Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

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Mudando um pouco de assunto, ou nao....

Voces viram?

[video=youtube;q_ATnAESCWk]http://www.youtube.com/watch?v=q_ATnAESCWk#t=319[/video]
 
A dica para maximizar Exp é ter um bom monk de apoio no farm ( seja usando palm ou ciclone strike), principalmente se o grupo for composto por WD e Wiz. Barb e DH que não sejam o TOP dos tops são lentos no farm por não ter dano sustentado de área. Em minha lista de amigos 70 a 80% tem monks tops justamente para facilitar o farm em cripta. Para substituir um bom monk só dois WD acima de 200k dps ou dois Wiz archons acima de 450k dps combinados e que saibam jogar. Não adianta, como vejo frequentemente, se gastar 20 minutos preparando a run para depois cagarem tudo por não saberem jogar kkkkkk Outra coisa que não compensa é juntar trocentas arvores na entrada da cripta lurando os campos, é morte na certa e lag eterno, mas é comum insistirem nesse erro. A cripta deve ser montada em no máximo uns 9 a 10 minutos se tiver apenas um char e 5 minutos com dois chars, os outros dois chars luram campos ( ao redor da cripta e nas entradas do mapa) e, se der tempo, dar pelo menos uma passada na várzea para atiçar as mães.


Na teoria tudo é lindo...na prática não.

Tudo o que postou aí deve ser preparado no máximo em 10 minutos e isso raramente acontece.

Teoricamente a run não poderia passar de 30 minutos e isso é o que mais acontece.
O único grupo que vi bom já upou 1000 e parou de jogar.
Naquele grupo sim eu cheguei fazer 120m em uma única run em menos de 30 minutos.
Ali sim funcionava. Eu ia de HOTA fazer elites sozinho enquanto um Monge fazia cripta, um WD várzea e um DH fazia campus.

O que acontece hoje é que tem vários lowdps e infelizmente os carregamentos passaram ser mandatórios até que alguns perceberam não estar compensando esse tipo de jogo.
Porque: Em quatro players leva 20 minutos para fazer Mata e Cripta para ganhar 50~60m.... aí você percebe que é vem mais viável jogar solo ou em dupla e fazer o mesma coisa ou mais.

Mas.... em 04 players dá mais xp certo? Sim, mas ter que carregar o povo sanguessuga aí sobrecarrega o tempo.

Antes do aumento da densidade já se fazia 120m/hora jogando ato 3. E jogando desse jeito é o que está acontecendo porque na hora que sai da cripta o povo desloga e os 3m/minuto do Campus já era.


A Única dica que deixo é que a preparação da cripta só deve durar o tempo dos elites e isso em média deve ser 05 minutos. Pode ver qualquer classe preparando que é uma volta até o baú e outra até quase a entrada, morre e vai elites.
Fazendo isso em 05 minutos e levando 10 na cripta daria 04 runs hora que já iria berar 200m.
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A dica para maximizar Exp é ter um bom monk de apoio no farm ( seja usando palm ou ciclone strike), principalmente se o grupo for composto por WD e Wiz. Barb e DH que não sejam o TOP dos tops são lentos no farm por não ter dano sustentado de área. Em minha lista de amigos 70 a 80% tem monks tops justamente para facilitar o farm em cripta. Para substituir um bom monk só dois WD acima de 200k dps ou dois Wiz archons acima de 450k dps combinados e que saibam jogar. Não adianta, como vejo frequentemente, se gastar 20 minutos preparando a run para depois cagarem tudo por não saberem jogar kkkkkk Outra coisa que não compensa é juntar trocentas arvores na entrada da cripta lurando os campos, é morte na certa e lag eterno, mas é comum insistirem nesse erro. A cripta deve ser montada em no máximo uns 9 a 10 minutos se tiver apenas um char e 5 minutos com dois chars, os outros dois chars luram campos ( ao redor da cripta e nas entradas do mapa) e, se der tempo, dar pelo menos uma passada na várzea para atiçar as mães.


Na teoria tudo é lindo...na prática não.

Tudo o que postou aí deve ser preparado no máximo em 10 minutos e isso raramente acontece.

Teoricamente a run não poderia passar de 30 minutos e isso é o que mais acontece.
O único grupo que vi bom já upou 1000 e parou de jogar.
Naquele grupo sim eu cheguei fazer 120m em uma única run em menos de 30 minutos.
Ali sim funcionava. Eu ia de HOTA fazer elites sozinho enquanto um Monge fazia cripta, um WD várzea e um DH fazia campus.

O que acontece hoje é que tem vários lowdps e infelizmente os carregamentos passaram ser mandatórios até que alguns perceberam não estar compensando esse tipo de jogo.
Porque: Em quatro players leva 20 minutos para fazer Mata e Cripta para ganhar 50~60m.... aí você percebe que é vem mais viável jogar solo ou em dupla e fazer o mesma coisa ou mais.

Mas.... em 04 players dá mais xp certo? Sim, mas ter que carregar o povo sanguessuga aí sobrecarrega o tempo.

Antes do aumento da densidade já se fazia 120m/hora jogando ato 3. E jogando desse jeito é o que está acontecendo porque na hora que sai da cripta o povo desloga e os 3m/minuto do Campus já era.


A Única dica que deixo é que a preparação da cripta só deve durar o tempo dos elites e isso em média deve ser 05 minutos. Pode ver qualquer classe preparando que é uma volta até o baú e outra até quase a entrada, morre e vai elites.
Fazendo isso em 05 minutos e levando 10 na cripta daria 04 runs hora que já iria berar 200m.
 
http://us.battle.net/d3/en/item/sledge-fist
Duas dessas, lv 70, com uns 3800dps que nem a que eu tinha...:awesome:
Mas teria que ter o APS também, na expansão eles tiraram :feelbad:

Nem tudo é perfeito :feelbad:

Aliás, segui seu conselho e comprei um A Hora das Bruxas para o barb. Paguei US$ 4 e é mais ou menos, só que me interessou por ter um atributo a mais para dar reroll, ou seja, não preciso tirar a int que sempre ajuda a aumentar o AR. Mas mesmo assim esse cinto é top demais, do jeito que está já aumentaria em 12k meu dps. Agora falta pegar uma EF decente, aliás, Red, além do dano, o que dá para mudar nas EF com a mística?
 
Nem tudo é perfeito :feelbad:

Aliás, segui seu conselho e comprei um A Hora das Bruxas para o barb. Paguei US$ 4 e é mais ou menos, só que me interessou por ter um atributo a mais para dar reroll, ou seja, não preciso tirar a int que sempre ajuda a aumentar o AR. Mas mesmo assim esse cinto é top demais, do jeito que está já aumentaria em 12k meu dps. Agora falta pegar uma EF decente, aliás, Red, além do dano, o que dá para mudar nas EF com a mística?

Boa, agora nem sei o que dá para mudar, acho que tudo, mas lembrando que o dano critico foi nerfado, agora o máximo é 35% se eu não me engano...
Para armas antigas, o melhor é mudar o dano mesmo, subir para uns 1900dps...

antes do patch:
ef2_zps4f84006c.png


depois do patch:

ef_zps6463c819.jpg


pena que veio lighning damage, e falta material para ajeitar na mística kk
 
Boa, agora nem sei o que dá para mudar, acho que tudo, mas lembrando que o dano critico foi nerfado, agora o máximo é 35% se eu não me engano...
Para armas antigas, o melhor é mudar o dano mesmo, subir para uns 1900dps...

antes do patch:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/ef2_zps4f84006c.png

depois do patch:

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/ef_zps6463c819.jpg

pena que veio lighning damage, e falta material para ajeitar na mística kk

O importante mesmo é ter 1.45 de aps e fear baixo, senão é o inferno no farm. Por isso que no vanilla Skorn é bom, apesar de muito mais lento ele não espalha os mobs. Agora isso vai mudar em RoS, porque gerar fúria será mais complicado, por isso minha ideia de voltar com EF. O ideal seria dropar uma espada ou machado com dc, ias e engaste, porque aí é só dar reroll no dano e a arma que parecia inútil terá muito uso.
 
A dica para maximizar Exp é ter um bom monk de apoio no farm ( seja usando palm ou ciclone strike), principalmente se o grupo for composto por WD e Wiz. Barb e DH que não sejam o TOP dos tops são lentos no farm por não ter dano sustentado de área. Em minha lista de amigos 70 a 80% tem monks tops justamente para facilitar o farm em cripta. Para substituir um bom monk só dois WD acima de 200k dps ou dois Wiz archons acima de 450k dps combinados e que saibam jogar. Não adianta, como vejo frequentemente, se gastar 20 minutos preparando a run para depois cagarem tudo por não saberem jogar kkkkkk Outra coisa que não compensa é juntar trocentas arvores na entrada da cripta lurando os campos, é morte na certa e lag eterno, mas é comum insistirem nesse erro. A cripta deve ser montada em no máximo uns 9 a 10 minutos se tiver apenas um char e 5 minutos com dois chars, os outros dois chars luram campos ( ao redor da cripta e nas entradas do mapa) e, se der tempo, dar pelo menos uma passada na várzea para atiçar as mães.
Resolvi adicionar mais 2 dicas, já que a maioria tá na corrida por Exp mesmo :coolface:: Em um grupo que se consiga matar packs grandes de mobs em no máximo 4 segundos não precisa ficar esperando juntar mais de 30 mobs para se começar a matança, principalmente nos Campos, boa parte dos mobs termina vindo ao encontro do ponto de ataque (mobs próximos fora da tela podem ser puxados pelo monge ou atraídos pelo veneno do WD ou ataques do wiz como os meteoros). Se tiver barb no grupo este pode servir de puxador de mobs enquanto o grupo da "matança" (monge, WD, Wiz) faz seu trabalho. Neste caso o barb fica como líder do grupo marcando o ponto de ataque.
 
ta muito devagar de subir paragon no ROS?? maior preguiça de upar mais um p100 no vanilla.
 
Vou deixar uma dica pro pessoal antes de migrar para o Patch 2.0 , coloquem no baú o maximo de itens brancos que poderem. Tinha feito o teste e não tinha postado aqui , qualquer item branco do vanilla pode ser quebrado no novo patch. Gerando um item realmente necessario para craft, todos os itens de craft no novo patch precisam de comon debrise. Este só pode ser obtido em drops dos baus ou quebrando itens brancos (lembrando que itens brancos não caem com a mesma frequencia que agora), cada item branco pode gerar de 4 ~6 comon debrise.:joia: Existe item lvl60 que para craftar precisam ate de 100 comon:feelbad:.

Edt: Só pra lembrar de tambem encher as mulas, mesmo aqueles que não tem, a hora é agora pra criar. hehehehe
 
Última edição:
Resolvi adicionar mais 2 dicas, já que a maioria tá na corrida por Exp mesmo :coolface:: Em um grupo que se consiga matar packs grandes de mobs em no máximo 4 segundos não precisa ficar esperando juntar mais de 30 mobs para se começar a matança, principalmente nos Campos, boa parte dos mobs termina vindo ao encontro do ponto de ataque (mobs próximos fora da tela podem ser puxados pelo monge ou atraídos pelo veneno do WD ou ataques do wiz como os meteoros). Se tiver barb no grupo este pode servir de puxador de mobs enquanto o grupo da "matança" (monge, WD, Wiz) faz seu trabalho. Neste caso o barb fica como líder do grupo marcando o ponto de ataque.

Na corrida por xp nada. Negócio agora e mandar ver nas maquinas infernais. :awesome:
Estamos em um trio que está dando para fazer três por hora :fuckyeah:

Juntando vários órgãos para fazer vários anéis para ver se algum saí bom para upar xp :haha: e quem sabe levar órgãos e bons anéis para a expansão :awesome:
 
Na teoria tudo é lindo...na prática não.

Tudo o que postou aí deve ser preparado no máximo em 10 minutos e isso raramente acontece.


O que acontece hoje é que tem vários lowdps e infelizmente os carregamentos passaram ser mandatórios até que alguns perceberam não estar compensando esse tipo de jogo.
Porque: Em quatro players leva 20 minutos para fazer Mata e Cripta para ganhar 50~60m.... aí você percebe que é vem mais viável jogar solo ou em dupla e fazer o mesma coisa ou mais.

Penso da mesma forma, dependendo da party é inviável esperar toda essa preparação da cripta.
 
Penso da mesma forma, dependendo da party é inviável esperar toda essa preparação da cripta.

Precisa ver nos ubbers...
Acho muito engraçado ter que esperar um ou outro player identificar itens depois dos 5 elites e incrivelmente após cada ubber... total de 04 paradas... ai o povo resolve de linkar os itens mesmo que sejam nada a ver...que são irresistíveis de não clicar nos links... mas no geral nos divertimos!

Offpost:
Nunca fui muito de Ubbers. Mas já que tenho a Barbie equipadinha estamos brincando.
Como Ubber é head to head resolvi brincar de full dps e é gosto demais ver se dps sair de 229 para 747 efetivo.
Até daria para aumentar mais mas preferi ficar com Sangramento mesmo e um pouco menos papel. Sem condições de encarar o Rompe.
 
Vou deixar uma dica pro pessoal antes de migrar para o Patch 2.0 , coloquem no baú o maximo de itens brancos que poderem. Tinha feito o teste e não tinha postado aqui , qualquer item branco do vanilla pode ser quebrado no novo patch. Gerando um item realmente necessario para craft, todos os itens de craft no novo patch precisam de comon debrise. Este só pode ser obtido em drops dos baus ou quebrando itens brancos (lembrando que itens brancos não caem com a mesma frequencia que agora), cada item branco pode gerar de 4 ~6 comon debrise.:joia: Existe item lvl60 que para craftar precisam ate de 100 comon:feelbad:.

Edt: Só pra lembrar de tambem encher as mulas, mesmo aqueles que não tem, a hora é agora pra criar. hehehehe

Falou e disse, fião. Já tenho juntado um bocado, mas tenho focado mais em cintos (cabe mais na mula). No patch e no RoS a quantidade de itens brancos no drop cai absurdamente.

Fogo é que ainda tem muito item de craft que precisam de itens lvl 61+. Bacana, porque todo item passa a ser útil, de uma forma ou de outra.
 
Falou e disse, fião. Já tenho juntado um bocado, mas tenho focado mais em cintos (cabe mais na mula). No patch e no RoS a quantidade de itens brancos no drop cai absurdamente.

Fogo é que ainda tem muito item de craft que precisam de itens lvl 61+. Bacana, porque todo item passa a ser útil, de uma forma ou de outra.
Juntar item branco para EXP? Não vejo tanta necessidade já que o máximo que podemos levar daria para craftar muito pouco (se a informação da necessidade de até 100 common se confirmar) é só farmar de com força em levels mais baixos na exp que deve suprir com folga a demanda. O mesmo vale para ubbers e os anéis infernígeos, se vc já tem um TOP em CD e CC, IAS ( pelo menos dois desses atributos) inicialmente pode usar a mystica para upá-lo pq vão capar esses atributos e muito! O que tou fazendo agora é manter itens q estejam topados nos 3 atributos citados ( cc, cd e IAS) e q possam ser aproveitados na mystica.
 
Precisa ver nos ubbers...
Acho muito engraçado ter que esperar um ou outro player identificar itens depois dos 5 elites e incrivelmente após cada ubber... total de 04 paradas... ai o povo resolve de linkar os itens mesmo que sejam nada a ver...que são irresistíveis de não clicar nos links... mas no geral nos divertimos!

Offpost:
Nunca fui muito de Ubbers. Mas já que tenho a Barbie equipadinha estamos brincando.
Como Ubber é head to head resolvi brincar de full dps e é gosto demais ver se dps sair de 229 para 747 efetivo.
Até daria para aumentar mais mas preferi ficar com Sangramento mesmo e um pouco menos papel. Sem condições de encarar o Rompe.

Eu já vi isso... :lol2:

Ultimamente tenho farmado essências e orgãos somente. As vezes pego minha barb e upo uns paragons...
 
Eu já vi isso... :lol2:

Ultimamente tenho farmado essências e orgãos somente. As vezes pego minha barb e upo uns paragons...
Eu tou com mais de 2000 essências e até março devo ir para 2300+. Esse item é garantido ser necessário na EXP para craft e também comprei uma porrada de tomos ( que provavelmente deve ser útil na EXP). Independente dessas coisas a Blizz vai obrigar a farmar para craftar os novos itens level 70.
 
Juntar item branco para EXP? Não vejo tanta necessidade já que o máximo que podemos levar daria para craftar muito pouco (se a informação da necessidade de até 100 common se confirmar) é só farmar de com força em levels mais baixos na exp que deve suprir com folga a demanda. O mesmo vale para ubbers e os anéis infernígeos, se vc já tem um TOP em CD e CC, IAS ( pelo menos dois desses atributos) inicialmente pode usar a mystica para upá-lo pq vão capar esses atributos e muito! O que tou fazendo agora é manter itens q estejam topados nos 3 atributos citados ( cc, cd e IAS) e q possam ser aproveitados na mystica.

No patch pelo menos, o nível de dificuldade não altera o drop de itens brancos. É bem pingado mesmo.

Cada mula levando 60 itens, daria uma média de 250 common debries. Como vou passar com, pelo menos, 8 chars cheios, levo 2000. Um bom head start.
 
Juntar item branco para EXP? Não vejo tanta necessidade já que o máximo que podemos levar daria para craftar muito pouco (se a informação da necessidade de até 100 common se confirmar) é só farmar de com força em levels mais baixos na exp que deve suprir com folga a demanda. O mesmo vale para ubbers e os anéis infernígeos, se vc já tem um TOP em CD e CC, IAS ( pelo menos dois desses atributos) inicialmente pode usar a mystica para upá-lo pq vão capar esses atributos e muito! O que tou fazendo agora é manter itens q estejam topados nos 3 atributos citados ( cc, cd e IAS) e q possam ser aproveitados na mystica.
Vc testou o ptr ? Acho que vc não reparou na necessidade deste item. Se tiver tempo vai no ptr e da uma olhadinha. Vou começar a juntar os branquinhos já, como o night falou cintos são otimos pois ocupam menos espaço.
 
Vc testou o ptr ? Acho que vc não reparou na necessidade deste item. Se tiver tempo vai no ptr e da uma olhadinha. Vou começar a juntar os branquinhos já, como o night falou cintos são otimos pois ocupam menos espaço.
Testei e dropa com bastante frequencia esse item no master e nos outro níveis tb. Mesmo se levassem 2000 como o Night falou seriam 200 crafts no máximo, não vejo isso como diferencial. Agora essências tem sentido, pois matar elites e o drop rate baixo dificulta muito coletar essências.
 
Vc testou o ptr ? Acho que vc não reparou na necessidade deste item. Se tiver tempo vai no ptr e da uma olhadinha. Vou começar a juntar os branquinhos já, como o night falou cintos são otimos pois ocupam menos espaço.

Nem há tanta necessidade para os itens brancos, agora os azuis... :feelbad:
toda vez tenho que comprar no npc para quebrar eles...


Testei e dropa com bastante frequencia esse item no master e nos outro níveis tb. Mesmo se levassem 2000 como o Night falou seriam 200 crafts no máximo, não vejo isso como diferencial. Agora essências tem sentido, pois matar elites e o drop rate baixo dificulta muito coletar essências.

planeja craftar o que, usando essências no RoS ?:poker:






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Coisa linda é equipar 2 WKL....
:lindo::lindo::lindo:
2wkl_zpsf7ecf4d4.jpg
 
Última edição:
Estou levando nada pra expansão. Quase nada, tb junto essências porque é difícil o craf sair bom mesmo. Demais itens vou esperar pra ver.
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Eu já vi isso... :lol2:

Ultimamente tenho farmado essências e orgãos somente. As vezes pego minha barb e upo uns paragons...

Na verdade errei na conta.
Agora refiz pelo D3up e o dano chega em 859k.
Apesar disso o maior crítico que vi na tela foi 2.2m. Tudo bem que dou 03 ataques por segundo que somando tudo ficaria coisa de 6m. Mas achei bem pouco considerando que o dano base é 859.
Numa comparação rápida perde fácil para um monge nirvana. Só o problema seria o cooldown.
Teria que gravar um vídeo com as duas builds partindo do mesmo dps base, ou seja, 229k para ver qual se sai melhor.
 
Estou levando nada pra expansão. Quase nada, tb junto essências porque é difícil o craf sair bom mesmo. Demais itens vou esperar pra ver.
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Na verdade errei na conta.
Agora refiz pelo D3up e o dano chega em 859k.
Apesar disso o maior crítico que vi na tela foi 2.2m. Tudo bem que dou 03 ataques por segundo que somando tudo ficaria coisa de 6m. Mas achei bem pouco considerando que o dano base é 859.
Numa comparação rápida perde fácil para um monge nirvana. Só o problema seria o cooldown.
Teria que gravar um vídeo com as duas builds partindo do mesmo dps base, ou seja, 229k para ver qual se sai melhor.

acho que nirvana, só vale a pena se der para matar elite com apenas uma rodada dos sinos, se precisar de várias, acho que não vale a pena, melhor usar a build da palma explosiva...

[video=youtube;AfV2cD2sfyw]http://www.youtube.com/watch?v=AfV2cD2sfyw[/video]










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WTF ? pós patch ? hit kill ? kkk
Como o invis descobre essas coisas? :hmm:

[video=youtube;N6lU76r-81o]http://www.youtube.com/watch?v=N6lU76r-81o[/video]
 
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