• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hahahaha... Até é uma boa idéia, ainda mais nesse emprego atual que ninguém joga nada. Fica mais difícil de o pessoal relacionar uma coisa com a outra...:coolface:



Você falando isso me lembrou de uma situação parecida que aconteceu comigo:

Em 2010 eu comecei a jogar WoW. Fiquei tão empolgado com o jogo que eu comecei a falar dele pra todo mundo do trabalho (nesse caso tinham dois caras que trabalhavam comigo e mais uns 5 de outros setores que também jogavam) e também a incentivar essa galera a testar o jogo. Uma semana depois, caí numa febre violenta (de verdade) e tive mais uma série de sintomas que foram diagnosticados pelo médico que me atendeu como suspeita de dengue. O médico era muito gente boa e quando ele me deu um atestado de 3 dias, brincou dizendo que eu iria deixar meu chefe doido de raiva com esse atestado. Eu respondi, brincando também, que o problema maior não seria esse, mas sim o pessoal do trabalho que iria me encher o saco dizendo que eu tinha fingido a doença pra poder ficar em casa jogando no computador. Daí ele perguntou: "E qual jogo você vai aproveitar nesses 3 dias?" De cara eu estranhei a pergunta, mas como estávamos zoando, respondi que seria WoW. Pra minha surpresa, ele disse que também jogava WoW com o filho... Daí eu fiquei assim: :poker:

Em seguida, já que eu estava na chuva resolvi me molhar, e emendei: "Ah, então você pode liberar mais uns 3 dias pra mim, não é?" Ele riu, falamos rapidamente sobre o jogo (afinal ele tinha que atender outras pessoas) e fui embora. Foi uma situação muito engraçada!

---

Mas é sério, não entendo os lançamentos desses jogos esperados no meio da semana. Pior é que não é um ou outro, todos os lançamentos são feitos no meio da semana. Deve ter alguma razão pra isso.



hahahaha boa :)
Galera, recebi email da blizzard, o jogo já está ativo em minha conta (ALELUIA), gostaria de saber, baixei a muito tempo já o full em ENG e PT-BR, e gostaria de saber, tem alguma diferença do full de agora para o daquela vez??? pois se tiver + atualizado agora eu baixo denovo, senão, phoda-se e atualizo no dia hehhe q provavelmente terá patchs de correções...
 
549223_3446934886849_1074965700_33138772_1359540897_n.jpg

Os dois chegaram quase na mesma época.... D3 anytime, anywhere.
 
como vcs acham melhor?
com ou sem o sangue atras?
claro que cada personagem vai ter um negocio atras :hihi:


imagens que vao ser usada no novo tópico :ahh2:

Sangue nele :datena:, eu nao manjo nada dessas ediçoes ae, mas uma sugestão, podia botar o nome em baixo da "Bola de Essência" de cada personagem, só pra galera que ta querendo conhecer o jogo saber tudo detalhadinho mesmo.

Sobre o conto "Andarilho" contando a história do Bárbaro Kehr Odwyll, mto bom mesmo, podia sair um livro :feelbad:
 
Última edição:
hahahaha boa :)
Galera, recebi email da blizzard, o jogo já está ativo em minha conta (ALELUIA), gostaria de saber, baixei a muito tempo já o full em ENG e PT-BR, e gostaria de saber, tem alguma diferença do full de agora para o daquela vez??? pois se tiver + atualizado agora eu baixo denovo, senão, phoda-se e atualizo no dia hehhe q provavelmente terá patchs de correções...

será que vale a pena baixar denovo o game? ou o que baixei a 1mês atrás é o mesmo do que está disponivel agora?
 
será que vale a pena baixar denovo o game? ou o que baixei a 1mês atrás é o mesmo do que está disponivel agora?

Cara se sua internet for boa e vc não ta ocupando ela pra nada, não custa nada baixar de novo, pelo menos assim será da fonte oficial e tal, mas eu acho que não mudou nada do cliente de 1 mes pro de agora, só vai mudar mesmo dia 15
 
Amigos, onde que posso comprar o jogo como download digital e parecelar.. Alguem sabe? E se caso como downlaod digital, so vou ter a cdkey quando o jogo sair ne, senao tenho que comprar direto da blizzard correto?
 
como vcs acham melhor?
com ou sem o sangue atras?
claro que cada personagem vai ter um negocio atras :hihi:


imagens que vao ser usada no novo tópico :ahh2:

Com sangue, parabéns Night, como sempre belas imagens :awesome:


Ótima máquina, tenho um desse também :megusta:
 
Aí galera, comprando na battle.net com conta brasileira o lançamento continua sendo dia 15 ? Não achei nada lá dizendo isso...

@edit: mentira, tem sim, valeu! XD
 
será que vale a pena baixar denovo o game? ou o que baixei a 1mês atrás é o mesmo do que está disponivel agora?

qual build do client você baixou?
eu fiz meu pre-load esse fim de semana, pegando em pt-br, aqui é a 8370. Dá uma olhada ae.
deixa o mouse no arquivo, e veja a versão dele tb. Aqu é 3.0.0.1668
abras
 
Última edição:
Noticias quentinhas!!!

As we near Diablo III’s long-awaited May 15 launch date, we have some additional details to share on what to expect, how to prepare, and when you’ll be able to begin installing and playing.

Purchase the Game
If you haven’t already purchased Diablo III you can acquire it directly from Blizzard through the digital presale. You can also preorder the game at most major retailers and fine purveyors of high-quality gaming products worldwide. If you’re interested in the Diablo® III Collector’s Edition, please be aware that this physical retail-only edition is printed in limited quantities and has already sold out in most places that take preorders on games. We recommend calling around and checking if your local retailers will have the Collector’s Edition available.

Create Your BattleTag™
We expect that on launch night both the game service and website will be under very heavy strain due to the immense number of people excited to be among the first playing Diablo III. With that in mind, we highly recommend you create your BattleTag now, as it’s required to play Diablo III. Please keep in mind that this non-unique nickname is a permanent choice, and will display both in-game and on the website, so be sure to choose one you like! (What is a BattleTag?)

Regional Launch Times
As previously mentioned in the announcement of our midnight launch events, the launch time of the game is broken down by region.

The Americas (U.S., Canada, Latin America, Australia, New Zealand, and South East Asia) servers open at: 12:01 a.m. PDT, May 15

Digital Presale Download
If you’ve purchased a digital copy you can begin downloading your client right now, and we highly encourage you to do so. We also have a Diablo III presale visual guide available that may be helpful. As it may take you some time to download the full game, it’s best that you begin early. This may afford you additional time to troubleshoot any downloader or installer issues you may encounter.

Early Install
We will be unlocking the game's installer at 8:01 a.m. PDT on May 14. This will allow you to begin installing the game, troubleshoot any issues you run into, download and install the launch day 1.0.1 patch, and be ready to play as soon as the servers come online.


Global Play Launch Time
We’ll be turning on Global Play when the game has launched in all regions. This means that you will not be able to play in a region outside your home region until after the Americas’ midnight launch at 12:01 a.m. PDT on May 15. We’ll provide an update once Global Play is enabled, and you’ll then be able to change the region you connect to through the game’s options. Please note that characters, items, and friends lists do not transfer across regions and players who use Global Play to connect outside of their home region will only be able to access the gold-based auction house. More information can be found in our Global Play introduction article.

Launch Night Login
As we’ve unlocked the Diablo III installer early, many people will be ready to log in right when the servers go live at midnight, so we’re going to be closely monitoring the impact on the service. It’s possible we’ll need to adjust the rate at which we’re logging people in to ensure a stable experience, and if we do you may see a delay when attempting to login. Please be aware that a delay of up to 40 seconds is possible while the game attempts to connect you. If your connection doesn’t succeed in 40 seconds, you’ll be presented with an Error 37 message and asked to try again. If you see this error it does in fact mean that you should try again. We’ll be working around the clock to keep you informed of any issues that are occurring through the in-game breaking news window, as well as the official forums.

Ou seja, poderemos INSTALAR o game 4 horas antes dos servers ficarem online!!

Fonte - News - Diablo Discussion and Community Forums - DiabloFans.com
 
Ótimo poder instalar antes.
Já até estava imaginando instalar na hora que liberassem e ainda ter que baixar algum tipo de update ,tenso d+.
Só instalar e aguardar pra jogatina :lol2:
thx blizzard
 
Launch Night Login
(...) If your connection doesn’t succeed in 40 seconds, you’ll be presented with an Error 37 message and asked to try again. If you see this error it does in fact mean that you should try again. We’ll be working around the clock to keep you informed of any issues that are occurring through the in-game breaking news window, as well as the official forums.

:kidding:......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo