• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada de eu receber >.>
 
Caramba, ainda esse topico rendendo e nada de sair o jogo? :/
 
Caramba, ainda esse topico rendendo e nada de sair o jogo? :/

Também não dou a mínima para essa porcaria de Beta, quero mesmo saber do lançamento do Diablo 3, tá uma novela a Blizzard.
 
PO ! sacanagem! nunca sou escolhido.... será que é pq só tenho o War3 e o Starcraft 2 de 90 dias ? :feelbad:
 
aaaaaaaaa velho pqp nada aqui :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
a blizz e foda, pelo menos nessa segunda wave ela poderia dar preferencia a galera das antigas :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
a blizz e foda, pelo menos nessa segunda wave ela poderia dar preferencia a galera das antigas :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
Segunda wave? Já foram várias, essa deve ser a sétima, oitava, ou mais.
 
Aqui da uns Stutter(engasgada) de vez em quando.
É tipo como se o jogo estivesse carregando algum efeito pela primeira vez, e depois flui.
Alguem sabe como resolver?
 
Segunda wave? Já foram várias, essa deve ser a sétima, oitava, ou mais.

eu quis dizer q agora q eles tao mandando pra geral tipo por sorteio etc.. antes era so pra uns cagado, agora ta sendo mais "liberal"
 
Aqui da uns Stutter(engasgada) de vez em quando.
É tipo como se o jogo estivesse carregando algum efeito pela primeira vez, e depois flui.
Alguem sabe como resolver?

isso acontece com todo mundo cara.. eles já estão cientes disso.
 
Ganhei meu presente de aniversário: uma beta key. :)



Depois eu posto as impressões.

Abraços
 
Pessoal, no site da battle.net quando se clica no anuncio da promoção WoW BR, na informações dizem que ao comprar 1 ano de assinatura, recebe de graça Dialo 3 FULL que sai no COMEÇO DE 2012.
Já é alguma coisa heim, talvez até março de 2012 o jogo saia.
 
Pessoal, no site da battle.net quando se clica no anuncio da promoção WoW BR, na informações dizem que ao comprar 1 ano de assinatura, recebe de graça Dialo 3 FULL que sai no COMEÇO DE 2012.
Já é alguma coisa heim, talvez até março de 2012 o jogo saia.

sim ja esta faz um bom tempo essa news, o foda e esse "começo de 2012" odeio qnd n tem data definida :damn::damn:
 
Po.rra ganhei também :hihi::hihi::hihi::hihi: :awesome:
 
E eu que fui um dos que ganhei na competição do Bubu, creio eu a 1 mês e meio atrás, talvez mais, até agora nada :trollfail:
 
Todo dia entro umas 20x na minha conta da battle.net depois que o pessoal fala que ganhou a beta key. Ate agora nada!! :(
 
Fazia mto tempo que não entrava no topico so pra nao ficar seco pra jogar. Agora fui abrir meu e-mail e fui selecionado para o beta :awesome:. Agora to aqui me coçando enquanto baixo esse troço :trollfail:
 
You're Invited: Diablo III Beta Test
Congratulations! You've been selected to participate in the Diablo III beta test.

:fovhappy:
 
Não quero beta , quero o foda , kd blizzard?
 
Puts, fui um dos poucos que não foi selecionado até agora então >.<
 
Recebi o convite pro beta aqui, dei sorte? ou todo mundo recebeu tmb?

Já tinha até esquecido de Diablo III, nunca dou sorte com essas coisas mesmo.

De qualquer forma, não poderia ter vindo em uma hora melhor, entrei de férias justamente hoje. :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo