• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tomara que agora que o SC2 foi lançado, eles agilizem o lançamento do Diablo3.
 
Gente, amanhã aparentemente a Blizzard vai soltar alguma novidade na Gamescon!

fonte : http://twitter.com/Diablo/statuses/21443957261

Cheguei em casa e vi os feeds do Twitter do Diablo e vi a surpresa :)
O que vocês acham que será ? Classe nova ? algum video de 10 minutos de gameplay.. ?!
hahaha


:)

Espero que seja a última classe, ranged se possível.

Quanto ao tempo de espera, por mim tanto faz, ainda falta lançarem mais dois pedaços do Starcraft, provavelmente o D3 só saia em 2012 mesmo, depois que o Starcraft já estiver completo.
 
Saiu novos videos no site da gametrailers.
Baixando aqui pra assistir.
 
To vendo aqui, mas to botando meu hype la embaixo pq vai demorar.
 
Right now, there's a PC version of Diablo III planned. A Mac version, too. But consoles? According to Blizzard, as of August 2010, there are no plans for a console version of the game.

At a Q&A session earlier today, Blizzard's Jay Wilbur took to the podium to answer a bunch of questions, and that was one of them. Sorry, PS3 and 360 owners. Then again, the game probably won't be out until 2016, there's plenty of time for Blizzard to develop some plans!

The rest of the session was taken up with a discussion of some of Diablo III's new features, including the new "artisan" characters (you get a guy following you, and they're the ones whose crafting levels up, not yours) and the fact there'll be a hardcore mode: as in, if you die, you really die, and no matter how far into the game you are, that's it.

Créditos do post da notícia ao blurkness

É... :no:
 
8 anos pra fazer um jogo é f*da hem? :lol:

Acho que havia comentado que eles estão montados na grana não tem porque fazer nada às pressas e ainda tem a galinha dos ovos de ouro (wow). Agora que lançaram SC 2 então deve estar faturando horrores e entupindo o c* de dinheiro!

Enquanto muito dinheiro estiver entrando e fazendo eles ficarem podre de ricos não vai sair nada tão cedo. Eu tava pensando lá pra 2014 mas 2016 é pra fudê de vez. :no:

Tomara que alguma empresa nesse meio tempo lance um jogo nesse estilo que seja muito fod*.
 
Última edição:
tenso, 2016 é tenso

imagine
vai passar a copa
vai chegar nas olimpiadas
estaremos bem velhos
tenso
 
Mais alguem notou que nesses novos videos que sairam, as poções de life voltaram?
Que eu lembre não tinha sido abolidas?
 
2016? acho que não é isso tudo não em...
 
2016 seria a versão console e não a pc. A pc sai no máximo até 2012 mesmo.
 
No Q&A ele diz q nao haverá versão pra console e PONTO, o jogo nao estará no mercado antes de 2016.
 
8 anos pra fazer um jogo é f*da hem? :lol:

Acho que havia comentado que eles estão montados na grana não tem porque fazer nada às pressas e ainda tem a galinha dos ovos de ouro (wow). Agora que lançaram SC 2 então deve estar faturando horrores e entupindo o c* de dinheiro!

Enquanto muito dinheiro estiver entrando e fazendo eles ficarem podre de ricos não vai sair nada tão cedo. Eu tava pensando lá pra 2014 mas 2016 é pra fudê de vez. :no:

Tomara que alguma empresa nesse meio tempo lance um jogo nesse estilo que seja muito fod*.

Tou esperando esse: The Dark Eye - Demonicon





Por enquanto vou de Sacred 2
 
Esse Dark Eye ai nao virou lenda não?

To mto feliz com Sacred 2 tbm.
 
Achei a declaração sarcástica, pois todos sabem como a Blizzard demora para lançar seus jogos. Não acho que Diablo III ficará no forno por mais 6 anos, sendo que o jogo teve o desenvolvimento iniciado em 2001, com a parte técnica e toda a mecânica básica da jogabilidade já completadas antes do anúncio em 2008.

Além disso, o designer-chefe Jay Wilson acabou de declarar que o jogo está previsto para 2012, mas que poderá sair em Q3/Q4 2011.
 
vi que tb tem esse jogo no console.
dá pra usar o joy do xcaixa nele?

Nunca tentei. Mas não vai faltar botão não?

Depois plugo aqui e vejo.
 
Só eu achei Sacred 2 bem fraquinho? Sei lá, não consegui gostar. Sou mt mais fã de Titans Quest ..
Mas Dungeon Siege 3 também esta por vir.. relaxem! hehe..
 
Só eu achei Sacred 2 bem fraquinho? Sei lá, não consegui gostar. Sou mt mais fã de Titans Quest ..
Mas Dungeon Siege 3 também esta por vir.. relaxem! hehe..

Nao fui longe em sacred 2 ainda, mas eu achei a ambientação bem mais envolvente. E a variedade de personagens e poderes.

Titan Quest é legal. Mas sei la, falta algo.
 
Mais alguem notou que nesses novos videos que sairam, as poções de life voltaram?
Que eu lembre não tinha sido abolidas?

Onde vc viu esse vídeo? Posta um exemplo ai!!!
 
Nem havia percebido o frasquinho vermelho também.

Pra mim faz todo sentido, não gostei da idéia de ter que ir pra dentro da horda pra conseguir pegar aquele globinho de life já estando nos últimos suspiros.

Pena que a novidade fosse apenas esse artesão ai, esperava que fosse a 5ª classe mas mesmo assim me agradou essa notícia, a idéia parece boa, só espero que não a estraguem.
 
Última edição:
2016 é tenso hein....se fosse verdade, talvez mt gente aqui jah ñ ia jogar

acredito q até 31 de dezembro de 2012 jah vai estar nas prateleiras

Abçs!
 
Lançamento pra 2016 é sacanagem, isso não existe... no máximo lançam em 2012, mas acho difícil mesmo assim.

[gt]703110[/gt]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo