Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Starcraft 2 disse.... Junto com o login da Bnet no jogo.

Mas quando cobrarem eu volto aqui e coloco a cara de idiota pra vc, naum esquenta não.
Starcraft 2 disse? Claro, deve ser por isso que eu tenho uma conta ilimitada do Starcraft 2 :rolleyes:

Mensalidade é só uma das opções do Starcraft 2, para quem só vai jogar uma vez por exemplo o jogo e com isso não compensa comprar o jogo ilimitado, para quem quer o jogo ilimitado eles oferecem essa opção. Pesquise um pouco antes de falar esse tipo de coisa ;)
 
Diablo 3 ainda demora pra ser lançado, penso que só no segundo trimestre do ano que vem.
 
Diablo 3 ainda demora pra ser lançado, penso que só no segundo trimestre do ano que vem.

Putz....pensei que viria agora pro começo do ano!

Entao deixa quieto.......

obrigado pela informação.
 
Vamos la... fechei o beta em menos de 1 hora, fui devagar olhando tudo, esperava mais conteudo...

Sobre o jogo, graficos fracos, porem o jogo é leve... mto leve por sinal...

Como traduzir o jogo em 1 palavra? GRIND GRIND GRIND GRIND!
 
Cada pergunta galerinha hehehe..

Malkaviano.. seus comentários fizeram jus ao seu nick... aparentemente não leu qualquer informação ou assistiu qualquer entrevista com os desenvolvedores do jogo..

Diablo 3 não terá mensalidades, nem será dividido por regiões (apenas a RMAH será dividida). E o jogo será tão "curto" quando o D2... além de ter um nível de dificuldade a mais, então hora que vc terminar ele na dificuldade "inferno", aí se ainda achar ele curto... fazer o que, só lamento.

O outro perguntando se é igual o Skyrim... = Já assistiu algum video de gameplay dos dois jogos, amigo? Se depois de assistir ainda tiver a mesma pergunta... aí fica difícil.

Diablo 3 não tem nada a ver com Skyrim.... eu por exemplo, estou jogando os 2 e estou me divertindo em ambos.

Outro já adivinhou que o jogo lança no segundo trimestre... É possível? Sim... mas eu prefiro não afirmar nada não, tomara que lancem no começo do ano.

Abraços e não levem a mal meus comentários.

:haha:
 
malkaviano é o novo troll do Adrena? :hmm:
se o assunto é blizzard o cara tá no meio soltando farpas. :forever:
 
Tudo bem que o negocio é jogabilidade, mais ainda assim acho que eles poderia ter feito um grafico melhor.

Estou achando muitooooo facil matar os monstros, ainda bem que é beta, com certeza eles vao dificultar as coisas...
 
Tive a oportunidade de jogar na conta de um amigo, e vou dizer, o jogo esta LINDO. A fisica dos objetos e corpos esta sensacional... cada "porrada" do monk parece uma cacetada de um bloco de concreto. Movimentos muito fluidos e animacao show... nao esperava nada menos da blizzard. E a arte do jogo, mudou um pouco o estilo sim, mas eu curti. Nao sei voces.
 
Quando lançarem ele a engine já vai ser velha. Faz anos que espero esse jogo e nada.
Tenho o Box do DII com o LOD. Com certeza vou querer o do DIII também!
 
Tudo bem que o negocio é jogabilidade, mais ainda assim acho que eles poderia ter feito um grafico melhor.

Estou achando muitooooo facil matar os monstros, ainda bem que é beta, com certeza eles vao dificultar as coisas...

Lembro que no D2 o inicio era fácil também, a primeira dificuldade era na Andariel, ou até mesmo na Duriel (boss do act I e II), não da pra tirar conclusões sobre isso ainda, pode até ser que quando o jogo sair mesmo eles mudem todos os rates, como xp, hp dos monstros, quantidade de monstros, etc...
 
Tudo bem que o negocio é jogabilidade, mais ainda assim acho que eles poderia ter feito um grafico melhor.

Estou achando muitooooo facil matar os monstros, ainda bem que é beta, com certeza eles vao dificultar as coisas...

Era só você ter lido dois posts acima do seu, que já responderia sua pergunta...

Diablo 3 terá QUATRO níveis de dificuldade, o NORMAL (Que é esse no Beta, é mais um tutorial), NIGHTMARE, HELL e por último INFERNO.

Quanto ao gráfico, vai do gosto de cada um.. eu achei lindo. A intenção deles foi deixar o jogo parecido com um quadro, com uma pintura, e ao meu ver, acertaram.

abraço.
 
Era só você ter lido dois posts acima do seu, que já responderia sua pergunta...

Diablo 3 terá QUATRO níveis de dificuldade, o NORMAL (Que é esse no Beta, é mais um tutorial), NIGHTMARE, HELL e por último INFERNO.

Quanto ao gráfico, vai do gosto de cada um.. eu achei lindo. A intenção deles foi deixar o jogo parecido com um quadro, com uma pintura, e ao meu ver, acertaram.

abraço.

Só eu que achei estranho que Hell e Inferno significam a mesma coisa? :haha:
 
Deixa eu ver se entendi direito....

No beta só tem esse primeiro capitulo, daí nego fica fazendo ele sem parar? Meio chato isso....

Se fizer sozinho demora um pouquinho...

Se fizer com 4 não demora 10 minutos....

Eu também estava vendo sobre os itens... eles dropam randomicamente neh? Meio toscão.... Vai ter chines jogando o dia todo pra fazer dinheiro!

Na boa, vou jogar no servidor americano... melhor que jogar com brasileiro....

Eu só joguei de barbaro e um pouco de wizard... o mago tá tosco! rs
 
drop randomico é toscão? não entendi.
vc queria o que? que o boss dropasse sempre a mesma coisa? isso vai contra os princípios sagrados de um RPG. :bwahaha:
 
O beta é feito pra testar o jogo... e é só a primeira parte do ato 1 mesmo, foi feito só até ali pois após a morte do Leoric tem um acontecimento importante no jogo, e eles não quiseram entregar antes do lançamento. É por isso que se chama BETA. Em vez de ficar fazendo boss runs de 10 minutos o tempo todo, teste o jogo... teste todas as skills, explore todos os lugares, enfim.. teste o jogo.

E pela milhonésima vez, o jogo não vai ser dividido por regiões.

Eu to jogando a semanas e não enjoei..

drop randomico é toscão? não entendi.

nem tente entender cara... ahuauhahu, sem comentários :facepalm:
 
Cada pergunta galerinha hehehe..

Malkaviano.. seus comentários fizeram jus ao seu nick... aparentemente não leu qualquer informação ou assistiu qualquer entrevista com os desenvolvedores do jogo..

Diablo 3 não terá mensalidades, nem será dividido por regiões (apenas a RMAH será dividida). E o jogo será tão "curto" quando o D2... além de ter um nível de dificuldade a mais, então hora que vc terminar ele na dificuldade "inferno", aí se ainda achar ele curto... fazer o que, só lamento.

O outro perguntando se é igual o Skyrim... = Já assistiu algum video de gameplay dos dois jogos, amigo? Se depois de assistir ainda tiver a mesma pergunta... aí fica difícil.

Diablo 3 não tem nada a ver com Skyrim.... eu por exemplo, estou jogando os 2 e estou me divertindo em ambos.

Outro já adivinhou que o jogo lança no segundo trimestre... É possível? Sim... mas eu prefiro não afirmar nada não, tomara que lancem no começo do ano.

Abraços e não levem a mal meus comentários.

:haha:

malkaviano é o novo troll do Adrena? :hmm:
se o assunto é blizzard o cara tá no meio soltando farpas. :forever:

"Eu penso assim, se é pra comprar mete logo um ilimitado, porque ficar pagando mensalmente pra jogar os mesmos atos é osso."

Será que eu sou o Troll? Ou vocês que não sabem ler nada além dos REPLYS???

Se eu não gostar da Blizz eu sou Troll? Tem que gostar da Blizz pra saber o que fala? Não sou fanboy bixo LEIA O POST, não apenas os replys.

@ivowns A BLIZZARD NUNCA MENTIU? NUNCA FALOU QUE NÃO IA TER TRANSFER DE PVE PRA PVP!!! NEVER EVAR! Nem vou citar outros. Palavra dos caras é LEI. Falow jow EU SOU O TROLL.

Tenho mais tempo jogando do que muitos de vocês de vida... Já tive mais contas de wow e chars que muitos nego daquele post de wow somados.

Fanboyzada sai da minha ABA, 1° leia o post não o reply, 2° tenho direito de não acreditar em tudo que falam. :advice:
 
Última edição:
Fanboyzada sai da minha ABA, 1° leia o post não o reply, 2° tenho direito de não acreditar em tudo que falam. :advice:
Direito de não acreditar sim, mas você está falando como se o seu pensamento fosse a verdade absoluta. ;)
 
Última edição:
Nem liga pra esse Malkaviano, eh um bosta...

Vou jogar de Demon Hunter agora, parece divertido.... depois vou ver o monge....
 
Rsrs, drop randomico eh toscao? kkkk
Outra coisa, eh normal no diablo repetir quest entre outras coisas umas 50 vezes, o intuito eh esse mesmo o replay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo