• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ta muito bem feito.

O que pesa pra mim é que tem algumas ideias que eles tiveram, como itens do inventário que dão status que eu acredito que poderia ter sido um ponto de melhoria ( com campos próprios pra isso ) ou mesmo aquele monte de poção de life e mana que os jogos mais modernos ja contornaram.

Mas enfim, entendo que mesmo que fossem melhoria seria muito criticado pela galera mais conservadora do jogo e que deve ser os que mais vão comprar.
 
Eu preferiria um remake, mas pelo que foi mostrado está quase isso. E sempre vão reclamar, se fizessem um remake atualizando o gameplay os puristas reclamariam. Como é um remaster fiel, os não puristas reclamam. Impossível agradar a todos.

Compro só depois que lançar.
 
haha depois das bombas da blizzard não duvido nada eles conseguirem cagar o inacagável.

Bobo é quem compra em pre-venda.
 
o mais legal do diablo 2 é que tu ta forte ai pega um item te deixa mais forte ainda, e nao tem receita de bolo pega espada de uma mão mais forte do que de duas, tem item de set, mas pra fechar um set é dificil pacas. entao o loot é sempre uma surpresa. muito da hora. ai tu distribui pontos pra arma de 2 mãos só que tu fica mais forte com 2 de uma mão, antigamente tinha que refazer o char agora não sei se vai ter reset.

distribuia ponto errado ja era cago o char. 3 vezes vc tinha chance de resetar depois ja era. Pra fazer o famoso whirlwind barbarian tinha que ter um anel la não sei das quantas.

bagulho é hardcore. A e se prepara pq tu vai ainda matar o Diablo umas 100 vezes ou mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha meu ultimo barbaro que eu fiz level 66 ele usa um machado de duas maos que parece uma pole. o elmo eh de um set ae aleatorio. Rei imortal kkkkkkk

a0wWVL2.jpg


giUD3HP.jpg


DgQ4WTV.jpg


então meus amigos se for RNG de diablo 2 se prepara ses vao ralar muito. Uma dica: nao vai pro nightmare nem pro hell sem antes estar muito forte se nao vc fica preso na dificuldade e nao consegue progredir. Um cara cabou com meu jogo no nightmare agora no hell eu nao mato nem mosca.
 
Última edição:
Fiquei super empolgado com o que vi, meu interesse está na atualização visual, mantendo a originalidade mais fiel possível.

O que a Blizzard quiser trazer de novidade em termos de mecânicas e qualquer outras funcionalidades, que coloquem no D4 e não mudem o core do D2.

Comprarei o D2 novamente sem dúvida.
 
Decisão inteligente.

Tá explicado pq parece bom. Não foi exatamente a blizzard que fez.
Pesquisando aqui saiu vazamento desde Janeiro.

"Diablo 2 pode ter um remake em produção e ele pode estar nas mãos do estúdio Vicarious Visions, de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. O estúdio e seus funcionários foram absorvidos pela Blizzard na última semana, ligando o sinal para os rumores.
Diablo 2 pode ter remake por Vicarious Visions
A Vicarious Visions foi fundada em 1990 e, além de Tony Hawk ao longo dos anos, trabalhou também em outras séries famosas, como Guitar Hero, Skylanders e os remakes de Crash Bandicoot. Agora, porém, ela não estaria mais ligada a qualquer game de Tony Hawk futuro, com foco apenas no título da Blizzard.
De acordo com informações obtidas pelo Bloomberg, a VV também estaria dando suporte para a Blizzard no desenvolvimento de Diablo 4, que não tem novidades há alguns bons meses. O que se sabe é que, em tese, a produção deste título estaria com a equipe de Warcraft 3 Reforged, que não teve uma boa aceitação do público."


Bem que eu já achei esse remaster do II melhor do que anda esse IV, que parece mais com uma reskin menos colorida do III. Esse estudio (VV) sinceramente não tem como falhar, os caras são feras e só fazem jogos de qualidade. Acertaram mesmo no time de desenvolvimento, os vídeos soltados até agora já dizem tudo, não decepcionam. Muito empolgado para o lançamento! Nostalgia infinita aqui, lembro a alegria que foi quando fui selecionado para o stress test de DII há uns 21 anos atrás. Época em que os jogos eram grandes gemas valiosas e não essa porcariada de hoje em dia.
 
Última edição:
pra quem quiser matar a vontade por enquanto recomendo jogar o project diablo 2:


tem servidor BR (ping 50 por aí) suporta resolução HD e tem várias modificações de "quality of life" sem cagar o jogo e algumas mudanças de balanço, coisas que a blizz devia ter feito há anos
se não me engano em março irão resetar o ladder
pelo que vi até agora não tem cheater nem bots no servidor
 
Bem que eu já achei esse remaster do II melhor do que anda esse IV, que parece mais com uma reskin menos colorida do III. Esse estudio (VV) sinceramente não tem como falhar, os caras são feras e só fazem jogos de qualidade. Acertaram mesmo no time de desenvolvimento, os vídeos soltados até agora já dizem tudo, não decepcionam. Muito empolgado para o lançamento! Nostalgia infinita aqui, lembro a alegria que foi quando fui selecionado para o stress test de DII há uns 21 anos atrás. Época em que os jogos eram grandes gemas valiosas e não essa porcariada de hoje em dia.

Hype pro remaster do D2-> Altíssimo

Hype pro D4 -> ainda bem que existe POE
 
Bem que eu já achei esse remaster do II melhor do que anda esse IV, que parece mais com uma reskin menos colorida do III. Esse estudio (VV) sinceramente não tem como falhar, os caras são feras e só fazem jogos de qualidade. Acertaram mesmo no time de desenvolvimento, os vídeos soltados até agora já dizem tudo, não decepcionam. Muito empolgado para o lançamento! Nostalgia infinita aqui, lembro a alegria que foi quando fui selecionado para o stress test de DII há uns 21 anos atrás. Época em que os jogos eram grandes gemas valiosas e não essa porcariada de hoje em dia.
Muita gente falava que CP não tinha como dar ruim.
Pois é.
 
D.jpg


:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Muita gente falava que CP não tinha como dar ruim.
Pois é.

Pois é.

Mas eu vi os dois vídeos liberados ontem que tratam do desenvolvimento tanto do D2 quanto do D4.

O do D2 os caras parecem realmente saber o que estão fazendo. Você sente que a pegada que eles estão dando ao trabalho é justamente o que deveria ser feito. Sabem que é um grande chance de desenvolvimento profissional para eles.

O do D4 os caras parecem inseguros sobre o que falam, observo a expressão do olhar deles e não me convence kkk. Não sabem exatamente o público que precisam agradar. O D4 parece que eles querem fazer um MMO com mundo tipo skyrim ( o mundo parece tão sem vida, não empolga). O que liberaram sobre D4 ano passado ainda foi melhor do que o que liberaram ontem...
 
Pois é.

Mas eu vi os dois vídeos liberados ontem que tratam do desenvolvimento tanto do D2 quanto do D4.

O do D2 os caras parecem realmente saber o que estão fazendo. Você sente que a pegada que eles estão dando ao trabalho é justamente o que deveria ser feito. Sabem que é um grande chance de desenvolvimento profissional para eles.

O do D4 os caras parecem inseguros sobre o que falam, observo a expressão do olhar deles e não me convence kkk. Não sabem exatamente o público que precisam agradar. O D4 parece que eles querem fazer um MMO com mundo tipo skyrim ( o mundo parece tão sem vida, não empolga). O que liberaram sobre D4 ano passado ainda foi melhor do que o que liberaram ontem...
E no fim só espero que os dois venham bons. Só que é tanto fiasco que vou esperar sair e aguardar um pouco.
 
Cara a empresa que está fazendo o D2R não foi a mesma que fez o Reforged.
Inclusive no video ela fala dos jogos que remasterizou.

No caso do D2R nem remaster é, é remake. Eles só manteram tudo que faz Diablo 2 ser Diablo 2 e deram um tapa completo no visual pq estamos em 2021. Mas a mecânica é do clássico.


Pessoal ficam falando m**** ai com propriedade, que até parece que está certo.
 
E no fim só espero que os dois venham bons. Só que é tanto fiasco que vou esperar sair e aguardar um pouco.

Só pra registrar eu não tenho o menor respeito pelo que a blizz se tornou como empresa nos últimos anos.
Justamente o fato de ser um time que chegou lá agora é que me faz com muito sarcasmo dizer que existe uma grande chance do d2 remaster ficar bom.
Aos Fanboys perco nem meu tempo...
 
Cara a empresa que está fazendo o D2R não foi a mesma que fez o Reforged.
Inclusive no video ela fala dos jogos que remasterizou.

No caso do D2R nem remaster é, é remake. Eles só manteram tudo que faz Diablo 2 ser Diablo 2 e deram um tapa completo no visual pq estamos em 2021. Mas a mecânica é do clássico.


Pessoal ficam falando m**** ai com propriedade, que até parece que está certo.
Na verdade é um remaster, tirado da própria voz dos produtores: "A remaster was the only forward because a remake would change too much.". Este D2R é básicamente um pack de textura para o game. Adicionaram uma coisa ou outra no quality of life, de resto continua igual. Até a lógica do game roda por baixo em 25fps, mesmo o game rodando a 60fps+. Alguns detalhes que os produtores falaram:

  • The camera has a new ability to zoom.
  • The ability to swap between the old and new visuals is done because the original game is running underneath.
  • The game logic runs on a 25fps cycle, allowing the game to run at a high framerate without messing with the gameplay.
  • The old game runs on a grid, and the remaster respects the grid.
  • Item models on characters will match the icon.
  • All the cinematics are remastered.
  • Audio now has surround-sound features, ambient noises and effects.
 
Cara a empresa que está fazendo o D2R não foi a mesma que fez o Reforged.
Inclusive no video ela fala dos jogos que remasterizou.

No caso do D2R nem remaster é, é remake. Eles só manteram tudo que faz Diablo 2 ser Diablo 2 e deram um tapa completo no visual pq estamos em 2021. Mas a mecânica é do clássico.


Pessoal ficam falando m**** ai com propriedade, que até parece que está certo.
Remake é Resident Evil 2 e 3. Isso aqui é um remaster. Melhoraram os graficos, compatibilidade e algumas outras melhorias e só.
 
Fiquem a vontade para comprar outro remaster dessa empresa maldita pela nostalgia, mas para mim está mais do que claro que D1/D2 foram superados com folga por PoE e Grim Dawn, fora isso não vejo razão para aquisição dele. Mesmo que você goste muito da franquia e queira comprar, espere.... não há qualquer motivo (muito pelo contrário) para dar credito de confiança a eles por comprar na pre-venda, lembrem-se do que fizeram com WC3R, aquilo não foi coisa pequena, foi semi criminoso do ponto de vista dos fãs de do ponto de vista do consumidor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo