Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal , no aplicativo da b.net mostrou ontem quando loguei um anuncio do close beta do Ros está aberto. Mais não vi mensagens de outros players ganhando keys ou convites. Alguem mais ai reparou nisso?:hmm:
Até agora só o pessoal do Friend and family que foi invitado.:velho:.


Bem que eu avisei pra guardarem itens brancos pra usar no ROS.
6j1yrd.png


Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker/ Official Forums)

Are you going to allow us to buy white items from a vendor as a level 1 & salvage them for debris?
Because right now it's the best way to get debris by far, only 50g per white item as well​
I've seen this brought up a few times and want to give you all a heads up that it's going to be changed. Items bought from a vendor will no longer be salvageable in a future beta patch.

Also, thank you all for taking the time to test things out, and sharing your thoughts. It means a lot to us and has been very helpful. I've been keeping an eye on your feedback about crafting in this thread, and will be passing it along.
 
Última edição:
Pessoal , no aplicativo da b.net mostrou ontem quando loguei um anuncio do close beta do Ros está aberto. Mais não vi mensagens de outros players ganhando keys ou convites. Alguem mais ai reparou nisso?:hmm:
Até agora só o pessoal do Friend and family que foi invitado.:velho:.


Bem que eu avisei pra guardarem itens brancos pra usar no ROS.http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/6j1yrd.png


Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker/ Official Forums)

Are you going to allow us to buy white items from a vendor as a level 1 & salvage them for debris?
Because right now it's the best way to get debris by far, only 50g per white item as well​
I've seen this brought up a few times and want to give you all a heads up that it's going to be changed. Items bought from a vendor will no longer be salvageable in a future beta patch.

Also, thank you all for taking the time to test things out, and sharing your thoughts. It means a lot to us and has been very helpful. I've been keeping an eye on your feedback about crafting in this thread, and will be passing it along.


O closed beta abriu faz tempo, foi quando deram um Wipe em todos os personagens e eu perdi meus itens, entrou muita gente do fórum oficial, por sinal muitos noobs e gente que jogava pouco...:yuno:

nos saquinhos "horadric chest" dropa material de item branco, pouco mas dropa...
Acho que com um tempo, a pessoa não vai gastar muito com a mística pois já vai ter alterado todos os itens...
 
Eu quero ver eles arrumarem builds pro Wizard tão eficientes ou melhores que CM/SNS e Archon:cereal:
 
:cereal:
tinha postado umas páginas atrás :p hahaha


----------

Aleluia!! luva dos shrines again!:dog:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot1156_zps55a96460.jpg


Nem tinha visto, estive ocupado com um trabalho e só olhando a última página do tópico :bwahaha:

Também entrei pouco no jogo, só mesmo para ver os leilões. Bom que eu consegui uma maça legalzinha para usar em RoS e do jeito que eu queria: min damage, max damage, 39% damage, 214 força, 10% AS, 89% de DC e soquete.

Fui brincar e coloquei a maça, EF, Hora das Bruxas e Temperança, fiquei com 3.10 aps. Se essa mística funcionar e não depender de minha sorte cavalar :feelbad:, pode dar jogo.
 
Mais uma vez vou explicar porque joguei com um pessoal daqui que ainda não tinha jogado.

Preparando a run cripta:
Tempo que considero ser suficiente de preparo = 10 minutos.

01 player na cripta: uma ida até level 2 para pegar checkpoint e volta pro começo. Se der tempo volta pro level 2. Senão morre e teleporta pra cidade.

01 player no campus. Não adianta ir dois players aqui. O esquema é montar 3~4 pontos de abate e NÃO na porta da cripta pelo simples motivo das árvores jogarem veneno na porta e além de não conseguir fugir fica morrendo direto tentando sair.
Põe uma parte do lado esquerdo e outra do direito. A terceira parte leva os mobs para perto da entrada de baixo que dá acesso ao cemitério.

01 player faz elites: dentro das criptas pode deixar com 1/10 de vida; fora das criptas deixa com 1/4 de vida que assim evita matar "sem querer"; se juntar dois elites deixe com a vida cheia para mais uma vez não "matar sem querer" o mais fraco; elites com afixos "chatos" deixa pro grupo inteiro, de nada adianta ficar morrendo várias vezes tentando enfraquecer estes elites.

01 player prepara várzea a parte de baixo perto do portão de tristam. Aqui o melhor char é WD por poder puxar os mobs lentos com Enxame/Pestilência.

SEMPRE tem que seguir o player que preparou cada área e todos juntos: o player que preparou aquela área que sabe onde estão os grupos de mobs. Se vai cada um para um lado, de nada adianta organizar antes.
Outro detalhe, SEMPRE olhe o mapa tanto para seguir o Lider quanto para quando jogarem a bandeira. De exemplo, eu deixei 03 elites na cripta de cima na mata e o povo foi para cripta de baixo. Consequência: uma volta perdida e meu time do Archon pro brejo.

Apenas relembrando que o time de preparar é exatamente o time dos elites: se ficar pronto em menos de 10 minutos, todos param e começa a run de fato.
Infelizmente é a run de xp e se não organiza não adianta.

Seguindo esses simples passos a run leva cerca de 30 minutos e a xp ganha fica em torno de 100 a 130m dependendo do tamanho da cripta. Mesmo assim ainda é baixo perto do povo que consegue fazer de 350 a 400m por hora. Foi assim que conseguiram o recorde de p.100 em 34 horas. Mas para isso teri que todo o grupo ter DPS alto para não demorar nos packs.
 
Última edição:
Esse lance de colocar todos os mobs na porta da cripta e ainda por cima lagar direto eu ja havia citado pra diversos jgoadores top q farmavam comigo ( alguns ja tao no p1000 kkk ) mas o povo INSISTE na burrada... eh dificil kkkkkkkk hoje um upzin bom no meu novo Wiz em dois dia indo pra paragon 37 ;-) e nem deu pra organizar muito time decente... carregando nas costas direto 1 a 2 players... só a ultima run q bombou mesmo hahahah
 
Esse lance de colocar todos os mobs na porta da cripta e ainda por cima lagar direto eu ja havia citado pra diversos jgoadores top q farmavam comigo ( alguns ja tao no p1000 kkk ) mas o povo INSISTE na burrada... eh dificil kkkkkkkk hoje um upzin bom no meu novo Wiz em dois dia indo pra paragon 37 ;-) e nem deu pra organizar muito time decente... carregando nas costas direto 1 a 2 players... só a ultima run q bombou mesmo hahahah

É bem por aí mesmo.
O esquema de 03 pontos de abate é exatamente para não "lagar" tudo.
Ali no campus da entre 30 a 40m e dá para fazer em menos de 10 minutos.
Na várzea só na parte de baixo vai de 20 a 25m e dá para fazer em 05 minutos.
Se organiza, dá certo!

Sobre os ups, ou gasta ou perde tempo nos packs. Infelizmente não sou fã de Meteoros e tive que remontar um Arconte para agilizar. Mas estou fraco: meu DPS ainda é 473k buffado.

http://d3up.com/b/1277144#skills

Monge para montar:

http://d3up.com/b/1272973
 
Última edição:
cara já fiz essa Run aew, com meu brb, monge, feiticeiro e DH...deu pra pegar uns 120k na run...mais do que isso nunca consegui e nosso tempo por run era de 28 minutos.
 
cara já fiz essa Run aew, com meu brb, monge, feiticeiro e DH...deu pra pegar uns 120k na run...mais do que isso nunca consegui e nosso tempo por run era de 28 minutos.

Pior que dá mais.
Se procurar videos de preparação da cripta o povo faz em menos de 05 minutos.
Problema é a organização.

Alguns exemplos:
Imagine que na run tem os chars: Barb, Monk, WD e qualquer outro.
- Barb faz elites com build Hota que possui um dos maiores single target do jogo.
- Monk faz cripta em 05 minutos.
- WD "puxa" os mobs na várzea
- 04 char organiza o que der no campus.

Exceto o Barb, todos outros tem que estar com itens de EHP para não morrer a não ser que seja intencional que é o caso de quem arruma o campus.

Após organizado todos mudam seus itens e parte pra bagunça.


Se fazer tudo em 20 minutos e obter 100m já são 300m/h.

Detalhes que atrapalham:
Ficar coletando itens a ponto de lotar o inventário e identifica-los;
Esquecer de dar repair e ter que fazer isso no meio da run;

Dentro da cripta tem elites que são carregaveis assim como alguns tem que matar na hora: Murador/Congelamento tem que parar para matar. Todos outros são carregáveis. Os players não ficarão parados a ponto de ser mortos por veneno/fogo;

Se for usar itens de XP tem que montar a build em cima desses itens: nada adianta ficar morrendo ou atrasar a limpa por estar com dps baixo.

Outros detalhes:
Duas voltas na cripta já procidencia 40m de xp. Quando os playes estiverem nela fluirá pelo menos mais 10m = 50m.

No campus em cada lado da cripta da para juntar 15m por pack. Sempre deixe a parte de baixo por último = 30m

Na várzea a maior concentração é embaixo e já arrecada 20m.

Somando isso aí já dá 100m.

Finalizando...
O povo das 34 horas faziam de 15 a 20 minutos por run.
Infelizmente o tempo que dita o ganho de xp.
 
Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker/ Official Forums)
Are you going to allow us to buy white items from a vendor as a level 1 & salvage them for debris?
Because right now it's the best way to get debris by far, only 50g per white item as well


I've seen this brought up a few times and want to give you all a heads up that it's going to be changed. Items bought from a vendor will no longer be salvageable in a future beta patch.
Also, thank you all for taking the time to test things out, and sharing your thoughts. It means a lot to us and has been very helpful. I've been keeping an eye on your feedback about crafting in this thread, and will be passing it along.
--
:nooo:


acredito que terça já venha esse patch :hmm:
Estão demorando mais para lançar os patchs, no Friends and family, eles derrubaram o server e atualizaram e nem avisaram, era bem mais rápido...


---

Como meus vídeos estão sumindo do twitch.tv(malditos), acabei baixando o último que sobrou e upando no youtube mesmo... :yuno:

[video=youtube;onsqmSnLZC8]http://www.youtube.com/watch?v=onsqmSnLZC8[/video]

O testando a espada Thunderfury, top demais o efeito dela....
gearredeemer_zpsbe410a9b.jpg~original
 
Última edição:
Red, não sei se você já respondeu (e se já, responde de novo porque estou com preguiça de procurar :bwahaha:), tem como substituir % gold e % mf por coisas mais úteis nos equipamentos?
 
[CITAR]RedenTor[/CITAR]

Quero ver jogar no Torment VI fera :melior:
Qual nível do Torment equivale ao atual MP10:hmm:
 
Red, não sei se você já respondeu (e se já, responde de novo porque estou com preguiça de procurar :bwahaha:), tem como substituir % gold e % mf por coisas mais úteis nos equipamentos?

hahaha
Acho difícil sair algo bom... Os atributos bons são atributos primários, os secundários são fracos...
A única coisa que uso de atributo secundário, é o fire resist, pois sou monge, e ainda sobra espaço nos atributos primários, pois não preciso de all resist que é primário...
Tirei umas fotos aqui, dá uma olhada, são na mística, mostrando o que dá para substituir em casa atributo, só pra dar uma idéia...

Screenshot1157_zpsee395f7c.jpg


Screenshot1159_zps096fd7b9.jpg


Screenshot1158_zps8a7bdd97.jpg


Screenshot1160_zps2acd22fe.jpg


Screenshot1161_zpsc36d10d3.jpg


RedenTor

Quero ver jogar no Torment VI fera :melior:
Qual nível do Torment equivale ao atual MP10:hmm:

Não sei dizer, tipo, com meus itens do vanilla eu ficava com uns 900k-1kk de toughness eu acho:hmm:
No vídeo acima, eu to com 25kk de toughness e ainda perco life rápido... Mas também, não estou usando nada 'defensivo'... Se você ver o vídeo da galera jogando no T6 agora, todos usam build para crowd control, seja congelando ou ficando longe dos mobs...

Com meu char no vanilla, eu zerei de boa no master, e ainda jogava no torment 1, morrendo mas jogava...
 
Se alguem ainda não viu, segue uma das novas IM:



O Ghom com 6.000.000.000 + de HP, isso porque está em T3 e com 3 players só, imagina em T6 com 4 players:medo:

Segue o tópico do fórum oficial da Blizzard onde há comentários.
 
É bem por aí mesmo.
O esquema de 03 pontos de abate é exatamente para não "lagar" tudo.
Ali no campus da entre 30 a 40m e dá para fazer em menos de 10 minutos.
Na várzea só na parte de baixo vai de 20 a 25m e dá para fazer em 05 minutos.
Se organiza, dá certo!

Sobre os ups, ou gasta ou perde tempo nos packs. Infelizmente não sou fã de Meteoros e tive que remontar um Arconte para agilizar. Mas estou fraco: meu DPS ainda é 473k buffado.

http://d3up.com/b/1277144#skills

Monge para montar:

http://d3up.com/b/1272973
Dois archons na cripta funciona muito bem, melhor até q WD. Mas o principal é ter um monk juntando os mobs e dano os buffs ae sim a velocidade aumenta absurdamente.
 
Dois archons na cripta funciona muito bem, melhor até q WD. Mas o principal é ter um monk juntando os mobs e dano os buffs ae sim a velocidade aumenta absurdamente.

Na verdade prefiro um Monk ou qualquer char causando dano do que de suporte.

Facilmente se consegue alto dps que é o que importa na cripta.
Um monk com 250k + WKL causa efetivo mais de 600k de dano e ainda debuffa os mobs; WD mesma coisa com build dos ursos que pega em área; Barb com sangramento+maratona+tornados; até DH com vale da morte+minas+isca viva já auxilia demais.

Do jeito que anda difícil formar grupos, é formar o time com quem vier e correr pro abate.
 
dapkiller

olhaí o Meteor shower no RoS

http://www.twitch.tv/hanaliu/c/3535720

Não tem spoiler, é só demonstrando mesmo...

"Using 108% Meteor Damage"
Eu já testei no PTR... ou seja em nível de dificuldade baixo está MELHOR que no vanilha ( agora tenho arcane max de 175 \o, ou seja o pool de recursos pode liberar 5 chuvas seguidas), pois como o número de ataques é grande o shield fica topado direto mesmo na densidade baixa do Master ( a arma magica q dava 1.5% ls agora dá shield só em atacar \o kkkk ), fora q eh hit kill direto e elites em poucos segundos. Vou olhar qdo chegar em casa o vídeo.
 
fora q eh hit kill direto e elites em poucos segundos.

Desculpe-me mas não resisti: SE é Hit Kill, leva =< 01 segundo para acontecer visto que o menor APS que conheço em arma é 0,90. Logo, não há como ocorrer "em poucos segundos"...

Voltando ao ponto do post.
Não creio ser viável essas medições de efeito tanto no PTR quanto no Beta de ROS a não ser que seja para relatar bugs, desequilíbrio, etc.
Vi a mesma coisa acontecer quando estava para implantar o patch 1.0.5 onde o povo comentava: "o inferno está mais fácil, porém, em dificuldades mais elevadas requer ainda mais resistência visto que os mobs possuem mais life".
Na prática com o patch oficialmente lançado foi bem diferente, e é até hoje: EHP é necessário mas ninguém quer ficar carregando 02~03 players com 1.5m de EHP e 50k DPS.

Sei que mencionou o modo Master que é o que se tem acesso no PTR. Mas velha frase porém agora adaptada é: " o jogo só começa no Tormento "...
 
Última edição:
Duvida....

to jogando o PTR pra testar, dai me veio a pergunta
o personagem que eu criei no PTR, eu posso exporta-lo pro servidor oficial (tirar do beta) ??

ou todos os personagens vão tomar um WIPE e vai ter que começar novamente no D3 normal??
 
Duvida....

to jogando o PTR pra testar, dai me veio a pergunta
o personagem que eu criei no PTR, eu posso exporta-lo pro servidor oficial (tirar do beta) ??

ou todos os personagens vão tomar um WIPE e vai ter que começar novamente no D3 normal??

Não dá pra carregar nada do PTR pro live, e sim, com o tempo eles dão wipe em tudo, pode não ser logo que terminaremo os testes, mas hora ou outra eles limpam tudo, até porque eles precisarão dos servidores para o próximo beta.
 
Duvida....

to jogando o PTR pra testar, dai me veio a pergunta
o personagem que eu criei no PTR, eu posso exporta-lo pro servidor oficial (tirar do beta) ??

ou todos os personagens vão tomar um WIPE e vai ter que começar novamente no D3 normal??

Tudo que vc fez no PTR será perdido, não há possibilidade de transferência para o D3 normal. E tudo que vc tem no D3 normal vai ficar como vc deixou lá. O PTR só serve mesmo pra testar as mudanças.


Cadê os videos dos ubber Redeemer? :datena:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo