Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas isso é um bug, ele já descobriu vários, não é questão de gear ou de força...
o que não deixa de ser vício, e 24hrs pro dia ... kkkkkkkkk
:bwahaha:

Então, quanto mais tempo jogando mais bugs vão acabar aparecendo. Mas ele tem uma sorte tb :haha:
Mas o bom é que ele reporta isso tudo pra blizz.
Acaba ajudando bastante.
 
Mas isso é um bug, ele já descobriu vários, não é questão de gear ou de força...
o que não deixa de ser vício, e 24hrs pro dia ... kkkkkkkkk
:bwahaha:
------------


provavelmente sim, já nerfaram uma build por causa do invis, agora vai ser outra... kkkkkkkk

http://www.twitch.tv/invisuk/b/484641991

Não tinham dito que estava difícil de pegar Paragon no ROS? Olha o paragon do cara 380!
Do 307 foi um bom UP hein...
 
planeja craftar o que, usando essências no RoS ?:poker:

Os únicos itens que usam, são os de lv60, os mesmo do Vanilla, aí não é vantagem craftar item desse level...
Para craftar lendário, não precisa de essencia...

Não tinham dito que estava difícil de pegar Paragon no ROS? Olha o paragon do cara 380!
Do 307 foi um bom UP hein...

Tipo, não sei se foi isso, mas antes do patch, eu era paragon 131, depois do patch fiquei com 141... talvez tenha acontecido a mesma coisa com o invis...
 
Red posso mudar a aparencia de uma EF
pra colocar ela como a WKL?
 
Red posso mudar a aparencia de uma EF
pra colocar ela como a WKL?

Dá não.. kk
Você pode deixar ela com aparência de uma espada, mas arma de punho só pode ter aparência de arma de punho...
Acho até que a tendência vai ser essa, espada só pode ter aparência de outra espada, machado só pode ter aparencia de outro machado, etc.
ainda não sei pq EF que é um "mace" pode ter aparencia de uma sword 'espada'...
 
Must have pro Hardcore?
RTclzpg.png
 
Redentor, vc q ta jogando RoS, será que na hora de abrir as bags a qtidade de MF da gear vai influenciar alguma coisa ?

Pq eu tava pensando aqui, acho q vou levar do D3 uma gear com o max de MF possível pra usar qdo for abrir as Bags. :hmm:
 
Ainda tá usando quadrado perfeito pra fazer amuleto?
 
Redentor, vc q ta jogando RoS, será que na hora de abrir as bags a qtidade de MF da gear vai influenciar alguma coisa ?

Pq eu tava pensando aqui, acho q vou levar do D3 uma gear com o max de MF possível pra usar qdo for abrir as Bags. :hmm:

Essa eu não sei te responder, mas o pessoal prefere abrir os bags no torment 6... que as vezes caí jóias melhores...

Básicamente, o farm no RoS ta:

Juntar 4 pessoas num party
Cada um do grupo completa as bountys de um dos atos sozinho, tipo, cada um pega um ato diferente...
no final, vc vai ter 4 saquinhos, rapidinho a pessoa enche o inventário

Isso tudo jogarndo no Normal, pois o drop é o mesmo do torment por causa do itemization, que faz o drop ser baseado no seu level...
 
Redentor, crafta um anel infernigneo e posta aqui para eu ver se compensa levar os órgãos pra expansão. Se possível tira uns print também dos atributos que pode ser alterado desse anel.
 
Tavam falando que ia ter o diablo de uber, verdade isso?

Alguém já fez uma dessas novas maquinas??
 
Tavam falando que ia ter o diablo de uber, verdade isso?

Alguém já fez uma dessas novas maquinas??

Já falei pro Red tentar fazer umas 10x, já desisti :mesa:
Não vi ninguem fazendo ainda
 
Já falei pro Red tentar fazer umas 10x, já desisti :mesa:
Não vi ninguem fazendo ainda

To curioso pra ver uma também. Tava vendo uma live do Ox, e ele acabo fazendo uma "nova". Mas sem nenhuma novidade. Tudo igual :feelbad:
Mas se bobear nem era uma das novas. Acho que só quando lançar a exp que vamos saber :haha:
 
To curioso pra ver uma também. Tava vendo uma live do Ox, e ele acabo fazendo uma "nova". Mas sem nenhuma novidade. Tudo igual :feelbad:
Mas se bobear nem era uma das novas. Acho que só quando lançar a exp que vamos saber :haha:

Manda link pá nóis :datena:
 
Manda link pá nóis :datena:

Putz, tu me pego agora.
Não sei se era no canal dele ou do Hidden. Tem que ver.
Mas não teve muita coisa não. Um cara chamou eles pra fazer uma máquina, que segundo ele era uma das novas. Mas quando eles entraram era a mesma das atuais :seferrou:
Aí ficaram sem entender nada. Mas vou tentar procurar aqui.
 
Essa eu não sei te responder, mas o pessoal prefere abrir os bags no torment 6... que as vezes caí jóias melhores...

Básicamente, o farm no RoS ta:

Juntar 4 pessoas num party
Cada um do grupo completa as bountys de um dos atos sozinho, tipo, cada um pega um ato diferente...
no final, vc vai ter 4 saquinhos, rapidinho a pessoa enche o inventário

Isso tudo jogarndo no Normal, pois o drop é o mesmo do torment por causa do itemization, que faz o drop ser baseado no seu level...
Passou batido na minha pergunta. :velho:

:mas:
 
Ainda tá usando quadrado perfeito pra fazer amuleto?

Passou batido na minha pergunta. :velho:

:mas:

:cereal:
Como eu ia saber que a pergunta era pra mim ? :mas:

:bwahaha::bwahaha:
Mas relaxe, dropar jóias está tranquilo até então...
Marquise dropa aos montes, e craftar jóias está bem mais barato que antes...

Agora precisa de jóias imperiais(nível acima da marquise), postei umas screens abaixo para o Artemis, olhaí...

Redentor, crafta um anel infernigneo e posta aqui para eu ver se compensa levar os órgãos pra expansão. Se possível tira uns print também dos atributos que pode ser alterado desse anel.

O pior que quando eu importei meu char para o RoS, eu tava sem nenhum órgão guardado :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
Aí tipo, se eu importar denovo, eu iria perder todos os meus itens do RoS :feelbad::feelbad:
aparentemente dá para vir um bom anél, tirei umas fotos aqui...

Screenshot1117_zps5c807152.jpg


Dá para craftar anél lv70 agora de boa (esse material se consegue quebrando itens raros acima de lv 61)
Screenshot1118_zps19571b72.jpg


amuleto normal também..
Screenshot1120_zps9d7b21f0.jpg

Screenshot1122_zpsa0b80257.jpg


os anéis antigos, continuam level 61:hmm: se bem que eu acredito que devam ajeitar isso,tipo, não tem mais sentido escolher um "ring of dexterity" para meu monge, já que 98% das vezes vai vir com dex por causa do itemization...
Screenshot1119_zps201610be.jpg


Apesar do range do item acima ser parecido com o do anél level 70, o que mata é a necessidade de um material que só se consegue quebrando um lendário acima de lv 61...
Screenshot1121_zps24ccc3aa.jpg




Só que tipo, (essa dica vai para todos), está muito fácil conseguir Blood shards, aí é só ir no NPC e comprar anéis ou amuletos lv70, quando estou farmando horadric caches, consigo tanto bloodshards que sou obrigado a comprar itens, pois o limite é de 500 blood shards.
Screenshot1123_zpsc54c0f25.jpg





Tavam falando que ia ter o diablo de uber, verdade isso?

Alguém já fez uma dessas novas maquinas??

Já falei pro Red tentar fazer umas 10x, já desisti :mesa:
Não vi ninguem fazendo ainda

Se vocês souberem onde dropa a chave do 5 ato, eu faço de boa(ainda faço stream :haha:), mas já tinha procurado na net, há algum tempo, e não achei...
Tenho esse Ox na friend list, já joguei com ele algumas vezes, com o hidden também, os 2 são gente boa...
queria ver esse vídeo dos novos ubers :poker: Fica complicado procurar nesses vídeos de 2+hrs
http://www.youtube.com/user/ArenaOX/videos

Época de festa, festa todo dia :sono:, aí mal to entrando no jogo, mas vou procurar denovo...

Tem um teamspeak da galera do fórum oficial, ninguém lá sabia onde achava essa chave do 5 ato nem eles nunca tinham visto um vídeo.
Sem querer dúvidar do Ox, mas vocês não acham estranho que NENHUM Streamer top, como o INVIS, KingKongor, Moldran, etc. tenha filmado os novos ubers, tipo, não é uma coisa que passaria batido caso Diablo fosse um Uber... :yuno:





-------------------

Falando em crafting, eu não lembro se já comentei:hmm::hmm:, mas alguns(não são todos) lendários só podem ser craftados com um material especial que só se consegue em drop, são muitos, mas muitos materiais diferentes, acho que para cada lendário existe um material 'novo' desses, logo, não vai ser tão fácil assim craftar eles...

Ex. para craftar um item desses:

Precisa da receita lendária/set
Precisa desse material específico (que dropa no mesmo ritmo de um lendário)
Precisa do material de um lendário quebrado, o que hoje em dia não é tão fácil de conseguir (ou sou eu que to azarado e to pagando meus pecados :bwahaha::bwahaha:)


Screenshot1124_zps979050b2.jpg


Screenshot1125_zpsec685cc0.jpg
 
Última edição:
Aeee, achei a live:

[video=youtube;TTPd_cqrsAY]https://www.youtube.com/watch?v=TTPd_cqrsAY[/video]

Só botar em 3:13 e ver.

Agora, sobre o diablo não sei também. Alguém comentou de leve na live, mas sem nenhum tipo de confirmação, claro.
 
Aeee, achei a live:

[video=youtube;TTPd_cqrsAY]https://www.youtube.com/watch?v=TTPd_cqrsAY[/video]

Só botar em 3:13 e ver.

Agora, sobre o diablo não sei também. Alguém comentou de leve na live, mas sem nenhum tipo de confirmação, claro.

Será que não foi a máquina antiga? tipo, tudo igual...
Tenho esse WD 'Xiriu' aqui adicionado também, amanhã eu tento perguntar a ele, aí dou notícia por aqui...
 
[CITAR]RedenTor[/CITAR]
Agora tem a chave do ATO 5 pra achar também :wat:, não sabia dessa. Tenta postar umas screens com os itens necessários para fazer as 4 máquinas novas, pq pelo visto, a antiga não deve ter sido alterado em nada correto?
 
RedenTor
Agora tem a chave do ATO 5 pra achar também :wat:, não sabia dessa. Tenta postar umas screens com os itens necessários para fazer as 4 máquinas novas, pq pelo visto, a antiga não deve ter sido alterado em nada correto?

To quase dormindo no pc aqui, mas acho que já postei por aqui...
qualquer coisa posto denovo quando acordar...

------------



Freeze barb, Build do Mannercookie (barb que era altamente top no PvP)
[video=youtube;2Ez7haDOpC8]http://www.youtube.com/watch?v=2Ez7haDOpC8[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo