.
Tomara que saia até o final do ano que vem, no máximo.
Não consigo esperar mais :ranting3:
 
Lançando antes de 21/12/2012 está ótimo!... da pra jogar um pouco antes de acabar o mundo..kkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo