• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
QUE???

É serio?

Didi 3 sai no fim do ano???

"Mintira"....nah, "mintira"...é brinks com a galerê, neh? :lol:
 
Para quem ja jogou o 1º, e quer emoções fortes (e tem a expansão Hellfire), instala um mod chamado The Dark (http://www.thedark5.com/).
Tem muita alteração (e é extremamente difícil :evil:)
Falow.
 
Pessoal, vcs tem certeza que o jogo vai ser lançado no fim do ano?

Eu não achei em nenhum lugar essa informação...a não ser o site ali que vcs deram.
 
Pessoal, vcs tem certeza que o jogo vai ser lançado no fim do ano?

Eu não achei em nenhum lugar essa informação...a não ser o site ali que vcs deram.

Vide tópico #777. Não vai confundir com 666. ahauhauhauha :D:thumbs_up
 
hehe
voltei a jogar
pena q tinha perdido um fruind lv 78 uma sorcer 88 e um ncro 80 =((
 
Tomara q D3 seja um jogo gigante e extremamente dificil com milhares de itens, armas, armaduras e etc. E precise de party de no minimo 4 player, ai sim vai ser um jogo de arrancar os cabelos

Pq jogo facil = jogo enjoativo

pq o 1 e o 2 eram ridiculos de facil

soh modo Hell q era normalzim
 
O modo hell, sozinho, com uma sorcy, era bem dificil.

E eu tô falando MODO HELL, não dar teleport e matar só o chefe do ato....:boring:
 
Vai sair depois do Natal? NUSSA que presentaço vou me dar ahahhauuahah
 
Vai sair nesse natal sim... vão esperando SENTADOS, hehe
Minha aposta é pro natal de 2009!
 
Vai sair nesse natal sim... vão esperando SENTADOS, hehe
Minha aposta é pro natal de 2009!

hahaha a minha aposta que sai esse ano mesmo... O game já está bem adiantado... Na minha opinião, o jogo já está pronto. O jogo vai sair antes de Starcraft II, vai entender...
 
Hell no D2 num da sozinho não.
os monstros tem imunidade a tudo, ate a dano fisico uns bixos tem... xD
 
Vai sair nesse natal sim... vão esperando SENTADOS, hehe
Minha aposta é pro natal de 2009!

Concordo Lance!!!

Realmente achar que blizz cumpre prazos eh nao conhecer a historia da mesma! heheheh

Sempre rola uns delays, uns atrasos, uns problemas... afinal, ninguem lança jogo perfeito, soh a blizz!!!:D


Acho que natal de 2009 eh muito, mas nao sai antes do meio do ano que vem!
 
Concordo Lance!!!

Realmente achar que blizz cumpre prazos eh nao conhecer a historia da mesma! heheheh

Sempre rola uns delays, uns atrasos, uns problemas... afinal, ninguem lança jogo perfeito, soh a blizz!!!:D


Acho que natal de 2009 eh muito, mas nao sai antes do meio do ano que vem!

Tem razão, eles são perfeccionistas!!!!!!!!
 
Tô gostando de ver o pessoal é mesmo fan de DIABLO. Até agora foram 15 pedidos de avatar feitos!!!!!
 
Afff... cabei de ver o video gameplay de 19 minutos...


Soh uma coisa a dizer:


COMPRADO! Ja tem pre-order???
 
hahaha a minha aposta que sai esse ano mesmo... O game já está bem adiantado... Na minha opinião, o jogo já está pronto. O jogo vai sair antes de Starcraft II, vai entender...

Uns falam que o jogar vai ser lançado esse ano ainda, outros em 2009 e outros só em 2010.

Aí uns dizem que o jogo já está quase pronto, mas outros dizem que nem 1/3 dele está completo...que tem muuuuuito coisa a ser feita ainda.

É só boatos e mais boatos.
Um quer saber mais que o outro...

Aí agora que a Blizzard confirmou que o D3 está em produção já tem uma multidão querendo que ela lançe o jogo o quanto antes!

Deixem a Blizzard terminar esse jogo em paz!

Ou vocês querem um jogo terminado as pressas igual ao HGL???

--------------------

http://www.gamespot.com/pc/rpg/diab...convert&om_clk=gssummary&tag=summary;techinfo

Release Date: TBA

Cadê o 31/12/2008?
 
Eu concordo plenamente.

Eu prefiro que lancem o ujogo daqui a 5 anos, mas um masterpiece, do que uma coisa meia boca agora no fim do ano.

"Dexa os homi trabalhá".

Ah, e sobre o hell no D2...é possivel sim jogar no hell sozinho (eu já fiz várias vezes). È tedioso, tem que ir devagar, é um saco, mas é possivel.

E tem exceções:

Um necro summoner faz hell sozinho rindo da cara dos bichinhos.
 
Se tudo ocorrer como previsto pela Blizzard, que disse que pretente lançar seus jogos aproximadamente um ano após o anunciar o mesmo. Neste fim de ano sai Starcraft II e ano que vem, perto do fim, sai Diablo 3.

Acabei de ver o vídeo de 800 megas do gameplay. Agora me empolguei de vez.

Ontem voltei a jogar D2 e apesar de ter feito mais de 20 players, com us 5 acima do nível 70, só joguei multiplayer umas poucas vezes, ontem joguei bastante e cheguei até no nível 18, foi legal, mas não recomendo para quem nunca jogou e queira conhecer a história fazer isto, é tudo uma correria, um novato ficaria decepcionado. Recomendo aos novatos jogar no modo Solo até zerar e sentir um pouco do modo nightmare.

Dica: no console (enter) digite: "players 8" e enter. Assim os monstros ficam mais difícies, mas dropa mais item e ganha mais xp. :) Dependendo do personagem dá para deixar em 8 outros ou em alguns momentos mudar para players 6 ou 5. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo