Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

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:seferrou::bwahaha:.

RedenTor (usando o comando [*CITAR] para minha pergunta não passar batida):mao:

Aquelas 4 IM novas, todas elas precisam dos mesmo itens :notsure:, e você só tem 1 Key Of Evil, onde tu dropou? KW ato 5? e as outras 3, viu alguém que tenha?

haha

O pior que não lembro onde dropei :poker::poker::poker:
mas tenho quase certeza que foi no 4º ato
Não lembro nem onde dropei a receita :ohgod:
Vou ver se pergunto a galera onde dropa, mas na época que fui atrás, falei com um monte de gente e ninguém sabia...
 
[CITAR]|Danilo|[/CITAR]

Fui atrás dessas danadas ontem....

Key of bones (amarela) aparentemente dropa no primeiro ato
Key of war (vermelha/laranja:hmm:) dropa tanto no segundo ato quanto no terceiro :yuno: bug?
Key of evil (pedrinha) dropa no 4 ato

aparentemente o drop das chaves é aleatório, ou então está bugado no 2º e 3º ato...:poker:

Só deus sabe onde dropa a Key of gluttony

Fui atrás nos fóruns, tem gente dizendo dropa no quarto ato, mas só conseguiram depois de inúmeras tentativas, tem doido dizendo que dropa do ghom ? aí complica :ohgod:
fui umas 4x no torment IV...

Screenshot1150_zps652f403f.jpg

Screenshot1146_zps8d13ad46.jpg
 
|Danilo|

Fui atrás dessas danadas ontem....

Key of bones (amarela) aparentemente dropa no primeiro ato
Key of war (vermelha/laranja:hmm:) dropa tanto no segundo ato quanto no terceiro :yuno: bug?
Key of evil (pedrinha) dropa no 4 ato

aparentemente o drop das chaves é aleatório, ou então está bugado no 2º e 3º ato...:poker:

Só deus sabe onde dropa a Key of gluttony

Fui atrás nos fóruns, tem gente dizendo dropa no quarto ato, mas só conseguiram depois de inúmeras tentativas, tem doido dizendo que dropa do ghom ? aí complica :ohgod:
fui umas 4x no torment IV...

/
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot1146_zps8d13ad46.jpg
E tudo isso para... um ring com um stat com EXP! :nooo:
 
E tudo isso para... um ring com um stat com EXP! :nooo:

E mesmo assim esse anel pode vir um dos melhores itens do jogo. O do meu monge por exemplo não vou trocar tão cedo e o do Barb eu só troco por um SoJ pra jogar em grupo, pra compensar o fear da EF.

Se os novos vierem com afixos tão bons para a expansão quanto os antigos podem vir pro jogo normal pode valer muito a pena.
 
Última edição:
Galera ainda dá pra fazer aquele esquema de copiar a pasta do D3 pra num ter que baixar de novo quando for instalar o ptr? :hmm:
Outra dúvida é se tudo o que vai ser jogado no ptr vai continuar ou se irá ser apagado igual no beta.
 
Última edição:
E mesmo assim esse anel pode vir um dos melhores itens do jogo. O do meu monge por exemplo não vou trocar tão cedo e o do Barb eu só troco por um SoJ pra jogar em grupo, pra compensar o fear da EF.
Se os novos vierem com afixos tão bons para a expansão quanto os antigos podem vir pro jogo normal pode valer muito a pena.
Se o cara for sortudo que nem tu vale a pena:haha:. Olha o HF ring do faster :haha3:
49h6.jpg
Galera ainda dá pra fazer aquele esquema de copiar a pasta do D3 pra num ter que baixar de novo quando for instalar o ptr? :hmm:
Outra dúvida é se tudo o que vai ser jogado no ptr vai continuar ou se irá ser apagado igual no beta.

Não entendi a 1ª pergunta :wall:
Sobre o progresso do PTR, tudo será apagado quando ele for "fechado" para a vindo do Patch.
 
Se o cara for sortudo que nem tu vale a pena:haha:. Olha o HF ring do faster :haha3:


Não entendi a 1ª pergunta :wall:
Sobre o progresso do PTR, tudo será apagado quando ele for "fechado" para a vindo do Patch.

Pô mas pra chegar a fazer os 3 HF que eu tenho (nenhum chega perto desse aí do Faster) precisei fazer MUITO ubber, mas muito mesmo.

Só que é aquele negócio, nesse tipo de jogo se não persistir nunca se sai do lugar.
 
Pô mas pra chegar a fazer os 3 HF que eu tenho (nenhum chega perto desse aí do Faster) precisei fazer MUITO ubber, mas muito mesmo.

Só que é aquele negócio, nesse tipo de jogo se não persistir nunca se sai do lugar.

Problema é que mesmo persistindo a recompensa é bem aleatória. Vide meu exemplo.

No começo dos crafts fiz uma Luva trifecta com Dex com menos de 30 tentativas. Dai pra frente sempre foi um sufoco na tentativa de craftar o restante e nunca de sorte com amuletos.
Pois bem. Como o momento é de upar xp, dei uma boa desencanada a ponto de juntar 400 essências.
Daí fui lá agora tentar craftar Luva com Int:
Primeiro fiz 60 e nada. Recomecei e dessa vez fiz 120 e nada. Não satisfeito resolvi fazer 180 e eis que nada denovo. O jeito foi ir na AH e pagar 120m em uma melhor.
Nessa brincadeira foram 360 crafts que em nada resoltou. Levando em consideração que foram meses juntando essas essências...
..................

No caso dos Ubbers.
Passei 03 dias fazendo Ubbers e juntei 22 anéis.
Levando em conta a média de 02 anéis por hora joguei 11 horas.
Craftei todos e nada. E olha que me anel possui apenas: 20 max Dmg, 250 Int, 27 Dc e slot.
Voltando ao assunto que a época é de upar XP são 11 horas que dariam 1.650bi de xp... isso sem considerar os 10 minutos de farm atrás de cada chave do ato 2 e ato 3 = para 22 Aneis são 66 portais, então são 66 chaves A2 + 66 chaves A3 = 122 chaves X 10 minutos cada = 20horas e 20 minutos.

Avê! Somando tudo passa de 30 horas. Ainda bem que fiz essa conta agora.

30 horas... 150m xp/hora = 4.5bi de xp que poderia ter a mais agora.
 
Última edição:
É exatamente o que penso... ubbers para mim não compensa, pois sigo a filosofia do Vigarista... muitaaa dorrr pouco lucro kkkkkk Agora se na EXP vir um prêmio realmente compensador com pelo menos umas 50 tentativas quem sabe não arrisco a fazer mais anéis infernígeos :poker:
 
É exatamente o que penso... ubbers para mim não compensa, pois sigo a filosofia do Vigarista... muitaaa dorrr pouco lucro kkkkkk Agora se na EXP vir um prêmio realmente compensador com pelo menos umas 50 tentativas quem sabe não arrisco a fazer mais anéis infernígeos :poker:

Na expansão, dentre as poucas novidades será a nova Máquina e sim, será feito em excesso. Não pela questão do novo anel mais sim por ser novidade.

Quando lançou o evento Máquina em Outubro de 2012 ( vc ainda nem havia começado a jogar) era/foi e ainda é muito legal de fazer. Diferente da época de hoje, não era fácil, por exemplo, ter 300k dps de Wizard com meros 100kk, geral tinha dps sofrido entre 100 e 200k e olhe lá.
As máquinas eram estrategicamente elaboradas pela equipe e ainda assim em mp6~8.
Não eramos obcecados por experiência (nem o Faster ainda era paragon.100) e fizemos muitas máquinas na época.

Infelizmente e felizmente depois do patch 1.0.5 é a pior e melhor época de D3.
Melhor pela facilidade de montar um char e já existir as melhorias que ainda jogamos hoje.
Pior em vários pontos: não vivenciou as novidades conforme aconteceram; não passaram pelo processo de evoluir um char (com 100kk monta-se um char para jogar bem bacaninha em mp10; vários guias pela internet (build de mão beijada; até hoje aindo uso minha combinação lâminas + congelamento); Diablo 3 não é só cripta e hoje é 95% do que se faz no jogo; novamente o processo de aprendizado nos ubbers; evolução dos drops, crafts e qualidade dos itens (antes armas tops tinham 1kdps e a maioria usava arma de 700); Lacaios imunes, Modo Rage, bug do arconte e por aí vai...
 
Na expansão, dentre as poucas novidades será a nova Máquina e sim, será feito em excesso. Não pela questão do novo anel mais sim por ser novidade.

Quando lançou o evento Máquina em Outubro de 2012 ( vc ainda nem havia começado a jogar) era/foi e ainda é muito legal de fazer. Diferente da época de hoje, não era fácil, por exemplo, ter 300k dps de Wizard com meros 100kk, geral tinha dps sofrido entre 100 e 200k e olhe lá.
As máquinas eram estrategicamente elaboradas pela equipe e ainda assim em mp6~8.
Não eramos obcecados por experiência (nem o Faster ainda era paragon.100) e fizemos muitas máquinas na época.

Infelizmente e felizmente depois do patch 1.0.5 é a pior e melhor época de D3.
Melhor pela facilidade de montar um char e já existir as melhorias que ainda jogamos hoje.
Pior em vários pontos: não vivenciou as novidades conforme aconteceram; não passaram pelo processo de evoluir um char (com 100kk monta-se um char para jogar bem bacaninha em mp10; vários guias pela internet (build de mão beijada; até hoje aindo uso minha combinação lâminas + congelamento); Diablo 3 não é só cripta e hoje é 95% do que se faz no jogo; novamente o processo de aprendizado nos ubbers; evolução dos drops, crafts e qualidade dos itens (antes armas tops tinham 1kdps e a maioria usava arma de 700); Lacaios imunes, Modo Rage, bug do arconte e por aí vai...
Infelizmente não peguei esse modo Rage rs Como já citei aqui antes, eu gosto de dificuldade e desafio e não farmo AH, uso-a para upgrade vendendo itens antigos ou drops e upando pouco a pouco(não utilizei até meu primeiro char level 60). Tb nunca segui receita de bolo, gosto de pesquisar sobre skills,etc e testo tudo. A build do meu Wiz montei na raça através desse processo. No WD também tentei várias alternativas até chegar a utilizar o q a maioria usa (morcegos) com uma pequena variação. Minha expectativa eh q na EXP tenhamos diversas alternativas e com o fim da AH tenhamos q farmar bem mais para montar nossos chars. Qto as máquinas, ainda continuo achando muita dor e pouco lucro na evolução do char(que é o objetivo primário do jogo).
 
Infelizmente não peguei esse modo Rage rs Como já citei aqui antes, eu gosto de dificuldade e desafio e não farmo AH, uso-a para upgrade vendendo itens antigos ou drops e upando pouco a pouco(não utilizei até meu primeiro char level 60). Tb nunca segui receita de bolo, gosto de pesquisar sobre skills,etc e testo tudo. A build do meu Wiz montei na raça através desse processo. No WD também tentei várias alternativas até chegar a utilizar o q a maioria usa (morcegos) com uma pequena variação. Minha expectativa eh q na EXP tenhamos diversas alternativas e com o fim da AH tenhamos q farmar bem mais para montar nossos chars. Qto as máquinas, ainda continuo achando muita dor e pouco lucro na evolução do char(que é o objetivo primário do jogo).

Primeiro, a evolução do char pode-se considerar o segundo objetivo no jogo, mas não o primeiro porque este é a história né. Depois ainda tem as quests e se for o caso qualquer outra mais que possua fim. É meio estranho dizer que o objetivo primário é algo que nunca terá fim. Seria como dizer que meu objetivo na vida é ter todo o dinheiro do mundo ou quanto mais dinheiro puder, nunca será completado.

Segundo, acredito que de uma maneira ou outra será muito mais fácil evoluir um char na expansão do que já foi no D3 pelo sinples motivo de não ter AH. Como citei em alguns posts, é complicado medir com quanto tempo um player merece uma recompensa. E se pegar pelo histórico do jogo, lá quando ainda tinhamos apenas 100 horas de jogo chovia reclamação por causa dos drops. Dessa vez não será diferente se a Blizzard não der os itens ainda mais se não ter como consegui-los sem jogar (leia-se AH).

Das duas uma: ou virará um MMO onde a Blizz vai se virar para manter coisa nova e novidade no jogo ou os player o deixarão pela falta do que fazer e/ou dificuldade em evoluir. Não apostaria na dificuldade, a maioria já se preparou de alguna maneira e já vai chegar atropelando no jogo até lv70. Diferente da época do patch 1.0.2 onde um simples mob branco te dava HK logo de cara no início do ato 1.
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Infelizmente não peguei esse modo Rage rs Como já citei aqui antes, eu gosto de dificuldade e desafio.

Você iri adorar ter jogado de Massa Crítica antes do patch 1.0.4 que foi quando lançou todos os lendários de hoje.

Elmo e calça com LoH? Não tinha!
Varinha com 1.65aps e Orbe com AS? Não tinha!
Anéis com 6cc e Ammy com 10cc? Não tinha!

Dps de MC era de 10 a 25k e mesmo com dano sustentado ainda precisava ter Ehp de hoje para tankar a patota toda! Além dos afixos dos elites não terem os nerfs de hoje, os elites tinham Regen.... Saudades...
 
É exatamente o que penso... ubbers para mim não compensa, pois sigo a filosofia do Vigarista... muitaaa dorrr pouco lucro kkkkkk Agora se na EXP vir um prêmio realmente compensador com pelo menos umas 50 tentativas quem sabe não arrisco a fazer mais anéis infernígeos :poker:

RNG, faz parte. Mas pra mim, e pra muita gente, a diversão de se fazer ubbers e conseguir esses anéis fodões é mais pra bragging rights, igual PvP. Vencer o maior desafio do jogo, várias vezes e com isso craftar um item muito bom, que aumenta meu DPS muito mais do que os 100 níveis de paragon aumentariam. Até porque, depois de se chegar em paragon 100, antes desse anúncio da expansão e de como os paragon levels seriam reaproveitados, o que restava era apenas o desafio de craftar itens fodões.

Da mesma forma que eu não vejo graça em PvP, mas também entendo o valor do recurso pra quem gosta desse tipo de desafio. É um objetivo no jogo, um desafio a ser superado, uma meta a ser atingida.
 
Última edição:
Primeiro, a evolução do char pode-se considerar o segundo objetivo no jogo, mas não o primeiro porque este é a história né. Depois ainda tem as quests e se for o caso qualquer outra mais que possua fim. É meio estranho dizer que o objetivo primário é algo que nunca terá fim. Seria como dizer que meu objetivo na vida é ter todo o dinheiro do mundo ou quanto mais dinheiro puder, nunca será completado.

Segundo, acredito que de uma maneira ou outra será muito mais fácil evoluir um char na expansão do que já foi no D3 pelo sinples motivo de não ter AH. Como citei em alguns posts, é complicado medir com quanto tempo um player merece uma recompensa. E se pegar pelo histórico do jogo, lá quando ainda tinhamos apenas 100 horas de jogo chovia reclamação por causa dos drops. Dessa vez não será diferente se a Blizzard não der os itens ainda mais se não ter como consegui-los sem jogar (leia-se AH).

Das duas uma: ou virará um MMO onde a Blizz vai se virar para manter coisa nova e novidade no jogo ou os player o deixarão pela falta do que fazer e/ou dificuldade em evoluir. Não apostaria na dificuldade, a maioria já se preparou de alguna maneira e já vai chegar atropelando no jogo até lv70. Diferente da época do patch 1.0.2 onde um simples mob branco te dava HK logo de cara no início do ato 1.
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Você iri adorar ter jogado de Massa Crítica antes do patch 1.0.4 que foi quando lançou todos os lendários de hoje.

Elmo e calça com LoH? Não tinha!
Varinha com 1.65aps e Orbe com AS? Não tinha!
Anéis com 6cc e Ammy com 10cc? Não tinha!

Dps de MC era de 10 a 25k e mesmo com dano sustentado ainda precisava ter Ehp de hoje para tankar a patota toda! Além dos afixos dos elites não terem os nerfs de hoje, os elites tinham Regen.... Saudades...

To curioso pra ver como vai ser o Tormento VI :hmm:
Se voltar um pouco do que era no passado seria bom. Melhor ainda que vai ser sem AH, tudo por conta própria, que maravilha :megusta::magico:
 
Expansão comprada, agora é só aguardar :D
Ansioso pelo jogo sem action house em dinheiro para ferrar com o jogo...
 
To curioso pra ver como vai ser o Tormento VI :hmm:
Se voltar um pouco do que era no passado seria bom. Melhor ainda que vai ser sem AH, tudo por conta própria, que maravilha :megusta::magico:
Tb tou nessa vibe ae hahahah quero ver nego suando de novo para catar ou craftar itens para pegar o nível máximo do jogo ( e tb tendo q rebolar para montar uma build viável com o que ele dropou)... é infinitamente superior ao que existe hoje! só depende da Blizz não cagar tudo ;-) Até o pessoal que só vivia no farm da AH ( muito dos tops que conheço ae rs ) verá que será muito mais recompensador dropar akele item q irá te tirar do sufoco e elevar seu nível de dificuldade.
 
Vou salvar este post aqui... hehehe

Dificil dizer em dias, mas eu digo que em coisa de 30 horas de jogo na expansão a galera vai fácil estar jogando T6.
 
Vou salvar este post aqui... hehehe

Dificil dizer em dias, mas eu digo que em coisa de 30 horas de jogo na expansão a galera vai fácil estar jogando T6.

Nem na primeira leva de keys, a dos Friends & Family foi nessa facilidade toda que você ta falando(isso porque a maioria já estava com mais de 1kk de dps e sobrevivendo bem, mesmo o beta tendo lançado a menos de 1 semana).

Acredito que vai ser mais difícil. É só olhar pra depois desse reset que teve. Ta bem mais difícil de conseguir item.

Crusado provavelmente vão acabar nerfando e muito ainda. Só lembrar do começo do monge, o que ele sofreu de mudanças.
 
Nem na primeira leva de keys, a dos Friends & Family foi nessa facilidade toda que você ta falando(isso porque a maioria já estava com mais de 1kk de dps e sobrevivendo bem, mesmo o beta tendo lançado a menos de 1 semana).

Acredito que vai ser mais difícil. É só olhar pra depois desse reset que teve. Ta bem mais difícil de conseguir item.

Crusado provavelmente vão acabar nerfando e muito ainda. Só lembrar do começo do monge, o que ele sofreu de mudanças.

Comk não? Pior ainda foi a primeira semana... no segundo dia o povo já estava jogando T6.

Não confunda jogar T6 com passear pelo T6.
Exemplificando, qualquer char com 200k dps e 400k ehp unbuffed joga em mp10 hoje. Mas os players que possuem o dobro de DPS sim passeaim.

Não estou dizendo sobre 30 horas com base no que está acontecendo apenas. Mas sim pela experiência mesmo.
Alguns detalhes.
Só de All Resist será um ganho no minimo de 5 jóias; Itens de EhP obviamente sofrerão reroll em vitalidade; itens DPS em Main Atribute; Pontos paragon para suprir breves deficiências.

Eu duvido que T6 chegue aos pés do patch 1.0.2.
Se isso acontecer eu venho aqui e sorteio uma edição deluxe ( tenho nada pra fazer com o saldo da rmah mesmo).
 
Comk não? Pior ainda foi a primeira semana... no segundo dia o povo já estava jogando T6.

Não confunda jogar T6 com passear pelo T6.
Exemplificando, qualquer char com 200k dps e 400k ehp unbuffed joga em mp10 hoje. Mas os players que possuem o dobro de DPS sim passeaim.

Não estou dizendo sobre 30 horas com base no que está acontecendo apenas. Mas sim pela experiência mesmo.
Alguns detalhes.
Só de All Resist será um ganho no minimo de 5 jóias; Itens de EhP obviamente sofrerão reroll em vitalidade; itens DPS em Main Atribute; Pontos paragon para suprir breves deficiências.

Eu duvido que T6 chegue aos pés do patch 1.0.2.
Se isso acontecer eu venho aqui e sorteio uma edição deluxe ( tenho nada pra fazer com o saldo da rmah mesmo).

Os que tavam passeando em alguns dias eram os streamers que jogam 24h por dia praticamente .O pessoal que jogava "apenas" umas 4h acabaram demorando um pouco mais :haha:

Tem que lembrar que foi a primeira versão, tudo era uma novidade, é claro que eles vão acabar facilitando as coisas, pro povo dropar os melhores itens em um espaço curto de tempo.

Blizz não daria essa mancada de deixar tudo fácil(espero ^^). Problema é que mesmo ela deixando easy. Vai aparecer aquele povo chorão, e pronto, lá vai ela facilitar as coisas. :feelbad:

Agora, sobre as resist, acredito que isso será o de menos, juntamente com o dps. O pessoal terá que olhar pra como recuperar vida, já que não terá mais o ls, e loh pouco serve até pra mp10, imagina em dificuldades maiores(claro que ele aumentará também). Um recurso pouco usado atualmente é a vida depois da morte, pode ser que ajude e muito agora.

Maaas, tudo dependerá dos itens, adicionaram muitos no jogo. Eu provavelmente jogarei de wiz e os primeiros itens que quero dropar são esses anéis, amuletos, botas, tudo que tiver prevenção (que parada apelona oO):lol2:. E esse é justamente o meu maior medo. Tem muito item apelão, vão ter que sofrer um tipo de nerf mesmo. Um que já sofreu, é aquela luva que fazia chover gold nos massacres.Isso já era.

Mas é esperar e ver no que vai dar. Daqui a pouco tamos em março mesmo.
 
Os que tavam passeando em alguns dias eram os streamers que jogam 24h por dia praticamente .O pessoal que jogava "apenas" umas 4h acabaram demorando um pouco mais :haha:

Tem que lembrar que foi a primeira versão, tudo era uma novidade, é claro que eles vão acabar facilitando as coisas, pro povo dropar os melhores itens em um espaço curto de tempo.

Blizz não daria essa mancada de deixar tudo fácil(espero ^^). Problema é que mesmo ela deixando easy. Vai aparecer aquele povo chorão, e pronto, lá vai ela facilitar as coisas. :feelbad:

Agora, sobre as resist, acredito que isso será o de menos, juntamente com o dps. O pessoal terá que olhar pra como recuperar vida, já que não terá mais o ls, e loh pouco serve até pra mp10, imagina em dificuldades maiores(claro que ele aumentará também). Um recurso pouco usado atualmente é a vida depois da morte, pode ser que ajude e muito agora.

Maaas, tudo dependerá dos itens, adicionaram muitos no jogo. Eu provavelmente jogarei de wiz e os primeiros itens que quero dropar são esses anéis, amuletos, botas, tudo que tiver prevenção (que parada apelona oO):lol2:. E esse é justamente o meu maior medo. Tem muito item apelão, vão ter que sofrer um tipo de nerf mesmo. Um que já sofreu, é aquela luva que fazia chover gold nos massacres.Isso já era.

Mas é esperar e ver no que vai dar. Daqui a pouco tamos em março mesmo.

Como de menos? Veja o Redentor por exemplo que joga sem LS ou Loh. O ehp influencia e muito ainda mais na expansão onde pelo visto isso aumentará umas 05 vezes pelo menos. Hoje o povo joga em média com 600AR e 50HP, qual a quantidade equivalente a um aumento de mais 1k AR e HP indo para 1m?

Fato que ainda assim terá que regenerar vida de algum modo. Mas ainda digo que não será tão difícil como se espera (tomara que eu esteja errado).
 
Re: Diablo III: Reaper of Souls [PREVIEW]

Como de menos? Veja o Redentor por exemplo que joga sem LS ou Loh. O ehp influencia e muito ainda mais na expansão onde pelo visto isso aumentará umas 05 vezes pelo menos. Hoje o povo joga em média com 600AR e 50HP, qual a quantidade equivalente a um aumento de mais 1k AR e HP indo para 1m?

Fato que ainda assim terá que regenerar vida de algum modo. Mas ainda digo que não será tão difícil como se espera (tomara que eu esteja errado).

Disse isso pelo fato do pessoal sempre acabar dando preferência pro dps e as resist. Então meio que vão acabar percebendo que vão ter que diminuir algo, justamente pra aumentar a sobrevivência.

Tomara que isso realmente aconteça. Seria chato só ficar focando em dps e ehp.

Sendo que, um wiz com +1200 nas residências morre com duas pancadas no tormento VI.

Mas eh tenso botar fé em tudo que a blizz vai fazer. Algumas bobagens eles vão acabar cometendo.
 
Comk não? Pior ainda foi a primeira semana... no segundo dia o povo já estava jogando T6.

Eu duvido que T6 chegue aos pés do patch 1.0.2.
Se isso acontecer eu venho aqui e sorteio uma edição deluxe ( tenho nada pra fazer com o saldo da rmah mesmo).

Só conseguiam pois se utilizavam do Crushing blow, atributo altamente apelão que já foi removido do jogo...
Só com o mantra do monge, que dava 15% de CB, eu matava diablo no T6 fácil fácil...
Além de alguns lendários que davam imunidade a certos tipos de dano, deixando a pessoa imortal...
Com o patch, eles removeram muitos desses atributos, além de deram um nerf em todos os itens...
Com o nerf, muitos que farmavam T6, só conseguiam ir T1-2...

De todo jeito, só vai dar para saber se vai ficar fácil, quando sair o novo patch, acho que tem muita coisa para ajeitar ainda...


Na minha humildo opinião, acho que em 1mês vai ter gente jogando torment 6 mesmo, não farmando de boa, mas já vão estar jogando...
Mas gente que joga 24hrs por dia no lançamento até zerar, não dá para considerar essas pessoas também e dizer que o jogo vai ser fácil, vejo o Moldran por exemplo fazendo stream de 36hras :poker:
 
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