• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então faz o seguinte Lithos, financia 50% do jogo pra mim, ja me ajuda muito. Eu te mando R$50 na sua conta bancária, vc me manda o gift digital. Aí você pode ajudar outra pessoa com outra metade. Dupla ação de caridade.

Eu não entendi o "Aí você pode ajudar outra pessoa com outra metade."... :)


TT was summoned by Lithos

Eu colocaria:

- Ser user ativo no adrena - Acredito que ter mais de 1.500 posts já seria o suficiente.
- Ser user colaborador do adrena - Users com poder de reputação 8 ou mais já estariam no páreo.
- Ter algum RPG / Action RPG instalado no PC / Steam

Assim os elegíveis a concorrer ao D3 seriam realmente os users que ajudam a comunidade e os que gostam de RPG / Action RPG.

Gostei. Tá de bom tamanho. Mas o que vc acha da gente reduzir um pouco esse número de posts? Ou melhor, por que 1500?

_________________________

O lance é o seguinte: comprei o box, mas vou pegar a versão digital pq quero jogar no "day 1".

Quando chegar o box, vou sortear a key dele, aí o ganhador ativa na Battle.net. ;)
 
Eu não entendi o "Aí você pode ajudar outra pessoa com outra metade."... :)




Gostei. Tá de bom tamanho. Mas o que vc acha da gente reduzir um pouco esse número de posts? Ou melhor, por que 1500?

_________________________

O lance é o seguinte: comprei o box, mas vou pegar a versão digital pq quero jogar no "day 1".

Quando chegar o box, vou sortear a key dele, aí o ganhador ativa na Battle.net. ;)

Tb acho 1500 muito, idade da account deveria ter prioridade em cima do numero de posts, mais tb se o cara tiver uma conta de 2009 e 3posts eh sacanagem
 
Eu não entendi o "Aí você pode ajudar outra pessoa com outra metade."... :)

Aí outra pessoa que tenha dificuldade em comprar faz o mesmo que eu, te manda outros R$50, ou seja, duas pessoas compram o jogo com 50% de desconto.


==========================


TEORIA DA CONSPIRAÇÃO:

5wzgbn.png
 
Eu também...


http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/imperiusvsdiablo.png
Tirei até print aqui...


Quero ver o resto dessa briga.... kkkkkkkkk

pois é
Penso que o Imperius vai ser uma peça chave, finalmente aparecendo no jogo, já que ele aparece sempre de alguma forma nas cinematics, e inclusive pra quem não percebeu, na cinematic intro, aquela em que o Cain está na Catedral, a imagem do Imperius está figurada nos vitrais ao fundo. E a blizz faz questão de focalizar esse vitral uma hora, e pouco tempo depois, a fallen star cai e explode bem nele.
To ansioso pra ver qual é..
 
Última edição:
A blizzard não aceita paypal ?
 
Gostei. Tá de bom tamanho. Mas o que vc acha da gente reduzir um pouco esse número de posts? Ou melhor, por que 1500?

Talvez por ter custado a chegar nele, eu o tenha como um número 'cabalistico'. Mas como o sorteio é teu, encontre um número cabalístico para tu então! :bwahaha:
 
Talvez por ter custado a chegar nele, eu o tenha como um número 'cabalistico'. Mas como o sorteio é teu, encontre um número cabalístico para tu então! :bwahaha:

Hahahaha, porra, não flode, ajuda aí caraio. :lol:

Vamos fazer uma enquete então. :p
 
Aí outra pessoa que tenha dificuldade em comprar faz o mesmo que eu, te manda outros R$50, ou seja, duas pessoas compram o jogo com 50% de desconto.


==========================


TEORIA DA CONSPIRAÇÃO:

http://i48.tinypic.com/5wzgbn.png

Perceberam um buraco no tronco do Diablo? o_O será que o Imperius vai detonar ele? :fuuu::fuuu:
 
Acho que tá na hora de dar tchau pra esse tópico. :(

Não quero estragar as surpresas.
 
Acho que tá na hora de dar tchau pra esse tópico. :(

Não quero estragar as surpresas.

na verdade não tem surpresa nenhuma
tudo o que a gente postou aqui, está presente nas cinematics, trailers, comerciais
a história tá só começando :yuno:
 
Top Hein, Imperius parece um cão raivoso :lol2:

Depois dessa propaganda me deu a impressão que a fallen star é a Solarion, a lança do Imperius

Acho que o Imperius vai ganhar uma legião de fãs nesse Diablo 3... hahaha
Será mesmo a fallen star ?! Onde tem falando sobre o nome da lança dele ? Nunca achei muita coisa falando sobre o Imperius...






Show, se fosse um pouquinho melhor já dava um wallpaper..




==============================================



Em HD pra quem não viu..

[video=youtube;PH7Evf2l5uk]http://www.youtube.com/watch?v=PH7Evf2l5uk[/video]
 
O Duvida, quero a Box, mas tb quero jogar dia 15 hehehehe.....
 
haha, fechou o pau....

semttulovz.jpg
 
pra explodir bem no vitral que a imagem dele está estampada...

breve about da Solarion tirado do wiki:

Imperius' weapon is Solarion, a spear said to have been forged in a dying star. The spear is an extremely powerful weapon, and given that it belongs to Imperius himself probably one of the most deadly as well. The archangel doesn't always carry the spear with him, but rather summon it to his side when he needs it as a lance of light.

google: :hmm:
Arma Imperius 'é Solarion, uma lança disse ter sido forjada em uma estrela moribunda. A lança é uma arma poderosíssima, e dado que ele pertence a Imperius-se provavelmente um dos mais mortal também. O arcanjo não leve sempre a lança com ele, mas sim convocar a seu lado quando ele precisar, como uma lança de luz.
 
Pega a quantidade de Posts dividida pelo poder de reputação, não adianta ter 15mil posts e apenas 8 de reputação, o que seria '15000 / 8 = 1875', a cada 1875 posts, 1 deles merece ser qualificado...

:)

Acho que cada pt de poder de reputação não é exatamente 1 post qualificado!
 
pra explodir bem no vitral que a imagem dele está estampada...

breve about da Solarion tirado do wiki:

Imperius' weapon is Solarion, a spear said to have been forged in a dying star. The spear is an extremely powerful weapon, and given that it belongs to Imperius himself probably one of the most deadly as well. The archangel doesn't always carry the spear with him, but rather summon it to his side when he needs it as a lance of light.

google: :hmm:
Arma Imperius 'é Solarion, uma lança disse ter sido forjada em uma estrela moribunda. A lança é uma arma poderosíssima, e dado que ele pertence a Imperius-se provavelmente um dos mais mortal também. O arcanjo não leve sempre a lança com ele, mas sim convocar a seu lado quando ele precisar, como uma lança de luz.

Vamos completar seu post amigo, tradução do google dói, só pra ajudar o pessoal, não leve a mal.

Tradução:

A arma de Imperius é a Solarion, uma lança que dizem ter sido forjada em uma estrela prestes a morrer. A lança é uma arma extremamente poderosa, e aliado ao fato que esta pertence ao próprio Imperius, provavelmente é uma das mais mortais também. O arcanjo nem sempre carrega consigo a lança, invés disto, invoca esta à seu lado quando necessário, como uma lança de luz.
 
Vamos completar seu post amigo, tradução do google dói, só pra ajudar o pessoal, não leve a mal.

Tradução:

A arma de Imperius é a Solarion, uma lança que dizem ter sido forjada em uma estrela prestes a morrer. A lança é uma arma extremamente poderosa, e aliado ao fato que esta pertence ao próprio Imperius, provavelmente é uma das mais mortais também. O arcanjo nem sempre carrega consigo a lança, invés disto, invoca esta à seu lado quando necessário, como uma lança de luz.

opa, tá certo
toda ajuda é bem vinda, ficou bem melhor :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo