• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brender

know-it-all Member
Registrado

 
Decisão inteligente.

Tá explicado pq parece bom. Não foi exatamente a blizzard que fez.
Pesquisando aqui saiu vazamento desde Janeiro.

"Diablo 2 pode ter um remake em produção e ele pode estar nas mãos do estúdio Vicarious Visions, de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. O estúdio e seus funcionários foram absorvidos pela Blizzard na última semana, ligando o sinal para os rumores.
Diablo 2 pode ter remake por Vicarious Visions
A Vicarious Visions foi fundada em 1990 e, além de Tony Hawk ao longo dos anos, trabalhou também em outras séries famosas, como Guitar Hero, Skylanders e os remakes de Crash Bandicoot. Agora, porém, ela não estaria mais ligada a qualquer game de Tony Hawk futuro, com foco apenas no título da Blizzard.
De acordo com informações obtidas pelo Bloomberg, a VV também estaria dando suporte para a Blizzard no desenvolvimento de Diablo 4, que não tem novidades há alguns bons meses. O que se sabe é que, em tese, a produção deste título estaria com a equipe de Warcraft 3 Reforged, que não teve uma boa aceitação do público."

 
Última edição:
YFhoedF.jpg



SÓ VEM.
 
Última edição:
Apesar de gostar bastante de Diablo, não acho que vale R$ 180 numa versão remasterizada. Esperar baixar de preço, sei que vai demorar.
 
Eu arrepiei aqui, quando veio a voz do Mephisto "Lord of Terror", mas sinceramente eu só quero ver as cinematics atualizadas, pois a história do Diablo2 é muito mais complexa e pesada que o Diablo 3.

Joguei demais este jogo, joguei antes do patch, joguei depois do patch que mudou tudo.

Até meu apelido tem a ver com o que o Deckard Cain fala várias vezes no jogo, "... lost for ever"
 
Apesar de gostar bastante de Diablo, não acho que vale R$ 180 numa versão remasterizada. Esperar baixar de preço, sei que vai demorar.

Eu tive que conferir aqui no site, achei que era zoeira, se loko, ainda mais depois do Warcraft.
 
Acho que não tem erro. Como é remaster, vai ser tudo idêntico, exceto partes gráficas e tal. Creio eu.

Joguei demais ele! Acho que não zerei, não lembro. Haha. Jogaria para ver toda a lore!

Até.
 
Última edição:
Aguardar primeiro a Blizzard cancelar até 2030 e depois comprar
 
Dizer que estou feliz é pouco, D2 remaster + D IV, muita coisa boa vindo ai :gaming:

Diablo 2 vai ter suporte pra até 8 players :megusta:
 
esperando ver qual sera o pay2win ou pay2play da blizzard desta vez, ou qual a decepção que trará.
 
Capturei essas screens do vídeo, coisa linda :wub:

Sem-t-tulo.png

Sem-t-tulo2.png

Sem-t-tulo3.png

Sem-t-tulo4.png

Sem-t-tulo5.png

Sem-t-tulo6.png

Sem-t-tulo7.png
 
Joguei mundo no lançamento. Estava no ensino médio, internet discada, nem sabia do que se tratava, olhei a caixa na loja do shopping e não pensei duas vezes, o nome Diablo 2 chamou atenção. Madruguei várias vezes com os amigos jogando em rede. Imagina hoje, com internet, comunicação facilitada, vou reviver minha adolescência jogando essa bagaça.

Saudade de quando a blizzard era A blizzard, que eles retomem um pouco da época.
 
:money:

Por favor Blizzard, não foda meu amado Diablo 2, por favor...
 
31/12/2021

é só um placeholder.

eu confio muito nesse placeholder, D4 levou 10 anos. Enquanto isso a galera do WoW recebe update quase que semanalmente. Em outras palavars, a esse jogo nao da grana nao vamos fazer.
os caras do path of exile foram mais espertos criaram microtransações e pacotes. Mas negu é xorão pra caralho quando tinha auction house no diablo 3 falavam que era p2w, ae se fode e nao sabe pq.
 
Última edição:
gostei mas dai vi que vão ser 180 fucking reais..... e provavelmente a Blizzard vai lançar quando o PoE 2 lançar pra foder a GGG.
 
Só os gráficos foram mudados. Como é purista, deixa os puristas jogarem. O PoE já tem tudo que o diablo 2 nunca iria ter.

Mas todo o gameplay fazia sentido há 20 anos atrás. Hoje já mudou tudo. Não tem mais conexão discada, os processadores são milhares de vezes mais potentes, tem muita coisa que poderiam mudar mas vão deixar tudo purista.
 
Só os gráficos foram mudados. Como é purista, deixa os puristas jogarem. O PoE já tem tudo que o diablo 2 nunca iria ter.

Mas todo o gameplay fazia sentido há 20 anos atrás. Hoje já mudou tudo. Não tem mais conexão discada, os processadores são milhares de vezes mais potentes, tem muita coisa que poderiam mudar mas vão deixar tudo purista.
Na verdade eles só querem fazer uma graninha, enquanto o Diablo 4 não sai. Eles poderiam fazer um remake do D2, iria ficar muito bom. Mas o foco atualmente é só o D4 e o immortal.
 
Eu entendi que é totalmente o jogo original. Apenas com uma "Skin" por cima. Não mexeram nos frames de animação, e creio que o Sistema de personagens continua intacto.
Eu tb entendi isso, mas vindo da atual Blizzard não duvido de mais nada 😂
 
Foda que a blizzard é ruim de promoção :ohgod: nem o diablo original pega desconto. :mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo