Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Você era do PCC? lol eu tinha treta forte com o PCC-Procurador não sei se você conhecia hehehe

Claro PCC-Procurado eh founder do clan.....
 
Opa eu baixei um Emulador do Glide e no vídeo teste liberou o Glide para escolher. Ainda não pude testar pq estou no trampo, mas vou jogar na hora do Rango e testo... vlw..

Depois posta aí os resultados...por favor é lógico, se for melhor a gente vê como faz pra instalar tb....
 
Quer dizer então que a galera ta voltando a jogar pra embalar com o diablo 3 é ?
muito legal :yes:
que venha Diablo3 então!
 
Diablo 2 é o melhor RPG que já joguei, na época lembro que demorei um tempinho para trocar de computador, jogava ele em um k6-II 400 direto . Zerei ele e o LOD uma porrade de vezes...creio que agora com o D3 chegando ai, não estou muito motivado para retornar a jogar ele.

Me atentei no Dungeon Siege 2...esta gostoso até agora...não é igual diablo, mas é bem divertido


DungeonSiegeIIScreen-0001.jpg
 
Achei a cd key do d2 original aqui
problema que estou sem cd key da expanção
=///////
 
To jogango LoD aki, se alguem quiser jogar por Ip é só falar. To terminando o Act II, falta só matar o Duriel, + ta complicado. >.<


Ilusão de Optica?
 
Depois posta aí os resultados...por favor é lógico, se for melhor a gente vê como faz pra instalar tb....
Não funcionou, a tela ficou preta e no canto superior esquerdo fica um caracter trocando, *#/$, fica lá mudano e não da nada... qdo dou 3 cliques no mouse ele volta para o Desktop... já tentei todas as configurações do programa e todos o mesmo resultado...

Estou usando esse mesmo que o LDSBH postou...
 
Não funcionou, a tela ficou preta e no canto superior esquerdo fica um caracter trocando, *#/$, fica lá mudano e não da nada... qdo dou 3 cliques no mouse ele volta para o Desktop... já tentei todas as configurações do programa e todos o mesmo resultado...

Estou usando esse mesmo que o LDSBH postou...

Que pena,
mas tem alguma foto do jogo comparando do direct3d com o Glide, ´so para ter uma idéia de como fica? (não foto própria, claro, porque vc nao conseguiu, mas algo da net mesmo)
 
po chico, o jogo é 9 e 30, eu tambem vou assistir o show da LDU rsrs

Rey e leo depois das 6 horas to disponivel pra jogar, soh entra no msn.

chico v se entra tb pra nois joga ateh umas 8 8 e meia !

flws !
 
Que pena,
mas tem alguma foto do jogo comparando do direct3d com o Glide, ´so para ter uma idéia de como fica? (não foto própria, claro, porque vc nao conseguiu, mas algo da net mesmo)
Tenho não, estou procurando na net, mas não estou achando... e na minha, não consigo fazer funcionar mesmo...
 
Pessoal, tenho dois pcs em rede aqui, usando um toteador d-link e net virtua, mas não consigo criar um game q seja possível alguem (no caso o outro pc) entrar. Ambos entram num terceiro jogo criado, mas gostaríamos de jogar juntos, num game privado.

Alguem sabe como resolvo isso?
 
Pessoal, tenho dois pcs em rede aqui, usando um toteador d-link e net virtua, mas não consigo criar um game q seja possível alguem (no caso o outro pc) entrar. Ambos entram num terceiro jogo criado, mas gostaríamos de jogar juntos, num game privado.

Alguem sabe como resolvo isso?

Tenho a mesma dúvida... um colega aqui disse que é só jogar por IP... Um fica de server e o outro entra...
 
Olha o que vcs fizeram eu fazer!!!
Eu acabei comprando o Diablo 2!:ranting3:

Agora vou ter que espancar vocês na Bnet.:fun:
 
...Po tava jogando, com uma galera, o Zork tava, so que minha net entrou em manutenção.. Aff foi foda. Foi mal ae.
 
putz eu digo e repito....


o melhor game ever, mas jogar em 800X600 num 22 não vale.



a blizzard podia mandar um patch pra pelo menos rodar em 1280X xxx :D:D
 
Tenho a mesma dúvida... um colega aqui disse que é só jogar por IP... Um fica de server e o outro entra...

Nem por IP dá....to muito %@#%

Paguei quase 100 pau (dois D2 e dois LOD) mais o mouse pro note (q tava sem) e não consigo jogar com minha esposa.

A gente jogou D2 no comecinho do nosso namoro! hauehauehaueha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo