Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os desenvolvedores falando sobre os tipos de dificuldade do jogo e outras coisas, interessante....

[video=youtube;IzhoGX_7uFY]http://www.youtube.com/watch?v=IzhoGX_7uFY&feature=g-vrec[/video]
 
Os desenvolvedores falando sobre os tipos de dificuldade do jogo e outras coisas, interessante....

[video=youtube;IzhoGX_7uFY]http://www.youtube.com/watch?v=IzhoGX_7uFY&feature=g-vrec[/video]

ja tinha visto, mas mto legal
 
Tinha visto tbm, mt bom, esse cara apresenta muito bem
 
Vi só agora, achei mto show, to achando que valeu mto a pena essa pré order hehehe

poisé quarta ou quinta estarei comprando minha versão digital do jogo hehehe:bwahaha:
 
Seguinte: vai rolar o sorteio de um serial do DIII pro ganhador ativar na battle.net.

Deem umas ideias de regras pra participar dele (se liberar pra qualquer um a coisa vai tumultuar), então seria legal uma filtragem que o direcionasse pra quem de fato curte MESMO Diablo.

Pitacos, please.

Edição: é serial legítimo, nada de lojas de keys -- se é que isso vai existir pro DIII.
 
Última edição:
Seguinte: vai rolar o sorteio de um serial do DIII pro ganhador ativar na battle.net.

Deem umas ideias de regras pra participar dele (se liberar pra qualquer um a coisa vai tumultuar), então seria legal uma filtragem que o direcionasse pra quem de fato curte MESMO Diablo.

Pitacos, please.

Edição: é serial legítimo, nada de lojas de keys -- se é que isso vai existir pro DIII.

Uma regra boa é: só eu posso ganhar. :yellowface:

Agora sério.

Dica de regra é ter ao menos diablo 2 na conta battle.net

Só pra começar... :bwahaha:
 
Uma regra boa é: só eu posso ganhar. :yellowface:

Agora sério.

Dica de regra é ter ao menos diablo 2 na conta battle.net

Só pra começar... :bwahaha:

É uma boa... anotado (vou fazer um bloco aqui pra galera discutir tudo depois).
 
É uma boa... anotado (vou fazer um bloco aqui pra galera discutir tudo depois).

to dentro :D quem sabe eu consigo para meu primo :trollfail:

põe a regra que tem que ter d2 + LOD na conta, que seja alguem ativo no fórum com mais de mil posts :)yellowface::yellowface::yellowface:)

e..

que tenha que ter + de 5referencias positivas no fórum, alguma coisa devia recompensar quem é honesto no meio de tanto pilantra que existe hoje em dia :seferrou:
 
Seguinte: vai rolar o sorteio de um serial do DIII pro ganhador ativar na battle.net.

Deem umas ideias de regras pra participar dele (se liberar pra qualquer um a coisa vai tumultuar), então seria legal uma filtragem que o direcionasse pra quem de fato curte MESMO Diablo.

Pitacos, please.

Edição: é serial legítimo, nada de lojas de keys -- se é que isso vai existir pro DIII.
Que tenha postado ao menos uma vez nesse tópico (obviamente antes de começar o sorteio).


Somente quem tem mais de 4400 mensagens no fórum :coolface:
 
to dentro :D quem sabe eu consigo para meu primo :trollfail:

põe a regra que tem que ter d2 + LOD na conta, que seja alguem ativo no fórum com mais de mil posts :)yellowface::yellowface::yellowface:)

e..

que tenha que ter + de 5referencias positivas no fórum, alguma coisa devia recompensar quem é honesto no meio de tanto pilantra que existe hoje em dia :seferrou:

Que tenha postado ao menos uma vez nesse tópico (obviamente antes de começar o sorteio).


Somente quem tem mais de 4400 mensagens no fórum :coolface:

Mais de 1000, mais de 4000... Só puxando a brasa pras suas sardinhas, né malandrinhos? Que malandro é malandro e mané é mané... :D

Não sei se postar aqui é uma boa, fiz isso no primeiro sorteio do ME3 e o TT levantou uma questão bem válida a respeito... fora que é só a parada se espalhar que vão postar em peso aqui só por isso (talvez), daí o filtro vai pro kct -- fora que eu vejo uma pá de cal de Diablo-noobs falando M federais por aqui, ou seja, isso não quer dizer muita coisa.

E ter LoD na conta vai excluir quase todo mundo, vão por mim.

OFF: Quando postei eram 5 da matina, já dormi, tomei banho, fiz a barba, me arrumei, tô de saída e me sentindo bem pagarái, bateria recarregada 100%... ACORDA PRA CUSPIR, GALERA!! Bando de dorminhoco! :D

Cinderelas adormecidas... :lol:
 
Última edição:
Eu acho que ter Diablo 2 + Lod na conta já mostra que no mínimo o cara gosta de diablo e vai dar uma boa filtrada.

Por favor, sem essa de ter que ter 2048320984092 posts :damn: uhaeuhaeuh

Tem muita gente bacana que não fica postando toda hora mas joga a série desde 98, assim como eu :hihi:
 
Acho que quem já tem o jogo não deveria participar. :)
 




Mais de 1000, mais de 4000... Só puxando a brasa pras suas sardinhas, né malandrinhos? Que malandro é malandro e mané é mané... :D

Não sei se postar aqui é uma boa, fiz isso no primeiro sorteio do ME3 e o TT levantou uma questão bem válida a respeito... fora que é só a parada se espalhar que vão postar em peso aqui só por isso (talvez), daí o filtro vai pro kct -- fora que eu vejo uma pá de cal de Diablo-noobs falando M federais por aqui, ou seja, isso não quer dizer muita coisa.

E ter LoD na conta vai excluir quase todo mundo, vão por mim.

OFF: Quando postei eram 5 da matina, já dormi, tomei banho, fiz a barba, me arrumei, tô de saída e me sentindo bem pagarái, bateria recarregada 100%... ACORDA PRA CUSPIR, GALERA!! Bando de dorminhoco! :D

Cinderelas adormecidas... :lol:
A parte da quantidade de mensagens é só pra zoar mesmo (até porque limitando para mais de 4400 mensagens no fórum já limita para umas 90 pessoas xD). De qualquer jeito, eu não vou participar pois já comprei o jogo, darei a chance para quem ainda não tem ganhar :) .

Quanto a regra do pessoal que postou aqui, você teria que já pegar a lista agora por exemplo, e quando criar o tópico já colocar a lista em Spoiler.
 
Os desenvolvedores falando sobre os tipos de dificuldade do jogo e outras coisas, interessante....

[video=youtube;IzhoGX_7uFY]http://www.youtube.com/watch?v=IzhoGX_7uFY&feature=g-vrec[/video]

Adorei a parte que ele compara com D2, simplesmente fantástico... :megusta:


Em relação ao sorteio, acho que todos que AMAM o jogo Diablo já garantiram seu jogo, seja digital quanto física na pré-venda... sei lá qual seria o critério para filtrar os 'intrusos', mais quem é fã de verdade, já está com o jogo garantido... :haha:
 
Última edição:
Pessoal, a venda digital se restringe somente ao Battle Net? Estou esperando o cartão virar pra comprar, mas tô com uma preguiça danada de ficar mandando ticket pra eles pra poder comprar :(.
 
Pessoal, a venda digital se restringe somente ao Battle Net? Estou esperando o cartão virar pra comprar, mas tô com uma preguiça danada de ficar mandando ticket pra eles pra poder comprar :(.

Compra digital apenas pela BattleNet...
 




Mais de 1000, mais de 4000... Só puxando a brasa pras suas sardinhas, né malandrinhos? Que malandro é malandro e mané é mané... :D

Não sei se postar aqui é uma boa, fiz isso no primeiro sorteio do ME3 e o TT levantou uma questão bem válida a respeito... fora que é só a parada se espalhar que vão postar em peso aqui só por isso (talvez), daí o filtro vai pro kct -- fora que eu vejo uma pá de cal de Diablo-noobs falando M federais por aqui, ou seja, isso não quer dizer muita coisa.

E ter LoD na conta vai excluir quase todo mundo, vão por mim.

OFF: Quando postei eram 5 da matina, já dormi, tomei banho, fiz a barba, me arrumei, tô de saída e me sentindo bem pagarái, bateria recarregada 100%... ACORDA PRA CUSPIR, GALERA!! Bando de dorminhoco! :D

Cinderelas adormecidas... :lol:

Da o serial pro Chico haha, ele ta c/ a msg de q nao vai poder comprar o jogo na assinatura dele a séculos... e todo o resto do bando aqui ja fez pre-order ou annual pass do wow.
 
Por mim deveria entrega pro Chico o Diablo 3 , Alem que ja emprestei a ele o beta!.
 
Compra digital realizada!

A única dúida que ficou galera, vocês baixaram em PT-BR ou ING? Estou em dúvida aqui mas com tendências ao PT-BR! (falo inglês fluentemente e joguei todos Diablo)
 
Movimento em favor da doação do D3 para o Chico!!! Cmon guys lets roll!!
 
uma das regras seria ter terminado o diablo 2 com todos os personagens no hell após o patch 1.10 no modo singleplayer!...

pode cre, ví esse chico ae com a assinatura faz tempo. dá pra ele a key!
 
Compra digital realizada!

A única dúida que ficou galera, vocês baixaram em PT-BR ou ING? Estou em dúvida aqui mas com tendências ao PT-BR! (falo inglês fluentemente e joguei todos Diablo)

Depois de ver como ficou as dublagens do pt-br é provável que eu fique com ele.
 
Compra digital realizada!

A única dúida que ficou galera, vocês baixaram em PT-BR ou ING? Estou em dúvida aqui mas com tendências ao PT-BR! (falo inglês fluentemente e joguei todos Diablo)

Só quem pode dizer isso é você mesmo, afinal, o gosto é seu e não dos outros.

Eu baixei os dois aqui, vou terminar a primeira vez em Eng depois vou pro Br, ai sim decido em qual dos dois fico definitivamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo