• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

To querendo comprar o original pra jogar na BNet, o ender é ruim demais... =p
Tem algum lugar por menos que R$ 40?? Só achei por 40 por aí...
É só ter o LoD original ou precisa do Diablo 2 também?
Dá lag nos servidores originais?

Enquanto não compro to jogando o alternativo single player / multi TCP IP mesmo... Se alguém tiver a fim de jogar, adiciona aí no msn, to com um Paladin lv 40 e poucos, e um necro lv 31.
 
meu "Playdisk" quebrou depois de incessantes horas de jogo sem parar...

tem como jogar sem o playdisk?
 
pooo... acho que nunca tinha visto esse topico!!!

Entao, mo coincidencia, eu apresentei o jogo pra Persephone por esses dias e eu reviciei no jogo...(ela tb tah bem viciadinha! uahaiuha) to pensando seriamente em comprar o original pra jogar na Bnet...


alguem (devx :D ) pode me explicar como eh o eskema na bnet?
Da pra usar meus personagens!?
To com uma sorceres 65, um Druida 40 e uma amazonas 20...

Nunca joguei pela Bnet, sempre no single mesmo e as vezes com amigos via tcp/ip...queria saber que que rola!!!!
 
Diablo 2 é show de bola :D

Bom é o seguinte, no submarino acho que tá com o melhor preço de compra e parcelamento (até porque dá pra utilizar os cupons de desconto e conseguir preços ainda melhores :D)

O Diablo 2 + Expanção LOD, tá por 59,90 (sem utilizar nenhum cupom de desconto) dá pra se encontrar facilmente cupons com desconto de 10 p/ 30 ou de 15 p/ 60 (link1: http://www.submarino.com.br/games_p...roductPage&ProdTypeId=12&ProdId=1018131&ST=SE )

Só a Expanção tá saindo por 39,90 (também sem utilizar nenhum cupom de desconto), acho que dá pra conseguir mais 10,00 reais de desconto com os cupons de 10 p/ 30 (link2: http://www.submarino.com.br/games_p...ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=161180&ST=SE )

Ambos os games também podem ser parcelados no cartão de crédito. O meu eu comprei o D2 Gold (que é o game mais expanção que tá no link 1), acho que ficou por 55,00 reais (com frete) usando um cupom de 15,00 reais de desconto, ainda parcelei em 3x de 18,00 (sem juros) no cartão :D.
 
Enigma explica melhor ai esse negoco dos cupons. Nunca comprei no submarino. Flw :wave:
 
fefasorg disse:
Enigma explica melhor ai esse negoco dos cupons. Nunca comprei no submarino. Flw :wave:

Você escolhe o produto que quer e clica no botão COMPRAR, automaticamente, vc irá para a página Meu Carrinho de Compras, nessa página, vc digita o seu CEP para calcular o frete e abaixo do CEP, existe um campo para vc digitar o Cupom de Desconto.
Os cupons vc consegue no Orkut, na comunidade Submarino ou Descontos na Internet sempre tem cupons de descontos, basta pegar algum e digitar lá que ele te dá o desconto automaticamente ;).
 
Opa valew ai kra. Vou procurar esse cupons, irei comprar Didi2 LOD o mais rapido possivel :thumbs_up
 
finalmente vou jogar testei todas as classes enquanto ficava bicando aki agora que to pronto todos se forão ?
 
land disse:
finalmente vou jogar testei todas as classes enquanto ficava bicando aki agora que to pronto todos se forão ?


Soh toma cuidado pq o jogo eh viciante..
 
Foram não, é so entrar no b.net que vc vai ver que ainda tem milhares de pessoas on-line jogando esse game ;)
 
Ai como fasso pra jogar contra uns amigos meus pq eles jogam com os personagens do jogo memo ai eles fazem 1x1 3x3 queria saber como se fazi isso pq tenho uma amazona que é o bixo fi ehhehe
 
WingZero disse:
ae galera alguem sabe uns codigos de Diablo 2 pra mim joga la no offline?

num acho em lugar nenhum

Não existe nenhum código pra D2, o que o pessoal usa pra trapacear nesse game são uns programinhas editores de save, procura por trainer (ou editor de save) para Diablo 2 no google.
Com o editor, você consegue abrir algum save do game que esteja na pasta save do Diablo e alterar as configurações do seu character, adicionando armas, poderes, força, etc. Só que isso não funciona em games on-line, se vc tentar usá-los em uma partida on-line, corre o risco de ser banido.
Geralmente o pessoal usa esses programinhas apenas para "testar" os poderes dos personagens e depois saber em quais skills investirem os pontos que ganhos ;).
 
Diablo 2 Hero Editor
Ele faz um char pra vc jogar

Ai como fasso pra jogar contra uns amigos meus pq eles jogam com os personagens do jogo memo ai eles fazem 1x1 3x3 queria saber como se fazi isso pq tenho uma amazona que é o bixo fi ehhehe

Se vc criou na B.Net n tem como, ai vc tem q fazer um char la no single player mesmo
 
vbdss disse:
Diablo 2 Hero Editor
Ele faz um char pra vc jogar



Se vc criou na B.Net n tem como, ai vc tem q fazer um char la no single player mesmo
isso e pra diablo 2 normal ne? nao para LOD?

eu so tenho o Diablo 2:boring:

opa eu instalei mas nao sei mexer muito bem

tem como da umas dicas?

EU NAO SEI CRIAR ITENS FORTES INTENDE
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    97 KB · Visitas: 191
galera alguem poderia me falar se o battlenet ainda tem muita gente , é porque eu sempre tive vontade de jogar esse jogar pela net :wub:
 
Como eu crio um server aqui para minha casa mesmo pra mim usar o battle net no meu PC só para mim, tipo onde marca o raking de XP o primeiro da lista etc.. como faço isso? preciso de que?

Vlw.
 
Ei ! Peguei a tradução da expansão na Gamevicio, só que tá dando um erro aqui, nem consigo entrar no jogo...

expansionstring.tbl

Alguém sabe me dizer o que pode ser ? É um saco viu...
 
alguem me recomenda algum mod bom pra d2 ?
 
falae galera, mal pelo up
Eu comecei a jogar a pouco tempo, to no 2 ato, e ateh agora nao sei qual o melhor jeito de investir nas skills do paladino =o/
dos 6 pontos que ganho, qual o melhor meio o de distribuiçao?
 
falae galera, mal pelo up
Eu comecei a jogar a pouco tempo, to no 2 ato, e ateh agora nao sei qual o melhor jeito de investir nas skills do paladino =o/
dos 6 pontos que ganho, qual o melhor meio o de distribuiçao?

Olha eu gostava bastante do Zeal... xDD

Vou procurar ae posto aqui pra você
 
Depende de qual paladino vc vai criar...

pode zer um Paladino de zeal... que ai vc vai acrencentar muito pontos iniciais em Zeal que ele vai ficar batendo igual um louco em todos ao seu redor, na minha opiniao eh o melhor...

junto com zeal escolhe aureas que aumentem o ataque..


Vc pode ta criando um Hammardim que o paladino que solta aquela magia do Martelo que muitos gostam... ela depois de 20 pontos adicionados fica o bixo... no Nightmare ninguem consegue chegar perto do Paladino...

e vc tambem pode adicionar em aureas... no não adiciona muito em Mith por exemplo.. so adiciona 1 pra liberar as outras aureas...

uma boa aurea de ataque e a Aurea que te dá ataque elemental...apesar de consumir muita energia... ela eh uma das melhores pra quando for jogar no nivel hell... pq geralmente as criaturas tem imunidade a algum elemento...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo