Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa aqui é uma lembrança pro meu amigo Danilo. Agora imagine que item eu dropei:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
0xu3.jpg
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Recebi MP sobre a estatua do Malthael, entao acho legal compartilhar com todos.
Aqui esta a imagem de 1 mes atras, quando ele iniciou o trabalho.
http://s19.postimg.org/4dfbtqwkz/1525778_785031661523005_2129900260_n.jpg
Esse aqui é um estandarte que ele fez pra minha noiva sob minha encomenda, o meu ele esta fazendo ja hehe
http://s19.postimg.org/a2vke22r7/Estandarte_Davi.png
Carai, o baguio tá muito legal:fovhappy:, passa o contato desse cara aí por MP :mao:
Essa aqui é uma lembrança pro meu amigo Danilo. Agora imagine que item eu dropei:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:thinking::wtf::mdr::mesa:.
De novo outra lacuni com 6CC:yuno:, isso é cheat :mao:
 
:thatfeel:
Acho que o item que vendi mais caro até hoje, foi uma Depht Diggers com 18 de redução de LvL por 180KK:poker:

Em gold o mais caro que vendi foi a EF do monge, tinha comprado por 250kk e vendi por 400kk e em dólar vendi um anel por US$ 35 (esse foi drop), ou seja, está certo que é um sistema randômico, mas totalmente plausível de se implementar uma rotina no código para "liberar" um item top a cada x intervalo de tempo. Mas, fazer o quê, segue o jogo. Não desisto da busca :challenge:
 
Em gold o mais caro que vendi foi a EF do monge, tinha comprado por 250kk e vendi por 400kk e em dólar vendi um anel por US$ 35 (esse foi drop), ou seja, está certo que é um sistema randômico, mas totalmente plausível de se implementar uma rotina no código para "liberar" um item top a cada x intervalo de tempo. Mas, fazer o quê, segue o jogo. Não desisto da busca :challenge:

Quem não acredita que o drop era controlado estava se iludindo. O drop controlado é o que permitia a blizzard controlar o mercado. Pois como não eram mostrados as contas de quem botava os items para vender, nunca saberíamos se nós mesmos estavamos vendendo.
 
fake.jpg



CUIDADO TEM UM *** MANDANDO E-MAIL FAKE PRA GERAL PROMETENDO ATIVAÇÃO DE KEY DA BATTLENET O SITE DELE EH IGUALZINHO O DA BATTLE.NET EU NÃO PRESTEI A ATENÇÃO NO REMETENTE FELIZ DA VIDA E BOTEI MINHA SENHA LÁ COM MINHA RESPOSTA DE SEGURANÇA, ESPERO Q ELE NÃO CONSIGA HACKEAR.

A ÚNICA PROTEÇÃO Q POSSÚO AGORA EH O AUTENTICADOR.

OLHA O SITE DO CARA!!!

ELE TE FAZ LOGAR ANTES DISSO:

FAKE2.jpg
 
Última edição:
vlw redentor senha mudada. ele não tem meu autenticador nem minha senha de email ta ferrado coitado desse cara. soh to impressionado pq to achando q ele q fez a pagina pra battle.net e acabou sendo demitido e agora ta querendo vingança pois a página é identica.
 
Pessoal queria compartilhar com vcs minha felicidade em ter pego Paragon 1000 e a tristeza em dizer que sou obrigado a parar de jogar, não tenho mais objetivo nesse jogo.
Muito obrigado aos amigos do Adrena que me ajudaram nessa meta!
Ta ai o Perfil, ja vendi todos os itens. http://us.battle.net/d3/pt/profile/Bozorim-1642/hero/20234838

Nos vemos em Reaper of souls!

Bom ano Novo de 2014 para todos!
 
Recebi MP sobre a estatua do Malthael, entao acho legal compartilhar com todos.

Aqui esta a imagem de 1 mes atras, quando ele iniciou o trabalho.

http://s19.postimg.org/4dfbtqwkz/1525778_785031661523005_2129900260_n.jpg

Esse aqui é um estandarte que ele fez pra minha noiva sob minha encomenda, o meu ele esta fazendo ja hehe

http://s19.postimg.org/a2vke22r7/Estandarte_Davi.png

Por favor.

Passa o contato desse cara pra mim. Quero ver quanto ele cobra para fazer um char pra mim.

Melhor ainda seria se ele aceitasse saldo battlenet :)

Falando sério, passa o contato por favor.
 
http://s24.postimg.org/ia39fh3xh/fake.jpg
CUIDADO TEM UM *** MANDANDO E-MAIL FAKE PRA GERAL PROMETENDO ATIVAÇÃO DE KEY DA BATTLENET O SITE DELE EH IGUALZINHO O DA BATTLE.NET EU NÃO PRESTEI A ATENÇÃO NO REMETENTE FELIZ DA VIDA E BOTEI MINHA SENHA LÁ COM MINHA RESPOSTA DE SEGURANÇA, ESPERO Q ELE NÃO CONSIGA HACKEAR.
A ÚNICA PROTEÇÃO Q POSSÚO AGORA EH O AUTENTICADOR.
OLHA O SITE DO CARA!!!
ELE TE FAZ LOGAR ANTES DISSO:
http://s30.postimg.org/g65tbjxht/FAKE2.jpg

Mas que diablos :seriouos:
Vlw por avisar, vai que o f.d.p tenta enganar mais alguém aqui :bat:

Pessoal queria compartilhar com vcs minha felicidade em ter pego Paragon 1000 e a tristeza em dizer que sou obrigado a parar de jogar, não tenho mais objetivo nesse jogo.
Muito obrigado aos amigos do Adrena que me ajudaram nessa meta!
Ta ai o Perfil, ja vendi todos os itens. http://us.battle.net/d3/pt/profile/Bozorim-1642/hero/20234838
Nos vemos em Reaper of souls!
Bom ano Novo de 2014 para todos!

:putz:
Master of Paragon :vinho:
 
Pessoal queria compartilhar com vcs minha felicidade em ter pego Paragon 1000 e a tristeza em dizer que sou obrigado a parar de jogar, não tenho mais objetivo nesse jogo.
Muito obrigado aos amigos do Adrena que me ajudaram nessa meta!
Ta ai o Perfil, ja vendi todos os itens. http://us.battle.net/d3/pt/profile/Bozorim-1642/hero/20234838

Nos vemos em Reaper of souls!

Bom ano Novo de 2014 para todos!

Alguma dica para alguém preguisoço? xD
Eu jogo sempre sozinho, alguma rota para indicar para upar? Até 2015 tenho literalmente todos os dias e horários para jogar e me esgotar no d3, mas acho tão lento para upar...acho que é "rota" errada. E sempre jogo solo então...acho que aquela crypt ñ é viável para mim :/
Sou WD! Não me importaria em upar 10 WDs hahaha
Ganhou um fã btw! :D
 
Alguma dica para alguém preguisoço? xD
Eu jogo sempre sozinho, alguma rota para indicar para upar? Até 2015 tenho literalmente todos os dias e horários para jogar e me esgotar no d3, mas acho tão lento para upar...acho que é "rota" errada. E sempre jogo solo então...acho que aquela crypt ñ é viável para mim :/
Sou WD! Não me importaria em upar 10 WDs hahaha
Ganhou um fã btw! :D

Engano seu.
Cripta ainda é o melhor lugar para upar mesmo jogando solo.
A parte ruim é que acaba ficando chato demais fazer a mesma coisa por mais de 50 horas... tanto que EU por exemplo tenho 04 chars em andamento para pelo menos nisso variar.

Uma das coisas que em grupo acaba atrapalhando é ter que conseguir fechar grupo e esse ainda tem que ser rápido. Preparação da cripta por exemplo acaba assim que se prepara os elites... se ficar esperando arrumar lá acaba nem compensando a XP do yempo de espera.

Ultimamente estou equipando um Arconte para acelerar o processo. Quando jogava solo fazia 120m/hora, hoje em grupo via de regra está dando 160.
Há a vantagem de 40. Mas se o grupo trava a vantagem vai deixar de existir.
 
Pessoal queria compartilhar com vcs minha felicidade em ter pego Paragon 1000 e a tristeza em dizer que sou obrigado a parar de jogar, não tenho mais objetivo nesse jogo.
Muito obrigado aos amigos do Adrena que me ajudaram nessa meta!
Ta ai o Perfil, ja vendi todos os itens. http://us.battle.net/d3/pt/profile/Bozorim-1642/hero/20234838

Nos vemos em Reaper of souls!

Bom ano Novo de 2014 para todos!
Cara... sem comentários... muita dedicação pra alcançar esta meta.

Parabéns pelo feito e como vc disse... no RoS tamos aí.

(bom 2014 pra vc e pra toda a galera do Adrena também!!!!!)
 
Red , as duas WKL que vc equipou foram do vanila? To precisando saber , pra ver se compro outra ou não.
 
Cara... sem comentários... muita dedicação pra alcançar esta meta.

Parabéns pelo feito e como vc disse... no RoS tamos aí.

(bom 2014 pra vc e pra toda a galera do Adrena também!!!!!)

No life. Trabalho, estudo, namoro? nd disso neh, deus eh mais.:fovhappy:
 
Alguém aí já viu o pessoal fazendo as novas Infernal Machines?
 
Engano seu.
Cripta ainda é o melhor lugar para upar mesmo jogando solo.
A parte ruim é que acaba ficando chato demais fazer a mesma coisa por mais de 50 horas... tanto que EU por exemplo tenho 04 chars em andamento para pelo menos nisso variar.

Uma das coisas que em grupo acaba atrapalhando é ter que conseguir fechar grupo e esse ainda tem que ser rápido. Preparação da cripta por exemplo acaba assim que se prepara os elites... se ficar esperando arrumar lá acaba nem compensando a XP do yempo de espera.

Ultimamente estou equipando um Arconte para acelerar o processo. Quando jogava solo fazia 120m/hora, hoje em grupo via de regra está dando 160.
Há a vantagem de 40. Mas se o grupo trava a vantagem vai deixar de existir.

Vale a pena fazer crypt em MPs mais baixos? Que seja 8, acho que no mp10 sou meio lento com meu WD, e um pouco mais baixo me dá o poder de usar acid rain...limpo a cripta inteira só nele e no enxame :lol2:
 
Vale a pena fazer crypt em MPs mais baixos? Que seja 8, acho que no mp10 sou meio lento com meu WD, e um pouco mais baixo me dá o poder de usar acid rain...limpo a cripta inteira só nele e no enxame :lol2:

Sim, compensa. O ideal é você jogar em um MP que não demore muito e não morra muito.
Infelizmente a cripta é o lugar com maior XP por minuto do jogo. Meio que obrigatoriamente tem que passar por lá. Com isso os outros lugares passam a não valer o esforço.

Para ter uma base do ganho:
- Mata infecta para pegar os nefalens e ali ganha base de 10m : 5 a 10 minutos.
- Cripta ganha de 50 a 70m dependendo de quem preparou : 8 a 13 minutos
- Campus de .miséria ganha de 30 a 40m : 10 a 15 minutos
- Varzea em torno de 20m : 5 a 8 minutos

Se tiver em uma equipa bem sincronizada leva de 25 a 30 minutos.
 
Última edição:
A dica para maximizar Exp é ter um bom monk de apoio no farm ( seja usando palm ou ciclone strike), principalmente se o grupo for composto por WD e Wiz. Barb e DH que não sejam o TOP dos tops são lentos no farm por não ter dano sustentado de área. Em minha lista de amigos 70 a 80% tem monks tops justamente para facilitar o farm em cripta. Para substituir um bom monk só dois WD acima de 200k dps ou dois Wiz archons acima de 450k dps combinados e que saibam jogar. Não adianta, como vejo frequentemente, se gastar 20 minutos preparando a run para depois cagarem tudo por não saberem jogar kkkkkk Outra coisa que não compensa é juntar trocentas arvores na entrada da cripta lurando os campos, é morte na certa e lag eterno, mas é comum insistirem nesse erro. A cripta deve ser montada em no máximo uns 9 a 10 minutos se tiver apenas um char e 5 minutos com dois chars, os outros dois chars luram campos ( ao redor da cripta e nas entradas do mapa) e, se der tempo, dar pelo menos uma passada na várzea para atiçar as mães.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo