Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu to jogando de boa... alguem sabe pra que serve aquele black mushrowns no começo da crypta pra resgata o cain ??
 
Uma das coisas que nao gostei foi os sets de Monk nao curti muito pelo menos a ultima set dele e a mais foda alem de ser linda sem HELMET :0)

Bem ia comentar isso, cadê o helmet do coitado? Vai ficar com defesa mais baixa :forever:
 
Não tinha gostado das armaduras a um tempo atrás, mas olhando melhor agora gostei de muitas delas, apenas as de demon hunter estou achando um pouco fora do contexto, sei lá tinha que ter mais um feeling mais dark sabe...

Anyway, tava pensando aqui, o mundo vai entrar em crise no dia 15, já pararam pra pensar em quantas pessoas vão faltar ao trabalho só pra ficar jogando D3? crise mundial,caos,fim dos tempos está próximo :coolface:

Tem q ser mto nerdao mesmo pra faltar trabalho por causa de um jogo de videogame.
 
Tem q ser mto nerdao mesmo pra faltar trabalho por causa de um jogo de videogame.

Sim ainda bem que diablo 3 não saiu pra videogame minha consciência fica limpa agora. OH senhor nerd reprimido...
 
Sim ainda bem que diablo 3 não saiu pra videogame minha consciência fica limpa agora. OH senhor nerd reprimido...

Tu entendeu o eu quis dizer donza. Não te faz de doido.
 
Ah sei la Marcelobda, eu acho que nao vai adiantar mto ficar montando Build antes de testar as magias no jogo, só o gameplay vai mostrar qual combinação de magia vai ser melhor, e depende mto do tipo de monstro que virá pela frente, acredito que a BUILD terá que ser montada e combinada inumeras vezes durante o jogo.

Eu acho essa calculadora bem inútil, pois como já foi mencionado, muitas skills nao estavam no beta, então não dá pra saber qual skill vai se adaptar melhor ao seu gameplay. E se considerarmos que agora dá pra mudar a build na hora que quiser e sem gastar nada, bem, é perca de tempo planejar personagens agora.

Eu quis discutir isso pq gosto de teory crafting, e já tem informação o suficiente para montar build sim, tem vários videos es´pecificos de cada skill no site do diablo, tem informação de range das skills, entre outras coisas, então falta de informação não eh realmente um problema, mas se vcs não curtem sem problema, tem os foruns gringos tb pra discutir esse tipo de coisa.
 
Tem q ser mto nerdao mesmo pra faltar trabalho por causa de um jogo de videogame.
Eu não duvido de mais nada desse mundão doido, tem gente que até ta deixando a mulherada de lado pra jogar Diablo III cara, imagina um dia de trabalho ? :lol2:
 
Eu quis discutir isso pq gosto de teory crafting, e já tem informação o suficiente para montar build sim, tem vários videos es´pecificos de cada skill no site do diablo, tem informação de range das skills, entre outras coisas, então falta de informação não eh realmente um problema, mas se vcs não curtem sem problema, tem os foruns gringos tb pra discutir esse tipo de coisa.

É, eu dei uma olhada nesses vídeos também, mas depois que joguei o beta, eu percebi que algumas skills que eu achava que eram uma coisa na verdade eram outra. Uma coisa é ver, outra é sentir como funciona na hora.

Provavelmente a galera só comece a falar mesmo dessas builds depois de zerar pela primeira vez, já que terão enbasamento pra dizer qual e porque determinada skill e tal runa é boa pra essa e aquela situação.
 

Acredito que vc não entendeu a minha pergunta.

O que eu quis dizer foi, que quase não tem hats magicos, o único que achei foi esse.
Sem%20ttulo.jpg


Aproveitando....

No site ao lado desses itens Lizard Eye e Shimmering Essence que serão necessários para craftar armas e armaduras, esta escrito Pesadelo, pelo o que eu entendi isso quer dizer que eu vou conseguir os drops somente na dificuldade PESADELO (Nightmare) ?
Sem%20ttulo.jpg
 
Última edição:
Acredito que neste caso deve ser a ultima coisa que eles devem atualizar no site porque devem estar em contante mudança na configuração do status dos itens...
Será que ainda estão mudando as "Configs" dos itens ?
 
Será que ainda estão mudando as "Configs" dos itens ?
O site ta todo desatualizado. Já falaram varias vezes que só vão liberar o conteúdo depois de lançar o jogo.
 
[video=youtube;2Ux7_xp0Mbs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2Ux7_xp0Mbs#![/video]

Assistam a partir dos 6:15 Danilo Gentili, Murilo Couto e Léo Lins falando do SOTAQUE CARIOCA DO AZMODAN. auehauhe
 
[video=youtube;2Ux7_xp0Mbs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2Ux7_xp0Mbs#![video]

Assistam a partir dos 6:15 Danilo Gentili, Murilo Couto e Léo Lins falando do SOTAQUE CARIOCA DO AZMODAN. auehauhe

:haha:

E do baiano:
- Kin eh qui mi acordoh?
 
[video=youtube;2Ux7_xp0Mbs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2Ux7_xp0Mbs#![/video]

Assistam a partir dos 6:15 Danilo Gentili, Murilo Couto e Léo Lins falando do SOTAQUE CARIOCA DO AZMODAN. auehauhe

Hahahaha, a reclamação da dublagem br do Azmodan esta se espalhando mesmo.
 
HAHAHAHAHAHAHA

o azmodan baiano foi fueda!!!
 
Nossa terminei meu beta com um strike de 100 com o Barbaro... ONE MAN ARMY!!! :haters:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo