Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda nao sei, talvez sim. Isso caso vc delete 1 personagem 100, criar um novo colocar no 100 e restaurar o antigo na expansao. To pensando em abrir um ticket pra perguntar isso.
Cara, eu acho que isso não vai dar certo... Provavelmente na expansão o paragon vai ser determinado pela soma dos chars existentes, e ai restaurando outro char não vai alterar, da mesma forma que excluir algum char também não vai alterar.
Eu no seu lugar não arriscaria, não sem ao menos perguntar no suporte antes para ter certeza.
 
:notbad::notbad:

:mother:

http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2013/348/6/f/003_by_tnounsy-d6xwbbl.jpg


-------------------

Tava vendo o fórum ofical gringo, o pessoal tava comentando sobre uma possibilidade de adquirir as asas do malthael.. será ?

marquei no paint aqui e upei a foto...
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Zf5Z54z_zpsc5dc0e06.jpg


:dog:
Acho muito dificil essas asas virem na CE do RoS, provavelmente vira com algum outro jogo pois já vamo ter o dog:dog: nesta edição. Como ainda não comprei vou esperar mais pra ver se apareçem novidades, em busca da CE:hihi:
 
Só eu que acho esses "brindes" bem vagabundos? Afinal você paga mais caro em determinada versão, assim deveria ao menos ganhar um item top do jogo (vinculado obviamente), não uma coisa que não tem utilidade senão a de firula.
 
Só eu que acho esses "brindes" bem vagabundos? Afinal você paga mais caro em determinada versão, assim deveria ao menos ganhar um item top do jogo (vinculado obviamente), não uma coisa que não tem utilidade senão a de firula.

aí num ia ser muito pay2win, não ?
Pra mim, deve mecher só na aparência mesmo as asinhas ficam show, mas esse cachorro aí ta ridículo... haha
 
aí num ia ser muito pay2win, não ?
Pra mim, deve mecher só na aparência mesmo as asinhas ficam show, mas esse cachorro aí ta ridículo... haha


Claro que não. É como diz o ditado "uma andorinha não faz o verão", ou seja, não é um item que vai deixar o char megahipersuperultra, mas é algo que se poderia usar. Sei lá, apenas minha opinião. Comprei a versão simples, mesmo porque não tinha saldo bnet suficiente para pegar a deluxe :seferrou:
 
Só eu que acho esses "brindes" bem vagabundos? Afinal você paga mais caro em determinada versão, assim deveria ao menos ganhar um item top do jogo (vinculado obviamente), não uma coisa que não tem utilidade senão a de firula.

Eu acho que uma CE deve vir com algo realmente diferenciado, mas off game. Uma estátua do Malthael feita pela Sideshow, por exemplo.
 
da sideshow? kk
ia ser o preço de uma moto esse CE.... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sonhar não custa nada, né Red? :awesome: Mas seria épica demais :magico::magico::lindo::lindo:

Mas tem lá algumas bacanas por menos de 100 obamas.

Cosmética é coisa de Digital Deluxe mesmo. Um transmogrify que tornasse a armardura dos personagens semelhante à da Kerrigan ou dos marines de SCII, seria mais interessante que o cachorro.
 
Eu acho que uma CE deve vir com algo realmente diferenciado, mas off game. Uma estátua do Malthael feita pela Sideshow, por exemplo.

Em termos de games raramente eu compro CE, a última foi Crysis. Agora se for cd's o vício fala mais alto :bwahaha::bwahaha: tenho alguns álbuns em até 3 versões diferentes, isso por causa das faixas bônus, que também são diferentes.
 
Sonhar não custa nada, né Red? :awesome: Mas seria épica demais :magico::magico::lindo::lindo:

Mas tem lá algumas bacanas por menos de 100 obamas.

Cosmética é coisa de Digital Deluxe mesmo. Um transmogrify que tornasse a armardura dos personagens semelhante à da Kerrigan ou dos marines de SCII, seria mais interessante que o cachorro.


Essa idéia de poder ter a aparencia de itens dos outros jogos da blizzard é uma boa!! :awesome:
A armadura e a espada daquele Arthas do WoW ficariam show no diablo, é só não deixar os itens chamativos demais...
Se bem que starcraft eu acho que já foge demais do estilo de diablo...

--
Era doido para comprar o Witchking of angmar da sideshow, tem muita coisa boa lá...
Falta coragem para gastar 600+dilmas em um boneco... :bwahaha:

200203-twilight-witch-king-003.jpg


diablo tbem fica show...
200219-product-silo.png

mas quem sabe né, megasena da virada ta aí...:megusta:
kkkkkkkkkkkkkk
 
Recebi MP sobre a estatua do Malthael, entao acho legal compartilhar com todos.

Aqui esta a imagem de 1 mes atras, quando ele iniciou o trabalho.

1525778_785031661523005_2129900260_n.jpg


Esse aqui é um estandarte que ele fez pra minha noiva sob minha encomenda, o meu ele esta fazendo ja hehe

Estandarte_Davi.png
 
Voltando aos equipamentos: Red, você acha que vale a pena levar um A Horas das Bruxas para brincar com a mística?

Como LS is gone, a Atadura Tribal ficou menos interessante (menos considerando o bônus de habilidade) e como gerar fúria será um problema, estava pensando nessa ideia para poder aumentar a velocidade de ataque. No geral, pretendo voltar com EF e uma arma potente que dropei com 1240 de dps (só falta tentar colocar dc com a mística) e ficar perto de 2.2 ataques por segundo, fora o bônus do paragon point.
 
Voltando aos equipamentos: Red, você acha que vale a pena levar um A Horas das Bruxas para brincar com a mística?

Como LS is gone, a Atadura Tribal ficou menos interessante (menos considerando o bônus de habilidade) e como gerar fúria será um problema, estava pensando nessa ideia para poder aumentar a velocidade de ataque. No geral, pretendo voltar com EF e uma arma potente que dropei com 1240 de dps (só falta tentar colocar dc com a mística) e ficar perto de 2.2 ataques por segundo, fora o bônus do paragon point.

eu acho uma boa levar sim, já que dá para substituir o int dela por algum outro atributo, antes do patch eu tinha subistituido o int por 470vit :awesome:
dá pra se aproveitar muitos itens mesmo, porem todos serão substituidos depois de um tempo...
arma se tiver, uns 90% de dc + socket + atributo primário alto, é uma boa, aí basta dar reroll no dano da arma...
EF é a arma mais difícil de trocar no RoS, pois ela aumenta a velocidade de ataque da outra arma, aí é muito dano...
 
eu acho uma boa levar sim, já que dá para substituir o int dela por algum outro atributo, antes do patch eu tinha subistituido o int por 470vit :awesome:
dá pra se aproveitar muitos itens mesmo, porem todos serão substituidos depois de um tempo...
arma se tiver, uns 90% de dc + socket + atributo primário alto, é uma boa, aí basta dar reroll no dano da arma...
EF é a arma mais difícil de trocar no RoS, pois ela aumenta a velocidade de ataque da outra arma, aí é muito dano...

Estou conseguindo vender umas coisinhas na AH, aí pretendo usar para comprar outra EF e o A Hora das Bruxas, porque é sem chances usar Skorn em RoS, lento demais para gerar fúria. Agora uma coisa que vi legal foram as habilidades de imunização nas Escaladores de Gelo de RoS, isso é top.
 
Red, sabe dizer se o dano da arma atual influencia no reroll de dano na mistica?
Tipo, quanto maior o dano da arma vanilla, maior o dano dando reroll, ou uma arma com 8xx de dps tem chance de ficar com dano semelhante a uma com 12xx de dps após dar reroll?
 
Red, sabe dizer se o dano da arma atual influencia no reroll de dano na mistica?
Tipo, quanto maior o dano da arma vanilla, maior o dano dando reroll, ou uma arma com 8xx de dps tem chance de ficar com dano semelhante a uma com 12xx de dps após dar reroll?

po, isso eu não sei dizer, mas tenho quase certeza que o que importa é o level da arma apenas...
antes consegui deixar minha EF com 2400dps, qnd era lv 62... agora, depois do patch, todos os itens foram reduzidos para o lv 60 (alguns 61 :hmm:), mas só conseguir chegar nos 1900dps...
To com tando azar para dropar lendário que fica difícil até testar... :feelbad:
 
Pra quem tava falando que o Ros ia ser mamão com açucar nos drops, ta ai o relato do redeemer. Principalmente pra achar aquele tão sonhado item de set, vixi! Teremos que jogar muitas horas mesmo, Red mais alguem que joga com vc ta reclamando dos drops?
 
o que vcs recomendam guardar pra expansão ?? to meio por fora do jogo faz um tempo :(

vendi praticamente todos meus itens, os chars tao pelados, deixei somente um feiticeiro +- montado que eu to upando paragon denovo agora

gemas ? material pra craft ? potions ?

to guardando isso meio por precaução, nao sei se vale a pena

obs: já comprei o RoS, perdi totalmente a re-vontade de jogar D3 até a expansao :( :(
 
o que vcs recomendam guardar pra expansão ?? to meio por fora do jogo faz um tempo :(

vendi praticamente todos meus itens, os chars tao pelados, deixei somente um feiticeiro +- montado que eu to upando paragon denovo agora

gemas ? material pra craft ? potions ?

to guardando isso meio por precaução, nao sei se vale a pena

obs: já comprei o RoS, perdi totalmente a re-vontade de jogar D3 até a expansao :( :(

Melhor você dar uma olhada geral no tópico porque tem muita informação. Gema é coisa desnecessária, em RoS dropa até marquesa, também existirão novos materiais, enfim, muda muito. Talvez o único consenso seria em torno da Fúria Ecoante e A Hora das Bruxas, que ainda estão muito bons com o reroll da mística e sobre gold, levar em torno dos 500 - 600kk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo