Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seguinte: vai rolar o sorteio de um serial do DIII pro ganhador ativar na battle.net.

Deem umas ideias de regras pra participar dele (se liberar pra qualquer um a coisa vai tumultuar), então seria legal uma filtragem que o direcionasse pra quem de fato curte MESMO Diablo.

Pitacos, please.

Edição: é serial legítimo, nada de lojas de keys -- se é que isso vai existir pro DIII.

Faz como o cara sugeriu, ter D2 e LOD conta, e ter uma conta de pelo menos 1semana atraz aqui do forum para nao aparecer 5000 contas novas do nada.

Ai faz uma listinha melhor fazer um topico novo dedicado so para isso na minha opiniao, e randomiza em algum site.

Se quiser dar vantagem para quem tem reputacao faz assim, cada reputacao = 1 entry, com maximo de 10 entrys
 
Só quem pode dizer isso é você mesmo, afinal, o gosto é seu e não dos outros.

Eu baixei os dois aqui, vou terminar a primeira vez em Eng depois vou pro Br, ai sim decido em qual dos dois fico definitivamente.

nao e exatamente isso, o problema e a traducao que vc vai comenta com seus amigos! se por acaso seus amigos jogarem em portugues vc e eles vao fica meio perdidos tanto na traducao quanto no jogo :0)
 
TREZE
13
DIAS VAMOSSSSSSSSS :damn::damn::damn::damn:

dsada.png
 
É Lithão, dá pro Chico (no bom sentido). Mas veja se ele tá sem grana mesmo ou é balela, peça o extrato bancário dos últimos 3 meses pra comprovar. :yellowface:
 
Por mim deveria entrega pro Chico o Diablo 3 , Alem que ja emprestei a ele o beta!.

Ao invés de sorteio, vamos fazer votação hehe. Quem concorda que o Chico deve receber a serial?

99% da galera que está aqui já comprou o Diablo3, então acho justo entregar a ele. Além do mais, ele já está aqui no tópico a um bom tempo...
 
Eu acho que ter Diablo 2 + Lod na conta já mostra que no mínimo o cara gosta de diablo e vai dar uma boa filtrada.

Por favor, sem essa de ter que ter 2048320984092 posts :damn: uhaeuhaeuh

Tem muita gente bacana que não fica postando toda hora mas joga a série desde 98, assim como eu :hihi:

Falando em posts, dá uma olhada nisso (usuário da Gamespot):

gamespoto.png






MAIS DE 106 MIL POSTS!!!! Esse cara não tem vida, kct! Mister Nerd Mundial n. 1!! :lol:



Acho que quem já tem o jogo não deveria participar. :)

Ah, mas isso é "obóvio"... ;)


A parte da quantidade de mensagens é só pra zoar mesmo (até porque limitando para mais de 4400 mensagens no fórum já limita para umas 90 pessoas xD). De qualquer jeito, eu não vou participar pois já comprei o jogo, darei a chance para quem ainda não tem ganhar :) .

Quanto a regra do pessoal que postou aqui, você teria que já pegar a lista agora por exemplo, e quando criar o tópico já colocar a lista em Spoiler.

Ainda tô meio sem opinião quanto a esse requisito de ter postado aqui, mas a priori acho que não tem muito a ver, sei lá...

Adorei a parte que ele compara com D2, simplesmente fantástico... :megusta:


Em relação ao sorteio, acho que todos que AMAM o jogo Diablo já garantiram seu jogo, seja digital quanto física na pré-venda... sei lá qual seria o critério para filtrar os 'intrusos', mais quem é fã de verdade, já está com o jogo garantido... :haha:

Isso que você falou é a pura verdade. Estou até pensando se vale fazer o sorteio agora (não tinha pensado nisso, mas é de fato bem óbvio que quem amor pela série já pegou o seu mesmo... :-/


Pessoal, a venda digital se restringe somente ao Battle Net? Estou esperando o cartão virar pra comprar, mas tô com uma preguiça danada de ficar mandando ticket pra eles pra poder comprar :(.

Cara, o suporte deles é o MELHOR DO MUNDO! Respondem em 5 minutos, são super simpáticos, até brincam com você. Nota mil!


Da o serial pro Chico haha, ele ta c/ a msg de q nao vai poder comprar o jogo na assinatura dele a séculos... e todo o resto do bando aqui ja fez pre-order ou annual pass do wow.

Por mim deveria entrega pro Chico o Diablo 3 , Alem que ja emprestei a ele o beta!.

Movimento em favor da doação do D3 para o Chico!!! Cmon guys lets roll!!

pode cre, ví esse chico ae com a assinatura faz tempo. dá pra ele a key!

Já ofereci, e ele recusou. :challenge:


Faz como o cara sugeriu, ter D2 e LOD conta, e ter uma conta de pelo menos 1semana atraz aqui do forum para nao aparecer 5000 contas novas do nada.

Ai faz uma listinha melhor fazer um topico novo dedicado so para isso na minha opiniao, e randomiza em algum site.

Se quiser dar vantagem para quem tem reputacao faz assim, cada reputacao = 1 entry, com maximo de 10 entrys

Er... não entendi esse lance de reputação. Ixprica mió.


Compra digital realizada!

A única dúida que ficou galera, vocês baixaram em PT-BR ou ING? Estou em dúvida aqui mas com tendências ao PT-BR! (falo inglês fluentemente e joguei todos Diablo)

Cara, se tu fala inglês, nem pense em instalar PT-BR. "Tradutor, traidor".

Não jogo NADA em PT-BR (o último que me lembro foi Grim Fandango, por fata de opção, que a versão lançada aqui era dublada). Porra, dava raiva, muito ruim mesmo!... :yucky:

______________________________________


Galera, deixa esse lance do sorteio em stand-by por enquanto. De fato, como o Vioxx disse, acho que não vai fazer mesmo muito sentido.
 
Última edição:
Er... não entendi esse lance de reputação. Ixprica mió.

Poder de reputacao aqui do forum, cada ponto o cara entra na ''pool'' do sorteio +1 vez, com o maximo de 10vezes

Ai na hora de ramdomizar digamos que vc tem assim

Fulano = 2 rep

Sicrano 4 Rep

Pedrinho 8 rep.


Fulano = 1-2

Sicrano 3-6

Pedrinho 7 8 9 10 11 12 13 14

quem tem mais rep tem mais chance de ganhar, quem tem menos rep ainda tem chance, eu nao acho a melhor ideia do mundo nao, so sugeri pq alguem falou de dar vantagem para quem tem mais rep
 
Poder de reputacao aqui do forum, cada ponto o cara entra na ''pool'' do sorteio +1 vez, com o maximo de 10vezes

Ai na hora de ramdomizar digamos que vc tem assim

Fulano = 2 rep

Sicrano 4 Rep

Pedrinho 8 rep.


Fulano = 1-2

Sicrano 3-6

Pedrinho 7 8 9 10 11 12 13 14

quem tem mais rep tem mais chance de ganhar, quem tem menos rep ainda tem chance, eu nao acho a melhor ideia do mundo nao, so sugeri pq alguem falou de dar vantagem para quem tem mais rep

Você fala do "poder de reputação" ou dos quadradinhos verdes?
 
Imagina se a essa altura do campeonato a Blizz divulga uma nota adiando o lançamendo do jogo pra fim do ano! Hahaha! :mesa:
 
Você fala do "poder de reputação" ou dos quadradinhos verdes?

Ai depende de como vc quiser usar, os quadrinhos verdes acho que da para usar de boa sem limitar, se for usar o numero do poder mesmo, eh melhor colocar um liimte que eu sugeri em 10.

se nao fica injusto.

E eu acho que muita gente nao comprou o jogo ainda, o meu ta em processo de aprovamento na DinheiroMall, e eu to quase cancelando para comprar dinovo, eu tenho muitos amigos que adoram o jogo mais nao compraram ainda por falta de grana ou pq tao esperando para ver como o jogo realmente esta.

eu acredito que muita gente aqui no forum esta no mesmo barco, e no pior dos casos soh o Chico vai participar =p
 
Ai depende de como vc quiser usar, os quadrinhos verdes acho que da para usar de boa sem limitar, se for usar o numero do poder mesmo, eh melhor colocar um liimte que eu sugeri em 10.

se nao fica injusto.

E eu acho que muita gente nao comprou o jogo ainda, o meu ta em processo de aprovamento na DinheiroMall, e eu to quase cancelando para comprar dinovo, eu tenho muitos amigos que adoram o jogo mais nao compraram ainda por falta de grana ou pq tao esperando para ver como o jogo realmente esta.

eu acredito que muita gente aqui no forum esta no mesmo barco, e no pior dos casos soh o Chico vai participar =p

Hahaha, aí eu jogaria o nome dele no Random.org junto com 10 "ninguéns" e veria se ele ganha... :p

Zoeira. :)
 
Só quem pode dizer isso é você mesmo, afinal, o gosto é seu e não dos outros.

Eu baixei os dois aqui, vou terminar a primeira vez em Eng depois vou pro Br, ai sim decido em qual dos dois fico definitivamente.

Tem que baixar duas vezes?? achei vc baixava o jogo e podia mudar a língua dentro dele, não? :yuno:
 
Movimento em favor da doação do D3 para o Chico!!! Cmon guys lets roll!!

/Agree
Chico é um dos maiores fans do jogo e um dos melhores users do forum.

EDIT:
Vi que o Lithos já respondeu e disse que o Chico recusou.
Espero que ele (chico) reconsidere.
 

Tem que baixar duas vezes?? achei vc baixava o jogo e podia mudar a língua dentro dele, não? :yuno:

Tem uma opção pra selecionar o idioma no jogo, ele deve baixar alguns pacotes quando vc seleciona outra língua, mas não o jogo todo denovo o0
 
/Agree
Chico é um dos maiores fans do jogo e um dos melhores users do forum.

EDIT:
Vi que o Lithos já respondeu e disse que o Chico recusou.
Espero que ele (chico) reconsidere.

estou ficando com ciumes! :badass::badass::badass:
 
Da pra mim o serial entao que eu preciso. Não participo mto desse fórum, sou mais do de bf3. Mas desde o beta estou devorando este jogo....rs
 
Tão dando serial ae ? :forever:

Não consegui jogar nem o Beta :feelbad:, saudades de 2005~2006 quando o pessoal se reunia pra jogar DII :feelbad:
 
Da pra mim o serial entao que eu preciso. Não participo mto desse fórum, sou mais do de bf3. Mas desde o beta estou devorando este jogo....rs

a Ideia de fazer um sorteio controlado era exatamente nao ter umonte de gente mendigando por keys
 
da a key pra quem fizer uma redação de no minimo 30linhas contando a historia do jogo :yellowface:

Ok vamos la

1 O diablo 3 comeca no tatantantantatantantantatantantantatantantan
2 tatantantan
3 tatantantan
4 tatantantantatantantan
5 tatantantan
6 tatantantan
7tatantantan
8tatantantan
9tatantantan
10tatantantanv
10tatantantan
e termina no tantantan.

Depois eu termino o resto pode me da a key agora? THX. :coolface:
 
Ué disse:
Good Guy Chico nao tem grana pro diablo 3 recusa vaquinha que fizeram pra ajuda-lo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo